FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Onde está meu pai ?


Fic: Onde está meu pai ?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Lyra , essas páginas foram arrancadas. – disse o garoto com o rosto praticamente grudado no livro.


- Como assim arrancadas , se estavam aí ontem ?


- Se estavam não estão mais . Alguém arrancou . Só pode ser uma pessoa que viu você com esse livro ontem . Quem estava na biblioteca ontem além de você e o Draco ? – perguntou ele .


- Preciso me lembrar ...  – e ela começou a pensar .


Flashback


- Gosta de sangue-puros ? – perguntou ele .  


- Sim .- ela respondeu interessada no livro. – Eles são raros. – Lyra ia mudar de lugar quando um homem e duas garotas trombaram nela . Eram a boba da Parkinson , a Sarah Stewart e o professor de Quadribol.


Fim do Flashback


- A Beatrice Parkinson e a Sarah Stewart . – ela pensou mais um pouco – E o Brian também !


- Ah . A Sarah não faz mal a ninguém , a Beatrice não gosta de ler . Concerteza veio fazer a pesquisa de Herbologia. E o Brian ... o que ele iria querer com aquele livro se sabe da história toda e se ele mesmo é membro da Família Malfoy . Vamos sair logo daqui , a sineta já irá tocar e temos que ir ao quarto da mamãe .


- Tem razão . Vou pegar esse livro – apontou para um livro chamado “ Herdeiros do Império “ – e depois iremos para o quarto da mamãe . Concerteza os convites do nosso aniversário já chegaram e quero distribuí-los , senão não irá dar tempo , pois a partir de amanhã será feriado prolongado de 3 dias .


Depois de saírem da biblioteca foram para o quarto da mãe . Ela já estava lá os esperando .


- Adivinhem só ! O convite do aniversário de vocês já chegaram ! E são lindos - a mãe disse contente.


- Que legal mamãe . Posso ver ? – perguntou Cygnus e a mãe lhe entregou um dos convites .


- Gostaram ? – ela perguntou para as crianças .


- Está perfeito – os pequenos falaram juntos .


- Mamãe , a gente pode fazer uma pergunta para a senhora ? – Lyra perguntou


- Sim , claro que podem meus amores.


- Mãe ... – Cygnus começou a falar . Estava inseguro , não sabia qual seria a reação da mãe – Onde está meu pai ?


O sorriso da professora diminuiu .


- De novo com essa pergunta , gente ? Já falei que seu pai ... ah ... ele não gosta mais de mim . Me trocou pelos estudos . E a gente nunca ia dar certo. E ele nem me faz falta .


- Mas é claro que faz falta mamãe ! Desde que me entendo por bruxa nunca vi a senhora com um namorado ! – Lyra disse.


- Um namorado não faz falta quando se tem o amor dois filhos lindos. – abraçou-os carinhosamente -  Eu gostava muito do pai de vocês . Mas simplesmente não deu certo .  – ela abaixou a cabeça – Sabe ... ele me conquistou com um truque de “ Me ajude a estudar ? “. Eu não sei como fui tonta de cair naquilo – e deu uma risada sem graça  – Ele era muito bom de feitiços , como poderia se enrolar na matéria ? Teve uma vez que ele azarou o Harry .


- Nosso pai azarou o Harry ? Harry Potter ?! Mentira ... – Cygnus duvidou


- Aham . Harry ficou com diarréia por duas semanas . Ele chamava o Harry de “ Santo Potter , Testa Rachada , Cicatriz “. E  eu o chamava de “ doninha nervosinha “


- Doninha nervosinha ? –  Lyra começou a ficar vermelha , tentando segurar o riso . – Porque doninha nervosinha ?


-É uma longa história . Bom ... mas vamos parar , porque quem vive de passado é Museu . Não sou muito chegada em nostalgia  - e a sineta tocou novamente – Está na hora de irem crianças , tenho aula agora ! - as aulas iriam começas de novo e eles tiveram que sair .


- Eu acho estranho a Molly , a Gabi e a Lana não terem recebido a minha carta. Pela primeira vez Fênix falhou. Voltou tão cansada para o meu quarto. Alguma coisa aconteceu com ela . Acho que está doente . – comentou Lyra


- Eu acho isso muito estranho. Ou ela está doente mesmo , ou alguém ... interceptou as cartas. A diretoria impede cartas noturnas ? – perguntou Cygnus.


- Claro que não ! Alguma poderia ser de urgência , por isso não interceptam. A não ser que a Fênix deixou as cartas caírem , ou alguma rajada de vento as levou.


- Pode ser . – e seguiram pelas escadas.


Lyra e Cygnus passaram o dia todo conversando no Salão da Sonserina sozinhos , enquanto todos aproveitavam para bagunçar no pátio e a penúltima aula tinha sido cancelada . Na última aula se vestiram com uniforme adequado e foram para o campo de quadribol . Lá encontraram Draco Malfoy com um uniforme de quadribol e as alunas cochicando , dizendo que ele estava " muito sedução ".


- Boa tarde , alunos . Devem estar se perguntando o motivo de eu estar presente e não o Brian . Os motivos são que ele se encontra muito doente e não pode dar aula , então a diretora me pediu para substituí-lo. – ele começou o “discurso “


- Creio que não seja tão bom quanto o Brian – cochichou um aluno magricela.


