FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Poderes...


Fic: Greens Red - Um Mundo de Mentiras


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


POV Alvo


   Rose estava agora abraçada ao tio Rony e a tia Hermione, a felicidade fora enorme quando papai e Scorpius apareceram com ela. Teve até aquela parte em que tio Rony dizia “Você sempre salva a minha família Harry” e tudo o mais. Scorpius estava mais calmo, sentado na escada observando a Rose, cada movimento que ela dava ele acompanhava com os olhos. No começo eu não entendi bem o porque, mas então eu percebi que era para ter certeza que era ela e que nada de estranho poderia estar acontecendo.


   Fiquei observando essa cena até o momento em que papai nos chamou para a sala da Minerva. Todos entramos em absoluto silêncio, ele nos pediu para que esperássemos um pouco até que os outros chegassem. No fim estávamos todos do nosso dormitório, junto com as garotas, mais o Tyler, o Hugo, a Yvih, a Louise e a Anne.


- Quero falar com vocês! – papai começou encostando-se a mesa e observando cada um dos adultos – A única chance de vencermos é nos unirmos aos mais novos, eles são muito poderosos!


- Do que está falando Harry? – foi Hermione que pediu – Eles são apenas crianças! Estão aprendendo ainda!


- Eles são muito poderosos! – Harry voltou a falar – Seus filhos, Draco! Nunca vi nada igual!


- Meus filhos usaram seus poderes na sua frente então! – Draco estava sério


- Alvo fala com as cobras! – Harry o encarava – James conecta-se a mente de quem quiser e Lyli cura cortes e machucados em um piscar de olhos! Não acham estranho que todos tenham seus poderes?


- Hugo é um animago, um lobo desde quando tinha três anos e todos os lobos o obedecem! – Hermione disse pensativa – E Rose, bom, ela pode separar a mente do corpo de qualquer pessoa!


- Todos são poderosos? – Kassandra pediu – Achei que meus filhos tinham esses poderes porque eu sou uma medusa, mas então quer dizer que a nossa geração teve algo de anormal que conferiu esses poderes para eles?


- Eles são muito mais poderosos que nós! – Rony disse por fim – O que seus filhos fazem Kassandra?


- Scorpius controla a água, Vick é uma medusa e Tyler paralisa as pessoas! – ela respondeu calmamente


- Vocês estão falando sobre nós e não nos dão tempo para dizer algo! – eu disse irritado


- Desculpe Alvo! – Gina sorriu e tocou meu rosto – É que as coisas ficaram sérias agora! Uma garota morreu!


- Vocês sabem quem é ela? – eu perguntei temeroso pela resposta


- Ainda não, parece que há muito feitiços em seu corpo que está dificultando sua identificação! – Hermione respondeu


- O que exatamente querem a gente faça? – Scorpius pediu se adiantando


- Quero me unir a vocês! – Harry respondeu – Quero que cada um tome conta do outro enquanto nós estamos lá fora e quero que todos nós lutemos se precisar! Se tivermos aulas que ensinem vocês a usarem seus poderes em conjunto podemos, não só descobrir quem está por trás disse como também lutar e vencer facilmente!


- Está arriscando demais eles Harry! – Hermione encarou o cunhado


- Nós tínhamos a idade da maioria deles ou éramos até mais novos quando lutamos contra Voldemort!


- Não tínhamos escolha! – Rony disse por fim


- Vocês sempre tiveram! – Harry respondeu sério – Ficaram do meu lado porque quiseram!


- Concordo! – Draco falou alto – Peça a algum deles se quer desistir! Todos preferem que isso acabe logo nem que para isso precisem lutar! Confio nos meus filhos e vou estar lá para ajudar!


- Ok! – Rony disse por fim abaixando a cabeça – Somos uma equipe então!


