FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Capitulo 9


Fic: Mudanças fic H&H ult cap ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A¹: ATENÇÃO ESSE CAPITULO CONTÉM CENA NC-17 SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA !


Capítulo Nove


Peguei a mala e comecei a arrumar minhas coisas dentro e então ouvi um estrondo de alguém entrando na porta da frente e a batendo com tudo, era ele tinha certeza, arrumei minhas coisas mais rápido.


Julie foi cumprimentá-lo ouvi sua voz dizendo “oi amor” só que então quando pensei que ele iria ficar se amassando com ela na sala, a porta do meu quarto abriu com tudo.


Ele entrou com uma cara nada boa, olhou para a mala e para mim e começou a tirar tudo de lá.


- O que pensa que está fazendo? – perguntei indignada com a atitude dele.


- Aonde pensa que vai? – ignorou minha pergunta.


- Embora, você não deu a chave do apartamento a ela? – ele me olhou e não respondeu voltando a tirar as roupas da mala enquanto eu colocava de volta.


- Se você deu, coloque ela aqui no meu lugar logo, já que eu vou sair – disse tentando colocar minhas roupas que ele tirava de volta no lugar.


- Dá pra você parar! – gritei


Ele me olhou e disse – Você não vai a lugar nenhum


- Quem você pensa que é? Meu dono por acaso? – perguntei cada vez mais irritada e confusa com suas atitudes


Mas ele não respondeu apenas me segurou pelo braço e me empurrou na parede e me beijou.


- Você não vai a lugar nenhum – disse depois que paramos de nós beijar.


Eu iria protestar mais ele não deixou – Você falou tudo o que queria no hospital, agora é minha vez.


Eu assenti


- Você não imagina como me deixou louco todo este tempo Hermione com aquelas suas atitudes de fugir de mim, e depois começar a dar em cima de mim, principalmente quando você me abraçou apenas de lingerie, eu queria te agarrar. – ele sorriu – Quando você entrou no banheiro, tive que me controlar para não fazer nenhuma besteira – ele disse olhando dentro dos meu olhos – Você estava me deixando louco sabe – eu dei um pequeno sorriso – Mas o que quebrou meu coração foi quando eu vi você chorando no estacionamento de St.Mungos, eu queria abraçá-la mas tinha prometido que iria te esquecer – eu o olhei confusa – Eu te amo Hermione, sempre te amei, sempre te amarei... Tentei achar em Julie alguma coisa para me fazer amar ela tanto quanto eu amo você, mas não consegui, porque ela não tem os seus cabelos – meus olhos estavam marejados, e eu sorria – Ela não morde os lábios quando está nervosa, não tem essas sardas no rosto, não consigo entendê-la apenas com um olhar como eu consigo com você.


Eu sorri, mas ainda restava uma duvida – Eu a vi com sua camisa...


- Você quer saber se eu transei com ela, a resposta é não, só dormirmos na mesma cama, mas não consumamos o ato – ele sorriu encantadoramente.


- Me desculpa por aquilo, você sabe – disse sem jeito.


Ele ainda sorria – Tudo bem, mas agora temos que falar com a Julie.


Eu sorri marotamente – Harry... Podemos falar com ela outra hora? – sugeri sedutoramente.


Ele me olhou confuso e perguntou – Hermione... - mas antes que me chamasse para a razão o beijei profundamente.


No começo ele hesitou, mas logo começou a corresponder, aquele não era momento para dizer que tudo estava terminado com Julie, eu esperei muito por esse momento e agora não podia esperar mais, não mesmo.


Ele me puxou mais para si enquanto me beijava apaixonadamente, então desgrudei a minha boca da dele e desci para seu pescoço e ele fazia o mesmo comigo.


Minhas mãos desceram para a camisa dele e começaram a desabotoar rapidamente sem desgrudar os lábios da pele de seu pescoço, beijando lentamente para depois voltar à boca maravilhosa que eu tanto amava.


Nem percebemos a hora que chegamos à cama,quando fui perceber ele já estava deitado por cima de mim, me beijando.


Desci minhas mãos que estavam em sua nuca para o tórax dele e depois finalmente para o jeans que ele usava, abrindo e o afastando até enxergar a boxer preta dele.


Eu sorri marota na hora que ele desgrudou seus lábios dos meus e disse – Hermione você é muito esperta enquanto eu estou seminu aqui você tá com toda a sua roupa.


Alarguei mais meu sorriso – Acho que você vai ter que me ajudar.


Ele retribuiu o sorriso voltando a me beijar, enquanto tirava minha blusa, na hora que terminou de abri-la ele a jogou no chão onde se juntou com as roupas dele.


