FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. REUNIÕES E ENCONTROS


Fic: A SETE CHAVES


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                      Image and video hosting by TinyPic
                      Image and video hosting by TinyPic 

                                                             - 


- Padrinho? Mas como assim? - Gina escutava atentamente tudo o que Rony contava na mesa do jantar. Em detalhes. Eles ouviam a uma história de Harry, Ron e Hermione. Dessa vez Ron soltou que o procurado por assassinato, Sirius Black é na verdade inocente e padrinho de Harry Potter. Os irmãos de Gina estavam tão boquiabertos quanto ela, já os pais tinham uma cara de quem já esperava por isso. 


- Será que era sobre isso que Dumbledore queria conversar comigo? – O pai de Gina indaga olhando para Molly. Então era verdade... A família continuava a conversar e expor as opiniões de cada um no caso. Fred, por exemplo não conseguiu esconder o quanto achou estranho e doentio a sua família ter tomado conta de um rato por doze anos e no final ele é uma pessoa. Uma pessoa mesmo! Isso é... Nojento!


O jantar acabou e todos foram se deitar cedo. O dia seguinte seria cheio. Aparentemente haveria uma reunião com o chefe Weasley, Dumbledore e outras figuras importantes. O pai de Gina já tinha deixado claro que tinha certeza que esse seria o assunto da reunião de amanhã. Sirius Black... Dumbledore deve esclarecer toda essa confusão e apresentar novidades na corrida contra Voldemort. Os Weasley infelizmente não tinham muitas novidades. O Ministério andava calmo e o Senhor Weasley não tinha nenhuma informação para repassar – Me pergunto se esse Sirius estará na reunião amanhã... – Gina pode escutar o comentário do pai ao subir as escadas a caminho do seu quarto. Ela se lembra desse bruxo... Tem quase certeza que tem o seu rosto guardado em algum lugar.

 Gina entra no quarto procurando aquela manchete de jornal que tinha chamado a atenção dela. O mais provável era que estivesse em baixo da sua cama, onde ela também esconde o seu diário. Gina pegou o papel desdobrando-o e olhando novamente para a foto que havia chamado a sua atenção. O jornal de um ano atrás mostrava um Sirius Black com cara de louco psicopata. Ele segurava o seu número de registro de Azkaban e soltava gritos. Gina não se lembrava porque guardou aquele jornal. Talvez tenha sido por causa de Harry. Depois que ela teve a vida salva por ele tinha ficado um pouco obcecada e colecionava tudo o que podia sobre Harry Potter. Se isso fosse uma banda, ela seria basicamente uma groupie.


Não tem como esconder uma ansiedade assim. Além de querer detalhes sobre esse Sirius Black, a família Weasley começava a se preparar para irem à Copa do Mundo de Quadribol em poucos dias.

- E então, papai? Como foi? – Gina pulou em cima do pai assim que ele tinha chegado a casa da reunião.


- Ah! Olá, filha. Que bom que está aqui. Quero te apresentar uma pessoa... – E falando isso logo atrás do Senhor Weasley, veio ele... O homem do jornal... Agora com cara de gente normal. Ele tinha um brilho nos olhos e um sorriso imenso. Gina o encarou por um tempo e conseguiu até achar uma beleza naquele rosto completamente diferente da única foto que conhecia – Gina, esse é Sirius Black, Sirius, essa é a minha filha Gina.


- Olá, pequena! – Sirius falou como se conhecesse uma menininha de dez anos.


- Como vai, Gina? – Lupin entrava com Dumbledore.


- Bom dia, professor! – Gina tinha um grande carinho por Lupin. Acho que porque ele foi o único professor que a fazia ter vontade de estudar em Hogwarts – Muito prazer, Senhor Sirius... Diretor! – Gina abriu um sorrisinho cumprimentando o diretor de sua escola.


- É um prazer revê-la Senhorita Weasley! – Gina saiu da sala dando uma última espiada naqueles homens na sala de estar dela.


- Ela está cada dia mais encantadora, Weasley! – Dumbledore falou recebendo o apoio de Lupin que concordava.


- Realmente uma graça... – Sirius falava agora na presença apenas de homens – Escutem... Nada contra a sua casa, Weasley, mas acho que na minha residência estaremos mais seguros. A Toca tem uma boa localização. Meio longe das coisas, mas a minha casa é invisível. Podemos retomar as nossas reuniões lá. Elas sempre aconteceram lá.


- Sirius, você tem que entender! Todo o mundo bruxo quer te ver preso no momento.  Acho que a sua casa é um dos lugares que os bruxos do ministério irão vasculhar – Não quando não se pode encontrar essa casa. Sirius passou por muita coisa em Azkaban e não iria gostar de voltar pra lá. Enquanto ficou lá por 12 longos anos pensou e planejou tudo nos mínimos detalhes.


- Dumbledore, a minha casa não pode ser vista. Eu não me refiro apenas aos trouxas, mas os bruxos também não têm essa liberdade. – Dumbledore olhava para Lupin tentado a aceitar essa proposta.


- Você me ganhou, Sirius. Voltaremos com os encontros para lá, mas apenas lembrando que não tenho idéia de quando será a nossa próxima reunião. Tenho muitas coisas a fazer. Sem contar a escola que espera a minha administração.


- Sem problemas, Dumbledore. Eu vou levar os meus filho com Harry e Hermione Granger à competição de Quadribol. Então, não estaremos muito disponíveis também.


- Os jogos são realmente muito divertidos, Weasley! Espero que se divirtam! – Lupin sorria falando simpático como sempre.


- Mas tome cuidado... Todos sabemos que estamos vivendo em tempos loucos! Ainda mais estando com Harry por perto! – Agora que finalmente Sirius o havia encontrado não planejava perdê-lo de vista tão cedo.


Reuniões e encontros...  A família Weasley não fazia idéia, mas acabavam de ingressar para a chamada Ordem da Fenix.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.