FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. HISTÓRIAS


Fic: A SETE CHAVES


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                            Image and video hosting by TinyPic

                                                                -


- É, pois é. Foi assustador, mas tomamos conta da Gina que era o mais importante.


- Posso dizer que salvamos a vida dela!


O ocorrido no campeonato de Quadribol era o assunto mais comentado em Hogwarts. No final do jogo houve um terrível ataque dos Comensais da Morte e ninguém sabe ao certo porque ele ocorreu. Os que estiveram no local eram quase heróis por terem sobrevivido e os que não foram morriam de curiosidade até os mínimos detalhes.


Quem percebeu isso, claro, foram Fred e Jorge e já começavam a inventar seus contos mirabolantes. Na hora do pânico os pais dos ruivos deixou Gina sob os cuidados dos gêmeos e nisso que deu. Gina não está reclamando, claro que não. Até porque está viva. Se está bem, sinal de que os irmãos fizeram um bom trabalho. Só é estranho ouvir um monte de asneiras e coisas que nem sequer aconteceram. Pior do que a menta humana era a mente de Fred e Jorge! Esse acabou sendo a maneira deles de conquistarem as mulheres de Hogwarts. Todos se divertiam com as histórias e vinham falar com Gina – Ai, nossa! Ainda bem que seus irmãos estavam lá para te proteger! – A menina apenas concordava. Por que acabar com a diversão daqueles doidos?


No lugar de pensar no que os dois faziam, Gina pensava em Harry. Tinha ficado tão preocupada com ele. Aqueles comensais e aquela marca no céu foram horripilantes! Imagina o impacto que não deve ter causado nele, que tem que conviver com toda essa bosta? Queria sentar e conversar com ele. Nem que fosse apenas perguntar se estava tudo bem, mas ela não se sentia tão à vontade para tal coisa. Gina ficava mais solta na presença de Hermione e Ron, ela sozinha com Harry não daria certo. Bom, a vontade de dar um abraço no amigo e dizer que vai ficar tudo bem teve que ser deixada de lado. Afinal, ela é apenas Gina Weasley.


-


Incrível como o início do ano letivo já começava super conturbado.  Ataques, provas, broncas do Snape e Gina ainda tinha quase certeza de que Neville estava gostando dela! Nada contra Neville, mas ela apenas nunca pensou nele assim. Sua cabeça sempre teve espaço para Harry e apenas ele. Nem a própria Gina entendia esse ‘amor’. Será que era amor? Bom, da primeira vez que o viu foi aquele impacto de ‘ooh, Harry Potter!’ Aí depois ele salvou a vida dela e acho que foi o suficiente. Vai, jogue a primeira pedra se você não se apaixonaria pelo garoto mais encantador do mundo e que ainda por cima te livrou das garras de um Basilisco?!


- Voando no espaço, Senhorita Weasley? – Sanpe rosnou enquanto Gina se mantinha completamente longe das aulas de Poções. Sua cabeça devia estar em qualquer outro lugar do espaço.


- Desculpe, professor! – Como o odeia!


Além daquilo tudo, Gina conseguia arrumar tempo para pensar no encontro com Sirius. Ela não sabe por que pensa tanto nisso. Talvez esteja desconfiada... Quer dizer, há uns meses todo o mundo bruxo tinha total certeza de que Sirius Black queria matar Harry Potter! E se não for mentira? E se isso tudo for uma farsa para ele se infiltrar nos lugares certos e com as pessoas certas e no final enganar a todos?


Nos dias seguintes Gina só conseguia pensar como uma mente perigosa. Tentando decifrar o que Sirius faria e quem atacaria primeiro. O pânico foi tanto que chegou até a comentar com Hermione enquanto as duas estudavam.


- Mione, eu estive pensando... E se esse Sirius Black não for exatamente como diz? – Gina falava perto de Hermione para que não ouvissem a sua conversa.


- Que história é essa?


- Vai que ele é mesmo seguidor de Você-Sabe-Quem e está se aproximando de Harry para matá-lo?


- Gina... Você anda vendo muita TV trouxa! – Hermione parava tudo o que fazia para falar com a amiga – Escuta, simplesmente não tem como ser! É difícil explicar porque estamos praticamente acreditando nas palavras de todo mundo e não devíamos ter tanta confiança assim nas pessoas. Mas também tem os fatos! – Hermione era boa nisso. Persuasão – Como você explica o rato de Ron ser Pedro Petigrew?


- Tá, mas poderia...


- Não, Gina! – Hermione interrompia a menina – Não tem como! Sirius nos deu detalhes da vida dele e Lupin também. Por mais que você não confie em nenhum dos dois Dumbledore confia... E eu acredito no que ele acredita!


Nesse momento uma coruja pequena vinha voando em direção das duas. O evento fez as duas meninas olharem pra cima encarando a coruja – É pra você, não é? – Hermione falou meio apreensiva esperando que aquela ave mínima não caísse em cima dela. Nunca se deu muito bem com corujas!


- É! O Pichitinho. Ele só parece meio afobado... – A coruja para em cima da mesa perto de Gina com uma carta e dando pequenas mordidas em seu dedo. Gina pega a água que tinha em seu copo e coloca no prato que estava a sua frente para a ave beber – São dos meus pais! – Gina ficou empolgada. O que será que eles queriam? Uma carta? Nunca estivera tão curiosa em sua vida. A carta foi aberta rapidamente e Gina a leu ficando muito empolgada com o seu final.


- O que diz? Está tudo bem? – Hermione pergunta meio apreensiva.


- Está tudo perfeito! Mamãe me mandou a carta falando que o meu pai vai me comprar o presente que eu queria de aniversário! – Gina falou radiante. A mãe da menina sabia que Gina estava de olho em um vestido de marca a séculos e para mãe chegar ao ponto de escrever uma carta contando as boas novas, só pode ser aquele vestido.


- Mas você já fez aniversário, não é?


- É, mas eles não me deram nada... – Havia um tempo que Gina não comemorava aniversários com a família. Ela sempre está em Hogwarts na ocasião e só tem cartas dos familiares.


- É... Treze anos! Tá velha hein! – Hermione fala em tom de brincadeira.


- Quem sabe não é uma idade suficiente para me levarem a sério? – Hermione abre um sorriso. Sempre achou engraçado adolescentes que se acham incompreendidos e que pensam que já podem tomar conta do próprio nariz. Ela nunca teve essa fase e sabe como se portar para a idade que tem.


- Mamãe também diz que no Natal vão fazer uma pequena comemoração para mim! – Gina não podia estar mais feliz. Finalmente uma comemoração de aniversário! Sentia falta desses momentos. Como o tempo ia demorar a passar!


- Pena que não poderei estar lá. Vou passar o Natal com os meus pais... – Hermione fala fechando o livro – Vou andando, Gi. Minha aula começa daqui a pouco. – A loura se levanta sorrindo para Gina e se encaminhando para o Salão Comunal. Gina nem se ligou a esse detalhe. No natal... Ninguém deve ir ao seu aniversário. Ai, mas não importa. O vestido compensa tudo!

TO BE CONTINUED
"Sirius foi embora atormentado e Gina foi deixada completamente confusa. O que estava acontecendo? Ela gostou?! Mas... E o Harry? "
-
OFF Boa noite, gente! Obrigada por lerem a minha fic.
Gosto muito de escrever, mesmo sendo horrível nisso. Espero que vocês gostem da história porque ainda vem muito mais.
Beijinhos e até a próxima 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.