Cap.4
POV Draco Malfoy.
50 anos antes:
Enquanto ela me falava não perguntava nada, apenas ouvia, quando eu tive uma idéia praticamente brilhante, e ainda ia sair ganhado no duplo sentido, claro.
-Como eu sabia o seu plano, agora não funcionou. - Disse dando um sorriso irônico.
-E você tem um por acaso Malfoy?
-Tenho claro.
-Então conta logo.
-Como você, digamos, ficou realmente gostosa depois dos 15 anos, eu vou te ensinar a seduzi-lo, já que você não sabe de nada, ou sabe. Não sei, nunca peguei você. - Disse isso só para irritá-la e depois sorri malicioso.
-Você me respeite viu senhor Malfoy? Mas vou levar isso como um elogio.
-Posso continuar?- Como ela assentiu então continuei.-Então eu vou ensiná-la a seduzir um cara, que não vai ser difícil você aprender, depois que você o seduzi-lo, você ,tipo, vai ter um namoro com ele, e depois agente o encurrala e o mata. E vou logo lhe avisando, você vai ter que ser muito fria para matá-lo, e não pelo amor de Merlin se apaixone por ele ou por mim, coisa que vai ser difícil.
-Você se acha, muito convencido para o meu gosto, mas é claro que eu nunca me apaixonaria por vocês dois, nunca. 1ª Porque vocês são idiotas, 2ª Porque eu os odeio, 3ª nunca me apaixonaria por um inimigo e 4º nunca me apaixonaria por uma pessoa que me despreza, e que me fez chorar e sofrer como o Riddle e você fizeram, e faz ainda comigo.
-Então, isso é um sim?
-É, por incrível que isso seja.
-Então, vamos por em pratica tudo que eu fizer com você, você tentará fazer em Riddle. - Disse me aproximando dela, enquanto ela se afastava ate que ela encostou-se a uma parede, e não teve escapatória, então eu a prensei na parede, e fui me aproximando perigosamente dela. - Você vai ter que deixá-lo doido por você, com o seu cheiro, com seu corpo de menina\mulher, com sua pele macia. - Falei roçando meu nariz no seu pescoço, e sentindo sua fragrância, e comecei a beijar o pescoço dela, morder, dar uns chupões leves, para não marcá-la, mesmo que eu gostasse de marcar as garotas com quem eu ficava, mas em essa eu sabia que eu não podia marcar, porque eu sabia que ela nunca seria minha, e nunca a teria todas as vezes que eu quisesse. Foi quando eu a senti corresponder o que eu estava fazendo, ela começou a fazer as mesmas coisas que eu estava fazendo com ela.
-Estou sendo uma boa aluna agora? - Falou no meu ouvido, de forma muito sexy, que me surpreendi e me fez arrepiar.
-Sim. - Não queria que saísse como um gemido, mas saiu.
-Desculpe, mas agora eu tenho aula. - Nem sei como, mas do nada ela saiu, deixando um “quero mais depois”.
-Essa garota ainda me paga.
E do nada eu vi um portal se abrindo, e sabia que tinha que voltar para o futuro de novo, e me aliviar com uma vagabunda que me queira dár durante a aula.
POV Hermione Granger
50 anos antes:
O que Malfoy esta pensando? Que vai me agarra qualquer hora é? Nem pensa, vamos ver depois que ele terminar de me ensinar, ele e o Riddle irão cair aos meus pés, se ele quer jogar, então vou jogar também. E ele além de me agarrar ele ainda me faz perder a primeira aula, e se eu não andar rápido irei perder a próxima.
-Professora, me desculpe pelo atraso, prometo que não ira se repetir. - E do nada quem aparece do meu lado? Adivinha? Tom Riddle. - O que você esta fazendo aqui? - Perguntei só para ele ouvir.
-O mesmo que você. - Ele disse, e deu aquele sorriso irônico e sarcástico, como todo sonserino.
-Entrem, por favor, os dois, não vou ficar esperando o dia todo. - Falou a professora, já zangada. - E sentem ali, tem duas cadeiras vagas, são as únicas.
Eu e ele andamos rapidamente ate chegar lá, e sentamos. Foi quando ele mandau um bilhete:
“Me encontre na biblioteca, preciso falar com você. Depois que terminar as aulas”
“Irei pensar”
“O.k.”
Depois, todas as aulas foram sem a sonserina, graças a Merlin, mas de todo jeito, vou ter que falar com ele sobre o trabalho que Dumbledore mandou agente fazer, e ainda tem o Malfoy, e quase me esqueci, tenho que botar em pratica o que ele me ensinou. Coisa que não é difícil, porque tirando que ele vai matar os pais do meu melhor amigo, e que vai me odiar, ele ate que é bem gostoso. Hermione Granger, o que você ta falando de Tom Riddle? Nada,nada não, não esta aqui quem falou.
Antes que eu passe na biblioteca tenho que ir ao banheiro primeiro, né? Tenho que retocar a maquiagem e ver meu uniforme.
Entrei no banheiro e me olhei no espelho, minha maquiagem não estava muito forte, estava do jeito que eu gosto, perfeita, então passei só um gloss. Abri dois botões da blusa da escola e afrouxei a gravata. E então fui para a biblioteca, cheguei lá e não o vi ai que inferno! Aonde aquele garoto se meteu? Que ódio, PQP, FDP, que droga.
