FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Number one


Fic: Juras de amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Você chegará a tempo, garanti a mim mesma. Ainda faltam vinte minutos para o trêm sair.Calma Hermione.


Era meu sexto ano em Hogwarts, e faltava menos de cinco quilômetros para chegar a estação. O trânsito estava um caos. Era a primeira vez, em cinco anos, que eu me atrasaria para chegar até a plataforma.


Meu pai fazia o que podia para que eu não chegasse tão em cima da hora. Ele tentou acelerar um pouco e cortar alguns carros, mas o trânsito estava MESMO ruim. Eu não era lá muito fã de vassouras, mas nessa ocasião, uma cairia muito bem.


- Argh! - deixei escapar um gemido baixo.


- Calma querida, chegaremos a tempo - disse minha mãe, tentando me tranquilizar.


Bufei.


Eu estava tão tensa no banco de trás que qualquer um, em um raio de cinco metros, conseguiria capitar minha energias. E  como se para piorar a situação, os minutos pareciam horas.


Finalmente, faltando apenas cinco minutos para o expresso de Hogwarts partir, chegamos na estação. Depois de colocadas as malas no carrinho, despedi-me rápido dos meus pais, e voei para a plataforma.


No fim, faltando apenas um minuto para o trêm dar a partida, consegui embarcar.


Passei pelos corredores  das cabines procurando a presença dos meus dois melhores amigos, mas não consegui os encontrar. Depois de incontavéis minutos procurando-os escutei uma voz familiar as minhas costas.


- Você é maluca? Era pra ta aqui a meia hora antes, esqueceu? Somos monitores agora! - disse-me Rony.


- Ah, cala boca Ronald Weasley - falei enquanto o abraçava - Senti tanto sua falta!


Ao pronuniciar essas palavras e depois daquele abraço, senti todas os pelos do meu corpo se eriçarem. Estranho.


- Sua boba. Mas é sério, por quê o atraso?


- Trânsito ruim - respondi.


- Ah, entendo.


- Cadê o Harrry? - perguntei.


- Esta numa cabine com a Luna e o Neville - ele respondeu.


Não disse mais nada, apenas o fitei nos olhos. Ele sustentou meu olhar. E foi quando não consegui sentir as minhas pernas, ao encarar aquele olhar que era o motivo pelo qual eu andava suspirando ultimamente.


Senti minhas bochechas corarem.


- Então, é.... vamos, temos que fazer nossa ronda - disse-me ele.


- É, ta.. c..claro - respondi meio sem jeito.


Era incrível como Rony tinha o talento de estragar os melhores momentos. Mas, agradeci mentalmente por ele ter nos tirado daquele situação constrangedora, naquele momento.


 


Terminada a ronda, pouco tempo depois do trêm ter parado na estação de King's Kross, Rony e eu desembarcamos. Fomos procurar pelo Harry, mas não o encontramos. Só conseguimos o encontrar  uma hora mais tarde no salão principal.


- Oi Harry - cumprimentei.


- Hermione! Como vai?


- Otimamente. E você? Como passou as férias?


- Hum... vejamos... na casa do Dusley foi um saco, como sempre e como você ja deve saber, passei as duas ultimas semana das férias na Toca.


- Sei, sim - Sorri.


O salão principal, como em todos os anos, estava apinhando de alunos. Os alunos do primeiro ano passaram por entre as mesas, acompanhados pela professora Minerva e o zelador da escola, até o chapéu seletor, que indicaria suas novas casas em Hogwarts. Terminada a seleção, em que recebemos sete novos alunos na Grifinória. Dumbledore deu as boas vindas, pronunciou todas aquelas palavras de costume e em seguida deu inicio ao jantar.


O Rony, estava ao meu lado e o Harry a minha frente. Rony, como sempre, comia feito touro, sem nem se importar de mastigar a comida.


- Mastiga bem a comida Ronald ! - adverti.


- Ta bom mamãe.


Reverei os olhos e vi o Harry dar um sorriso de leve.


- Ta bom, continua assim então... Mas não passo nem perto para visita-lo na enfermaria depois.


De repente ele ficou sério, e com muita relutância começou a mastigar bem a comida. Sorri por dentro, eu adorava deixar o Rony sem jeito.


Depois do jantar, Rony e eu tivemos que arrebanhar todos alunos da nossa casa até a sala comunal da Grifinória e mostrar aos alunos novos onde ficavam os domitórios.


