FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Uma missão, um problema, uma s


Fic: H-G Pós Hogwarts. --Harry Potter e os Segredos de Órion.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo Um:
Uma missão, um problema, uma solução?


O dia estava realmente frio. Para Rony acordar cedo nunca tinha sido seu forte, porém era necessário. Em menos de uma hora devia estar no Ministério para uma reunião de urgência marcada por seu chefe. Ela entrou sorrateiramente, chegou perto da cama e viu que ele roncava.
- RONY! Não acredito que você ainda ta dormindo!*
- Mi-Mione??
- Não Rony! Sou eu sua irmã! Você vai se atrasar! Anda levanta!
- Ai Gina, me deixa dormir...
- A Mione não vai gostar de ficar te esperando!
Rony se colocou de pé imediatamente, e – diga-se de passagem – em menos de 10 segundos.
- AHN?! Ela tá aí?! Porque você não avisou antes!!!! Mas ela não tinha aula?
Gina riu divertida.
- E não é que deu certo?!
- Ah sua cretina! Você me paga!!
E tacou o travesseiro, mas a porta já tinha sido fechada, e Gina desceu para tomar seu café.
- Bom dia mamãe.
- Bom dia filha, sente-se e tome seu café! - Disse uma Sra. Weasley como sempre empenhada em cuidar de suas crias.
- Vou querer só um suco mesmo mãe. Tô sem fome.
Rony desceu as escadas vestindo uma blusa e divido entre bocejar e bufar.
- Gina você me paga. Acredita que ela me acordou no susto mãe? - Disse um Rony enraivecido. – Disse que a Hermione estava aqui me esperando. Eu pensei que ia ter uma discussão logo pela manhã por estar atrasado e levantei num pulo!
- Só assim você acorda né! Anda, como logo alguma coisa e vamos...
Então eles se dirigiram a lareira, pegaram o pó-de-flu e seguiram pela fumaça esverdeada para o Ministério.

