FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O Jogo se inicia,Os Jogadores.


Fic: A Força de um amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


O Jogo se inicia,Os Jogadores se movem



Sentando em um dos mais conhecidos parques de Londres, se estava Thomas Áries Malfoy, ele se encontrava tão bem disfarçado que nem mesmo se alguém de sua família o visse o reconheceria, Tom estava de cabelos negros longos ate o meio das costas, os olhos antes castanhos agora eram cinza, seu rosto aparentava por volta de 60 anos, as pessoas que caminhava próximas a ele acreditavam que ele era um idoso esperando alguém, pois seus olhos não desgrudavam da entrada Sul do Parque. Mas seu sorriso lhe trairia sua identidade para aqueles que lhe conhecem, sorriso esse que floresceu em seu rosto quando ele viu a bela ruiva se encaminha em sua direção.

Mesmo depois de muitos anos sem vê-la, Lilian Potter não havia mudado em nada na visão do amigo, os cabelos ruivos que antes eram encaracolados acima do ombro, agora estava lisos e passavam do meio das costas e brilhava quando os raios de sol insidiam neles, e os olhos esmeraldas brilhavam da mesma forma que ele lembrava, mas nada era mais bonito para ele do que o sorriso que ela dedicava a ele, Lilian realmente era a sua melhor amiga.

A ruiva havia reconhecido seu amigo, mesmo embaixo de todo aquele disfarce, mas ela percebeu que por trás daquele sorriso, em seus olhos que agora estava da cor dos olhos de todos os Malfoy’s, habitava uma tristeza que antes não existiam ali. Thomas jamais tinha superado a perda de seu filho Adrian.


Lilian que saudades – declarou o “moreno” abraçando a amiga.

Também sentir saudades Áries – disse a ruiva rindo da careta que o amigo fez a menção do segundo nome.

Não sei por que você faz questão de me chamar por esse nome Ruiva, com certeza o deus da guerra deve se sentir extremamente ofendido, por alguém como eu usar seu nome – gracejou o homem, enquanto indicava o lugar a seu lado para Lilian.

Não concordo loiro, mas será que você poderia me explicar duas coisinhas – inquiriu a ruiva olhando nos olhos que agora estavam chocolates de novo –Primeiro o porquê desse disfarce e segundo porque você retornou a Londres, afinal você afirmou que jamais voltaria aqui.

O disfarce e para que se por ventura alguém nos vê, não me reconheça – respondeu Thomas com aquele ar de quem explica algo obvio – não pretendia retorna, assim como você e o Potter,mas depois do que descobrir. Recuso-me a ficar longe da guerra – Declarou o loiro com tal veemência que surpreendeu a ruiva.

E o que pode ser tão importante Áries? Afinal você sempre fez questão de se afasta dela – Indagou Lilian observando as crianças que brincavam a sua frente.

Descobrir os responsáveis pelo ataque a minha família, isso e importante o suficiente pra você – retrucou Malfoy também olhando para as crianças

VOCÊ DESCOBRIU O QUE? –gritou à ruiva chamando atenção de algumas pessoas que a olharam assustadas.

Descobrir minha cara Srª Potter, que meu querido tio Tom Riddle, foi o mandante do ataque a mansão de meu irmão! – respondeu olhando para a amiga que o encarou perplexa.

Como assim o seu tio Áries? Vocês são da mesma família e os Malfoy ‘s sempre foram leais a ele, mesmo você que nunca quis participar da guerra – Indagou a Ruiva não acreditando ainda no que seu amigo lhe revelava.

Eu ainda não sei o porquê Lilian, mas agora que descobrir que foi meu tio o responsável pela destruição da minha família, eu entrarei na guerra – afirmou o “moreno” – não conseguiria viver sem fazer isso, meu pequeno Adrian morreu por causa dele e a minha doce Hermione, até hoje tem pesadelos com aquela noite, eu tenho que vingá-los e você irá me ajudar – Declarou Thomas surpreendendo a Lilian novamente pelo brilho assassino que viu nos olhos sempre tão pacíficos do amigo.

E como eu posso lhe ajudar Áries? – Perguntou Lilian sem entender como ela iria ajudar o amigo.

