A castanha acordou naquela linda manha ,nunca tinha dormido tão bem ,a vontade de ficar na cama era inevitável ,mas afinal era sábado ,não tinha com o que se preocupar se ajeitou na cama sentindo um cheiro gostoso ,sabia que já havia sentido ,mas não onde se ajeitou na cama tentando lembrar ,e instantaneamente sentiu uma mão apertar sua cintura.
Draco também nunca havia tido uma noite melhor ,de repente sentiu alguém se mexer em sua frente ,instintivamente puxou a garota mais para perto ,não se lembrava de ter dormido com ela...seja lá quem fosse ,mas ele estava bem ali ,bem não estava ótimo ,ficou alisando a cintura nua da garota e mergulhou os lábios no pescoço dela ,sabia que conhecia ela ,afinal estava na mesma cama que a garota e não costumava fazer isso
Hermione tinha certeza de que tinha dormido no seu dormitório na grifinória ,alias se lembrava de alguns comentários de Gina ,talvez estivesse tendo um pesadelo ,quem quer que fosse aquele cara começou a assusta-la quando acariciou sua cintura e provocou-lhe arrepios involuntários quando beijou-lhe o pescoço ,não que fosse ruim .na verdade era realmente bom.
Ele a sentiu se virar vagarosamente e afrouxou o braço carinhoso ,não esquecendo de antes para-la e acariciar seu corpo mais uma vez ...gostou do jeito como ela se arrepiou quando fez isso.
-Você?! -Draco e Hermione falaram ao mesmo tempo.
-O que está fazendo aqui Malfoy?!?!
-É você que está na minha casa !
-Certo ,e porque eu estou na sua casa ,na sua cama ...e -ela olhou embaixo do lençol como se quisesse confirmar algo- e ...nua!
-Acho que eu tenho uma leve idéia pelo jeito como estava se arrepiando...-ele sorriu maliciosamente.
-É claro que você não tem nem idéia ,e você não me viu te alisando não é Malfoy?
-Me poupe Granger ! -Hermione sorriu ao ver que ganhara do garoto,mas de repente ele se levantou fazendo-a se esconder de baixo das cobertas.- Você é certinha de mais Granger - Draco falou enquanto se vestia .
Logo depois de terminar ele foi até a beirada da cama e olhou a castanha escondida nas cobertas,sorriu sem saber porque ,lembrou-se da cintura que acariciou a puco e de como ela se arrepiara sacudiu a cabeça como que para afastar aquele pensamento ,pensou em puxar as cobertas para irrita-la ,mas não queria ter que ver a garota ,ou seria difícil se controlar para ficar só a observando.
-Eu já me vesti Granger ...-ele deu um suspiro de cansaço
-hum...certo .-ela levantou enrolada no lençol -Seria de mais pedir pra você sair ?
-Eu estou no quarto dos meus pais na minha casa ,então seria sim .-ele se atirou na cama .-Mas sinta-se a vontade...
Ela juntou suas roupas espalhadas pelo quarto e então sorriu ,abriu uma das portas do quarto lá havia uma enorme banheiro.
-Você não se importaria se eu tomasse um banho ,não?
-Vá logo !- ele disse grosso .
Hermione pegou outra roupa e tomou um logo banho na enorme banheira da casa de Draco,depois saiu ,usava um vestido pouco acima do joelho com desenhos de flores amarelas ,a garota tinha lindas pernas ,como Draco não deixou de reparar .
-Malfoy ...-ela sentou-se ao seu lado ,no momento não queria brigo ,só descobrir o que estava acontecendo.
-O que foi? -duas frases e nenhuma provocação ,era um recorde.
-Tem algo estranho aqui...
-Alem de eu ter dormido com você ?Se bem que acho que dormir foi algo que não fizemos...
-Olha aqui Malfoy ,nós não fizemos NADA!!! -Hermione falou brava sabia muito bem o que ele estava insinuando ,mas tinha certeza que não tinha feito nada .
-Se você prefere assim! -ele também sabia que não tinham feito nada ,mas adorava provocar aquela sangue ruim extremamente... gostosa...quando exatamente ela tinha conseguido esse corpo?
-Malfoy ,eu estou falando serio tem algo realmente estranho aqui ,quer dizer não só o fato de termos acordado na mesma cama ,mas estamos na sua casa ,e dormimos em Hogwarts ,além disso você falou que esse é o quarto do seus pais e ,bem você costuma dormir aqui ,quero dizer ,ah...você entendeu ,não é?
