FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. SÁBADO ANTES DO BAILE


Fic: AMOR DO PASSADO - REEDITADA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Harry chegou em casa, guardou o carro, e estava extremamente feliz. Aliás, fazia tempo que não se sentia tão bem. Adorava ficar com Hermione, parecia que a conhecia havia anos e a simples separação deles momentânea, era difícil. Era como se ela sempre fizesse parte de sua vida. 

Ele entrou pela cozinha cantarolando e deu de cara com Lucy e Luna conversando animadamente.

---- Hum, o nosso Romeu chegou feliz!!! Disse Lucy caçoando de Harry. 

Harry foi até ela, deu um beijo na sua bochecha e pegou uma caneca de café e disse:

---- Pra lá de feliz.. Foi perfeito!!! Exceto por um incidente desagradável. 

---- O que aconteceu? Disse Luna assustada. 

Harry então narrou o episódio da ex - amante de Louis e colocou Luna à par do que estava acontecendo. Lucy ouvia com cuidado e comentou: 

---- Como que esta mulher sabia que o Louis está para ser solto? Não diz nada naquele dossiê seu a respeito de liberdade do Louis e muito menos que ele se comunica ainda com esta mulher.

---- Não sei Lucy, ou ela pode estar blefando, tentando assustar a Mione ou temos que fazer uma investigação mais minuciosa a respeito desta mulher.

---- Também acho Harry, ela já deu o recado. E deve ter deixado a Hermione assustada.

---- Ela ficou paralisada de medo. Fiquei preocupado e tive que contar a ela que estava investigando o canalha do Louis. Mas ela não ficou brava não. 

---- É isso aí, tá cuidando do que é seu não é maninho? Disse Luna passando a mão nos cabelos dele.

Ele beijou a mão dela e disse:

---- É, mas vou fazer mais que isso, quero o relatório completo destes dois e de suas ações ou possíveis encontros, saber o que estão tramando. Deixei um recado bem claro para ela, de que agora a Hermione tem quem olhe por ela.

---- É isso pode ter dois efeitos, assustar os dois ou então chamar mais a atenção pra nós dois, ou melhor pra Hermione. Pelo que percebi este Louis ficou bem frustrado quando o golpe do baú em Hermione não deu certo. E Hermione ainda depôs contra ele no processo em que ele foi condenado, então ele tem motivos de sobra pra ter raiva dela e querer revidar de alguma maneira.

---- Ah não se preocupe com isto. Curta seu momento com Hermione, amanhã temos baile e a Lucy vai também. Ela e Ms. Jane se animaram para ir juntas. Vamos dormir? Disse Luna dando um beijo na testa dele.

---- Não sem antes me dizer, como foi seu encontro? Rony se comportou?

Luna corou e Lucy suspirou:

---- Calma irmãzinha, não vou perguntar detalhes do encontro. Só quero saber se você gostou.

---- Gostei sim Harry, ele é um homem muito gentil.

Harry não querendo mais constranger a irmã, disse:

----- Vamos dormir.. Amanhã é um novo dia e ainda temos o baile do Draco.

Harry subiu para o quarto e estava totalmente desperto. Resolveu reler o dossiê de Louis, passou alguns e-mails e deixou uma mensagem para Neville, marcando uma conference call com ele para o outro dia de manhã.

Ficou pensando em Hermione e em como ela era doce e como ele se apaixonara tão rápido. Tentou não pensar nas visões que eles compartilhavam e fez uma anotação mental de cobrar novamente Mione a respeito deste assunto. Ela já havia dito que iria tentar explicar pra ele o que acontecia.

Ele lembrou dos beijos e das carícias que trocaram no carro e ficou excitado. Ele estava sendo cuidadoso com ela, não ultrapassara nenhum limite, não que ele não quisesse, mas sabia que era assim que tinha que ser feito. Mas estava sendo difícil... Ela era perfeita... Linda, sensual, e com uma inocência que o atraía. 