 Depois de nos certificar que não tinha mais nenhum aluno fora da cama, pois ja passava da hora, O Harry, Rony e eu nos achavamos na sala comunal conversando como tinhamos passado nossas férias.


- Acho que por hoje ja deu - disse o Harry, depois de quase uma hora de papo - estou esgotado - ele bocejou - Vou  para a cama. Rony você vem?


- Não cara pode ir, preciso falar uma coisa com a Hermione - estremeci. O que o Rony queria falar comigo que o Harry não podia estar presente?-  Daqui a pouco eu subo. - Harry lançou um olhar a Rony de quem diz para tomar cuidado com o que vai falar, murmurou um ''ta legal'' e em seguida subiu as escadas que levava ao dormitório dos meninos.


Rony acompanhou-o com os olhos até ele desaparecer pelas escadas e em seguida virou-se para me encarar.


- É.. então... hã.. preciso te falar uma...hã.. coisa - começou ele meio sem jeito.


- É disso eu ja sei.


- Sabe!? - exclamou ele um pouco assustado.


- Claro, você acabou de falar para o Harry que teria algo a me dizer.


Por um segundo percebi que sua expressão era uma mescla de desapontamento e excitação. Ele continuo calado, então resolvi quebrar o silêncio.


- Rony, o que você tem a me dizer, assim hã... de tão importante?


- Você não tem nem idéia do que possa ser? - ele franziu a testa.


- Não, não faço a minima idéia. - respondi com sinceridade.


Não sei o porquê mas algo me dizia que aquela ''conversa'' levaria a algo realmente sério.Então, comecei a me sentir um pouco incomodada e nervosa ao mesmo tempo.


- Bom - ele pigarreou - Você nunca percebeu, o que hã... Sintoporvocê?


WHAT? Senti meu estômago revirar.


- Rony, você pode traduzir por favor?


 Ele deu um sorriso um pouco constragido, exitou um pouco mas depois respondeu.


- Eu sinto algo por você Hermione, algo maior do que a nossa amizade, maior do que qualquer coisa. Ja sinto isso a tempos, mas nunca tive coragem de chegar e falar isso pra você - agora sim, meu estômago realmente revirou. Senti um tipo de enjôo - de - surpresa antes de sentir minhas bochechas corarem - Eu acho que... - pausa -  estou... apaixonadoporvocê.


De repente vi que suas bochechas e orelhas estavam da cor dos seus cabelos. Por um segundo eu ri por dentro, era tão lindo quando ele ficava constragido.


Silêncio.


 Logo a unica coisa que conseguia ouvir naquela sala era as batidas dos nossos corações acelerados e a nossa respiração ofegante.


Tum...Tum...Tum..Tum..


Ele tomou coragem e deu um passo em minha direção e em seguida mas alguns passos. Quando me dei conta apenas um passo nos separavam um do outro.


Tum...Tum...Tum..Tum...


Então, foi quando algo inesperado aconteceu, tomei coragem e dei um passo. Ele me tomou nos braços e nossas bocas ficaram a um milimetro de distância.


Tum...Tum...Tum...Tum...


- Por favor, me diz alguma coisa - as palavras soaram como uma suplíca.


- Me beija - não sei de onde tirei coragem para dizer aquilo. Apenas deixei as palavras escoregarem pela minha boca.


Ele obedeceu ao meu pedido e me beijou com ternura. Minha cabeça girou, uma mão invisivél agarrou as minhas entranhas. Eu não saberia dizer, se estava mais surpresa ou alegre naquele momento, era algo estranho pra mim.


Passado um pouco mais de um minuto. Nos separamos do beijo e nos observamos. Ele me fitava com um olhar de constragimento e alegria ao mesmo tempo.


- Hermione - ele sorriu - posso te pedir só mais uma coisa.


Paralisei. O que será que ele queria agora?


- Claro - respondi sem certeza.


Ele se ajoelhou aos meus pés e tomou minha mão. Será que ele iria me pedir em casamento? MAS JÁ? Ele não achava que era cedo demais não? Acabamos de nos beijar, pô! Bom, eu não disse nada. Apenas esperei que a bomba explodisse.


- Hermione Jean Granger.... Aceita namorar comigo?


