FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Entre imãs,desejos e príncipes


Fic: Reação,reflexo do sentimento.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ele está me olhando. Eu não consigo evitar gostar.


Eu sei, é ridículo, mas não dá para evitar. É como se eu fosse algum tipo de metal, e Harry um imã (se bem que aqueles olhos tem que ser algum tipo de imã). Apesar de usar toda a minha força de vontade, não consigo não olha-lo, não prestar atenção nele, não apreciar quando ele me olha, não sonhar com ele (dormindo ou não) por mais que eu saiba que será apenas um sonho. Isso é patético, eu sei.


  Sabe, todo mundo pensa que eu sou uma garota forte e decidida, e bem, até posso ser na maior parte do tempo, mas não quando se trata do Harry. Ele tem o dom (que já é mais uma maldição para mim) de me desestabilizar. Não que eu vá demonstrar isso, é claro, principalmente para ele, mas ninguém faz idéia do quanto aquele garoto me afeta (eu tenho certeza que iriam me chamar de louca, obsessiva e interesseira,como seu eu tivesse como controlar minhas emoções e sentimentos, não que eu já não tenha tentado isso)., e para o bem da minha própria sanidade mental, nem Hermione sabe direito dos meus sentimentos mais, acho que porque eu quase jurei de pés juntos que não gostava mais dele (não sei bem se ela acreditou, mas pelo menos não me perguntou mais). Acho que já basto eu mesma para me atormentar, realmente não preciso dela me enchendo também.


  Sendo assim, eu continuo gostando dele (ou amando? O que eu sinto é tão forte que eu tenho medo), e ele continua não sabendo, e me vendo como amiga, companheira de time, irmã do amigo. E por mais que isso doa, eu tenho que continuar minha vida, e tentar esquecer, nem que seja um pouco, ele. E por isso namoro com o Dean, mas não me julgue como egoísta ok? Eu sou uma boa namorada e amiga, e gosto de verdade dele, só que como amiga, pois o Dean é bonito, querido, mas nunca vai ser ele, entende? Por mais que eu tente. Mas mesmo assim, tento dar uma chance para o meu coração sei lá, trocar, entender que existem outros. (só que ele é retardado e não entende isso direito, então a culpa não é toda minha, viu?).


  Tenho medo de ele me rejeitar, tenho medo de ele me expulsar da vida dele, porque ser amiga dele é essencial para mim, porque se teve uma coisa que eu aprendi nesses anos todos de observação, é que o Harry não é só um herói, não é só o menino-que-sobreviveu,não, pelo contrário! Ele é uma pessoa corajosa (a pessoa mais corajosa que eu já conheci), ele é leal, ele é amigo, ele é sincero, ele é generoso, ele é bonito, ele é engraçado (adoro o senso de humor irônico dele, acho que porque eu também sou assim), ele é a pessoa que consegue me alegrar quando eu estou triste, só com um sorriso, a pessoa que faz meu coração bater forte quando me olha, a pessoa que fez sentir segura, como se nada pudesse me atingir.


  E acho que é por isso também, que eu gostaria mais do que tudo poder cuidar dele, poder dizer que tudo vai ficar bem, e que ele está seguro. Porque todo mundo vê como o Harry herói, aquele que sempre protege a todos, se arrisca por todos, e não se dão conta de que ele é só um garoto, um garoto que começou a sofrer muito cedo e que teve que aprender de uma forma muito dura que nada é fácil, que às vezes as pessoas mais próximas a nós são as que mais nós desprezam, que aqueles que nós amamos são nos tirados muito rápido, e que apesar de tudo, você tem continuar, porque outras pessoas dependem de você,e você tem mais responsabilidade do que acha que é possível, e do que pode agüentar. Eu queria poder protegê-lo, queria poder ser um porto seguro para ele, assim como ele é para mim, mesmo sem saber.


  Mas eu não posso. Então me contento em ser sua amiga, em conversar, rir, brincar com ele, ser aquela à quem ele sabe que pode desabafar, mesmo que não desabafe. E mesmo que eu não faça parte do trio, posso participar da vida dele assim.


  Eu sou exageradamente doce, não? Para a durona garota Weasley. Mas até a mais forte das garotas pode ser romântica. E mesmo que eu seja descolada e moderna, o Harry sempre foi o meu príncipe (príncipe não são pessoas bonitas, generosas, leais e corajosas?) E por mais que eu fique com Micheal, Dean, ou qualquer outro, o meu príncipe sempre será ele. Por que é assim, sempre foi.


Viu como eu não sou tão durona assim? Aquela garotinha de onze anos que cora e derruba coisas ainda está aqui. Ou melhor, sempre esteve aqui, porque eu sou ela. Nunca deixei de ser ela, sempre serei. Só que com um pouco mais de senso, equilíbrio e decisão. Mas sempre com os mesmos sonhos e esperanças, porque certas coisas, por mais que tentemos, nunca mudam, afinal.


 


 Assim como os meus sentimentos por Harry.


 


 


 


N/A: ola! Hoje vim com mais um h/g :D. já falei que é o meu casal preferido? Amo demais. 
Bem, meu muito obrigado mesmo a quem leu! Sério, valeu! E se você puder,quiser,estiver com vontade, por favor, deixe uma review, ou vote na fic, ou simplesmente diga que não gostou. Ajuda mesmo saber a opinião de alguém, e é bom ver que alguém se importou em fazer isso.
Em fim, esse maravilhoso mundo pertence à diva J.K(capaz!) e isso é só uma divagação de uma fã cheia de saudades da série e com excesso de criatividade. Bjos ! E até logo *-* 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.