N/A: esse capitulo contém uma tentativa frustrada de NC
Chegaram ao restaurante depois de esperarem Harry se trocar para ir com eles, Ohayan claro tinha odiado a idéia de ter que ir com ele junto, pois esperava que tivesse uma oportunidade com Hermione, mas como nada era perfeito teve que o trazer junto. No caminho continuou notando o comportamento de um com o outro, mas nada disse só observava a troca de olhares carinhosa, os toques de mão, e os sorrisos de um com o outro agora mais do que nunca tinha certeza que aquilo que inocentemente achara ser amizade, não era definitivamente. Suas chances diminuíam cada vez mais com Hermione, mais não desistiria.
Sentaram-se na mesa e ficaram em silencio o clima estava tenso, Thiago olhava pra Hermione sem pudor e isso estava tirando Harry do sério. Resolveu ir até o bar e pegar uma bebida forte já que ia ter que agüentar a noite toda, os olhares de Ohayan pra cima de Hermione, mas antes de levantar viu a morena saindo da mesa, ele a olhou por um momento e perguntou – amor aonde você vai? - perguntou enquanto ela arrumava o vestido que tinha subido um pouco prendendo o olhar do moreno dos olhos escuros.
Isso o irritou mil vezes mais, antes de dizer algumas coisas nada gentis para ele a morena respondeu – vou ao banheiro – disse caminhando em direção ao bar, que era perto do banheiro.
Ele a olhou ir até a hora que ela sumiu então se levantou de vez ia em direção ao bar, mas teve uma idéia melhor.
Ela estava saindo do banheiro quando ele a encurralou contra a parede – Harry... – disse olhando dentro daqueles olhos verdes e viu a malicia, e o desejo por ela não podia negar estava se sentindo assim também – Hermione... – a voz estava rouca de desejo – você não devia ter vindo com esse vestido.
Ela resolveu entrar no jogo dele – aah é por quê? – perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
- fica muuito difícil manter as mãos longe de você – disse quebrando o espaço que restava entre eles.
- porque quer manter elas longe de mim, se eu as quero perto? – a voz dela tinha saído extremamente sexy deixando Harry cada vez mais excitado.
Então ele a encostou-a na parede e a beijou as mãos dela foram direto para os cabelos negros os despenteando mais, enquanto uma das mãos dele subia para a coxa garota a outra subia para os seios dela.
A morena deu um impulso e enlaçou as pernas envoltas dos quadris do moreno. Sem desgrudar os lábios dos dele.
Eles ficaram alguns segundos apenas se beijando, sentindo o gosto um do outro até acabar o ar dos pulmões, se desgrudaram e ficaram se olhando por alguns segundos.
Harry havia aberto a boca para falar algo, mas antes de dizer algo ela o calou com um beijo, ainda com a morena pendurada em si abriu a porta do banheiro com muito esforço, pois não desgrudavam os lábios, ele entrou com ela e fechou a porta com os pés e encostou-a na porta voltando a beijar. Ele a desejava com uma força assustadora nunca tinha sentido nada parecido por nenhuma outra mulher aquela morena o deixava louco. Abaixou a alça do vestido que ela estava usando e começou a distribuir beijos e mordiscar a pele do ombro da morena, que passava as mãos no cabelo dele.
Finalmente desceu o vestido até ficarem expostos os seios da bruxa, olhou maravilhado, nunca tinha visto coisas mais perfeitas que aquelas.
Ela vendo a distração do moreno resolveu brincar também, desceu as mãos que estavam no cabelo para a camisa e a puxou fazendo todos os botões voarem.
Ele a olhou espantado pela ousadia da mulher e ela sorriu marota.
Viu os músculos bem definidos do homem a sua frente e sua respiração faltou para um homem de 20 anos ele era bem musculoso, e lindo, ficou olhando admirada para ele, sorriu e começou a beijar seu ombro, mordiscar, e beijar novamente, foi descendo para o peito do rapaz até arrancar suspiros de prazer dele e caminhou os beijos para o pescoço dando uma mordida que tinha certeza que iria ficar marca depois.
Ele sorriu enquanto ela mordia seu pescoço – quer deixar marca é? – perguntou maroto.
