FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. ANO NOVO


Fic: A SETE CHAVES


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                      Image and video hosting by TinyPic


                                                                                           -

Os dias iam se distanciando do Natal e aquele momento parecia cada vez mais um sonho. Tinham momentos em que Gina se esquecia do ocorrido e há essa altura ela já até sabia conviver com a ausência do pensamento em Sirius. Já tinha passado tempo suficiente para ela superar isso e já quase não a incomodava mais. O que a perturbava era a raiva que sentia. Era algo fácil de se conter, mas ela queria ter tido um tempinho pra conversar com Sirius e esclarecer todas as suas dúvidas. Agora não parecia fazer mais diferença e ela só sabia odiar a atitude de Sirius.


– Eu achei que você fosse gostar do Harry pra sempre! – A ida de Hermione pra Toca passar o Ano Novo foi quase uma salvação.


– Eu também achei. E sinceramente, Mione? Estou bem e feliz. Eu achava que a coisa mais importante desse mundo era um namorado e agora eu praticamente me reeduquei e quero mais é que isso se dane. – Hermione a olhava surpresa. Gina sempre fora a menina meiguinha e com ar de sonhadora. Ela parecia uma mulher agora.


– Eu acho que é bom te ver assim. Não acho que você tem que desistir de quem você gosta, mas tentar se distrair é bom. Pra não pensar o tempo todo nele – Mione nunca viu muita chance para Harry e Gina, mas nessa vida tudo pode acontecer, por isso nunca desencorajou a menina. Mas manter a sua cabeça 24 hrs por dia em uma pessoa só era tortura.


– Vocês duas já acabaram com isso? – A Sra Weasley chega pondo ordem na casa – Já estão arrumando essa cesta há quase duas horas!


– Calma, mãe. Acabamos. Ela é toda sua! – Gina fala sorrindo e indo lavar as mãos.


O último dia do ano sempre foi uma data muito festejada. Pelo mundo inteiro, pra falar a verdade, mas todos sabem dessa mania de fartura dos Weasley. Banquete completo para todos os convidados, que incluía a Ordem da Fênix e, claro, Harry Potter.


Gina sobe para o seu quarto enquanto Hermione vai se preparar para um banho. Essa última semana foi de puro trabalho psicológico para Gina. Ela repensou toda a sua vida e todos os seus sentimentos e resolveu parar de dar valor a quem a tratava como opção. Pode-se aplicar essa frase em todos os sentidos da vida. Deixou de ser aquela menininha quieta que apenas concorda com o que dizem, parou de se preocupar com coisas que não iriam voltar a acontecer e principalmente: se sentia livre de Harry Potter. Ele está bem e nunca nem percebeu essa paixonite boba que ela tem por ele. Crescer e adquirir maturidade são coisas muito mais difícil do que ela pensava. Pôr em prática novos valores é difícil, se reinventar é difícil, mas ela achava que estava pondo tudo em prática muito bem.


- Eu to achando a Gina meio estranha... –Rony não podia deixar de comentar tudo com Harry. O que acontecia e o que poderia não acontecer.


- Qual o problema? Ela parece bem... – A sala da Toca estava cheia e o jantar já seria servido.


- Tá com uma cara de muito bom humor. Não me parece normal... – Rony assumiu um papel de protetor da sua irmã mais nova e tenta saber de tudo que acontece com a pequena, mas mal sabe ele que o próprio não sabe de nada.


- Pára de neura, Rony! – Harry deu uma pequena cotovelada na barriga de Rony repreendendo-o.


- Vamos, pessoas! A mesa está pronta!


O banquete de fim de ano estava lindo e imenso. A Sra Weasley estava feliz por ter tudo como planejado, mas apenas uma coisa não esperava mantinha-se em pé na cozinha.


- Sirius! Harry anunciou a presença do padrinho com felicidade e foi abraçá-lo.


O jamais esperado, sequer aguardado acontecera. Sirius estava de volta. E agora? A vontade de conversar tinha partido com ele e a raiva de Gina nunca pareceu maior. Como ele ousa sumir e voltar como se nada tivesse acontecido? Duvido que fosse um assunto sério realmente que o fizesse deixar a toca sem nem dar satisfações à Ordem. O pior é ter que engolir esse sentimento e manter a pose normal na frente de todos. Em um mundo onde Sirius Black não tivesse beijado Gina ela estaria feliz e aliviada em vê-lo agora. Querendo ou não, Sirius é uma pessoa muito querida por todos os Weasley e muito cordial. Mas essa imagem já fora arrancada da vida de Gina!


- Onde você estava, meu amigo? – Lupin perguntou dando um abraço nele logo após de Harry.


- Precisei ficar fora uns dias, te dou detalhes depois! – Claro que ele não falaria a verdade na frente de todo mundo. Principalmente se fosse alguma coisa sobre Voldemort mesmo, mas Gina sabia que não era nada disso. Ele tinha fugido da situação mesmo e ponto final.


- Olá senhor Sirius! – Gina sorriu cinicamente sentando-se no outro canto da mesa. Não era necessário um abraço, não é mesmo? Ele estava tão longe também.


- Olá... – Todos tinham falado com ele. Faltava ela. O abraço que ele queria não aconteceu. Foi um abraço desejado, mas que ele sabia que não iria se concretizar. Talvez devesse continuar com esse teatro de ‘eu nunca te beijei’. Mas ele tem certeza que isso não deve durar muito.


- Pois bem, agora que estamos todos aqui, vamos comer!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.