Ele resolveu tomar um banho para tentar dormir.

x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x

Hermione chegou super feliz em casa, e Ms Jane estava tomando um chá na cozinha. Uma mera desculpa para saber como foi o encontro.

Ela aproveitou tomou também um chá com a velha babá... e contou seu encontro com a ex-amante de Louis. Ela não quis prorrogar muito o assunto e disse que ia dormir que estava cansada.

Hermione subiu para o quarto mas não conseguia dormir. Seu telefone tocou, e o coração dela bateu na boca pensando que era Harry, ela atendeu ao telefone, com a voz suave:

---- Alô!!!

---- Nossa que alô mais sexy. Pensou que era o bonitão? Disse Gina do outro lado da linha.

----- Gina!!! Não!!! Não pensei, é que eu... Eu já estava quase dormindo!!!

----- Haha, mentirosa, atendeu no primeiro toque!!! E aí como foi o encontro?

----- Como sabe que tinha um encontro? Disse Hermione fingindo-se de brava

----- Liguei mais cedo e Ms. Jane me disse que o bonitão tinha acabado de passar aí para te levar pra jantar.

---- Foi ótimo Gina, ele é tão gentil, tão carinhoso!!! Disse Hermione sonhadora

---- Que bom amiga, bom eu estou ligando pra gente combinar de ir amanhã fazer umas compras, vou ter que ir com o Malfoy para a África e tenho que dar uma mudada no visual. E também temos que renovar seu guarda-roupa, você tá namorando um dos solteirões mais cobiçados da Europa e não pode ficar andando com estes vestidinhos antigos.

----- Gina !!! Eu saí muito elegante hoje, fique você sabendo!! Mas pensando bem vamos sim. Preciso mesmo comprar algumas coisas... E mudando de assunto, que história é esta de viagem com o Malfoy pra África? Disse Hermione espantada

----- Vou lá ver "in loco" a mina que desabou e verificar a papelada do processo. Vou levar o grafologista comigo. Vou tentar resolver isto o mais rápido possível. Amanhã te conto!!!

-----Ok, então te vejo pela manhã. Durma bem. Disse Hermione

---- E você também, e sonhe com o bonitão, um sonho bem quente e cheio de cenas de sexo!!!! E depois....Conte-me tudo!!! Disse Gina rindo do outro lado. Hermione desligou, conhecia Gina e sabia que viria alguma gracinha erótica no final da frase... e desligou antes que ela continuasse a provocá-la.

Hermione riu, sabia que Gina estava adorando o fato de ela estar namorando e não perdia uma oportunidade para deixá-la embaraçada.

O telefone tocou novamente e ela atendeu, sabia que era Gina para fazer uma gracinha e Hermione disparou:

----- Vou sonhar com ele sim Dona Gina, de preferência em um quarto cheio de velas e rosas e pra completar com ele nu me esperando na cama, enquanto eu saio do banheiro com uma camisola super sexy, pronta pra uma noite de sexo inesquecível!!!! Satisfeita??? 

----- Satisfeito? Muito!!! Nossa eu vou adorar. Se quiser podemos fazer isso agora mesmo. Não precisa ser sonho querida. Eu posso realizá-lo quando quiser. Disse Harry divertido e excitado com a declaração da namorada. 

Hermione ficou muda, e sem ação. Jurava que era Gina para perturbá-la. Jamais imaginou que seria Harry. Mesmo porque a luz do quarto dele estava apagada. Ela tinha visto mais cedo pela sua janela. Achou que ele já estivesse dormindo!!!

----- Harry!!! Disse ela fraca Eu... eu achei que era Gina, ela estava me importunando no telefone. disse ela rápida, como se isso fizesse esquecer o que ela acabara de falar.

----- Por isso liguei e estava dando ocupado! É sério mesmo Mione, vai sonhar comigo.. deste jeito? Hum... fale pra mim querida... disse ele provocando-a

---- Harry, eu... é... A Gina vive fazendo gracinhas e eu achei que era ela , então falei tudo isso sem pensar...