*-*-*-*-*-*

- BOM DIA MANINHA! BOM DIA RONIQUINHO! - Disse um Gui muito sorridente que aguardava a todos na sala de reuniões. Ele era um bom chefe, mas às vezes não sabia diferenciar os tratamentos para uma relação familiar dos necessários numa relação de trabalho.
- Bom dia Gui... Mas acho que aqui estamos em um ambiente de trabalho. - Respondeu Rony com as orelhas em chamas devido à brincadeira de seu irmão-chefe.
- Foi só pra descontrair. Hoje teremos um dia realmente atarefado. Estamos todos aqui?
- Não. Falta o Neville. Eu enviei uma coruja pra avisar da reunião....Ele disse que apesar de estar licença faria questão de comparecer às reuniões importantes.- Disse Gina.
- O.k. Vamos aguardar alguns minut..... Ops! Vejo que não será mais necessário.
Naquele exato momento um Neville muito bem arrumado acabava de entrar pela sala, com um sorriso extremo.
- Desculpa o atraso gente.
- Que isso Neville. Eu imagino que a vida de casado esteja lhe fazendo bem, pois seu sorriso parece dar a volta pelo seu rosto! – Disse Dino Thomas.
- Ah! Deve estar. A Luna é realmente incrível! E agora estamos ansiosos pelo bebê! Faltam “só” 8 meses, né?!
- Nossa quanta paixão! – Disse Parvati. - Quem diria que a Di-Lua Lovegood iria fisgar o Longbottom desse jeito!
- Lovegood não Srta. Patil. Luna Longbottom, agora.
Todos riram divertidos da cara de vergonha de Neville.
- Muito bem agora chega de papo! Vamos ao que interessa! Vocês devem ter lido no Profeta Diário, cuja editora-chefe é atualmente a esposa de nosso querido amigo Longbottom... - Todos riram com a cara de satisfação de Neville – ... que haviam suspeitas de que um comensal teria sido visto na América... Bom... O problema é que infelizmente essa notícia foi confirmada pelos Ministros americanos.
- O QUE??? COMO É POSSÍVEL?? – berrou Rony.
- Calma Rony, deixe-o falar! – Repreendeu Gina.
- Oh, claro.. Desculpe.
- Pois é... Mas isso não é nada. Vocês fazem idéia de quem estou falando? – Perguntou Gui muito sério.
Todos disseram que não. Estavam curiosíssimos, pois afinal, acreditavam que todos os comensais teriam sido mortos ou estavam devidamente presos em Azkaban.
- Então... Pode parecer absurdo, mas a fugitiva cujo nome foi preservado no Profeta Diário é Bellatrix Lestrange.
- AHN? IMPOSSÍVEL! – Foi a vez de Gina berrar! - Nossa própria mãe acabou com ela no dia da batalha! Todos nós estávamos lá e vimos! Não vimos?!
Um silêncio tomou contar do lugar por alguns instantes. Neville estava inexpressível. Todos se entreolhavam sem acreditar no que acabavam de ouvir.
- Mas será que mamãe realmente estava disposta a matar Gina? – Foi a vez de Rony perguntar.
Ela olhava incrédula para os seus irmãos e depois para o restante das pessoas. Realmente sua mãe não tinha a mínima pinta de assassina. Mas tudo estava tão claro... e já fazia tanto tempo...
- Eu sei que é difícil acreditar Gina, mas o Departamento de Investigações analisou as imagens e concluiu que realmente pode ser ela. Não encontraram nenhum parente ou amigo que soubesse onde ela foi enterrada. E foi feito um trabalho minucioso, a base de Veritasserum, nos prisioneiros de Askaban que pudessem saber algo a respeito dela. E nenhum deles sabia.
- O que faremos então? - Foi a vez de Dino quebrar o silêncio.
- Chegamos ao ponto. Estou preparando uma equipe para ser mandada à América em busca dela! Não podemos deixá-la solta por aí.
-Sem dúvida. – Disse um Neville completamente aturdido. – E eu quero ser dessa equipe! – Completou com um tom de ódio na voz.
- De jeito nenhum Neville... Você está praticamente em lua-de-mel, aguardando a chegada de seu filho... Dando continuidade nas suas pesquisas de Herbologia.... Nem deveria estar aqui! – Começou Gina. Ela olhou para o amigo e viu que ele tinha uma expressão muito angustiada. – Eu sei que essa mulher tem um significado horrível na sua vida, mas ela não vai ser responsável pela sua separação! Não! Você não pode deixar Luna agora, ela está no início de uma gravidez e realmente precisa de você. Você não sabe quanto tempo durará essa busca!
Neville suspirou com raiva, mas no fundo sabia que sua amiga tinha razão. Não queria que seu filho nascesse sem que ele estivesse por perto, pois ele sabia exatamente o quanto era ruim não ter a presença de um pai, e isso graças a ela... A maldita Lestrange.
