O dia nublado e triste estava como o coração de Hermione, que ficava cada vez mais confusa com seus sentimentos, ela sentia muita falta de Severo Snape como nunca sentira, mais não entedia porque aquele homem frio e enigmático tinha tanta importância. Ela lutava para afastar aqueles pensamentos que lhe vinham a noite Tinha pesadelos com aquela cobra esganando Severo e sentia profunda angústia.
O que confortava Hermione era saber que estava perto de seus amigos e de quem ela amava, e tudo se acalmou após a guerra.
Para afastar seus pensamentos Hermione foi ler um livro, mas não adiantou nada.
-Hermione? disse Gina entrando no quarto
-Oi Gina. Disse Hermione com uma voz cansativa
- Tudo bem? parece...triste?
- Acho que estou mesmo, não consigo parar de pensar em tudo...tudo que aconteceu a alguns meses, me sinto triste lembrando.
- então tente não pensar Hermione, realmente foi muito traumatizante tudo isso, o George não é o mesmo, nem a mamãe...sentimos muita falta de todos.Desabafou Gina quase chorando.
- Mas o que realmente não me sai da cabeça é aquela cobra esganando Severo Snape
Enquanto falava Hermione sentia um nó rasgando sua garganta
- Não deve ter sido fácil mesmo, ver uma cena como esta te entendo mas Hermione...você está muito triste com a morte de Snape não é?
Hermione não sabia o que responder não queria deixar transparecer sua imensa tristeza com isso.
- Não deve ter sido fácil mesmo, mas o que não sai de sua cabeça é morte se Snape ou o próprio Snape?
Hermione congelou por um instante será que estava tão abalada ao ponto da Gina perceber sua estranha "saudade"?
e levantou furiosa.
-Claro que não Gina. Não é isso é que...
- É que você sempre amou Severo, Hermione! pensa que não percebia? a agora com a morte dele você está péssima...só quero que saiba que não precisa esconder o seu amor por ele.
Não tinha como negar Hermione estava perdidamente apaixonada e não poderia tê-lo por perto
-Amor? falou Rony entrando no quarto.
- Não é nada e bate na porta antes de entrar .disse Gina enfurecida
-Calma! só vim avisar que a mamãe já colocou o jantar
E todos desceram juntos.
A noite foi passando e Hermione sentia um enorme vazio, mesmo cercada pelo seus amigos. Mas ela não queria acreditar que um grande amor que sentia por Severo Snape poderia brotar tão forte em seu coração mas a maior tristeza era que seu amor, único e grande amor não estava mais lá.Era para eu está feliz a guerra acabou e tudo esta bem novamente. falou para si. Mas não consiguia esquece-lo.
--------Gente essa não é minha 1º fan fic mais por falta de comentários sempre desisto:( mais por favor se vcs tiveram gostando comentem!! :D