Harry riu gostoso, sabia que ela estava constrangida e amenizou o assunto:

----- Já fico feliz em saber que faço parte de seus sonhos, ainda mais deste sonho. Saiba Srta. Granger que eu fico muito lisonjeado, e não tem porque ficar sem graça. Somos namorados esqueceu?

----- Não esqueci, mas não sou de ficar fazendo descrições de minhas fantasias por telefone... Disse ela se arrependendo da frase imediatamente.

---- Fantasias? Uau!!! Pois eu achei surpreendente e excitante. Só não sei se conseguirei dormir agora. Liguei para ouvir sua voz e te dar boa noite. 

---- Boa noite meu querido, durma bem. Escute amanhã, vou à cidade com Gina fazer umas compras e marcar cabeleireiro para o baile. Pergunte a Luna se ela quer ir conosco e peça pra ela me ligar ok?

---- Hum cabeleireiro, compras... Me responde uma coisa Mione, vai comprar a tal lingerie sexy do sonho? Disse ele provocando ela novamente.

Ela sabia que não iria escapar do joguinho dele, e respondeu:

---- Talvez... e talvez compre várias coisas sexy, eu ando me sentindo muito sexy ultimamente ... Mas não sei se meu namorado vai gostar. Disse ela provocando-o.

---- Hum. Agora você me pegou... Mas digamos o seguinte, tudo que você vestir, ou deixar de vestir eu vou achar sexy. Mas não dispenso um desfile particular!!!

Ela sorriu e disse:

---- Agora chega Sr. Potter, você está muito assanhadinho hoje.

---- Tudo bem, mas promete me ligar assim que chegar? Disse ele com a voz rouca

---- Prometo. Agora durma com os anjos.

---- Impossível, meu anjo está do outro lado da linha e pretende dormir sozinha...

---- Um beijo querido. Disse Hermione louca de vontade pegar suas coisas e ir pra casa dele.

---- Um beijo meu amor. Durma bem e até amanhã.

Ambos demoraram a conciliar o sono naquela noite. Ambos pensavam na cena descrita por Hermione e em como poderia ser real. Harry pensava em como seria bom tê-la com ele, e ficou feliz em saber que fazia parte das fantasias eróticas da namorada. E ela feliz em saber que seu desejo era maior que pensava e que estava louca para experimentar novas coisas. Gina tinha razão, sua linha do tempo com Harry era mais que maluca!!!


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/


Hermione amanheceu animada. Logo pela manhã recebeu uma ligação de Luna e combinaram de ir à cidade pela manhã e almoçar por lá. Hermione se trocou, colocou uma calça jeans e uma blusa branca, pegou sua bolsa e foi para a garagem.

Pegou o carro, que era um luxo seu e que fazia séculos que ela não dirigia, tinha até esquecido do prazer que tinha de dirigir por aí á esmo. Era um carro esportivo vermelho, um Porsche que fora presente de seu editor quando atingira uma tiragem recorde de seu penúltimo livro. Foi para a casa de Gina e depois foi pegar Luna. 

Harry e Luna estavam esperando-a na porta, e o coração dela pareceu saltar pela boca. 

Ela parou o carro e ele cumprimentou Gina e foi do outro lado e deu um beijo de bom dia na namorada e disse:

---- De Porsche? Vermelho? Conversível? As três? Na cidade? Sozinhas? Acho que vou junto!! Disse ele sério.

----- Nem pensar, disse Hermione. Encontro de mulheres. Você fica em casa enquanto gastamos dinheiro para ficar lindas à noite. disse ela acariciando o rosto do namorado.

Ele sorriu e Lucy saiu lá fora pra ver as meninas partirem. Cumprimentou Hermione e Gina e ralhou com Harry:

--- Deixe as meninas se divertirem um pouco, seu ciumento!!! disse Lucy se aproximando do carro.

Harry riu e falou baixinho no ouvido de Hermione:

---- Não esquece da lingerie sexy! E beijou o pescoço da namorada, fazendo com que ela se arrepiasse.