Eu quero Lilian que você me leve ao Líder da Ordem da Fênix, eu quero fazer parte dela – respondeu o loiro de forma simples.

Você enlouqueceu Thomas, isso e suicídio! Os Malfoys lutam contra a Ordem, não do nosso lado – rebateu a ruiva.

Eu não pretendo me suicidar ruiva, mas sim eu quero me associar a Ordem da fênix, afinal quem iria desconfiar do único Malfoy que nunca gostou de violência, o único que mesmo com o ataque que sofreu preferiu fugir a lutar – Indagou Thomas dando um sorriso de lado tão característico das pessoas de sua família.

O que você esta propondo Thomas – Indagou Lilian começando a entender aonde o melhor amigo queria chegar.

Ruiva eu acho que o casamento com o Potter afetou sua inteligência – Brincou o loiro recebendo um tapa nada amistoso da mulher – Simples eu estou me propondo a ser um espião dentro do covil do meu amado tio – Explicou o homem voltando a olhar as crianças a sua frente.

Tudo bem Áries – respondeu com um suspiro a ruiva – eu irei falar com o líder da Ordem e se ele aceitar, o próprio entrara em contanto com você ! Mas pense bem no que você esta fazendo – pediu a mulher segurando as mãos de Thomas e o olhando nos olhos.

Já tomei minha decisão Ruiva, afinal vocês estão precisando de um Loiro lindo para embelezar a Ordem e esse serei eu cara Srª Potter – Declarou o homem fugindo do olhar inquisidor de sua melhor amiga.

Áries você acabou se soa como Sirius, Merlin não sabia que vocês eram tão parecidos – rebateu Lilian rindo

Minha doce ruiva, que o Potter não me escute se não serei um lindo loiro morto – Afirmou com falsa voz de medo – Mas nos homens das constelações , possuímos uma certa tendência a ser egocêntricos,afinal nascemos para sermos contemplados por nossa beleza – gargalhando e sendo acompanhado pela ruiva.

Realmente eu sentir sua falta Áries – afirmou a ruiva minutos depois olhando nos olhos do melhor amigo de forma carinhosa.

Eu também ruiva, eu também – declarou abraçando novamente a mulher



Já haviam se passado quase um mês que Harry e Hermione haviam ficado amigos, agora Luna que mesmo não sendo da Grifinoria se se sentava à mesa da melhor amiga, e agora era quase impossível vê eles separados, o que só ocorria quando a Corvinal não tinha aula com a Grifinoria ,fato que era raro.O único fato que entristeceu a morena foi a morte de seu gato bichento.

Bom dia meninos – desejaram Hermione, Luna e Acza que chegava juntas no salão principal, Acza sentou se ao lado de Harry e Hermione e Luna de frente ao moreno.

Bomdmenas – Tentou responder Ronny com a boca cheia

Mastiga antes de falar Ronny, bom dia meninas – respondeu Harry rindo juntamente com os outros do amigo, que havia ficado vermelho até as orelhas.

Valeu Harry,isso por que você e meu amigo – Retrucou o ruivo com as orelhas ainda vermelhas.

Sempre que precisa meu caro Weasley, sempre – Alfinetou o moreno, voltando a olhar para a amiga com um olhar maroto, que fez a mesma áqüea uma sombracelha – então minha querida Mione preparada do Seboso – Indagou Harry rindo

James Por Merlin não me lembre disso, e principalmente não na frente da Acza – Pediu Hermione arrancando uma gargalhada dos amigos.

O que eu posso fazer se o Snape ficou fascinado por seu lado Veela? – rebateu Acza rindo

Eu não acredito que perdi essa cena, UFG bem que a Corvinal podia ter aula de Poções com a Grifinória, mas essa descendência veela da família dela dar trabalho, Acza você precisa conhecer o Deus Grego que e o primo dela, Merlin aquilo que e homem! – Exclamou a loira suspirando e fingindo um infarto.

Da próxima vez que me encontrar com o Lethar vou contar a ele da sua paixão por ele – ameaçou a morena olhando a amiga enquanto tomava seu suco de abobora.