Uffa, menos mal. Que ideia a minha, casamento é? dã.


 Por um momento não soube o que dizer, ele me fitava com um olhar aflito de quem estava esperando por um tapa na cara. Pensei um pouco antes de responder, e então consegui pronunciar a palavra chave.


- Sim. - respondi enquanto abria um sorriso de leve.


Eu poderia me arrepender depois, mas naquele momento, com aqueles olhos castanhos perfurando os meus, não tinha como dizer um não.


Ele levantou,abriu um sorriso largo, beijou o topo da minha testa e depois me abraçou. E eu apenas correspondi.


Como? Como? Eu poderia dizer um não, com aqueles braços a me envolver, com aquele abraço caloroso que seria capaz de derreter um Ice berg?


Ele desvencilhou-se com delicadeza dos meus braços e disse.


- Sei que pode ser cedo demais, mas é que.. eu ja esperei tanto tempo e...


- Shhii..... - Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios e o beijei novamente.


Dessa vez o beijo era mais caloroso, uma mescla de ternura e paixão.


Minutos mais tarde, separei-me delicadamente dos seus braços e o mandei para o dormitório, pois ja estava mas do que na hora de estarmos na cama.


- Precisamos ir para a cama Rony!


- É tem razão - disse-me ele, enquanto consultava o relógio - Ja esta muito tarde -  ele me deu um selinho de despedida - nos vemos amanhã então.


- Com certeza.


No mesmo instante, nós dois rumamos até as escadas, de mãos dadas, e na mesma hora que nós iriamos subir as escadas, apertei a sua mão de leve e depois a soltei. Subi pela escada da direita enquanto ele subiu pela da esquerda.


Já passava da meia noite quando entrei pela porta do dormitório. As outras garotas roncavam tanquilamente em suas camas de dorssel. Revirei no malão a procura do pijama, vesti-o e em seguida deitei na cama.


Comtemplei o teto esperando o sono vir, mas tava dificil dormir naquela noite, depois de todos aqueles acontecimentos de minutos antes. Eu precisava organizar a minha cabeça. Eu agora tinha um namorado. Eu havia dado o meu primeiro beijo. E foi com o Rony. Era dificil de acreditar em tudo aquilo. Era dificil de acreditar que em menos de vinte e quatro horas da minha chegada em Hogwarts ja havia acontecido tudo aquilo.


Finalmente, com a cabeça cheia, e tomada pelo cansaço, adormeci.


 


---------------**-------------------


Menines, desculpe-me a demora. Eu estava sem pc, sem internet, sem vida, rs. Mas ressucitei e cá estou para escrever a todo vapor.


Tenham calma, que não vai ser o tempo todo essa coisinha hetero não. AH, que coisa mais Gay. Acho que passar tanto tempo sem ler nenhuma uma fic Femme, nem escrever nada, me deixou um pouco hetero '-' kkkk, mas fiquem sussas, as coisas iram mudar no decorrer dos capitulos. Palavra de bruxo (yn)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MiSyroff em 29/07/2012

Nossa, você escreve muito bem! Eu entendo que tenha coisas héteros, tive que por em Tal do Amor também kkkk
Mas não gosto! hauhsuahsuahsuhas
Vamos ver como desenrola, realmente estou animada, sua escrita é mesmo muito boa.

E volta a ler Femmes! kkkkk (PS: Esse capítulo foi postado ano passado, nem sei como você tá agora kkkkkkk, mas ler é sempre bom, então conselho válido)

=* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Larissa Bokelund em 16/11/2011
kkkkkkkkkkkkk. Passei um tempo ai sendo hetero mesmo, mas ai fui pra uma festa e peguei a toda esquerda e direita. Foi quando a macumba que fizeram pra mim foi desfeita !!!!!
Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lai Prince Slytherin em 09/11/2011

você virou hétero nessa sua sumida aí? MAS QUE ESPÍRITO ROMIONE VC BAIXOU AUHHUAHUAHUAUHA

deeeeeeeeeeeus, que saudade de vc e das suas fics fofas e divertidas ♥

é fucking incrível como vc evoluiu, cada vez q leio uma coisa nova sua sempre tá melhor que a de antes *-*

e, dona desnaturada, passe em needles E SE ATUALIZE HEIN u_u ou vai ter briga com meu espírito de macho cabra ômi HAUHAUHAUHA s2

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.