Hermione arrepiou e disse perto do ouvido dele:

---- Assanhado!!!

---- Linda!!! disse ele beijando-a novamente.

---- Meninas, espero vocês para o café da tarde. Disse Lucy acenando para elas quando elas faziam a curva em direção ao portão.

Harry entrou com Lucy em casa. Ele tinha muita coisa pra fazer

x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x

Elas se divertiram muito fazendo compras. Aberdeen era uma cidade pequena, mas com lojas elegantes e diversificadas.

Gina comprou roupas discretas, mas ao mesmo tempo da moda e um pouco insinuantes. Decotes e blusas cavadas, ela iria pra África. Claro que iria de tailleur, e roupas adequadas, mas não iria cozinhar de calor.

Ambas ajudaram Hermione a escolher roupas novas. E ficaram espantadas com a quantidade de roupas que ela comprou. Luna aproveitou e comprou alguns vestidos diferentes. 

Gina praticamente puxou Hermione pra dentro da loja de lingeries e disse:

---- Querida, renovar guarda-roupa quer dizer renovar lingeries também.

Luna riu da cara de Hermione e viu que a namorada de seu irmão havia ficado constrangida.

Gina disparou:

---- Não tem que ficar com vergonha de nada. Lingerie não é só pra homem admirar, é pra gente se sentir bonita e feminina.

---- Tem razão Hermione, eu por exemplo adoro. Compro lingerie sempre e adoro desfilar pra mim mesma em frente ao espelho . Disse Luna animada.

Hermione estava relutante, escolhia coisas básicas e práticas. Gina e Luna a incentivaram comprar lingeries mais coloridas e insinuantes e as duas trocavam olhares de cúmplices quando convenciam Hermione a separar alguma peça.

Ela escolheu algumas camisolas, e instintivamente se lembrou da conversa da noite anterior com Harry e num arroubo de ousadia escolheu um conjunto de lingerie maravilhoso e sensual, verde, transparente, e rebordado em cores combinando, onde tinha a camisola, calcinha e o roupão. Escolheu mais algumas peças e comprou meia calça 7/8 para colocar com a cinta liga e um corpete dourado que colocaria por baixo do vestido pois ele era um pouco transparente. O corpete era todo em tons de dourado e marrom, lindíssimo, a liga e as meias combinavam com ele. Ela ficou satisfeita com a compra.


Elas passaram em uma loja masculina também porque Luna queria comprar gravatas novas para Rony, já que ele ia viajar e queria dar um presente a ele.

Hermione não resistiu e comprou um hobby de chambre azul marinho, elegantérrimo e caríssimo para Harry. Combinaria com seus olhos e além do mais era um presente ousado, e ela tinha suas fantasias!!!

Gina também comprou coisas novas, assim como Luna e Hermione não deixou nenhuma das duas pagar por nada, passou o cartão de crédito dizendo que elas haviam sido uns amores em ajudá-la nas compras.

O almoço então foi por conta de Gina. 

Elas combinaram com um cabeleireiro para se arrumarem na casa de Luna antes do baile.

Gina dispensou pois havia encontrado no restaurante um juiz amigo seu, e era a oportunidade perfeita para ela conversar a respeito do caso de Draco e expor suas dúvidas. Eles eram muito amigos, e ele havia sido seu professor.

Marcaram para se encontrar as 18:00h neste mesmo restaurante. Ela disse que voltaria com uma cópia do dossiê de Draco para ele analisar e a ajudar na defesa. 


Draco não gostava de ganhar presentes de aniversário, sempre que dava festas, pedia aos convidados que fizessem doações às instituições beneficentes que ele tinha, mas mesmo assim as meninas fizeram questão de comprar algo.

Hermione havia encomendado para o amigo um jogo de estatuetas egípcias, feitas por um artesão do Cairo. Luna que conhecia Draco há anos, comprou para o loiro um par de abotoaduras de ouro branco e Gina ficou perdida, sem saber o que fazer. Ela não queria chegar de mãos abanando.