- Sim , creio que eu não seja tão bom , senhor Flint . Poderia se reunir com as senhoritas Parkinson e Jones para cochichar mais  - ele falou severamente olhando para Beatrice , que cochichava com uma amiga . Draco pegou  sua varinha – Accio Vassoura . – e uma vassoura com escritas que dizia “ Ray of Zeus “ em letras douradas foi parar na mão do professor. Os alunos ficaram boquiabertos.


- Vejam , uma Ray of Zeus . A vassoura mais rápida do universo desde a Firebolt . Alcança trezentos e seis  quilômetros em dez segundos. – cochichou o mesmo aluno que o professor repreendera antes . – Essa vassoura além de ser a mais rápida , é a mais cara . É preciso ter rios de galeões pra comprar uma e muita competência para manipular uma. Mito ! Cabo feito de ébano com escritas em ouro puro ! Uau !


- Continuando o que eu estava dizendo ... hoje eu irei dar aula para vocês . O time não será o mesmo da aula anterior . Como a aula é apenas da Sonserina , irei separar duas equipes , que terão o sobrenome do apanhador .


Os alunos começaram a se agitar pois não queriam que fossem separados dos amigos , mas Draco impôs ordem , alegando que em vez de eles jogarem , iriam fazer fofocas e se distraírem .


- Primeira Equipe : Apanhadores : Davi Potter , Lyra Malfoy e Professor Draco Malfoy – sim , ele iria jogar também - Goleiro : Bill Peterson , Johny e Jordan Johnson como batedores . Cygnus Malfoy como apanhador – finalizou Draco – Essa será a Equipe Malfoy. Segunda Equipe : Apanhadores : Sarah Stewart , Julie Barker e Natalia Jones . Goleiro : Jeffrey Simpson , Beatrice Parkinson e Daniel Miyaji como batedores . Michael Bunny como apanhador . Essa será a Equipe Bunny .


Beatrice Parkinson levantou a mão .


- Fale , senhorita Parkinson.


- Só queria dizer que é injusto o senhor jogar ! O senhor tem uma Ray of Zeus , assim não temos chance ! – reclamou ela.


- Um jogador não precisa de uma vassoura para ter talento , Parkinson . E eu irei jogar para monitorar – deu ênfase no “monitorar” – o jogo , para que seja limpo e sem trapaças . Subam em suas vassouras e posicionem-se ! – e ele soltou a goles , balaços e o pomo .


Draco rapidamente pegou a goles e marcou 10 pontos e em seguida mais 10 , depois Lyra pegou a goles , marcando dez pontos . Em seguida , Sarah Stewart foi em direção a goles , mas Johny acertou um balaço no braço dela , fazendo-a parar . Esse mesmo balaço foi em direção a Parkinson , que rebateu-o de volta , acertando em cheio a vassoura de Lyra , fazendo a menina cair. Draco ao ver a pequena despencando , mudou o curso de sua vassoura e a salvou , colocando atrás de si , em sua vassoura .


- Você está bem ? – perguntou ele preocupado


- Sim ... estou . Mas a vassoura em que eu estava ficou destruída – ela lamentou. – Podemos continuar o jogo.


- Sim . Se segure ! – e foi em direção à uma goles na velocidade de um raio. Como um raio enviado por Zeus. [ N/A: Ta aí o nome : Raio de Zeus . Desculpa , mas não consegui inventar um nome melhor x-x ]


Cygnus procurava o pomo. Viu-o passar bem próximo de seu nariz e com uma velocidade sobrenatural agarrou-o e fim de jogo. No final das contas , a Equipe Malfoy ganhou de 180 à 0 da Equipe Bunny. Logo em seguida ao jogo , teve uma reunião .


- Eu devia colocá-la em detenção ,  Senhorita Parkinson ! – ele disse áspero


- Porque ?! – exclamou ela , fingida .


- A senhora tentou contra a vida da senhorita Malfoy , atingindo a vassoura dela com aquele balaço !


- Não tenho culpa se aquele balaço decide suas direções . Infelizmente ele não gosta de aguadas – falou ela dando um risinho irônico .


- Não tem mesmo , tem culpa de tê-lo direcionado à Lyra . Se as duas tem desavenças , que resolvam cara a cara e não através de um jogo de quadribol. Quem utiliza jogos para atingir os adversários são covardes . Não vê que poderia matá-la ? Espero que não faça mais isso . Estamos entendidos ?


- Sim ... – ela falou baixo .


- Eu não ouvi direito ...


- Sim .


- Agora sim . Estão dispensados ! – ele disse se virando para ir ao vestiário.


- Professor ! Espere ! – Lyra gritou correndo atrás dele , sendo acompanhada por Cygnus.


- Pois não ? – ele se virou para os dois.


- Aqui está o convite para o nosso aniversário . – Lyra disse , entregando um envelope verde para o professor. – E obrigada por me salvar .


- Ah , não há de que . E parabéns Cygnus . Alcançou o pomo rapidamente.


- Obrigado , professor – disse o menino agradecido. – Tenha um bom feriado.


Saíram e foram arrumar as suas malas para a viagem.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.