 Desgrudou seus lábios do meu para abrir a minha calça e tirou me deixando só com a minha lingerie,e começou a explorar meu corpo como ninguém tinha feito antes.


Suas mãos deslizaram da minha cintura até o tecido do meu soutien, roçando apenas seus dedos por eles o que me fizeram me arrepiar e meus mamilos ficarem rígidos.


No minuto que ele me olhou apenas com as pequenas peças cobrindo meu corpo, seus olhos ficaram de um verde intenso e escuro de paixão, se algum dia me dissessem que eu iria compartilhar um momento desses com o meu melhor amigo não acreditaria.


As mãos novamente deslizaram meu corpo, cada contato me arrepiava. Até ele deslizar finalmente para debaixo do meu corpo encontrando o fecho do soutien o desabotoando e deixando ele frouxo na frente, levantei os braços para que ele tirasse a peça que tanto incomodava a ele quanto a mim.


Ele tomou novamente minha boca com a sua num beijo sedutor fazendo nossos corpos se colarem um ao outro e senti sua ereção crescendo apenas com esse mínimo contato das nossas peles.


Desceu a boca da minha para o pescoço, distribuindo pequenos beijos, chegou ao colo e continuou descendo até chegar aos meus seios e finalmente o tomou com a boca um deles enquanto massageava o outro arrancando gemidos meus, trocou de mamilo fazendo com que uma onda imensa de prazer me atravessasse.


Sua boca retornou mais uma vez a minha num beijo apaixonante, sedutor e cheio de desejo, suas mãos que ainda repousavam nos meus seios desceram para o quadril e deslizou para minhas coxas, me fazendo ofegar, ele percebeu e riu, mas sem desgrudar seus lábios dos meus.


Sua mão ia subindo devagar por dentro das minhas coxas até chegar a tecido fino da minha calcinha me fazendo ofegar mais uma vez, meu corpo estava em chamas pela paixão do momento, e pedia incontrolavelmente por ele, pedia que ele me tornasse sua naquele instante, mas ele estava me torturando.


Ele colou mais seu corpo no meu sem quebrar nem por um segundo o beijo, e pude sentir sua ereção me fazendo soltar um gemido no beijo que não passou despercebido por ele.


Desci minhas mãos de seus cabelos negros, para suas costas, a arranhando enquanto levantava um pouco meu quadril o fazendo soltar um gemido também.


Vendo que ele não aguentava mais a própria tortura me penetrou arrancando gemidos tanto meu quanto dele, no começo ele não se mexia me torturando mais uma vez, mas depois começou a investir devagar e a cada investida aumentava a velocidade um pouco mais, até chegarmos juntos ao ápice do prazer, parecia que uma onda elétrica tinha passado pelo meu corpo.


Ele ficou um momento ainda por cima do meu corpo até nossos ossos que pareciam ter sumido voltarem ao seus devidos lugares.


Ele deslizou para o meu lado e ficou me fitando até que eu consegui reunir minhas forças - que pareciam ter ido embora como água -, e o fitei também, ficamos assim até ele quebrar o silencio.


- Te amo – disse passando a mão no meu rosto


- Eu também – disse colocando minha mão sobre a dele.


Ficamos nós olhando por alguns minutos até ele quebrar o silêncio.


- Hermione, agora acho que devemos ir falar com a Julie – eu não queria mas era preciso.


Eu balancei a cabeça que sim antes nos vestirmos e sairmos conversar com ela.


Contamos a historia resumidamente para ela, e para nossa surpresa - mais para a de Harry do que para minha-, ela entendeu nós desejou felicidades e disse que nós combinávamos.


Contei para a Gi quando eu voltei a trabalhar e ela disse que se ele não fizesse algo teria que ter uma conversa seria com ele, todos lá já estavam sabendo da minha declaração e acharam fofo, eu e Harry marcamos o casamento, afinal nós conhecemos a tempos não tem o porque de esperarmos mais.




~~**~~


N/A fim tooooosco eu seeeei, mas é o que consegui escrever, não avisei ninguém sobre o fim *surpresa*, obrigado a todos que acompanharam, que comentaram.
Júlia Potter Mafoy: tem mais ai querida :D, espero que tenha gostado.
Rosana franco: ele não estragou rsrs ainda bemm, espero que tenha gostado

é isso até a proxima, beijos

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 24/08/2012

Uau, que incrível!!
Adorei demais, demais!!
Parabéns! =D 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 31/08/2011

Finalmente adorei o final parabens.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.