- Bom... – recomeçou Gui - Eu estive pensando em convocá-lo realmente Neville. Porque sei que Parvati e Dino estão à frente na missão das pessoas e objetos suspeitos encontrados na Travessa do Tranco, o que de fato não deve estar sendo nada fácil... Rony está de vigia ao Ministro em suas idas e vindas... E eu fico preso ao ministério e suas exigências... Então você e Gina seriam os mais indicados à missão, pois creio que são tão preparados e competentes quanto os demais, mas concordo com a minha irmã que não é justo estragar esse seu momento. Sua esposa e seu filho precisam de você.
- E como faremos então Guilherme? – Foi a vez de Parvati questionar.
- Bom Srta. Patil... Eu possuo uma carta na manga... Estou aguardando a resposta de outro Ministério que irá nos devol.... digo, nos ceder um de seus melhores aurores para acompanhar a Gina. Caso contrário eu mesmo irei com ela a essa missão e Rony ficará responsável pelas minhas funções.
- VOCÊ TÁ MALUCO GUI? Vai entregar nossa irmã de bandeja praquela louca???
- Rony!!! Eu não sou mais uma menininha! Eu posso muito bem me virar sozinha, e... -
Gui a cortou.
- Eu concordo sim que a Belatrix é uma louca Ronald, mas nossa irmã é uma excelente auror e ela já deu prova disto. E não, eu não sou maluco.
- Mas...
- Sem mas Rony! Seria muito mais complicado redistribuir as tarefas na qual todos já estão engajados pra que outro além de Gina fosse nesta missão. Ela concluiu a sua última missão com esplendor com Neville ao prender aquela Bruxa que torturava crianças no centro de Londres. Minha decisão é essa. Marcarei uma reunião com você Gina pra definir a missão. Tenham todos um bom fim de semana. E Longbottom fique tranqüilo por favor. Tenha um bom descanso, curta sua lua-de-mel, pois depois que os filhos nascem é tudo muito mais complicado! Serão madrugadas perdidas! – Ele ironizou.
- Claro Gui. Obrigado.
Todos concordaram com a indicação de Gina, exceto Rony que ainda demonstrava extrema irritação. Quando todos estavam saindo da sala, Gina resolveu voltar.
- Gui...
- Oi maninha. Pode ir com Rony... Hoje vou direto pra casa porque os pais de Fleur vão almoçar conosco, e Susan tem apresentação de Ballet à noite...
- Não é nada disso... - Ela retrucou - Você conhece o auror que deve me acompanhar? É que bem, eu acho que eu deveria conhecê-lo, afinal vamos dividir uma missão e teremos que treinar juntos antes de ir... Além disso, devemos incorporar o idioma de lá e... Enfim... Você o conhece?
- Bom, conheço mais ou menos... E nem sei se ele realmente poderá vir. Os americanos gostam muito dos serviços dele... E eu aguardava uma resposta dele até hoje antes da reunião, mas até agora nada...
- Mas conhece ou não conhe...
A frase dela foi interrompida por um Rony eufórico a porta!
- VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DE QUEM ESTÁ AQUI!
E então logo atrás de Rony entrou um moreno muito sorridente, vestindo jeans e uma blusa de manga longa e com uma mala na outra mão. Era forte e muito charmoso. Gina começou a analisar quando se deparou com os olhos dele. Verdes. Intensamente verdes e ocultos por cabelos desgrenhados e óculos. Não podia ser. Gelou. Sua vista perdeu o foco. Seu coração foi parar na garganta. Suas pernas cambalearam. Não podia ser ele.
- Harry!!! Harry Potter! O Menino-que-sobreviveu hoje é o Homem-que-se-escondeu! Achei que estivesse ignorado minhas correspondências! Ou que os americanos estivessem agindo com um Imperius pra te manter por lá!
Harry abriu um sorriso e abraçou Gui.
- Acho que eu devia estar realmente! Mas o Imperius de lá se chama Mcdonalds! Um tipo de comida bem diferente da nossa habitual!
Gui e Rony riram da piada e voltavam a abraçar o amigo, mas Gina estava paralisada. Perdera o comando sobre seu corpo. Até que o ilustre convidado virou pra ela e parou. Não sorria. Olhava com um misto de surpresa e indecisão. Ou seria desespero por ter encontrado logo ela ali? Ela não agüentaria. Então ele abriu um imenso sorriso e foi em direção a ela. Ela permanecia ali imóvel. Quando viu que ele vinha em direção conseguiu pronunciar uma frase:
-Ahn... Oi… Oi Harry... Nossa... Quanto tempo!
Mas era tarde... Ele já estava abraçando ela meio sem jeito. Ela não conseguia retribuir muito bem apenas deu duas batinhas no ombro dele agora pelo visto muito mais fortes do que ela lembrava. Pode ver seus irmãos trocando olhares e nesse exato momento deu um passo pra trás ajeitando a blusa social que subiu um pouco. Ele recuou um pouco sem graça e continuou olhando pra ela por uns segundos que pareceram décadas. Até que...
- Ah! Como vai Gina? Você tá bem... ãhn... crescida!
Foi a única coisa que ele também conseguiu pronunciar.



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.