Isso minha gente já é a convivência com o Malfoy, nunca falei tanto palavrão na minha vida, mais que droga. Já que eu não o vi, fui procurá-lo, andei a biblioteca toda, menos na área restrita, então fui procurá-lo lá. Adivinha o que o babaca estava fazendo? Abdominais, sem a camisa, não sei por mais comecei analisá-lo, mas que corpo hem? Então dei um sorrisinho malicioso para ele.
-Ta gostando do que vê, é Granger? - Disse ele na maior cara de pau.
-To, e você? – Falei, indo ate a mesa, me sentei e cruzei as pernas, de modo que minha saia subisse um pouco, mostrando parte da minha coxa.
-To. - E vi seu olhar ir do meu rosto ate a minha coxa, na maior cara de pau, e dando um sorrisinho malicioso.
-Você quer falar o que comigo? - Depois que eu perguntei, o olhar dele ficou triste, e foi do meu rosto ate o meu braço, aonde ele tinha deixado roxo, e então ele olhou de volta para os meus olhos, e me encarou, e vi nos olhos dele tristeza, ódio, e alguma coisa mais, mas não sei o que era.
-Me desculpa? Por eu fazer isso em você, eu não queria machucá-la. - E então ele fez aquela cara de cachorrinho sem dono e então eu me derreti.
Como aquela pessoa no futuro de 50 anos vai matar pessoas? Queria saber de onde vem esse ódio pelos trouxas, por mim, como?
-Eu te desculpo. - Então fui abraçá-lo, e ele retribuiu o abraço. - Posso lhe fazer uma pergunta?
POV Tom Riddle.
-Claro que pode.
-Por que você odeia tanto os trouxas? - Eu gelei depois que ela perguntou. - Se eu fosse trouxa, você me odiaria, você deixaria de me olhar como você me olha? - Eu não poderia responder, mais ao mesmo tempo alguma parte de mim tinha certeza que eu poderia confiar nela ate a morte.
-Quando eu era pequeno, meus pais me abandonaram, porque me acharam um monstro por eu possuir magia, e me deixaram em um orfanato para crianças especiais. Só que lá eles também se assustaram comigo e me trancaram em um tipo de quarto onde só tinha uma cama, um pequeno guarda-roupa e também não tinha janelas, por tanto não sabia quando era dia ou noite, e mandavam comida por uma brecha na porta, e vivi assim durante 6 anos, quando o professor Dumbledore foi me visitar, então vim para cá, e passei a morar aqui desde os 11 anos de idade. E tenho toda essa raiva por causa dos trouxas por me acharem um monstro e inferiores a eles, então quando eu me torna o grande Lorde Voldemort, eu acabarei com todos os trouxas, e mostrar-lhes quem é o ser inferior aqui. - Depois dessa frase ela se assustou por eu esta rindo maleficamente.
-Faltou uma pergunta que você não respondeu. Se eu fosse trouxa, você também iria me matar e me odiar por ser trouxa? - Essa eu não sabia como responder, se ela fosse trouxa, não sabia se ia adiá-la por ela ser trouxa, ou gostar dela, por ela ter me dado uma chance para eu explicar-lhe o motivo de eu odiar e menosprezar os trouxas. Já que nenhum trouxa me deu chance de me explicar. - Não precisa responder, depois você me dará a resposta. - Então ela sorriu para mim com carinho e passou a mão no meu rosto de forma terna. - Desculpa por eu ter julgado você sem ouvi-lo antes?
-Claro. - Então retribui o sorriso.
Depois disso eu me aproximei dela de forma bastante perigosa, claro como um bom sonserino, não iria perder a oportunidade. Só que ela deu um passo para trás, e eu mais um e foi assim que a encurralei na parede.
-Não tem escapatória Granger, você atiçou a cobra no começo se lembra? - Então ela fez que sim com a cabeça.
-Então você quer jogar? - Ela sorriu maliciosa.
-Sim. - Retribui o sorriso.
-Você tem certeza que quer jogar comigo?
-Sim.
-Então vamos ver quem agüenta mais.
POV Hermione Granger.
Fiz o que o Malfoy me ensinou hoje cedo, comecei beijando o pescoço dele, e passei as minhas mãos em suas costas, já que ele estava sem blusa mesmo, e desci pelo ombro dele tentando achar o ponto fraco dele, mas não achei, então dei chupões fracos, subindo ate o lóbulo da orelha dele e disse na forma mais sensual que consegui:
-Você não tem ponto fraco não? - Falei e depois mordi e lambi a orelha dele de forma erótica. E então ele gemeu.
-Acho que você achou ele. - Respondeu no pé do meu ouvido, e depois mordeu meu pescoço, e deu um chupão, e então eu gemi.
-Ai já é covardia sabia? - Então ele começo a beijar meu pescoço.
-Sabia. - Então eu subi a minha mão ate o pescoço dele, e comecei a bagunçar-lhe o cabelo, e voltei a lamber de forma erótica a orelha dele e á morder o lóbulo. Apelei em subir a perna na cintura dele, e ele logo bota a mão na minha coxa a apertando.
-Por que não faz o que você quer fazer? – ele disse.
-E o que eu quero fazer? – perguntei sussurrando em sua orelha.
-Provar o meu sabor e apreciar cada canto da minha boca.
n\b: Aaah, meus deuses! Tom e Malfoy no mesmo dia? Mione sortuda, hein?Tambemquero...
Ta, agora falando serio, adorei o cap. Ele foi... inesperado, posso dizer assim?
Sera que já vai ter beijo da Mione com algum deles no próximo cap. ? Ansiosa e curiosa aqui...
Kisses
Coelha dos Lovegood \ Piettra.