FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. A dama de azul (narrado por Sa


Fic: O diadema da ambição


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A sala estava fria e úmida, Helga e Godric me fitavam como se soubesse ler meus pensamentos. Rowena mal olhava em meus olhos, estava mais entretida com as batatas assadas em seu prato. Tomei um gole de vinho e para quebrar o silencio exclamei: - Já falei para esses elfos estúpidos que prefiro vinho seco, e não tinto.- Godric parou de me olhar e voltou a comer. Helga deu uma risada abafada que chegou a assustar.
- Elfos não são estúpidos, apenas não podem compreender uma pessoa que os trata tão mal.- Disse Rowena linda como a lua, botando uma mecha do cabelo para trás.
- Criaturas estúpidas, não entendo.- Falei enquanto limpava minha boca com um guardanapo de cetim. 
 -Vou me retirar, amanhã será um dia cheio, e preciso cuidar dos alunos da Grifinória, sabe como é, estão loucos com o campeonato das casas. - Godric pigarreou enquanto se retirava da mesa.
- Pois bem, também vou me deitar. - Falou Helga já se levantando. 
- É melhor eu... é... ir também - A dama de azul se se afastou, continuei olhando seu andar, e seu molejo sobre os saltos de safira. Como eu a queria para mim.
No final da noite, fiquei lá, na mesa, sonhando em ter aquela morena em meus braços por uma eternidade. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.