Harry levou Hermione até o quarto de hóspedes e foi para seu quarto. Céus, pensou, como ela mexe comigo ainda. Vou acabar perdendo a sanidade. Resolveu tomar um banho frio e tentar tirar a amiga dos pensamentos. Após reencontrá-la as lembranças da noite que passaram juntos vinha em sua mente como flashes. Saiu do banho, trocou-se e foi se deitar. Rolava na cama pensando na amiga no quarto ao lado. Achou melhor ir tomar um copo de água para se acalmar.
Desceu até a cozinha. Chegou na porta da cozinha e viu Hermione, aquela que estava tirando seu sono, com um robe branco que não escondia nenhum pouco da camisola que ela usava. Prendeu a respiração ao vê-la, a camisola não era nada comportada, tinha um decote generoso nas costas, era de um tecido parcialmente transparente com uns detalhes em renda. Resolveu voltar para o quarto quando tropeçou, assustando-a.
__ Harry! Quase morri do coração. – ela disse respirando com dificuldade. – Resolveu atacar a geladeira também? – perguntou divertida já recuperada do susto.
__ Eeer.. – ele tossiu tentando recuperar a voz – na verdade vim apenas tomar um copo de água, não consigo dormir. – falou enquanto tentava manter o olhar fixo no rosto dela, evitando olhar seu corpo.
Ela percebeu a aflição do amigo e puxou seu robe, na tentativa (inútil) e cobrir sua camisola.
__ Estava preparando um sanduíche, aceita?
__ Huuum, o cheiro está bom – assim como seu perfume, pensou ele tentando afastar o pensamento – vou aceitar sim.
Disse e sentou-se no banco apoiando-se na bancada da cozinha. Ela preparou o lanche e sentou-se do lado do amigo, corando um pouco com a proximidade.
Harry estremecera ao sentir a amiga tão próxima e concentrou-se em comer.
__ Harry, você continua desastrado né? Está todo sujo de molho. – ela disse pegando um guardanapo para limpá-lo. – Vira pra cá, deixa eu limpar isso.
Ela fitou os olhos verdes por alguns segundos e baixou o olhar para a boca do amigo, suja de molho. Levantou a mão levemente e com o guardanapo o limpou, demorando-se mais do que o necessário. Harry fechou os olhos com aquele gesto e suspirou fundo. Quando a morena ia retirar sua mão ele a segurou, beijando-a naquele local. Agora fora a vez dela suspirar, fechando os olhos.
__ Eu me arrependi tanto de não ter...
__ Shii.. – ele a interrompeu. – Estava com saudades, sabia? – e puxou-a para si, abraçando-a. Colocou uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha e aproximou-se do ouvido sussurrando – Merlim, como senti falta do seu cheiro, sua pele. – e inspirou o perfume da amiga.
Hermione fechara os olhos com força e deixara escapar um pequeno gemido.
__ Harry, o que você..
__ Você fala demais, Mi. – olhou-a nos olhos, aproximou-se e a beijou. Primeiro levemente, apenas sentindo a textura da boca da amiga. Suspirou e aprofundou o beijo, acariciando a nuca da amiga.
Hermione suspirou surpresa com o gesto e aproximou-se mais dele agarrando-o fortemente pelos ombros. Aumentaram a intensidade do beijo e ela começou a acariciar o abdome do moreno por baixo da blusa que ele usava. Nesse momento Harry, mordiscou seu lábio inferior gemendo na boca dela e puxou-a, fazendo com que sentasse no seu colo. Afastou o robe que ela usava e tocou seu seio levemente por cima da camisola. Aquele gesto a fez voltar para realidade e a morena interrompeu o beijo.
__ Harry, não podemos. Você vai se casar e eu... eu sou a madrinha. – ela disse com os olhos marejados.
Ele respirou fundo, recuperando-se. E ela voltou a sentar no outro banco.
__ Por que não me atendeu naquele dia? Tem noção do quanto sofri?
A amargura na voz dele a fez sentir um aperto no peito.
__ Harry, eu estava muito confusa naquela época. Não queria perder sua amizade.
__ E deu muito certo né? – ele disse irônico. – Você tem razão, Hermione. Não deveria tê-la beijado, foi um erro. Vou me casar e estou muito feliz com isso. Boa noite.
Ele saiu, deixando-a com os olhos marejados. Hermione, há tempo ele não me chama assim. Sorriu amargurada, era culpada por tudo aquilo. Ela fugira dele ao invés de enfrentar seu medo, era uma covarde. E além disso ainda pensara em destruir o casamento do amigo. Sentindo-se humilhada, Hermione retornou para seu quarto. Arrumou sua mala e escreveu um bilhete para Harry e outro para Rony. Na manhã seguinte retornaria para Londres antes que eles acordassem. Seu sonho de conquistar Harry Potter acabara.