Hum pode falar Hermi, nos duas sabemos que ele não esconde que prefere as morenas e uma em especial – rebateu Luna fazendo com que Harry prestasse atenção na conversa

Luna esquece isso Ok ? – Pediu a morena atiçando ainda mais a curiosidade do moreno.

Tudo bem se você prefere, vamos falar do interesse deveras bizarro que o Seboso desenvolveu pelo seu lado Veela – falou a Corvinal rindo

Ah Luna tenha dó, você tem certeza que e minha amiga – Indagou a garota de forma sarcástica, mas não obteve resposta, pois segundos depois o salão principal era tomado por corujas e as correspondências que elas traziam, mas todo o salão observou espantando um Gavião Real entra e para em frente à Hermione.

A Morena tinha ficado surpresa com a chegada de Erebus, afinal seu primo quase nunca usava a ave para mandar correspondência, mas como havia também embrulho, ela deduziu que esse devia ser o argumento dele ter escolhido a ave.

Mione de quem e esse falcão Lindo – Perguntou Acza tentando fazer carinho na ave, que se esquivou e empoleirou nos ombros de Hermione e bicou sua orelha de forma carinhosa fazendo a mesma rir e meche em sua cabeça.

Por falar em nos Deus Grego, esse minha cara Ka e o Erebus, o bichinho de estimação do Lethar – Respondeu a loira recebendo um olhar fulminante da melhor amiga

Da pra parar de falar desse cara, aff daqui a pouco eu vomito por causa da babação ! – Declarou Harry sendo apoiado pelos meninos que estavam próximos

O que lindo meu Haryzuxo está com ciuminhos – caçoou a garota Black apertando as bochechas dele de forma infantil.

Hum Mione abre logo a carta, estou curiosa pra vê o que ele escreveu – Pediu Luna enquanto a amiga olhava a carta negra com o brasão de sua família que somente Ela podia vê.

Deixe-me lembrar a senha – pensou a garota, uma lua minguante acompanhada de uma única estrela e abaixo dessas a serpente, significava que a mesma estava codificada, só se abriria se ela falasse a senha a sua voz fosse reconhecida pelo feitiço – “As Serpentes de nossa linhagem gostam de passear a luz da lua minguante, dessa forma se abra para mim e deixe-me passear por suas palavras” – disse a jovem em voz baixa e em uma língua que somente Luna e Acza conheciam.

Quando terminou de pronunciar as palavras, a serpente que estava em saiu do lacre e se abrigou abaixo da linda lua e da estrela que estavam desenhadas no alto do papel

Querida Hermione

Como vão as coisas ai em Hogwarts? E Luna como anda?

Espero que você esteja se adaptando bem, apesar de que pelas noticias que eu recebi você já fez alguns amigos, fico feliz por ti prima!Soube também que o James andou pegando no seu pé, dê um recado a ele da próxima vez que ele lhe importunar “Que as férias estão chegando, e que nem Merlin me impediria de mandá-lo ele passar uma temporada no Saint. Mungus, caso ele não pare de lhe perseguir”.

Você esqueceu-se de mim mesmo né, tem quase um mês que não me manda uma carta, mas tudo bem você ainda continua sendo a única moradora do meu coração, a praga do Richard, (Esse negocio de não poder falar nossos nomes nesse colégio e um pé no saco) esta aqui do meu lado, estou mandando um presente, acho que você vai amar, dessa forma sempre levará algo meu.

E um colar de proteção, foi minha mãe que me deu há alguns anos atrás, depois do ataque a nossa casa e realmente ele me protegeu de algumas coisas, ele funciona se ligado a magia Veela que tem em nosso sangue e nos faz sonhar com o que esta tentando nos machucar, antes que você pense em devolvê-lo como tenho certeza esta passando por sua linda cabecinha, eu sonhei que tinha que lhe dar ele, pois você iria precisar dele mais do que eu!

Tome cuidado e nada de arranja garotos para namorar viu primeiro ele terá que passar pela aprovação de seu querido priminho! “O que será deveras difícil, quem sabe impossível, posso lhe afirma”
Beijos do seu primo que lhe adora
Lethar M.