***


POV Scorpius


- Rose! – eu a puxei pelo braço para trás de uma tapeçaria


- O que foi? – ela perguntou me encarando preocupada


- É que...não tive tempo de falar com você ainda! – eu respondi sincero abaixando a cabeça


- Você está muito estranho desde que aconteceu aquilo! – ela puxou meu rosto para que eu a encarasse


- Como queria que eu ficasse? – eu perguntei exasperado finalmente desabafando – Fui eu que encontrei aquela garota! Sabe o que senti quando eu a vi? Quando pensei que era você? Eram as suas roupas, era o cabelo igual ao seu! Eu entrei em choque Rose!


- Eu estou aqui agora!


- Isso não vai mudar o que eu senti naquela hora! Pensar que havia perdido você – eu toquei seu rosto – sem nem ter dito o que eu sentia, tudo o que eu queria! Ah Rose, eu não conseguiria sem você!


- Você não vai ficar sem mim! – ela sorriu encostando sua testa na minha


- Me prometa Rose! Me prometa que nada e nem ninguém vai nos separar!


- É claro que eu prometo! – ela se afastou um pouco – Scorpius, eu preciso te dizer uma coisa!


- O que?


- Sabe todas as nossas brigas? – eu confirmei com a cabeça e então ela continuou – Eu as provocava para você falar comigo, eu preferia você brigando comigo do que indiferente! Eu morria de ciúmes das garotas que você ficava, eu tinha tanta raiva que me dava vontade de bater nelas, mas eu não podia! Eu sempre quis você! Só não achava que você também iria me querer!


- Rose eu...


- Eu não terminei! – ela sorriu – Eu me sinto tão bem contigo, é por isso que sempre que posso eu passo seus braços em volta de mim, é por isso que não quero ficar longe de você! No começo achei que você brincaria comigo, diria para todos que tinha pegado a Weasley, mas agora...eu vejo que você sente algo por mim também e isso me deixa feliz! Feliz porque o garoto que eu gosto, gosta de mim também! Ah Scorpius eu tinha tanto medo que você um dia chegasse e dissesse que não queria mais ficar comigo! Ninguém conseguiu tocar meu coração além de você Scorpius! Eu te amo!


   Eu não me agüentei e sorri abertamente a abraçando forte contra mim.


- Rose, eu jamais pensei em brincar com você! O nosso primeiro beijo, confesso, foi por acidente, mas eu queria! Eu podia ter me afastado, mas ver você ali tão próxima me deixou louco! Quando você correspondeu eu achei que tinha ganho tudo de melhor, eu me afastei de você pronto para confessar tudo o que estava sentindo, mas você me bateu e aquilo, apesar de demonstrar que você não queria, para mim era detalhe porque você havia correspondido! Achei que nós nos daríamos bem dali em diante, mas você sempre brigava comigo e eu acabei percebendo que nós nunca daríamos certo! Só que aí você parece ter percebido que daríamos certo sim e investiu em mim e eu fiquei nas nuvens de novo! Os dias que passei com você foram os melhores da minha vida e nossos pais terem aceitado a gente junto me fez perceber que eu não quero simplesmente ficar contigo! Quando achei que estava morta eu me arrependi demais por não ter dito que te amo! Porque eu te amo mais que a minha vida Rose! Eu te amo muito! – os olhos dela marejaram e depois de uns segundos ela deixou as lágrimas escorrerem eu as limpei cuidadosamente – Não chore amor, não há motivos!


- A gente perdeu tanto tempo Scorp! – ela se jogou em meus braços


- Por isso que não perderemos agora! – eu sorri e a afastei um poço de mim – Tenho dois presentes para você! – eu tirei uma caixinha retangular do bolso e a abri


- É linda! – ela sorriu tirando a pulseira de prata


- Os três pingentes tem significados, a cobra porque somos Sonserinos, o escorpião sou e a Rosa é você!


- Eu adorei! Coloca? – ela pediu esticando o pulso


- Agora o outro! – eu sorri tirando novamente uma caixinha desta vez quadrada do bolso – Você, Rose Weasley, aceita namorar comigo? – eu abri a caixinha revelando as duas alianças prateadas, uma bem trabalhada com diamantes e a outra lisa


- É claro que eu aceito! – e novamente caiam lágrimas pelo rosto dela enquanto eu colocava as alianças – Meu coração é seu Rose, cuide bem dele!


