Capítulo Seis
Cheguei ao apartamento no horário imposto pelo meu amigo e então fui tomar um banho para ver se minha cara melhorava e tirar a tensão que eu estava.
Sai do banho e coloquei o meu vestido preto que marcava minhas curvas e um salto, sei que não devia fazer nada do que eu estava pensando, mas como minha mente estava totalmente tomada pelo ciúme, resolvi agir.
-
Ela já tinha chegado ouvi quando ele foi cumprimentar-la e então iria colocar meu plano em ação. Sai do quarto e fui em direção a cozinha onde estavam os dois, e vi algo que não queria ver mesmo, ele a beijando, pigarreei para chamar a atenção do casalzinho e eles olharam espantados para a porta aonde eu estava parada olhando a cena.
Mas para a minha surpresa Harry nem ligou para o que eu estava vestindo – acho que se eu aparecesse nua iria causar mais efeito enfim -, olhei ambos com a sobrancelha arqueada e disse – qual é vão ficar ai se beijando ou vão fazer o mínimo favor de jantarmos logo? – perguntei irritada.
- Claro! Vamos Ju – vamos Ju, idiota, imbecil, te odeioooo
Ela assentiu e foi para a mesa se sentar, ele me olhou esperando que eu ajudasse – querido vai ficar querendo -, pensei maldosamente e o fitei de volta dizendo com o olhar que não iria ajudar em NADA.
Sentei a mesa junto com a loira-de-farmacia-mirim e fiquei esperando ele trazer a comida, no começo estava bom até que a idiota abriu a boca para me perguntar.
- Você é enfermeira também Hermione? – perguntou com aquela vozinha fina e irritante dela.
- Não – respondi séria – Sou medica e pra você meu nome é Dra. Granger
Harry me olhou pedindo para não fazer aquilo e eu retribui dizendo “você começou agora agüente” ele me lançou um olhar perigoso o que aumentou meu lado mau haha.
Ela olhou para Harry e deu um sorriso – Bom como você é melhor amiga dele acho que tem que aprovar quem ele namora, certo? – a que voz irritante.
- Não tenho que aprovar nada... Ele namora a bitch que ele quiser não vou opinar nas escolhas idiotas que ele faz. – certo peguei pesado agora, mas fala sério ela mereceu.
Ele lançou um olhar de desculpa a ela e a tonta sorriu – Ju quer assistir algo?
- Oh claro – disse levantando – Hermione vai vim também?
- Não, ao contrario de outras pessoas eu trabalho. – disse e sai para meu quarto precisava ficar sozinha para pensar.
-
Fiquei no meu quarto deitada, não conseguiria aguentar aquela melação dos dois, por mais nem um segundo, mas o que me matava por dentro era saber que o que nós passamos na sala aquele dia pra ele não significou nada.
Como ele pôde fazer isso comigo? Mas já que ele quer guerra, guerra terá.
-
Rosana franco: UAHSUAHS a Hermione foi bem besta mesmo, eespero que tenha gostado do lado meio má de Hermione uahsuahs, BEIJOS;*
espero que todos que estão lendo, estejam gostando, beijos;*