Jane aqui quem falar e o seu moreno predileto! Isso mesmo Richard nunca gostei desse nome, só quando você o fala!Hermi você acredita que a anta do seu primo me bateu UFG só por que eu escrevi que sou seu moreno predileto, afinal isso e um fato há muito tempo né, Só continuo amigo dele por sua causa morena! Estou ansioso pelas férias para poder vê-la nada de me trair eu saberei, pode ter certeza!

E como vai minha segunda futura esposa “Claro que é no caso de você não quiser casar comigo” Oi Luninha, como anda a única loira do meu coração? Cuide da minha morena e nada de pisar fora da linha senhorita, sou ciumento e extremamente possessivo, como as senhoritas mesmas sabem.

Jane também estou lhe mandado um presente, mas esse vai demorar um pouco pra chegar ,porque não poderia ir por coruja ou no gavião exibido do seu primo,e um gatinho tão lindo quanto eu,eu sei que não ira substituir aquele “Mini Tigre” que você chamava de gato,mas e para lhe fazer companhia enquanto não estivermos juntos ! Deve chegar hoje à noite, olha faça muitas amizades, mas com meninas, assim você pode me apresentar elas nas férias que eu passarei na sua casa como todos os anos, mesmo que agora moremos no mesmo país, ai ai vou sentir falta de Paris,mas podemos fugir e passear por lá que tal?

Morrendo de saudades de ti
Do Moreno do seu coração
Beijos B.Richard



Uau Mione o colar e lindo! – Exclamaram Acza e Luna em uníssono ao olhando fascinadas para o belo colar, a corrente era de ouro branco da grossura de um dedo o pingente era uma bela estrela de turquesa.

O Lethar não deveria ter me dado isso, com certeza minha tia não irá gostar nada de quando souber disso – Afirmou de forma racional a morena, mesmo com os olhos brilhando ao olhar para a pedra.

Por Merlim Hermi. O próprio Lethar disse que sonhou que você necessitava deve, claro que a tia não irá ligar por ele ter lhe dado, afinal pelo feixe parece ser uma jóia que pertence a sua família – Rebateu Luna fazendo menção a serpente que estava no feixe do colar.

Você tem razão Luna, mas e que eu fiquei preocupada com ele sem essa proteção, você sabe como meu primo tem facilidade em se meter em confusão – Declarou à morena fazendo carinho em Erebus e olhando pra Loira – Lua será que você poderia colocar esse colar me mim – Pediu a morena entrando o mesmo a melhor amiga.

Você sabe que pedra e essa Hermione, ela começou a brilhar de forma diferente depois que a Luna colocou em você – Indagou Harry falando pela primeira vez depois de minutos.

Essa pedra e uma turquesa Harry, ela e usada muito pelos nativos americanos, principalmente pelos Cherokee para se protegerem do mal, os seres do mundo mágico as usam também para esse fim, mas no caso dos descendentes de certas criaturas mágicas elas aguçam o poder de premonição dos mesmos, isso e o que acontece provavelmente com os da minha família, por isso ela brilha de forma diferente quando esta em contato comigo – Explicou a Grifinória olhando para o objeto em seu pescoço.

Hermi se tiver qualquer prova em dupla, pode ter certeza você fará comigo, a final nem precisarei estudar pra tira uma boa nota – Declarou Ronny fazendo todos na mesa e fazendo a morena encará-lo emburrada, nenhum deles percebeu o olhar de ódio de que eram alvo de dois lugares bem diferentes do salão.


Minutos depois Sonserinos e Grifinórios se encaminhavam para as masmorras para a aula de poções que era uma das duas únicas matérias que tinham juntos, a outra era DCAT, o atiçava a rixa que existia entre os alunos, Harry e seus amigos fizeram questão de se sentarem nas umas cadeiras do lado direito da sala,onde seus colegas de casa sempre sentavam.

Qual será a poção que o Seboso vai passar hoje, nunca vi nenhuma daquelas plantas que estão escritas no quadro – afirmou Harry olhando para trás percebendo que Hermione observava o quadro sorrindo, mas não obteve nenhuma reposta já que o professor deu inicio a aula

Bom dia, antes de iniciarmos a poção de hoje, gostaria de saber dentre vocês poderia me explicar algo sobre o que os trouxas e alguns bruxos chamam de Magia Elemental – Indagou Snape passeando os olhos pela sala e enfim vendo o braço de Hermione em pé ,respirou fundo e disse – Pode responder senhorita Hermione – fazendo com os demais alunos se virassem para onde a garota estava.

