Snape havia recém matado Dumbledore. O bruxo quase não dormia, suas noites de sono eram perturbadas por pesadelos terríveis que não lhe deixavam pregar o olho. Sempre os mesmos sonhos, sempre aquele rosto, o rosto do único homem que realmente confiou cegamente em sua lealdade e ele o matou tudo para manter seu disfarce.
Irritando-se por ter mais uma noite perdida resolveu sair de casa em plena madrugada “Porque não?” pensou “Vou para a parte bruxa de Londres, vou ate a casa de Madame François! Ouvi dizer que ela tem meninas novas no seu estabelecimento!”. Snape aparatou para frente do casarão da tal Madame no subúrbio da cidade.
O lugar era uma espécie de prostíbulo secreto todos os clientes usavam mascaras para reservar-lhes a identidade, rapidamente o bruxo colocou a sua que era a mascara de comensal da morte e entrou no estabelecimento dizendo a senha para o guarda.
Snape acabou encontrando Voldemort e Amico sentados em uma mesa. O lugar era iluminado por pouca luz, pessoas faziam sexo por toda a parte e se embebedavam sem medo de que alguém saísse falando que vil fulano de tal na casa da Madame François.
Snape se aproximou:
__Severo que surpresa agradável! __disse Voldemort rindo abertamente__ Sente-se e nos faça companhia!
O bruxo se sentou:
__Também veio se divertir! __disse Amico __ Hoje tem um leilão!
__Vamos participar! Não vamos Severo? __falou Voldemort.
__Claro que sim mi Lord! __respondeu o comensal animadamente.
Eles foram atendidos por uma prostituta morena e seminua.
__Os senhores participarão do leilão? __perguntou a mulher com certo medo.
__O que vão leiloar? __perguntou Snape interessado.
__Dez virgens norueguesas muito bonitas. Quem der o maior lance terá o privilegio de dar a garota escolhida a sua primeira noite com um homem.
__Nós queremos ver as garotas antes! Acho que a cafetina ficara feliz em atender Lord Voldemort e seus seguidores! __disse Voldemort intimidando a prostituta.
A mulher foi apreensiva falar com a madame. E logo voltou com a resposta:
__Venham comigo senhores! Poderão escolher qualquer uma das garotas! __disse a prostituta.
Logo um palco se iluminou e Madame François estava lá com varias garotas algemadas e uma em especial chamou a atenção de Snape uma linda menina de longos e lisos cabelos rosa claro e uma pele levemente bronzeada, o rosto da menina demonstrava medo, mas mesmo assim podia-se ver as feições de boneca que ela ostentava. E para ressaltar mais ainda isso ela usava um vestido com vários babados e muito curto que lembrava o de uma boneca sapatos delicados e uma meia-calça rendada.

__Essas __disse a Madame __são as garotas que serão leiloadas!
__Severo! __disse Voldemort __Vejo que se interessou pela menina que mais parece uma bonequinha! Vá ate lá e a pegue! __falou Voldemort apontando para a garota de cabelos cor de rosa.
Snape subiu no palco e pegou a menina pelas mãos, elas estavam geladas e tremulas. A menina se segurava para não chorar.
__Experiente ela Senhor! Veja se gosta! __disse a cafetina com medo.
__Vá Severo! __disse o Lord __Amico e eu vamos escolher mais algumas para os demais comensais! Essa bonequinha será um presente meu a você por ter eliminado aquele velho para mim. __concluiu sorridente __Brinque muito com sua bonequinha!