-Isso mesmo Granger ,depois da negação sempre vem a aceitação .
-Malfoy!-Hermione chamou sua atenção brava.
-Certo ,acho que se vasculharmos um pouco por aqui vamos descobrir o que está acontecendo ...
-É ,essa é realmente uma boa idéia ...ótimo Malfoy!
-Sei que sou brilhante ,mas você também não precisa ficar se declarando!
-Me poupe!
Hermione foi procurar coisas que pudessem lhe dar pistas do que acontecia dentro do guarda-roupa e Draco em um armário aonde aparentemente só haviam documentos.
Hermione achou uma caixa e abriu-a ,estava cheia de fotos de Draco e Hermione ,eles pareciam felizes ,em algumas das fotos mais recentes havia uma linda garotinha de cabelos castanhos e lisos e olhos azuis,devia ter uns dois anos e era realmente muito parecida com Draco.
-Você tem alguma irmã mais nova Malfoy ?
-Não ,mas acho que deveria olhar isso ...
-Ah! -Hermione se espantou com a próxima foto .
-Eu ainda nem te mostrei o que eu tenho aqui e você já está gritando ! -ele sentou-se ao lado dela -Pegue.-ele lhe estendeu um papel .
-Isso é...
-Uma certidão de casamento ,nossa ,mais especificamente .
-Sera que perdemos a memoria?
-Pensei que você fosse mais inteligente Granger!
-Porque diz isso ,tem alguma idéia melhor ?
-Estamos presos no futuro!-ele falou serio ,e então Hermione caiu na gargalhada.
-Olha Malfoy ,nós não temos um futuro ,tem que ser outra coisa!Qual a chance de nos casarmos?
-Granger ,você sugeriu que tínhamos batido a cabeça!
-Tá legal ,não foi minha melhor idéia...então fomos transportados para uma outra dimensão onde você é um cara legal...
-Mas eu sou um cara legal! -ele falou indignado.-Você que é uma sangue ruim metida!
-É ,você é um cara tão legal Malfoy! -ela falou sarcástica.
-Afinal Granger ,porque você deu aquele grito estérico ?
-Malfoy nós ...
Hermione não consegui completar o que falaria porque a porta foi aberta rapidamente ,o que a fez pular no colo de Draco.
-Granger ,você é uma sangue ruim verdadeiramente medrosa ,como foi para a grifinória ?-ele sussurrou no ouvido dela .
-Mamãe ,papai ...vocês estão atrasados
-O que você disse ?- Draco perguntou a garotinha .
-Que estão atrasados ,papai ,você esqueceu ? Disse que me levaria ao parque!Você e a mamãe !
-É claro ,querida ,porque não espera a gente lá em baixo ?-Hermione sorriu para a garotinha.
-Certo...-ela pulou entre os dois e Hermione deu um beijo na garota .-Mamãe ,o papai está bem?
-É claro que sim ,linda .-respondeu a garota .-Eu só preciso falar com ele .
Assim que a garota saiu Draco se atirou na cama .
-Ela é minha filha...-murmurou- E sua também ,e ainda é parecida com você ...
-Achei mais parecida com você -comentou -E qual o problema se for parecida comigo?
Draco pensou em dizer um “vai me dar trabalho” ,só que desistiu:
-Ela parece com uma sangue-ruim !
-Você é um idiota Malfoy ,ela é linda!
-Você mencionou que ela era parecida comigo,não foi?
-E é ,mas mesmo assim é linda ,o que você não é ,talvez você tenha cara de garota ,Malfoy ...
-Você é uma chata Granger!
-Claro que sou ,agora vamos analisar nossa situação ...segundo você estamos presos no futuro...
-E temos uma filha .- completou -Era isso que você queria me dizer ?
-Era sim ,olha ...-ela mostrou a foto dos dois com uma garotinha recém nascida .-É o dia do nascimento dela ,Luciana.
-Minha mãe sempre quis que a neta se chamasse Luciana.
-Hum-ela ficou sem graça de ouvir aquilo a idéia de saber qualquer coisa da vida pessoal de Draco já era estranha ,mas saber disso por ele mesmo e não pelas garotas fofoqueiras da grifinória era mais estranho ainda.-e então ,o que vamos fazer ?-ela quis mudar de assunto.
-Como ?
-Sobre isso ,de presos no futuro ...você sabe...
-Tentar ir embora ,é claro...
-Acho que temos que fingir...não podemos mexer em nada!
-Você quer dizer casados e tudo mais ?