- é pra todas saberem que você é só meu – respondeu no mesmo tom maroto.
Ele sorriu e voltaram a se beijarem na boca, suas línguas faziam uma dança erótica na boca de ambos.
Ele a puxou mais para si fazendo a estremecer de quando sua pele nua do busto tocou no tórax dele. Ambos queriam logo terminar com a tortura, mas não podiam queriam ficar mais tempo um nos braços do outro sem querer pensar no que aconteceria na hora que saíssem de lá.
Deixou a boca da morena para explorar a pele alva do pescoço e descer para o ombro para só depois chegar aos seios da garota.
Na hora que chegou finalmente aonde queria, não tomou de imediato resolveu fazer um pequeno joguinho erótico com ela, a fitou maroto e ela retribuiu, começou a mordiscar e na área que mordiscava passava a língua até finalmente tomar um com a boca ela gemeu o que o deixou mais louco de paixão. Massageava um com a mão enquanto o sugava o outro mamilo com a boca, e depois fazendo o mesmo com o outro igualmente.
O que a fazia gemer ainda mais de prazer.
Sentia que se não se livrasse logo da calça e a tomasse para si a fazendo inteiramente sua, iria morrer, mas não podia para agora.
Deixou os seios e voltou mais uma vez para a boca com um beijo sedutor e cheio de desejo, descendo sua mão dos seios que ainda massageava para a cintura da mulher a puxando mais para si o que fez ela sentir o quão excitado estava com tudo aquilo, e a fez ofegar de prazer.
Resolveu que não aguentava mais no momento em que puxou para si novamente a fazendo ofegar mais uma vez.
A bruxa desceu suas mãos para a calça do moreno sem deixar de fita-lo nos olhos, quando conseguiu abrir a calça e desceu ela até o joelho, avistando a boxer vermelha e sua excitação sorriu sedutoramente.
Ele viu o brilho que tomou o olhar dela na hora que avistou sua excitação e disse – Hermione tem certeza que quer terminar isso aqui?
Ela sorriu sapeca e disse – cadê tua honra grifinoria? E dizem que vocês são corajosos ein.
- Hermione não provoca – disse em tom de aviso.
- certeza que vai querer parar agora e sair assim – disse apontando pra mais que visível excitação do rapaz.
Ele sorriu e desceu a mão da cintura da bruxa para o meio das coxas, a massageando devagar até chegar ao local que tanto queria.
Passou os dedos por cima da calcinha da garota devagar a torturando, brincou um pouco mais com a peça intima até que a rasgou a fazendo dar um gritinho de surpresa.
Desceu a boxer com ajuda da morena, subiu a mão para a cintura e a puxou para si e finalmente a penetrou arrancando gemidos de ambos.
No começo foi investidas calmas e lentas fazendo torturando ambos, pra depois intensificá-las, puxava a espiã cada vez mais para si como se quisesse unir os corpos o fazendo praticamente um só.
Intensificou mais uma vez a fazendo a gemer em seu ouvido e mordeu o lóbulo do moreno que gemeu junto com ela, investiu mais uma vez, a fazendo descer suas mãos do ombro para as costas dele o arranhando a cada investida, que o fazia intensificar cada vez mais até chegarem ao ápice do prazer juntos.
Ela sentiu desfalecer de prazer, deitou sua cabeça no ombro até conseguir voltar ao normal sua respiração, enquanto ele a segurava com uma mão a outra apoiava na porta esperando normalizar tanto sua respiração quanto suas forças que pareciam ter ido como água embora.
Ele a desceu do seu colo e começou a pegar a blusa dele enquanto ela arrumava seu vestido amassado e seu cabelo bagunçado.
- Harry... Espero que saiba que não poderíamos ter feito isso.
Ele terminou de arrumar a camiseta e falou – não acho que tenhamos feito nada de errado.
- fizemos... – disse tentando se afastar dele, mas ele a encurralou na porta -... Sabe muito bem que é contra as regras.
- que se danem as regras Hermione – disse segurando a cintura dela.
- Harry... Posso estragar não apenas sua carreira, mas a minha também – disse com a voz entrecortada pelos beijos que ele distribuía em seu pescoço.
