FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

23. Capítulo XXIII


Fic: SURPREENDIDOS PELA PAIXÃO fic de Dyone Smith


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A Valeu pelos comentários meninas!!! Amei todos... Espero que gostem do próximo cap e que comentem!!!
Obs.: Em [i] e [/i] os pensamentos do Draco.

Draco olhava para o pergaminho à sua frente, mas seu pensamento estava bem longe dali... Na verdade, há apenas alguns metros dali, numa garota de cabelos castanhos e num rapaz de cabelos ruivos!

[i]Foi tudo muito rápido! Primeiro o Weasley chega todo sorridente entregando os materiais dela, depois ela o beija como se fosse a coisa mais normal da face da Terra!
Não acredito que fui tão estúpido pra achar que aquela brincadeira com a Pansy a faria sentir ciúmes de mim e admitir que sente algo!
E ainda me olha, como dizendo: ‘Viu só, idiota? Eu tô com ele e não com você!’[/i]

Malfoy somente rabiscava coisas sem sentido no papel, pois não conseguia se concentrar. Teria que entregar uma redação de 20cm no final da aula e ainda não tinha saído da primeira linha.


Minutos mais tarde o Professor iniciou o recolhimento das redações.

Draco só percebeu que não tinha nem iniciado sua tarefa quando Snape se postou à sua frente aguardando que ele entregasse o pergaminho. Ele se viu sem saída ao notar que só escrevera o título de sua redação: Profissão – Advogado.

- E então Sr. Malfoy? – O professor olhava confuso para o aluno.

- Eu... – Draco tentou terminar mentalmente o trabalho, mas foi em vão.

- O Senhor? – Snape interrompeu crispando os lábios.

- Não fiz a redação. – Disse simplesmente.

- E porque não fez, Sr. Malfoy? – O professor tentava ganhar tempo imaginando o que fazer com o rapaz. Não gostava de punir sonserinos.

- Porque não. – Draco sabia que Snape se zangaria com ele, mas já não havia o que fazer.

- Muito bem. Apresente-se à minha sala antes do jantar para cumprir uma detenção. – O Professor não retirou pontos dele pra não prejudicar o placar da casa, porém ficou insatisfeito com o comportamento de seu ‘aluno exemplar’.

- Sim Professor.

O sinal tocou anunciando o fim da aula. Os alunos rapidamente começaram a recolher seus pertences. Malfoy foi um dos primeiros a sair de sala, não sem antes dirigir um olhar petrificante a Hermione, que estava em pé ao lado de uma das mesas à frente.


Mione levantou calmamente aguardando Rony terminar de recolher seu material. Viu Malfoy sair enfurecido da sala de aula e sorriu internamente por ter conseguido o que queria. Os dois juntaram-se a Harry e Neville e saíram da sala, indo em direção às estufas. A garota enviava um sorriso sem graça aos amigos, que fingiram que nada havia acontecido.

Percebendo o clima tenso ela se pronuncia:

- Eu sei que vocês devem estar querendo saber por que beijei o Rony, e devem estar pensando que eu sou louca mas…

- Sabemos que você deve ter tido algum motivo pra fazer isso, afinal você não é dessas que saem agarrando caras pelos corredores. – Interrompe Harry, dando tempo para Hermione tomar fôlego. Ela balança a cabeça afirmativamente.

Hermione encara Rony, que a esta altura já está mais vermelho que um tomate.

- Você deve estar confuso e prometo que assim que puder eu conto tudo o que houve. Mas por enquanto eu não posso falar nada... e queria te pedir um favor.

- Claro. Pode contar comigo. – Rony responde sorrindo sem jeito.

- Se alguém te perguntar se nós... Estamos namorando... Você poderia confirmar? – A garota cruzou mentalmente os dedos com medo da reação do amigo.

- O que? – Responderam os três em uníssono.

- Queria saber se poderia fazer isso por mim... É muito importante. – Ela sentia a sensação de insegurança apossar-se dela. Se Rony não aceitasse ajudá-la seus planos iriam por água abaixo. – Por favor. Assim que tiver resolvido o que preciso, eu explico o porquê disso tudo.

Rony olhou para os amigos, que pareceram não querer se meter na decisão. Hermione tinha uma expressão de súplica no rosto.

- Tudo bem. – Disse Rony em tom brincalhão colocando um braço nos ombros da amiga. – Mas espero que não nos meta em apuros.

Hermione respirou fundo antes de falar:

- Obrigada Rony. – Falou sorrindo. – E não nos meteremos em nada que possa nos prejudicar.

Eles continuaram caminhando até as estufas, juntando-se com o resto da turma. No meio da aula Simas perguntou se eles estavam juntos. Hermione deixou que o amigo respondesse, temerosa de que ele voltasse atrás. Como ele confirmou, ela sentiu-se aliviada e estudaram em paz durante o resto do dia. Pelo menos não foi necessária mais nenhuma demonstração pública de afeto para que a notícia se espalhasse pelo castelo.


Faltando alguns minutos para o horário de sua detenção, Hermione caminhava tranqüilamente até a biblioteca, onde teria que cumprir sua tarefa. Porém, após cumprimentar Madame Pince e seguir até a mesa indicada, ela teve uma surpresa: Draco Malfoy estava sentado com os braços cruzados observando-a se aproximar com um sorriso cínico no canto dos lábios.

A garota respirou fundo antes de perguntar:

- O que está fazendo aqui? – Hermione franziu as sobrancelhas enquanto colocava as mãos na cintura.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.