- Vou cuidar, seu coração agora é minha vida! – ela me abraçou


- Eu te amo!


- Eu também te amo! – sorri e a beijei


***


POV Chuck


- Você nunca mais irá voltar a falar comigo? – ela pediu com uma voz embargada


- Já falei que não vou te ignorar Vick! – eu disse sério


- Do mesmo modo não fala comigo!


- Eu nunca falei com você, acha que só porque dormimos na mesma cama aquele dia e lutamos juntos algo entre nós vai mudar?


- Achei que tinha mudado! – ela me olhou triste – Você estava me olhando diferente, não brigávamos mais!


- Eu nunca te olhei diferente!


- Claro, eu vou ser sempre aquela menina chata e irritante, irmã do seu melhor amigo!


- É, irmã do meu melhor amigo!


- O que quer dizer? Que tudo isso é porque sou irmã do seu melhor amigo?


- Onde quer chegar com isso Vick?


- Quero saber porque você não olha para mim? Porque eu não sou bonita? Porque não valho nada como sempre diz? Por quê?


- Porque quer que eu olhe Vick?


- Eu não sei! De todos os garotos o único que eu queria que realmente me cantasse, me olhasse e me tocasse é você! Será que nunca percebeu isso? Eu não sei porque, mas é você!


- Você percebeu o que você acabou de insinuar?


- Sim... – ela deixou as lágrimas rolarem pelo rosto – E deve saber como me sinto, afinal, estou apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão que é três anos mais velho e nunca reparou em mim!


- Seria difícil não reparar em você!


- Porque não podemos nos entender? Se você não gostar de mim, eu...eu faço você gostar! Por favor me deixa tentar?


- Vick não é isso! – eu passei por cima de todos os meus medos e me aproximei dela limpando as suas lágrimas com as minhas mãos – Você é linda, eu sempre reparei em você, só nunca fiquei feito um idiota babando por ti! É só que...Scorpius!


- Você não quer aceitar o pedido que estou fazendo por causa do meu irmão?


- Ele é meu melhor amigo, não quero perder essa amizade, ela vale muito para mim!


- Meu irmão deve se orgulhar de ter um amigo como você! – ela abaixou o rosto


- Vick...eu gosto de você! – eu confessei – Gosto mesmo! Só que não podemos! Scorpius me mataria!


- Ele não mataria você! Chuck, vamos enfrentar isso!


- Vamos com calma Vick, ok? Eu não quero fazer nada escondido do seu irmão!


- Você vai lutar por mim?


- Vou! Mas quero ir com calma, não quero perder meu amigo!


- Tudo bem! Só me responde uma coisa?


- O que?


- Você é meu?


   Eu sorri abertamente.


- Sou minha morena!


***


POV Luke


   Aquele dia fora um pouco corrido, tinha muitas matérias atrasadas e muitos acontecimentos na minha cabeça. Não consegui aproveitar nem um pouco ao lado da minha ruiva. Ah como sentia falta daquela pequena, ela era tão divertida. Eu realmente precisava rir um pouco, tirar a lembrança de meus pais da mente e só ela conseguiria fazer isso.


- Zabini? – Emanuelle Loversnak tocou meu ombro por trás


- O que foi? – perguntei formalmente


- Está indo para o Salão Principal jantar? – ela perguntou sorridente – É que estou com uma dúvida em poções e queria que me ajudasse?


- Claro, vamos comigo e eu lhe explico!


 


POV Alvo


   Lyli havia sentado conosco na mesa da Sonserina, esperava o namorado. Não tinha muito ciúmes da Lyli com o Luke porque conhecia muito bem ele e tinha certeza que ele não faria mal a ela, mas era um pouco estranho ainda.


