FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Capitulo 6


Fic: Mudanças fic H&H ult cap ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo Seis


Cheguei ao apartamento no horário imposto pelo meu amigo e então fui tomar um banho para ver se minha cara melhorava e tirar a tensão que eu estava.


Sai do banho e coloquei o meu vestido preto que marcava minhas curvas e um salto, sei que não devia fazer nada do que eu estava pensando, mas como minha mente estava totalmente tomada pelo ciúme, resolvi agir.


-


Ela já tinha chegado ouvi quando ele foi cumprimentar-la e então iria colocar meu plano em ação. Sai do quarto e fui em direção a cozinha onde estavam os dois, e vi algo que não queria ver mesmo, ele a beijando, pigarreei para chamar a atenção do casalzinho e eles olharam espantados para a porta aonde eu estava parada olhando a cena.


Mas para a minha surpresa Harry nem ligou para o que eu estava vestindo – acho que se eu aparecesse nua iria causar mais efeito enfim -, olhei ambos com a sobrancelha arqueada e disse – qual é vão ficar ai se beijando ou vão fazer o mínimo favor de jantarmos logo? – perguntei irritada.


- Claro! Vamos Ju – vamos Ju, idiota, imbecil, te odeioooo


Ela assentiu e foi para a mesa se sentar, ele me olhou esperando que eu ajudasse – querido vai ficar querendo -, pensei maldosamente e o fitei de volta dizendo com o olhar que não iria ajudar em NADA.


Sentei a mesa junto com a loira-de-farmacia-mirim e fiquei esperando ele trazer a comida, no começo estava bom até que a idiota abriu a boca para me perguntar.


- Você é enfermeira também Hermione? – perguntou com aquela vozinha fina e irritante dela.


- Não – respondi séria – Sou medica e pra você meu nome é Dra. Granger


Harry me olhou pedindo para não fazer aquilo e eu retribui dizendo “você começou agora agüente” ele me lançou um olhar perigoso o que aumentou meu lado mau haha.


Ela olhou para Harry e deu um sorriso – Bom como você é melhor amiga dele acho que tem que aprovar quem ele namora, certo? – a que voz irritante.


- Não tenho que aprovar nada... Ele namora a bitch que ele quiser não vou opinar nas escolhas idiotas que ele faz. – certo peguei pesado agora, mas fala sério ela mereceu.


Ele lançou um olhar de desculpa a ela e a tonta sorriu –  Ju quer assistir algo?


- Oh claro – disse levantando – Hermione vai vim também?


- Não, ao contrario de outras pessoas eu trabalho. – disse e sai para meu quarto precisava ficar sozinha para pensar.


-


Fiquei no meu quarto deitada, não conseguiria aguentar aquela melação dos dois, por mais nem um segundo, mas o que me matava por dentro era saber que o que nós passamos na sala aquele dia pra ele não significou nada.


Como ele pôde fazer isso comigo? Mas já que ele quer guerra, guerra terá.


-




Rosana franco: UAHSUAHS a Hermione foi bem besta mesmo, eespero que tenha gostado do lado meio má de Hermione uahsuahs, BEIJOS;*
espero que todos que estão lendo, estejam gostando, beijos;* 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 24/08/2012

Vingança!! Adoro vinganças!! 66'

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 19/08/2011

Bom ela procurou agora vai se fazer de vitima tomara que ele não caia na dela.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.