Magia Elemental ou Elementares. Todos sabem que existem quatro elementos que são considerados primordiais Terra, Água, Fogo e Ar e que cada ser mágico possui a afinidade com um desses em especial, ate mesmo os bruxos, e se eles souberem ao qual são afins pode obter ajuda deste de forma inconsciente quando estiver em grande perigo. Magia Elemental e quando esse bruxo começa a controlar o seu elemento, fazendo com que o mesmo lhe obedeça. Alguns escritos antigos afirmam que existe um quinto elemento, se o bruxo possuísse afinidade com esse poderia controlar os outros, eles o chamaram ele de Espírito, já que era a união dos outros quatro que daria vida ao mesmo, apesar de falar desse elemento tão singular eles não menciona que alguém já o tenha possuído e ainda afirma que seria muito difícil para um ser dominar tanto poder – Explicou Hermione com firmeza, fazendo com a maioria dos alunos a olhasse com admiração

Muito bem Senhorita cinco pontos para sua casa , agora quem de vocês depois dessa bela explanação poderia me dizer quem foram os últimos principais elementais de nossa historia ,pode falar senhor Lefertté – Concedeu Snape ao vê que o aluno mais querido de sua casa havia levantando a mão.

Os últimos foram Rowena Corvinal, Salazar Sonserina, Helga Lufa-Lufa, Godric Grifinoria – Respondeu James não escondendo o desprezo ao pronunciar o nome do fundador da casa dos leões, mas antes que o diretor de sua casa o parabenizasse a voz de Hermione se fez presente novamente.

Desculpe por me intrometer professor, mas o Lefertté se esqueceu de explicar o elemento de cada um e a ligação deles com os símbolos das casas de nossa escola – Declarou Hermione recebendo um olhar fulminante do Sonserino e respondendo com um sorriso de lado.

Então já que você sabe nos diga Senhorita – Mandou Snape como aquela garota podia ser tão parecida com sua ex melhor amiga, ele ainda não entendia.

Rowena era o Ar, por isso a Águia que quer dizer ao mesmo tempo autenticidade e sabedoria, Helga era a Água por isso o Texugo um animal que viver nos dois reinos assim como seu elemento e representava o poder de renovação, Godric era o Fogo seu símbolo foi o leão devido sua cor lembra o elemento e coragem e também pela sua fidelidade a seus ideais, e por ultimo, mas não menos importante Salazar que era representante da Terra e por isso melhor símbolo não poderia representar esse elemento do que a serpente, um animal extremamente sensitivo e determinado – Explicou a Grifinória deixando até mesmo o professor surpreso com o conhecimento, se não soubesse que ela era filha de Thomas Malfoy, tomaria por uma descendente de Lilian Evans

Perfeito Senhorita Hermione, dez pontos para a sua casa e agora vamos à porção, ela se chama Revelium Elementium bem sugestivo não acham, ela e usada para que cada bruxo saiba sua afinidade com determinado elemento, independente da casa a qual pertença, afinal Hogwarts não e a única escola bruxa do mundo mágico - Declarou o professor antes de se vira para o quadro e começa a explicar sobre os ingredientes da poção.

Hermione porque você fez aquilo com o Lefertté? Ele e perigoso amiga- Indagou Acza, pois percebeu a troca de hostilidade entre os dois

Não se preocupe Ka, o James jamais faria nada que possa realmente me ferir, ele tem medo da minha família – Declarou a Morena com um olhar tão cheio de rancor ao declarar isso que surpreendeu a garota Black.

Mione eu sei que aqui somos proibidos de falar sobre nossas famílias, mas porque você falou com tanto rancor do James por ele lhe temer por causa de sua família, isso parece lhe incomodar – Exclamou a Grifinória e visualizou um brilho de tristeza no olhar da amiga

Se você crescesse Acza com pessoas que só lhe respeitassem ou se aproximassem de ti por causa do status de sua família entenderia como me sinto, por isso gostei tanto de Hogwarts porque tirando o James mais ninguém sabe a qual família eu pertenço – respondeu a morena olhando para a garota a seu lado.