- Você e o Luke são tão diferentes! – Rose sorriu divertida


- Eu sei, não acredito que estamos juntos e tudo o mais! – Lyli sorriu de volta


- Luke sempre gostou de meninas mais desenvolvidas, loiras e altas... – eu ri divertido – Jamais imaginei que ele realmente iria se apaixonar por minha irmã!


- Olha ele chegou! – Rose apontou a porta


   Lyli olhou a porta esperançosa e sorridente, mas seu rosto se frustrou. Eu não entendi bem a mudança, mas ela ficou totalmente sem vida naqueles momentos. Então eu vi Emanuelle Loversnack, loira e alta. E sinceramente, os dois combinavam muito mais.


   Minha irmã não disse nada, apenas levantou alegando que precisava falar com Hugo e saiu dali contornando todas as mesas para não encontrar com Luke.


    Ele se aproximou devagar da mesa, procurando Lyli com os olhos, mas ela já havia saído do salão há tempos.


- Lyli viu você e a Emanuelle! – eu disse antes mesmo dele sentar – Eu acho que ela não gostou!


- Para onde ela foi? – ele perguntou rápido


- Não sei!


   Luke não esperou mais, apenas saiu a procura dela.


 


POV Luke


   Onde aquela ruiva havia se metido? Será que ela ficara tão brava assim por causa da Emanuelle? Lyli não era de sentir ciúmes assim. Quando eu finalmente a encontrei ela estava escorada em uma parede do sétimo andar eu me aproximei dela e levantei seu rosto, ela chorava.


- O que houve Lyli?


- Acho que devemos terminar! – ela falou decidida


- O que? – eu pedi surpreso e me afastando dela


- Eu não sou para você! – ela voltou a me olhar decidida – Sou muito nova e inexperiente no quesito namoro! Eu e você não vamos dar certo!


- Mas estávamos dando certo até agora! – eu não queria acreditar naquilo que ela estava dizendo


- Luke, a Emanuelle combina bem mais com você e ela pode muito bem te fazer muito mais feliz!


- Ficou maluca? Do que está falando? A Emanuelle só pediu uma explicação de poções!


- Eu não fiquei com ciúmes dela! Apenas estou dizendo que ela combina mais contigo do que eu! E que é bom você investir nela, já que não temos mais nada!


- Você não pode estar falando sério! Lyli pense bem, eu amo você!


- Já disse sou muito nova para você! Acabou Luke!


- Não, não acabou! Não vou deixar isso acontecer! – eu a agarrei pela cintura e a beijei


   No começo ela tentou se esquivar, mas no fim correspondeu. Eu só me afastei um pouco dela para poder encará-la, mas não a soltei.


- Lyli, eu amo você! Você é a única que me faz sorrir, a única que me faz esquecer todos os meus problemas, eu morro de saudades tuas, eu não quero perder você agora que até o Alvo já aceitou!


- Você não sabe o que está falando! Vai se cansar de mim rapidamente!


- Eu nunca vou me cansar de você! Eu amo você Lylian!


   Ela ficou quieta por uns segundos e então voltou a me encarar.


- Eu também amo você Luke! Só estou insegura!


- Não precisa ficar assim! – sorri e a abracei – Eu te amo minha baixinha! Te amo muito!


- Tudo bem! Vou tentar não pensar mais nisso!


   Ficamos um bom tempo ali juntos, depois descemos a cozinha para comer já que havíamos perdido o jantar e então eu a levei para a Sala Comunal da Grifinória. Em seguida fui para a Sonserina encontrando Chuck no meio do caminho, ele batia a cabeça na parede como se fosse masoquista.


- O que foi cara? – perguntei para ele preocupado


- Sou um idiota! – ele bateu novamente a cabeça na parede


- Eu não quero um primo com a cabeça rachada, então pare com isso! Me conte o que eu houve!


- Eu estou apaixonado pela Vicktória Malfoy! – ele disse rápido


- O quê? – Scorpius pediu surpreendendo nós quando chegou junto com Alvo, provavelmente se dirigindo a Sonserina também


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.