------ E eu, o que vou dar pra este homem? Além de riquíssimo, deve ter de tudo - disse Gina apavorada.

------ Além de riquíssimo, uma pessoa simples Gina . Completou Hermione.

------ Isso a Mione tem razão Gina, Draco vive no luxo mas é uma pessoa bem simples e fácil de agradar.

----- Fácil de agradar? Eu que o diga...

---- É que vocês começaram com o pé esquerdo. Escuta, ali na frente tem uma loja de antiguidades, e ele adora coisas antigas, especialmente espadas e punhais. Podemos dar um pulo lá, o que você acha? disse Hermione à amiga.

Ela concordou e foram as três. Gina acabou comprando uma cimitarra com o cabo de prata e com pedras semipreciosas. Lindíssima. 


Seguiram para casa, todas juntas. Lucy estava em uma conversa animada com Ms. Jane, ela havia chamado a vizinha para o chá da tarde. 

Luna encontrou à sua espera um buquê de flores que Rony havia mandado, e subiu para ligar para ele.

Gina e Hermione entraram na cozinha e nem sinal de Harry.

Elas estavam felizes e falantes, e Hermione procurou silenciosamente pela presença do namorado. Lucy imediatamente disse:

---- Querida ele está na biblioteca, finalizando uma ligação, e pediu para que assim que você chegasse o procurasse lá. 

---- Ok, então vou lá ver se ele já terminou. Ah.. Gina, eu

---- Ihhhh Mione me esquece, eu vou ficar aqui com estas duas e contar pra elas quanto gastamos na cidade hoje. Vai garota, vai namorar um pouquinho - disse ela empurrando a amiga pra fora da cozinha.

Hermione bateu na porta, e ouviu Harry mandando-a entrar.

Ele estava de costas e falava ao telefone, gesticulando ao mesmo tempo em que falava. Estava com uma calça jeans clara, justa e uma camisa branca. Mesmo de costas ele era uma atração para se ver.

Mione se aproximou, e ele se virou devagar a ponto de abraçá-la quando ela chegou perto e ele disse:

----- Neville, então estamos combinados. Você volta no outro final de semana. Ótimo. Tenho que deixar algumas coisas para você tomar conta, porque vou viajar por pelo menos duas semanas e não quero deixar nenhum negócio pendente.

Hermione o abraçou pela cintura, e brincava com os botões da camisa dele.

---- Agora vou desligar Neville que tenho algo muito importante pra fazer. Não vou estar disponível amanhã. Caso seja muito urgente me ligue na casa de Londres no meu número particular. Até mais.

Ele desligou o telefone, e abraçou a namorada, dando um beijo longo e provocante nela.

----- E aí meu amor, comprou muita coisa? Disse ele sentando no sofá e colocando-a no colo.

---- Comprei, muita coisa , até demais. Essas meninas me fizeram comprar coisas demais. Mas estava ótimo, eu adorei o dia!! Disse ela com os olhos brilhantes.

---- Comprou o que te pedi? Disse ele passando a mão no abdome da morena.

Ela suspirou e disse:

---- Comprei, comprei várias, inclusive algo pra usar hoje à noite com meu vestido, ele é um pouco transparente e precisava de algo para poder colocar por baixo. Disse ela provocando-o.

---- Sabia que tenho que aprovar o vestido e o que você comprou antes de você vestir né ? Disse ele beijando o pescoço dela.

---- Nem pensar.. só vai me ver quando eu estiver pronta. Aliás, vamos nos trocar aqui porque Luna insistiu para o cabeleireiro vir aqui daí podemos sair todos juntos.

---- Ótimo você pode se trocar no meu quarto, enquanto eu aprovo tudo. Disse ele provocando-a

---- Já te falei que você está muito assanhado hoje? Disse ela beijando o canto da boca dele

---- Já querida. Aquela declaração no telefone ontem foi realmente sexy. Não consigo tirar aquela cena da cabeça.