- Hermione... – disse se afastando – você se arrepende? – um desespero enorme se apoderou de si. e se ela se arrependesse? mas antes que concluísse esses pensamentos ela respondeu.
- não me arrependo de nada – disse com um sorriso sincero – você vai à frente – disse o empurrando para sair do banheiro.
- certo, mas não demora – antes de ela fechar a porta ele roubou um beijo, estava aliviado dela não ter ficado arrependida.
~~**~~
Chegando a mesa viu o espião ainda os esperando isso por que ele pensara que depois de esperar os dois, meia hora ele tinha ido embora.
- Ohayan ainda aqui? Jurava que já tinha ido embora – disse com escárnio.
Ele nada respondeu, apenas olhou o moreno se sentar a sua frente e finalmente falou – vocês transaram não é? – disse mais afirmando do que perguntando.
O moreno abriu um sorriso malicioso às cenas de Hermione gemendo vinham em sua cabeça – concerteza que sim.
O espião o olhou raivoso – tire esse sorriso da cara Potter – o rosto dele mudou de raivoso para malicioso – você nunca soube o que eu e ela fizemos, mesmo. – ele alargou mais seu sorriso quando viu que a mentira tinha pegado ele.
Antes que ele retrucasse algo veio uma nova voz – posso saber o que nós fizemos? – perguntou irritada.
- er...eu...hum...er...nós ...– ele não sabia o que dizer, não esperava que fosse pego contando mentiras sobre eles.
- não sabe o que falar não é mesmo? – deu uma risada forçada – por que nunca tivemos nada, por isso, não sabe o que falar – disse olhando para ele com repulsa – não sabia que um simples beijo pra você – disse apontando o dedo no peito dele – era sexo.
Harry que até o momento só via Hermione falar diz – sabe Ohayan se alguém algum dia me dissesse que estava com inveja de mim...
- seu desgraçado não estou com inveja de ninguém – disse o interrompendo.
- por que inventou que teve algo com Hermione então? – perguntou arqueando uma sobrancelha.
Ele ignorou totalmente o moreno de olhos verdes - você Hermione que sempre foi à certinha e todos a elogiavam por não ter envolvimentos amorosos na agencia – deu uma risada sarcástica – logo você transando com um agente em treinamento.
- eu vou te matar – disse Harry levantando de encontro a ele mas Hermione o impediu.
Ela balançou a cabeça colocando-se na frente do moreno de olhos verdes.
- você se apaixonou por ele não é? Por isso não consegue evitar – ele a olhou maldosamente – quem diria a agente fria e sem coração Hermione Granger se apaixonar.
- você fala isso por que nunca se apaixonou, não sabe como é bom se sentir você mesma – deu uma pausa e continuou - confiar em alguém a ponto de contar tudo à pessoa, de se entregar a ela de corpo e alma – ela olhou para Harry - de ajudar essa pessoa sem esperar nada em troca.
- vocês escolheram ficar juntos então agüentem as conseqüências. – disse caminhando até a saída mas antes parou do lado da morena e sussurrou no ouvido dela – vou acabar com sua carreira.
- isso é uma ameaça? – perguntou com um sorriso sarcástico.
- encare como bem entender – dizendo isso saiu do restaurante.
Ela sentou soltando um suspiro e o moreno a olhou preocupado – Herms me desculpa... Eu não queria estragar – mas antes que ele continuasse ela levantou e colocou dois dedos nos lábios dele o calando.
- você não estragou minha carreira, pois eu fiz minha escolha – retirou os dedos dos lábios dele – eu sabia os riscos.
- mas... – antes que terminasse de falar ela o beijou. Um beijo calmo e terno que demonstrava todo o amor que ela sentia por ele, mas o moreno não queria só que ela demonstrasse mas sim que dissesse.
- vamos? – perguntou a morena com um sorriso nos lábios.
- pra onde? – perguntou confuso.
- terminar o que começamos – sussurrou no ouvido do moreno que o fez ter um arrepio.
Ele a olhou com um olhar que ela definiu como carinho, desejo, paixão, então saíram do restaurante e aparataram no hotel e mais uma vez fizeram amor.
~~**~~
N/A2: certo, comentem hoje postei 3 capitulos pra voces o proximo vem em breve eu espero
beijos