-É ,não concorda ?
-Granger ,eu sei que isso é uma realização de um sonho pra você ,ma não vamos nos casar !
-Isso não me agrada também sua doninha ,mas não podemos mexer aqui ,podemos nos por em risco,e Luci também!
-Nós nos odiamos Granger!
-Malfoy ,não seja tão teimoso ,alem disso ,quando voltarmos ao presente podemos ficar a metros um do outro ,fingir que isso nunca aconteceu!
-Não vamos conseguir manter essa farsa-ele falou.
-Podemos colocar nossa vida em risco Malfoy,se mexermos em algo!
-Acho que vou ter que fingir ,não é? Eu não sabia que me desejava tanto Granger...
-Me poupe Malfoy!Não tenho tempo pra suas bobagens
-Vamos ,mãe ,mais rápido ,estou com pressa -disse a garotinha fazendo Hermione sorrir .-Papai,anda logo ! -ela foi até ele e puxou-o ,Draco mostrou-se indiferente e Hermione tirou a garota de perto dele pegando-a no colo
Eles foram até um parque bruxo por pó de flu.
-Luci ,não corra tanto !- Hermione saiu preocupada atrás da garotinha e assim que alcançou-a a encheu de cocegas .
Draco continuou sentado na grama perto de uma árvore olhando-as ,não parecia se importar com nenhuma das duas.
-Mamãe ,tem certeza que o papai está bem?
-Ah ,querida ele só está de mau-humor hoje .
Bastou Hermione falar isso para que a garotinha saísse correndo na direção de seu suposto pai .
-Ei papai ,não precisa ficar de mau-humor ! -ela disse dando um beijo em Draco.
-Como? -ele perguntou
-Mamãe falou que você estava de mau-humor .-Hermione sentou ao lado de Draco.-Mas garanto que um beijo resolveria tudo...você sempre diz que os beijos da mamãe resolvem tudo.
-Ah ,eu falo?-ele perguntou maliciosamente
-Tem certeza que isso é só mau-humor mamãe ?-Hermione riu -Você não vai beijar ele?
-Co-como?-Hermione gaguejou.
Mas antes que a garotinha pudesse responder Draco se inclinou na direção da castanha ,segurou seu rosto entre o polegar e o indicador e a beijou ,Hermione se assustou mais mesmo assim correspondeu ,podia dizer que Draco realmente beijava bem ,mesmo não tendo beijado muitos outros garotos ,na verdade só tinha beijado Rony antes .
-Foi só pra disfarçar ...-Draco sussurrou no ouvido dela quando se soltaram ,a verdade é que tinha se descontrolado...realmente tinha vontade de beijá-la.
-Eu sei...-ela sussurrou de volta
-É estou bem melhor agora ...-ele disse mas sua voz não demonstrava isso ,na verdade ,pra quem queria disfarçar ele estava fazendo um péssimo trabalho .
A garota voltou a correr pelo parque e Draco passou a tarde ao lado de Hermione.
-Você devia disfarçar melhor Malfoy !
-Quer outro beijo ?
-Me poupe ,e nunca mais enfie essa sua língua nojenta na minha boca !
-Ei ,você que é a sangue-ruim ,eu te fiz um grande favor!
-Um favor ? Eu não mereço isso ...só pode ser castigo de Merlin!-disse a castanha .
-Eu sei que você adorou meu beijo...
-Você realmente é insuportável! -Hermione foi até a garota e levou-a até uma grande lareira no centro do parque.-Temos que voltar agora Luci.-e voltou para casa seguida por Draco que correu atrás delas.
-Granger...-Draco puxou-a.
-Porque chamou a mamãe de Granger ,papai ?
-Não foi por nada ,linda.-Hermione que respondeu.-Porque não vamos tomar um banho e depois jantar e dormir ,ein mocinha ,já está ficando tarde ...
-Mamãe ...deixa eu ficar mais um tempo acordada.
-Nem pensar ,vamos tomar um banho de banheira lá no meu quarto e do Draco.
-Serio?
-Claro querida-Hermione olhou pra Draco.-Você sabe cozinhar algo ,Malfoy?
-Sei ...-ele respondeu
-E poderia...
