FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Capítulo XV


Fic: SURPREENDIDOS PELA PAIXÃO fic de Dyone Smith


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No momento em que Draco se dirigiu à pista de dança, a música foi interrompida e o Prof. Dumbledore pediu a atenção de todos, fazendo com que os alunos que se encontravam dançando voltassem aos seus lugares. Hermione sentiu-se aliviada e puxou Rony pela mão passando pelo outro lado da pista, a fim de não esbarrar com Malfoy. Sentaram-se junto a Harry e Gina que estavam num clima de romance, com as mãos dadas. Draco bufou, dando-se por vencido, e voltou a sentar-se aguardando as palavras do Diretor.

- Alunos de Hogwarts, gostaria de dizer que estou muito contente com o progresso de vocês. Sabemos que em tempos de guerra tudo é mais complicado, mas nós, professores, vimos a dedicação que têm dado aos estudos, apesar de tudo. – O diretor falava calmamente, olhando para as pessoas no salão. – E por isso, decidimos proporcionar-lhes este baile, para que pudessem se distrair e divertir um pouco. – Os alunos concordaram com o diretor, pois apesar do que estava acontecendo no mundo bruxo eles sempre estavam muito ocupados com as aulas. – E mais, decidimos também homenagear alguns alunos que tem se destacado durante os últimos tempos nas matérias ensinadas na Escola. – Houve um pequeno burburinho enquanto o diretor pegava um pergaminho das mãos da Profª. McGonagall.

- Logo agora que eu estava aprendendo a dançar! – Rony reclamou baixinho.

- Calma maninho, ainda dá tempo de treinar bastante. – disse Gina sorrindo e dando um tapinha no irmão.

Hermione mantinha-se séria e não ousava olhar na direção da mesa de Draco. Imaginava o que ele iria fazer caso o diretor não houvesse interrompido a música.

- Bem, eu vou chamá-los até em cima para entregar-lhes este diploma simbólico. – continuou Dumbledore, apontando para 4 pergaminhos decorados onde se podia ler “Melhor Aluno da Casa – título concedido pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”. – Por favor, dirijam-se ao palco... Srta. Cho Chang, melhor aluna da Corvinal.

Todos aplaudiram.

Enquanto Cho se dirigia até o palco Gina puxou Harry pelo braço perguntando se sua maquiagem estava borrada. O garoto percebeu a intenção da namorada e lhe deu um selinho, com que confirmando que não sentia nada mais pela oriental.

Cho recebeu o diploma e postou-se pouco atrás do diretor.

- Pela casa Lufa-Lufa, chamo o Sr. Peter Callagan.

O rapaz de aparência intelectual dirigiu-se ao palco, pegou seu diploma e colocou-se ao lado de Cho. A garota sorriu ao perceber o quão envergonhado ele estava.

- Da Sonserina, Senhor Draco Malfoy. – Um burburinho foi ouvido. Hermione sentiu o coração acelerar ao vê-lo se levantando a contragosto. Ela sabia que ele era inteligente, embora a maioria achasse que ele pagava os outros ou os obrigava a fazer seus deveres. Ela encarou as mãos enquanto ele ia até o palco.

- E pela Grifinória, Srta. Hermione Granger. – Os alunos da casa irromperam em palmas, pois já se esperava esse resultado. Porém Hermione continuou sentada como se não tivesse ouvido seu nome. Rony chamou-a e ela percebeu que todos a aguardavam.

A garota levantou e seguiu até o palco sentindo todos os olhos cravados nela, porém não olhou em nenhum deles até chegar próxima ao diretor, que sorriu entregando o diploma. Ao voltar-se deparou com Draco olhando-a profundamente. Parecia que iria lhe desvendar a alma, tão penetrante era o olhar. Sem ter outro lugar para ficar, postou-se ao lado do rapaz. O professor continuou.

- Agora que já selecionamos os alunos, e já que este é um baile de confraternização, gostaria que os quatro dançassem juntos para demonstrar que as diferenças não importam em tempos de guerra.

Alguns alunos aplaudiram, outros ficaram receosos. Antes que Hermione tivesse a chance de chamar Peter para dançar, Draco enlaçou a mão à dela levando-a até a pista de dança.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.