---- Pois trate de tirar Sr. Potter, sua vizinha aqui é muito tímida. Disse ela desabotoando o primeiro botão da camisa dele e dando um beijo no tórax dele.

Ele arqueou a cabeça para trás e todo controle que estava tendo foi por água abaixo, ela estava provocando-o.

Ele habilmente a virou e a deitou no sofá, e ela deu um gritinho abafado e começou a rir.. Sabia que tinha provocado aquela reação do moreno e não se importou.

---- Sua pestinha, vou te castigar agora. Disse ele dando beijos torturantes na boca e no pescoço dela, enquanto sua mão fazia carícias enlouquecedoras em suas costas. 

Hermione gemia, ele insinuou a mão por baixo da blusa dela e tocou a pele dela. E ela começou a abrir a camisa dele. Totalmente esquecidos do mundo lá fora. 

Harry estava muito excitado, mas tentava não encostar-se a Hermione, ele sentia que a desrespeitaria se fizesse isso. Mas estava ficando difícil. Ele ficou com medo de melindrá-la. Mas ali no sofá, e no calor das carícias ele não teve como evitar. Ele se deitou de lado e começou a passear a mão por baixo da blusa dela, fazendo carinhos em volta de seu umbigo e subindo a mão até debaixo dos seios dela. Ela se grudou mais a ele e sentiu sua ereção. Por um segundo, Harry suspendeu a respiração, era inevitável que aquilo acontecesse. 

Hermione não reagiu como ele esperava, e continuou a abrir a camisa do namorado. Todo aquele clima criado entre eles desde a noite anterior, o telefonema, a compra dos lingeries e principalmente o perigo de estar ali enquanto várias pessoas estavam por perto e poderiam muito bem entrar e pegá-los no maior amasso , dava a ela a sensação de que era ainda mais gostoso.

Draco chegou na casa de Harry para falar com ele a respeito do dossiê, não queria tratar disso na festa mais à noite e foi informado por Lucy que estava na sala atendendo o telefone, que Harry estava na biblioteca, mas ela não teve nem tempo de avisar que ele estava com Hermione.

Draco bateu na porta e ouviu um murmúrio, e acreditando que Harry estava ao telefone abriu a porta e entrou.

A cena de Harry e Hermione juntos no sofá se acariciando levou alguns segundos para fazer efeito em Draco. Ele quis recuar, mas deu um passo atrás e derrubou um vaso solitário de cristal que estava em cima de uma mesinha redonda, tirando totalmente o casal do clima de romance.

------ Nossa, me desculpe... Me desculpe mesmo harry e Hermione... eu... Eu pensei que Harry estava sozinho.. E eu bati... Juro que bati...

A cena era engraçada. Harry estava com a mão ainda debaixo da blusa de Hermione, e ela com a mão no tórax do namorado. Ambos com o rosto afogueado devido ao momento que estavam vivendo. Harry não teve como se levantar, mas ajudou Hermione se recompor rapidamente e começou a abotoar a camisa.

Hermione estava escarlate de vergonha. Draco era como um irmão pra ela. E ela ali no maior amasso com Harry. Harry estava com vontade de socar Draco e Lucy estava na porta apreciando de camarote a cena. Ela correra pra avisar que Harry não estava sozinho, mas chegou na hora em que Draco derrubava o vaso.

O silêncio era constrangedor, mas Lucy veio salvar o dia:

---- Pronto... Vou limpar isso aqui, e você Draco, por favor vá até a cozinha. Luna quer falar com você e a Srta. Weasley está com ela também. 

----- Claro Lucy --- estou indo!!! Já estou saindo – disse Draco quase correndo pra fora da biblioteca.

Lucy deu uma risada para o casal e disse:

---- E vocês dois, passem uma água no rosto, pra se refrescar e venham tomar café com todo mundo. Chega de conversinhas por hoje... 

----- Tudo bem Lucy, já estamos indo!! Disse Harry ajeitando os cabelos.

