FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Noite de insônia


Fic: Amamos essas garotas e vamos conquistá-las


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Oi pessoal!!!
Bom depois de um tempinho to aqui postando mais um capitulo!
Mas sinceramente? Estou muito decepcionada com vocês. O que custa deixar um recadinho só falando se ta ou não gostando?? Isso não vai matar ninguém...
Então vamos lá, comentem!!!
E já vou avisando, o próximo capitulo só vai vir quando eu tiver pelo menos uns 8 recados novos...
Mas é isso ai galerinha. Ah, só mais uma coisa, não fiquem bravos comigo no final do capitulo ok??
Já falei de mas!
beijOs e boa leitura! :]


*~*~*~*~*


As três semanas que se seguiram passaram rapidamente. Os quatro estavam cheios de deverem e trabalhos, sem contar que precisavam ir atrás das coisas para o baile.

- Gina, você falou com o Harry que nós vamos hoje depois da última aula acertar o que vai ter de comida?

- Falei sim, Mione!

Hermione e Gina estavam fazendo o seu trabalho de defesa contra as artes das trevas. Os meninos já haviam terminado e tinham ido falar com a MacGonagoll sobre o tema do Baile.

- Não acredito que vamos ter que perder mais um almoço fazendo trabalhos... – Gina estava com a mão na barriga, o que indicava um sinal de fome.

- Pois é... Mais pelo menos os meninos nos trouxeram alguns lanchinhos.

-É... Mas uma coisa eu ainda não entendi – Gina estava com as sobrancelhas contraídas – Como eles terminaram o trabalho antes de nós?

- Ah, não sei. Mas eu tenho a leve impressão de que ficou mal feito!

- Pois é, eu também...

As duas param de conversar e voltaram a atenção para o trabalho. Quinze minutos depois as duas haviam acabado e Hermione dera uma revisada no trabalho dos meninos, pois, afinal de contas, eles estavam se esforçando muito para ajudá-las. As duas seguiram para a aula e lá se encontraram com os dois. O resto do dia fora normal e nada de interessante acontecera.

- Ainda bem que essa aula de história da magia acabou. Nossa, tava dando muito sono. – Rony falou, entre bocejos

- Pois é maninho. Nem me fale. – Gina estava com uma cara de muito sono.

- Ei, se animem. Vamos ver o cardápio da festa agora. O que inclui ir até a cozinha e comer muitas coisas gostosas! – Harry estava animado com os preparativos.

- É, mais o que inclui também ver os elfos trabalhando sem parar. – Hermione, mesmo com o final do F.A.L.E, ainda os defendia

- Ah, Mione. Não esquece que agora aqui em Hogwarts eles recebem salário e férias! – Gina estava tentando contornar a situação.

- Verdade! Então vamos? – Ela olhou para os três mais animada.

Os quatro foram silenciosamente para o local combinado. Gina fez coceguinhas na barriga de uma pêra pitada no quadro que levaria à cozinha. Uma passagem se abriu e eles entraram. Lá era tudo movimentado e quando os quatro entraram três elfos vieram correndo para atendê-los.

-Olá senhores, no que Luci pode ajudá-los?

- Ah, olá Luci. Eu sou Hermione, e esses aqui são meus amigos Rony, Harry e Gina. – Hermione apontava para os três que cumprimentavam o elfo. – Luci, nós gostaríamos de discutir o cardápio do baile

- Ah sim, a prof. MacGonagoll avisou que viriam e nós já preparamos uma lista do que achamos que poderia ser servido.

- Obrigada, posso ver? – Hermione pegou a lista que o elfo segurava e deu uma olhada. – Está ótimo. Tem entradas com salgadinhos e um lanchinhos. Na janta, frango e porco com arroz e três tipos de salada e de sobremesa sete tipos de doce. Está ótimo! O que vocês acharam? – Hermione perguntou e se virou para os colegas. Mas ao fazer isso constatou que eles não estavam mais ao seu lado. Quando deu uma olhada na cozinha, os observou no meio de um monte de elfos que lhe serviam comida, na qual eles aceitavam com muito gosto. – Gina! Até você?

- Ah, desculpe Mione, mas nós não almoçamos e ainda não jantamos... – disse ela, olhando para a amiga e indo em sua direção.

- Tudo bem... Harry, Rony! – ela olhou séria para os amigos.

- Desculpe. – Os dois disseram juntos e foram em sua direção.

- Ai, vocês...! Olha aqui é esse o cardápio, está ótimo, não?

- Eu adorei. Para mim está muito bom. – Harry havia concordado com a amiga e o
mesmo fizeram Gina e Rony.

- Já que esta resolvido a comida, podemos ir para o salão comunal agora e descansar. Mas antes, Luci, você não me arranjaria algo para comermos? – Hermione olhou para o elfo que já havia ido atrás de algumas coisas.

- Mione. Você?!? – Gina estava olhando incrédula para a amiga

- É, também não comi nada... E eu não estou querendo descer para jantar, então...