Então você esta querendo dizer Hermi, que se conhecemos sua origem iríamos nos aproximar por interesse e isso – Indagou Harry que acompanhava a conversa mesmo sentando a frente das garotas.

Não Harry o que eu estou dizendo e que dessa forma eu realmente sei quem são os meus amigos entende? – Perguntou Hermione encarando com seriedade os olhos verdes do amigo.

Entendo sim Hermione, mas do que você possa imaginar – Declarou o moreno sorrindo e piscando para Acza que sorriu de lado, antes de voltar a prestar a atenção na aula.


Na noite daquele mesmo dia ocorriam duas reuniões que começariam a mudar o rumo da história da Guerra, uma era entre os principais Comensais e a outra era entre os lideres da Ordem.

No ministério que se localizava no centro de Londres, Tom Marvolo Ridlle, mas conhecido com Lord Voldemort estava reunido com seus mais fieis seguidores para decidirem se aceitavam ou não o ingresso de Thomas Áries Malfoy aos Comensais.

Então Tom ira nos dizer por que do interesse de ser um comensal da morte depois de todos esses anos – Indagou Voldemort encarando os olhos Castanhos do “Sobrinho”.

Eu descobrir quem comandou o ataque a Mansão de meu irmão anos atrás e que resultou na morte de meu filho caçula Adrian – Declarou o loiro sem esconder o ódio ao pronunciar essas palavras, mas também percebendo o homem que o encarava estreita um pouco os olhos

Como assim você descobriu Thomas, quando foi isso – Exclamou Lucio fazendo com que o Irmão deixasse de encarar o Lord das trevas.

Nunca deixei procurar descobrir o responsável pela quase destruição da minha família naquela maldita noite, há alguns meses atrás chegou um paciente no hospital que eu trabalhava a beira da morte, mas antes de morrer ele me contou que participou do ataque e somente acreditei pelos detalhes que ele me descreveu, não tive duvidas que realmente ele estivesse lá naquela noite e antes de exalar seu ultimo suspiro ele me contou que foi a Ordem da Fênix que havia encabeçado o ataque tentando eliminar a família mais próxima a o Lord Voldemort e como retaliação ao ataque que os Potter havia sofrido anos antes – Explicou o loiro sem encarar Ridlle para que ele não usasse legitimancia nele

Então o que você busca e vingança meu caro sobrinho, mas será que seria capaz de matar a sangue frio Thomas? – Indagou Voldemort com voz de escárnio.

Vocês podem duvida de mim em vários sentido, já que nunca quis me envolver na guerra – iniciou o loiro fazendo com que todos os presentes o observassem devido a intensidade de como ele falava – MAS JAMAIS DUVIDEM DO MEU AMOR PELA MINHA FAMILIA, EU IREI DESCOBRIR QUEM REALMENTE PLANEJOU ESSE ATAQUE E JURO PELO DEUS DO QUAL SOU PORTADOR DO NOME, QUEM NEM O INFERNO SERIA UM LUGAR SEGURO PARA ELE, POIS ATÉ MESMO LÁ,EU IRIA ATRÁS DELE – Finalizou o loiro com tanto ódio que ate mesmo o Lord das Trevas o olhou com cautela

Por mim você será aceito sobrinho e vocês o que me dizem – Indagou Ridlle imaginando como aquela fúria assassina de Thomas poderia ser usada a seu favor.

Todos aceitamos o jovem Malfoy Mestre, e juramos ajudá-lo a destruir a Ordem da Fênix – Afirmou Belatrix falando por todos os comensais

Então bem vindo a os Comensais da Morte, Thomas Áries Malfoy que você possa fazer jus realmente ao nome que possui – Declarou Voldemort encarando o jovem homem a sua frente.

EU Farei Tio Tom, por Merlim que eu farei – Afirmou Thomas segundos antes de receber a pequena tatuagem em seu pulso que era símbolo de sua aceitação no circulo intimo do Lord das Trevas, naquele momento ninguém fazia idéia que o jogo começa a ganhar um jogador deveras importante e extremamente necessário para o lado ganhador da partida.