------ Vou deixar a porta aberta, pra evitar a tentação.... Disse ela rindo

Depois que ela saiu, Hermione teve um ataque de riso e disse para um Harry espantado:

----- Me desculpe, mas me senti uma colegial sendo pega pelos pais com o namorado no sofá...

----- Foi mais ou menos isso que aconteceu, aposto que Draco vai me falar um monte, sem contar que Lucy vai me encher por um bom tempo, mas mesmo assim valeu, não é querida?

----- Claro que valeu. Agora vamos seguir o conselho de Lucy e... digamos assim... evitar a tentação... – Disse ela puxando-o pela mão. 








PRÓXIMO CAPÍTULO

O BAILE DE MÁSCARAS

Harry ficou extasiado quando viu Hermione descendo as escadas da casa dela, ela estava deslumbrante com um vestido dourado, parecia ouro líquido, de um tecido diáfano, que ele não sabia explicar, dava para perceber contra a luz o contorno do seu corpo perfeito, era um vestido que lembrava a vestimenta das rainhas egípcias. Ela estava com uma máscara, em ouro, toda trabalhada em lápis-lazúli, ela parecia ter saído de um sonho. Ele parecia ter voltado no tempo... 

---- Nossa como você está linda!!! 

Ela sorriu e pegou a mão que ele estendia para ela, imediatamente eles tiveram um estremecimento e tiveram uma visão: 

"""""""""""""""""""" 

Seatou chegara em casa mais cedo. Ficara sabendo que havia homens da guarda pessoal do faraó na cidade e que estavam à procura de escravos fugitivos das minas de mármore. 

Iset arrumou a casa com esmero e havia preparando o jantar quando ele chegou. Ela costurava os últimos acabamentos de um vestido que ela fizera com um tecido que Seatou adquirira na feira de Tebas. Ela ficara linda. Ela o esperava com este vestido e com o colar que ele a presenteara. 

Ela ficou tão feliz com a chegada dele mais cedo, que ele não teve coragem de dizer a ela que estavam sendo perseguidos. Ela tinha uma novidade pra contar. Estava grávida, fizera o teste no arroz, e ela sabia que gerava um filho de seu amado.. 

Seatou ficou encantado com ela, parecia uma rainha com aquele vestido, ela havia dito que só o usaria em ocasiões especiais...

--- Meu amor que saudade disse Seatou... Vim mais cedo pra te ver.

---- Que bom, parece que você leu meus pensamentos, eu fiz um jantar especial...

---- Hum, estamos comemorando algo que não sei - disse ele a abraçando e dando um beijo no pescoço dela

---- Estamos.. Ela passou a mão no ventre e pegou a mão dele e colocou sobre a dela e disse: --- Logo teremos mais um membro na família... 

Ele ficou radiante, emocionado... E preocupado.. Estavam sendo perseguidos, e agora com ela grávida seria tudo mais difícil, se tivessem que empreender uma fuga seria complicado. Mas nada importava, importava que ela estava ali com ele, e que agora gerava um filho seu.

Seatou a beijou com ardor, e ela retribuiu o beijo.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""'''

Harry estava no pé da escada e voltou a si , ao mesmo tempo em que Hermione que também partilhara de sua visão..

--- Hermione, você vai ter que me explicar o que está acontecendo.. eu .. Você viu a mesma coisa que eu?

Ela estava trêmula, não sabia explicar o que tinha acontecido. Ou melhor sabia , mas não sabia se ele acreditaria. Aliás nem ela acreditava, mas era a única explicação.

--- Harry eu, posso te explicar, mas não sei se você acreditará ou entenderá. Podemos ir para o baile e lá conversamos?

---- Sim claro. Já pedi para o motorista levar Ms. Jane e Lucy, Rony foi buscar Luna e eu estou com o carro aqui para irmos juntos. A Srta. Weasley?

---- Vai demorar. Está em Aberdeen até agora, trabalho... Vai direto para o baile.

---Ótimo, assim terei você só pra mim por mais tempo..

Ela sorriu e seguiram para o baile.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.