O elfo lhes entregou um exagero de comida, mas que aceitaram de bom grado.
Seguiram para o salão comunal, onde comeram e descansaram.

- Mione, eu sei que ainda está um pouco cedo, mas vamos subir já? Estou com sono.

Gina coçava o olho e estava com um ar cansado.

- Vamos sim!

Hermione se levantou junto com a amiga e deram boa noite aos meninos que
também resolveram se deitar.Chegaram ao quarto, se trocaram e deitaram. Gina adormeceu facilmente, mas Hermione não. Não estava com sono. Ficou se revirando um tempo na cama, até ver que não conseguiria dormir.Decidiu descer para o salão comunal e ficar um tempo lá pensando, até o sono chegar.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Os meninos chegaram ao dormitório se trocaram e foram se deitar, conversaram mais um pouco e logo Harry adormeceu. Já Rony não conseguia dormir. Estava pensando em uma certa garota, que o fazia perder o sentido, que o deixava nas nuvens, com vontade de abraçá-la, beijá-la e de senti-la perto dele. “Como a Mione faz isso comigo? Me deixa sem dormir, só porque quero ficar pensando nela.” O ruivo se revirou na cama e viu que seria impossível dormir, decidiu descer e ficar pensando no salão comunal. Rony saiu de sua cama e, com cuidado para não fazer barulho, abriu a porta e começou a descer as escadas. Quando estava chegando nos últimos degraus, viu que não fora somente ele que havia perdido o sono. Hermione estava sentada em sua poltrona preferida olhando para a lareira.

- Mione? – O ruivo perguntou, se aproximando da garota.

- Ah. Oi Rony! – Hermione se assustou quando viu quem a havia chamado – O que faz aqui?

- Estou sem sono... - O ruivo disse isso se sentando na poltrona ao lado da garota - Mas e você?

- Também estou sem sono... – Hermione respondeu dando um sorriso. – Mas o que te fez perder o sono, ein Ronald Wesley? – Perguntou ela com uma voz idêntica da Sra. Weasley, mas um pouco mais brincalhona

- O que me fez perder o sono? – Rony a encarou sério, e resolveu que não mentiria para a garota. – Foi você.

- Como assim eu? O que eu fiz? - Hermione estava com os olhos arregalados olhando para o ruivo.

- O que você fez? Você apareceu na minha vida e começou a dar sentido a ela. Você me deu seu lindo sorriso todas as vezes que eu precisei. Você me fez perceber que o amor é uma das melhores coisas da vida e que também meu coração já tem uma dona e ela se chama Hermione Granger. A menina, a garota, a mulher mais perfeita desse mundo, na qual vem tirando meu sono por muitas noites, apenas por ser a pessoa que eu mais amo!

Quando Rony terminou, ficou encarando a garota por alguns minutos esperando o que ela iria falar. E esta, por sua vez, estava de boca aberta, mas mais feliz do que nunca “Como ele é perfeito, como eu o amo.Tenho que lhe dizer isso.”

- Ronald Wesley, como você se atreve a esperar tanto tempo para me dizer isso? Era o que eu sempre quis escutar. Eu te amo muito também, e pode ter certeza que você também é a pessoa que da sentido a minha vida! - Hermione disse isso de pé olhando para os olhos do ruivo – Ronald eu TE AMO!

A morena se jogou nos braços do ruivo e o beijou. Com uma intensidade sem fim, era tudo o que ela queria e ele também. Eles estavam juntos e era apenas isso que importava. O beijo durou horas, dias na concepção deles e quando se soltaram os dois estavam com sorrisos. Ficaram se olhando por algum tempo

- Mione, eu te amo muito. – Rony estava olhando para ela. Não acreditava no que estava acontecendo.

- Eu também, Rony. Eu também! – ela também o encarava.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Hermione abriu os olhos e lembrou-se de tudo que havia acontecido, certificando-se de que nada havia sido um sonho. Ela estava mesmo namorando com o garoto que amava. Lembrando-se disso sentou na cama e olhou para a cama de Gina. Tinha que contar tudo o que havia acontecido para a amiga. Mas ela não estava lá. Já tinha acordado. Hermione se levantou e foi para a porta do banheiro.

- Gi, você ta ai? – Ela perguntou batendo na porta.

- To sim Mione, já to saindo. – Gina abriu a porta e saiu, dando passagem para Hermione, que por sua vez ficou parada olhando para a amiga e sorrindo.

- Que cara é essa, Mione? – Gina estava com a testa franzida, e com um olhar desconfiado.

- É a cara de uma pessoa que esta muito feliz!

- O que você fez, Hermione Granger? – Gina já estava de braços cruzados.

- Eu?

- Sim. Você mesma!

- É que assim... Ontem à noite eu tava sem sono e resolvi descer para o salão comunal. Fiquei lá um tempo, e quando estava um pouco distraída seu irmão chegou.

- O que o Rony fez?

- Ele simplesmente se declarou para mim. Falou tudo o que uma garota poderia sonhar em ouvir do garoto que ama. - Gina estava de boca aberta e Hermione sorrindo. – Concluindo, nós nos beijamos e estamos namorando!

