FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

31. 6 meses de gravidez


Fic: Lilian e James Potter- The Family Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Pov-Lilian Potter


Eu ja estou com 6 meses de gravidez, e James não deixa eu fazer nada, simplesmente nada, so comer, dormir e ir no banheiro, somente isso, então eu estou deitada na cama, acariciando minha enorme barriga de 6 meses. Harry de repente entrou no quarto e veio ate a cama, tentou se sentar, eu me sentei na cama e o peguei no colo, eu perguntei:
Eu: O que ouve Harry?


Harry: Voxe num vai descer mamãe?


Eu: Não


Harry: Purquê?


Eu: O papai não deixa a mamãe sair


Harry colocou as mãozinhas em minha barriga, exatamente na hora que o meu bebe chutou, Harry sorriu ao sentir seu irmão ou irmã juntando, eu tirei as mãozinhas de Harry da minha barriga, e o peguei no colo, e me levantei da cama, desçi a escada. AInda estavamos morrando numa casa trouxa, e so vimos Sirius, Remo e Lene quando o meu patrono e o patrono de James foram o ver. Assim que começeia a descer a escada, Harry pulou e correu escada abaixo, possivelmente para o colo do pai, parei na escada e escutei James falando:


James: Oi Harry, cade sua mãe?


Harry: Tla vindu


James: Lirio você ta ai? -James olhou para a escada-


Eu teminei de desçer a escada e James sorriu ao me ver.


O dia se passou bem rapido, James não deixava eu fazer nada, fiquei quieta o dia todo, e quando vamos dormir eu peguei um livro e começei a ler, James me olhava, e fiquei calada e lendo quando James disse:


James: Você esta bem meu lirio?


Eu: Eu estou lendo ...


James ficou em silêncio, e dez paginas depois, disse:


James: O que ouve lirio?


Eu: Nada, so estou lendo


Pov-James Potter


Otimo meu lirio esta chateada comigo, mais o que eu posso fazer? eu não vou deixar ela sozinha nem um minuto, o medo vem a mim. Lilian esta muito chateada comigo. ELa nunca le quando vamos dormir, isso não é bom ... Mais espero que ela entenda, que eu a amo muito e tenho muito medo de perde-la


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.