Capítulo Cinco
Os dias que se sucederam não foram muito bons sentia saudades dele em demasiada parecia que cada dia longe de Harry faltava um pedaço de mim, sentia saudades de tudo dele. Mesmo morando na mesma casa não o via, pois dobrava o turno no St. Mungos para o Maximo que conseguia, estava tendo uma atitude de criança, eu sei, mas não sabia como olhá-lo depois de tudo.
Até o dia que fui obrigada a fazer isso.
Estava com minha cara de sempre que não estava nada boa a propósito nas últimas semanas quase nem dormia de ficar pensando nele.
Sai do meu carro, mas na hora que vi seu carro parado alguns metros longe do meu, comecei suar frio e meu coração batia mais rápido e então o vi saindo, minha mente nada lógica pensou que tivesse vindo me ver, não podia estar mais enganada.
Ele estava saindo do carro com Katie e sua irmã que era aurora não me lembro o nome dela acho que era Julie ou Julia alguma coisa do gênero, mas então meu coração de acelerado por vê-lo parou bruscamente quando ele entrelaçou sua mão na de Julie (não sei o nome dela e nem me interessa) e saiu caminhando para porta do hospital com a Katie, repudio ela e sua irmã...perá por isso ela queria saber sobre o Harry era pra vaca da irmã dela não para ela.
Senti ódio ele nem veio atrás de mim – ah claro ele iria atrás de você mesmo depois que você deu um fora bonito nele, me poupe Hermione Granger - maldita voz interior.
Só então percebi que estava parada olhando com a vaca-irmã-da-loira-de-farmacia que a propósito era também uma loira-de-farmacia só que mais bonita... Droga.
Ele me olhou e vi em seus olhos continha... Magoa? Ele estava magoado comigo e por isso foi correr atrás da galinha? Não acredito que pode ser tão baixo a ponto de fazer isso – e você não foi quando ignorou-o e dobrou o turno no hospital hãn?
Fui tirada de meus pensamentos e minhas batalha interior irritante graças a Ginevra.
- Hermione...Hermione – me chamou passando as mão na frente do meu rosto só então acordei. – Você esta bem?
Apenas balancei a cabeça em sinal positivo que no radar de Gina era nada... Nada bom.
- Certo eu vi o que você viu – disse me abraçando, e então o resto de controle que tinha se foi em um segundo e comecei a chorar – Vem. – chamou e grudou no meu braço para me levar para dentro.
Quando passamos do lado deles lá dentro do St. Mungos vi a minha amiga ruiva murmurar para meu-ex-melhor-amigo-traidor.
- Torce pra que sua amiguinha Jolie não sofra nenhum acidente – disse num tom mordaz que se eu não tivesse tão mal por ele me arrepiaria.
Foi assustador o tom de voz que ela usou.
Levou-me para o elevador e fiz a pior burrice que podia cometer, olhei para fora dele e o vi me olhando com um olhar que não soube decifrar e depois para Gina que estava com uma cara assustadora, quase maníaca e fazia gestos com a mão com sinal de que iria matar a loira-de-farmacia-mirim.
-
Chegamos no meu consultório e pude desatar a chorar outra vez minha amiga ruiva me olhava apreensiva não sabia o que fazer, até que ela teve um surto e saiu da sala me deixando sozinha chorando.
Uns vinte minutos depois alguém bateu na porta eu já estava um pouco mais calma falei pra que entrasse só não sabia que foi um tremendo erro dizer aquilo.
Quem apareceu na porta foi nada mais e nada menos que Harry Potter.
- Hermione...- disse entrando e na hora que eu levantei meu rosto ele se assustou, também não era pra menos minha maquiagem toda borrada e meu olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.
- O que faz aqui? – perguntei ríspida
- Vim ver como você está – disse para mim na maior cara de pau.
- Agora você se importa? – disse descrente – Estou ótima, nunca estive melhor.
- Pare de mentir Hermione – disse começando a se irritar comigo.
- Diga logo o que quer e saia da minha sala.
- Certo! A Julie quer te conhecer então convidei ela pra jantar no nosso apartamento as 19h, esteja lá está bem? – não respondi.
- Hermione, sei que me ouviu, esteja lá no horário. – mais uma vez não disse nada, ele bufou e saiu da sala.
E então mais uma vez pude chorar, droga eu ainda ia acabar alagando tudo de tanto chorar.
-
N/A: espero que gostem, dessa capitulo,beijos.