-É sério isso, Mione? Agora você é minha cunhadinha?

- Sim – Hermione sorriu e Gina fez o mesmo. As duas se abraçaram e deram pulinhos de alegria.

- Mione que tudo! Estou muito feliz! Quando a mamãe souber vai pirar!

- É, também acho... Mas agora vamos nos arrumar, né?!

Hermione e Gina ficaram prontas rapidinho.

- Vamos descer, Mione?

- Vamos sim! Estou louca para ver o Rony!

- Ai agora vai ser uma melação...

- Gina, não vem não. Daqui a pouco você e o Harry estarão juntos também. Você vai ver!

- Será, Mione? Ta meio difícil para ele se declarar...

- Gina, você tem que ter calma. Tudo acontece no seu tempo e na sua hora.

- É, você tem razão!

Gina sorriu para a amiga e as duas saíram do dormitório. Desceram as escadas, sentaram nas suas poltronas e ficaram esperando os meninos.




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Na manha seguinte Rony levantou e deu de cara com um embrulho nos pés da sua cama. Reparou que também havia um para Harry, que se encontrava dormindo

- Harry, acorda. Tem presente aí pra você!

Harry apenas se virou e continuou dormindo. Rony deu um sorriso. Virou-se, tomou distância e saiu correndo, se jogando em cima do amigo, que dera um berro e cairá da cama.

- Rony. Você não pode acordar uma pessoa assim! – Harry se levantou, sentou-se na cama, colocou os óculos e ficou encarando Rony.

- Ok, é que eu te chamei e você não acordou.

Rony estava sorridente, o que Harry estranhou. O amigo não ficava de bom humor quando acordava. Muito pelo contrário, ficava com um péssimo humor.

- Rony o que aconteceu para você estar com esse sorriso em plena manhã? – Harry encarava o amigo com uma sobrancelha levantada.

- Eu estou namorando a Mione! – Rony deu um sorriso ainda maior e esperou para ver o que o amigo ia falar.

- A ta. Você ta... – Harry arregalou o olho quando percebeu o que havia acabado de escutar. – VOCÊ TA NAMORANDO A MIONE???

- Sim! – o Ruivo se sentou em sua cama e ficou lembrando-se dos beijos da noite anterior. Mas logo seus pensamentos foram interrompidos por um Harry exclamando:

-Como assim?

- Assim sendo. Vou te contar o que aconteceu...

Dez minutos depois, Rony narrara a Harry o que havia acontecido. Harry, por sua vez, estava sorrindo e muito feliz por eles estarem juntos

- Nossa, foi muito perfeito, Harry!

- Imagino, Rony. Mas e aí. Foi ela que mandou esses presentes?

- Então. Não sei. Vou abrir e ver o que é!

Rony virou, pegou o embrulho e o abriu. Dentro dele havia vários bombons. Todos os que Rony mais gostava. Dentro da caixinha havia também um bilhete.

Rony:
Coma esses bombons. Os escolhi a dedo para você
Tomara que goste
Beijos

Ass: Sua admiradora


- Harry?

- Aqui tem um bilhete e uns bombons. E ai?

- Também! – Rony pegou o bilhete de Harry e leu. – Está escrito a mesma coisa nos dois. Quem será que mandou?

- Não sei, mas está meio estranho isso, você não acha? – Harry estava com a testa franzida olhando para a caixa aberta no seu colo.

- Ah, eu acho que foi uma surpresa das meninas. – Rony havia pegado um bombom e estava o olhando com um sorriso no rosto. – Só pode ter sido elas! – Dizendo isso, mordeu-o. Antes que Harry pudesse falar alguma coisa, Rony levantou-se, deu um sorriso abobado e seguiu até a porta

- Rony onde você está indo? – Harry estava seguindo-o com os olhos e com a testa totalmente franzida.

- Ué, estou indo ver a Michele!

- Indo ver quem? – Harry estava de pé na frente de Rony segurando-o pelos ombros para impedir-lo

- Já disse. Estou indo ver Michele, quero muito vê-la. E não tente me impedir!

Rony deu um empurrão em Harry e saiu pela porta do dormitório, desceu as escadas e como se mais nada importasse, sem ver mais ninguém a sua volta, percorreu o salão comunal e saiu pelo retrato da mulher gorda sem dar resposta aos oi’s de uma ruiva empolgada e de uma morena muito sorridente.



*~*~*~*~*

N/B:

Oiii gentee!
Como é que vocês estão? Acho que bem, né? Afinal, depois de tanta demora, aí está mais um capítulo maravilhoso dessa escritora desmiolada que gosta de nos fazer sofrer.
Mas que mesmo assim nos deixa maravilhados com essa historia.
Tadinha da Mioneee, Jow!!!

Bom, comentem muito para que o próximo cap saia rapidão, ok?
Vou indo pq eu duvido muito que alguém esteja lendo esse coment de beta apaixonada ¬¬

Beijoks e beijoks s2
Até a próxima, amigos ^^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.