FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Quadribol...


Fic: Começando de novo...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO 7
A primavera chegou e junto com ela a final do campeonato de quabribol entre as casas. Grifinória contra Sonserina. Todos os alunos já estavam se acomodando nas arquibancadas e os jogadores estavam no vestiário.
-Chegou a hora galera- Harry estava confiante. – Esse é o meu último jogo aqui na escola e não quero perde logo para aqueles sonserinos.
O campo explodiu em palmas quando o time da Grifinória entrou.
-E o time da Grifinória vem aí. – Quem narrava o jogo era Luna Lovegood. –O apanhador e capitão do time: Potter, o goleiro: Weasley, os batedores: Thomas, Coote, e os artilheiros: a Weasley, Finnegan e Brown.
Sete vultos vermelhos rasgaram o céu azul. Eles sobrevoaram por toda a extensão do campo.

-Agora o time da Sonserina. - E sete vultos verdes entraram em campo fazendo um barulho quase tão ensurdecedor quanto o time adversário. – Também apanhador e capitão: Malfoy, o goleiro: Goyle, os batedores: Crabbe e Noot, e os artilheiros: Flint, Parkinson e Belby.

Os sonserinos também sobrevoaram o campo e se colocaram em suas posições. Md. Hooch chegou ao meio do campo, fez o mesmo sermão que fazia em todos os jogos, mandou Draco e Harry apertarem as mãos. Desceu até a grama, abriu o baú e lançou os balaços, depois o pomo de ouro que subiu, deu uma volta em torno de cada apanhador e sumiu. Por último a goles foi lançada, era o começo do jogo.

Depois de quase duas horas de jogo, a Grifinória estava ganhando por 120 a 90. Por duas vezes, Harry quase capturou o pomo. Mas foi na terceira tentativa que Draco passou a sua frente e conseguiu colocar as mãos em torno da bolinha dourada.

-Acabou o jogo. Sonserina ganha pro 170 a 130. Quando Luna terminou de falar, várias pessoas gritaram alegres. Hermione saiu correndo para o campo, chamando a atenção de todos, não por estar correndo, mas pelas roupas que vestia.
Ela usava uma calça jeans e uma blusinha vermelha com uma serpente no peito. Ao chegar à frente de Draco, a morena passou os braços pelo pescoço do loiro e o beijou, esquecendo de tudo e de todos.

Os sonserinos avisaram que teria festa no salão comunal da sonserina para comemorar a vitória, mas Draco preferiu passear com a “namorada” pelos jardins da escola.
Depois do almoço, Harry encontrou Draco e Hermione na margem do lago. Ao ver o moreno se aproximando, o loiro se aproximou mais de Hermione.
-Não precisa fingir Malfoy-Harry esboçava um sorriso irônico – a Mione já me contou tudo.

Draco olhou para o lado e encarou os olhos cor de mel da morena. Por um momento Malfoy pensou que Harry iria discutir com ele. Mas isso não aconteceu.
-Estou feliz que ela tenha escolhido você para fazer isso-Draco se surpreendeu com a reação do garoto- se não fosse você, seria qualquer outro. Eu confio em você, sei que não faria nada para desrespeitar a Mione – ele estendeu a mão para o loiro – se ela confia em você, eu também confio. Cida bem da “nossa” amiga Draco.

Hermione não continha mais as lágrimas. Ela abraçou o amigo e depois voltou para os braços do loiro, que a abraçou pela cintura. Harry se virou e voltou para o castelo. Sabia que sua amiga estava em boas mãos.

*****
N/A: BOM, TA AÍ O SÉTIMO CAPÍTULO. ESPERO QUE VOCES GOSTEM. NÃO SOU MUITO BOA PARA ESCREVER SOBRE QUADRIBOL, ENTÃO NÃO LIGUEM SE FICOU UM POUCO RUIM.
BJX DA AUTORA
BELLATRIX BLACK


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.