Enquanto isso na Sede da Ordem da Fênix

Então Lilian o que de tão importante você queria conosco para convocar uma reunião tão apressada – Indagou Alvo Dumbledore encarando a ruiva através de seus olhos de formato meia lua.

Antes de dizer qual o motivo que me levou convocar essa reunião, gostaria que dizer que a pessoa da qual vou falar aqui e da minha mais profunda confiança mesmo que não seja o caso da maioria das pessoas aqui presentes – Declarou a ruiva enquanto olhava para James, Sirius, Remus, Tonks,Arthur, Molly, Minerva e o próprio Dumbledore - e coloco meu cargo na Ordem a disposição se a pessoa que eu indicar não for aceita – Finalizou de forma tão fria que surpreendeu a todos que a ouviam.

Calma Lilian, primeira nos fale que é essa pessoa que você confia tanto a ponto de se retirar da Ordem por ela – Pediu Dumbledore voltando a encarar os olhos verdes da mulher a sua frente.

Thomas Áries Malfoy Professor – Respondeu a ruiva com firmeza

NUNCA LILIAN, JAMAIS IREMOS ACEITAR UM MALFOY NA ORDEM - Gritou James com exasperação,odiava os Malfoy tanto ou mais do que odiava Tom Ridlle.Ele foi apoiado pela maioria dos presentes naquela sala.

Primeiro James até onde me constar o Líder da Ordem se chama Alvo Dumbledore – Iniciou ruiva com a voz carregada de sarcasmo – segundo mesmo se eu dissesse que seu filho ainda respirar hoje porque o Thomas me avisou do ataque que estava acontecendo na nossa casa – Indagou a Senhora Potter fazendo com que o marido e os demais se calarem na mesma hora

Então foi ele a pessoa misteriosa que lhe avisou Lily – Perguntou Sirius recebendo um aceno de concordância por parte da mulher.

E porque o jovem Malfoy iria querer ingressa na Ordem Lilian – Perguntou Minerva uma das poucas que continuavam caladas ate aquele momento.

O Áries descobriu que seu “Tio” Tom havia comandado o ataque que resultou na morte de seu filho mais jovem e agora ele decidiu que irá se torna um espião da Ordem para que Voldemort não faça com outras famílias o que fez com a dele – Respondeu Lilian

Muito bonito da parte dele, ficou anos afastado da guerra e agora só irá fazer parte dela porque teve sua família vitimada, ele e como todos os Malfoy’s um egoísta – Declarou James sem esconder o asco que sentia pelo homem.

As pessoas são diferentes James, você também por muito tempo não foi nenhum exemplo de solidariedade não se esqueça disso – falou Dumbledore fazendo com que o moreno ficasse pálido derrepente – Lilian eu irei entrar em contanto com o senhor Malfoy e verei se ele realmente esta falando a verdade, não que eu duvide já que somente algo drástico fizesse com que o mais jovem dos irmãos entrasse nessa guerra, depois iremos nos reunir e decidir se ele merece ou entrar na Ordem – Finalizou Dumbledore dando a reunião daquela por encerrada

Lilian como você pode falar novamente com aquele Filhote de serpente – Indagou James fazendo com que os olhos da esposa brilhassem de fúria.

Potter não esqueça que você uma vez me disse que os amigos nunca deve ser abandonados, em hipótese alguma, por mais que você não queira ,Tom e meu amigo – Rebateu a Ruiva se soltando do marido e indo em direção para a lareira e momentos depois desaparecendo através da mesma.

Ela tem razão Pontas, se realmente o Malfoy esteja falado à verdade, ele merece uma chance – Disse Remus colocando a mão no ombro do amigo que o encarou com ar de perplexidade – Afinal eu era um mostro e mesmo assim recebi minha chance – finalizou o Lobisomem dando um sorriso triste saindo acompanhado da esposa.



Desculpe Gente pela Demora, mas eu pensei seriamente em desistir da fic, estava sem nenhuma inspiração de escrever!
Contundo minha inspiração voltou e aqui estou Eu!
Hum me diga se querem Um Flash Back de como tudo começou?
Cometem e me diga, esse capitulo especial já esta pronto
Kissu Danny

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.