-Poderia ...-ele a interrompeu
Hermione e Luciana terminaram o banho quando o jantar já estava pronto,Draco realmente cozinhava muito bem ,depois de jantarem Hermione ajudou sua pequena suposta filha a escovar os dentes ,o que ela aparentemente sabia fazer muito bem sozinha,alias era uma garota muito esperta,Hermione colocou a menina em seu quarto ,e teve sorte de sua filha querer ir na frente e não ter notado que ela não sabia o caminho. Assim que a garota deitou deu boa noite a ela e foi para seu quarto
-Você não pode me chamar de Granger na frente dela, Malfoy!-Hermione disse para Draco que estava atirado em cima da cama.
-Bela camisola Granger ...-ele sorriu olhando para a garota ,os cabelos que há muito não eram mais volumosos estavam em uma trança lateral e a camisola branca e rendada nas bordas ,alem de claro ,decotada e curta a deixavam muito bonita .
-Estou falando serio ,vai estragar tudo desse jeito!
-E como quer que eu a chame ,meu amorzinho ? Não acha que está pedindo demais?
-Basta me chamar de Hermione ,não é difícil ...repita comigo Hermione!
-Eu não sou nenhum idiota Hermione!- ele frisou o nome dela .-Agora vou pro meu banho se não se importa!
Draco tomou uma chuveirada rápida ,mas foi o bastante pra quando entrasse no quarto encontrasse a castanha esparramada na cama.
-Você é realmente muito espaçosa ...-murmurou .-Mas se pensa que vou deitar no chão está sonhando -ele a levantou delicadamente e deixou-a repousar a cabeça em seu peito,sentiu a garota envolver os braços em volta dele e ficou acariciando os cabelos dela. Uma meia hora depois sentiu alguem puxar seu braço de leve .
-Oi Luci...-ele puxou a garota pra cima da cama e colocou-a em cima de si mesmo,no espaço que não era ocupado por Hermione.
-Posso dormir com você e a mamãe hoje ,eu prometo que é só hoje ...
-Pode ,é claro que pode .-ele sorriu e acariciou os cabelos da filha
-Sabe papai ,você tem razão ...
-Razão ? Em que ? -perguntou confuso.
-Sobre o beijo da mamãe ...ele curou seu mau humor .
-É ,acho que sim ...-e Draco logo adormeceu no meio das duas .
Hermione acordou mais uma vez radiante ,só que desta vez estava de camisola .Não que a situação fosse muito melhor ,estava em cima do peito de Draco ,que mesmo naquele frio estava sem camisa ,ela dividia o peito do garoto com Luci ,que parecia muito feliz por estar ali ...Draco devia ter deixado-a ficar ,talvez ele tivesse voltado ao passado...
-Draco ...-Hermione chamou preocupada.
-o que ? -ele perguntou rabugento .
-É você que está ai ?
-É claro que sou eu ,Granger ,agora volte a dormir ! -Hermione suspirou ,ele parecia não ter percebido que ela o chamou pelo primeiro nome. Ela se aconchegou mais e pode senti-lo puxa-la pra mais perto .
-Sra Malfoy,coruja para a Sra.
Hermione deu um pequeno grito estérico e pulou da cama,o que fez Draco acordar ,mas Luci continuou dormindo ele deitou-a na cama e se levantou.
-O que foi Granger ?! -disse bravo.
-Nada, eu só me assustei...-ela disse com voz fraca.-Eu não acredito que temos um elfo ,eu sou totalmente contra isso!
-É o Whibby ,está aqui desde que eu era pequeno ...e tenho certeza que posso ser bem persuasivo quando quero ...-ele sorriu.
-Sra Malfoy-Hermione não estava prestando atenção estava perdida no sorriso de Draco.-Sra Malfoy?-o elfo hesitou.-A coruja.
-Obrigado Whibby.
-Whibby que agradece Sra .-e fazendo uma referencia o elfo desaparatou.
-Eu não acredito que temos um elfo ,eu sou totalmente contra isso ,desde o terceiro ano ,uma vez eu até ...Ei Malfoy me devolve isso! -o garoto pegou o envelope das mãos dela .-Malfoy ,me da isso aqui !
-Eu não ! -ele começou a abrir mas a garota foi pra cima dele .
-Malfoy ,me da!
-Para com isso -ele segurou-a pela cintura e ela parou ,ruborizando-se na hora.
Ele começou a ler sem tomar conhecimento.
Cara Hermione ;
Sei que está em sua semana de férias mas não vai deixar de vir a festa anual do ministério ,não é ?
Fiz questão de escrever pra você mas depois vou aí pessoalmente ,mesmo não sendo um inominável...
-Granger ,parece que você é uma inominável ...acho que era o que você queria ,certo ?
-Certíssimo ,Malfoy .Continue...-ela ainda estava entre os braços de Draco que parecia não se contranger com o contato ,ao contrario dela.
-Claro...haham .onde eu estava ,a é...
mesmo não sendo um inominável .Pode trazer aquele seu marido insuportável que nesse momento está lendo a carta por que é um enxerido ,brincadeira Draco.Eu Gina vamos dar uma passada ai depois.
-Será que sou tão previsível assim?-ele perguntou ainda agarrado a Hermione .
-De quem é a carta ?
-Do Potter ...parece que essa sua amizade nojenta durou bastante.
-Olha como fala dos meus amigos Malfoy! -Hermione falou brava tirando a mão do loiro de sua cintura.
-Mãe ,pai ,vocês estão brigando?
-Não ,não estamos não querida .-Hermione disse sorrindo
durante o café da manha chegou mais uma carta para Hermione ,que Draco fez questão de arrancar dela .
-Não sei quem te da o direito de fazer isso Mal...Draco
-Sou casado com você ,lembra amorzinho ?-ele frisou o amorzinho antes de começar a ler.
Mione ;
Harry me disse que te avisou da festa do ministério ,você vai não vai ?Aí que pergunta .você não deixaria sua amiga sozinha lá ,se bem que a Pansy também vai ,então nem tão sozinha ,mas se nós três formos ,bem daí seremos nós três ,o Rony também vem ,é claro que Harry não deixaria ele e a Pan fora dessa, né ?Como vai o Draco ,e a Luci ?Eu e Harry vamos passar ai depois ,não faz mau se levarmos Molly e Tiago ,não é ? Espero que não ,beijos da sua amiga
G .P
-G.P. ,mas quem diabos é G.P ,e amiga da Pansy ? -perguntou Draco.
-Gina Potter ...
-Você está sugerindo que Weasley se casou com Potter?
-E Rony com a Parkinson ,e eu com você ,parece que mexemos com toda a Hogwarts ,não,amorzinho ?-ela também frisou o amorzinho.
-Pelo menos poderemos curtir alguma coisa...
-Nós não vamos Malfoy!
-Vamos sim ,a Weasley vai te matar se você não for !
-Mamãe ,papai...-a garotinha que observava a com o rosto triste começou a chorar .
-Ei ,não chore Luci...-Draco a pegou no colo a abraçando e Hermione fechou o abraço se juntando aos dois.
-Princesinha ,porque está chorando?-ela perguntou carinhosa .
-Eu..eu..na...não quero que você e ...e o papai bri..briguem -ela disse soluçando .
-Nós não vamos mais brigar ,só estávamos discutindo ,porque não concordamos ,mas se seu pai faz tanta questão podemos ir nessa festa ...Agora eu vou dar uma olhada na biblioteca ...Draco...você...
-Vou com você sim...
-Whibby .-o elfo aparatou na frente de Hermione assim que ouviu seu nome .-Sera que poderia ,por favor brincar com a Luci hoje ?
-Whibby adoraria ...-o elfo fez uma reverencia
-Eba ...-a garotinha saiu correndo com o elfo.
-Parece que não é tão ruim ter um elfo ,não é mesmo?-ele provocou assim que chegaram na biblioteca.
-Podíamos pagá-lo ...
-Algo me diz que ele não aceitaria...-o garoto sorriu.
-Pelo menos podíamos oferecer se você não tivesse um ego enorme e só pensasse em você teria pelo menos considerado oferecer um salario á ele!
-Granger ,eu não tenho um ego enorme ,e tem certeza que é por causa do Whibby que você está falando isso?
-É claro que sim ,que outro motivo eu teria sua doninha?
-Vai ver você está só me provocando...
-E porque eu te provocaria ,hem ,loiro aguado ?
-Não sei,porque você não me diz?-ele prensou-a contra a parede da biblioteca .
-Não estou brincando Malfoy...-ela disse com a voz tremula .
-Nem eu .-ele sorriu e a beijou de um modo muito mais possessivo que da primeira vez
Hermione empurrou-o e deu-lhe um tapa no rosto
-Agora a Luci não está aqui Malfoy!
-Você bem que tinha gostado ,confessa Granger!
______
N/a:
O cap demoro + saiu ,finalmente ;D bom eu tava com uns problemas no PC ,e tive q escreve tudo d novo ,e eu tenho outras fics ,né?
Valeu pelos comentários ,q bom q gostaram do primeiro cap,espero que gostem do segundo tbm
Bjus
|