FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. A chegada a hogwarts


Fic: A Força de um amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A chegada a hogwarts


Inferno, realmente Zeus e todos os outros deuses devem me odiar. – Gritou Draco segundos antes de vários dos vidros das janelas dos quartos se estilhaçarem e voarem por todo quarto provocando uma fuga em massa dos garotos que ainda se encontravam.

Hei algum de vocês podem me dizer o aconteceu aqui? – perguntou Blaise a dos colegas de quarto que saiam correndo

O Malfoy chegou blasfemando, destruindo metade das coisas no quarto, e como não queremos ser os próximos alvos dele preferimos sair do quarto – Falou Alexander se afastando de Blaise.

Draco o que esta acontecendo com você – Perguntou o moreno enquanto se abaixava para não receber um vaso na cabeça já que esse havia voado em direção a porta

Desculpa Blaise não queria ter acertar as e que eu precisava descarregar minha raiva em alguma coisa – Falou o loiro se sentando na sua cama e olhando pro amigo que se aproximava.

Cara eu entendo que queria descontar sua frustração em algo, mais será que por Merlim você poderia me falar o motivo de tudo isso, porque ontem você saiu daqui todo empolgado pra ir visita a Hermi e acaba retornando desse jeito o que aconteceu por lá Draco – Indagou Blaise assustado devido a o acesso de fúria do amigo.

Sabe o que ocorreu Blaise, o meu amado tio Thomas decidiu que iria voltar para Londres e ainda vai levar a Hermi com ele, você acredita?E por ultimo e não menos importantes eu encontrei minha prima chorando, agora você entende o porquê do meu nervoso Blaise, conhecendo a Hermi há tantos anos deve se lembrar qual foi à única situação que a minha prima chorou não foi – Inquiriu Draco fazendo o amigo se lembrar da ocasião.

Claro que eu me recordo Draco Malfoy, foi logo depois do ataque sofrido por sua família e no qual a mãe da Hermi ficou gravemente ferida e o irmão dela morreu não foi?– Respondeu Blaise - mas eu me lembro de seu tio afirmando que jamais retornaria a Londres porque será que ele decidiu voltar agora – Inquiriu o moreno enquanto olhava uma foto da amiga que estava na mesa de cabeceira de Draco.

Isso mesmo Blaise, a última vez que a Hermi chorou foi no enterro do Adrian e também foi naquele maldito dia que meu tio afirmou que jamais retornaria para Londres, eu não entendo porque agora essa decisão súbita de volta – Exclamou Draco furioso se pudesse esganaria o tio por esta fazendo sua prima sofrer!

E você não pretende fazer nada Draco a nossa garotinha não pode ficar triste desse jeito,porque se ela chorou o caso e mais serio do que pensamos – Afirmou o Sonserino

Mais eu fiz meu caro amigo, fui falar com meu tio – respondeu o loiro se virando para o colega de quarto.

Flash Back

Draco só pensava e uma coisa pergunta ao tio porque agora ele havia decidido retornar a Londres, o loiro estava revoltando com o padrinho, não entedia o porquê dessa decisão de levar Hermione consigo nessa volta, foi dessa forma que o loiro aparantou na porta da Mansão Granger-Malfoy.

Segundos depois de sua chegada era levado por um elfo e direção à sala de jantar onde estava os tios tomando seus desjejuns,quando o elfo abriu as portas da sala de jantar o loiro pode ter uma visão do casal considerado um dos mais lindos do mundo da magia,sentados lado a lado estava Sarah e Thomas Malfoy quem observasse o dois jamais teria duvida de quem Hermione Malfoy havia obtido a beleza que começava a arrasar corações no mundo mágico.Não foi sem surpresa que seu tio o observou o sobrinho caminha em sua direção demonstrando para sua diversão uma frustração quase tangível, tanto que foi ele que falou em primeiro lugar.

Mas que surpresa agradável o que te traz aqui meu querido sobrinho – perguntou Thomas de forma irônica, já imaginava o motivo da visita de Draco.

O senhor sabe bem o que me fez vim falar com o Senhor Tio Thomas, então, por favor, e melhor irmos direto ao assunto – Afirmou de forma ríspida o jovem Sonserino.

Você não nega o sangue que corre nas suas veias Draco – Disse a tia sorrindo

Obrigada tia Sarah a senhora continua mais bela do que as Ninfas de Avalon – Falou de forma galante Draco arrancado uma gargalhada dos tios, mas voltando a ficar serio quando olho para Thomas – Então tio porque o senhor decidiu ir para Londres e o pior ainda levar a minha prima junto, sabia que ela passou a madrugada chorando você deveria saber melhor que ninguém a Hermione odeia aquela cidade principalmente depois do que ocorreu naquela maldita noite – Suspirou o loiro exasperado devido a o sorriso debochado que o tio exibia.

Como você mesmo disse Draco eu sei melhor do que ninguém que minha filha odeia Londres, só que eu não iria morar em outro país e deixar Hermione estudando aqui – respondeu Thomas friamente detestava pensar que sua filha estava sofrendo com aquele retorno, mas não havia alternativa.

Se o problema e deixa-la sozinha, mandem a para Durmstrang, eu e o Blaise cuidaremos bem dela, alias ate hoje não entendo porque o senhor não a colocou logo no primeiro ano lá – Pediu Draco com esperança já que dessa forma teria a prima mais perto de si.

Não Draco a Hermione vai para Londres e estudara em Hogwarts e ponto final, não pretendo mais discutir esse assunto, agora acho melhor você ir para escola antes que dêem por sua falta – Mandou O padrinho.

Eu vou padrinho, mas escreva o que eu digo jamais o perdoarei pelo que acontecer com a Hermi, por causa desse retorno a Londres – Afirmou Draco de forma seria – Sinto que a historia de nossas vidas mudara por causa dessa sua decisão, ate as férias madrinha – Se despediu o loiro se escutar a ultima frase do tio:

Eu sei que não me perdoará Draco,mas existe coisas maiores pela frente nem sempre e fácil escolher o caminho correto

Fim de Flash Back


E cara a gente vai ter que se acostumar a só vê a Mione, quando fomos a Londres agora,fala serio eu detesto o céu cinza daquela cidade, sou muito mais a França – Exclamou Blaise arrancando um sorriso relutante do amigo.

A tenho uma novidade para você, O Testa Rachada e o Pobretão Weasley, estão indo embora de Durmstrang e a Acza vai junto, isso sim me deixou triste não queria que a morena fosse embora – afirmou Blaise lembrando da outra prima de Draco, oh Família para ter mulheres bonitas, pensou o garoto sorrindo.

E Merlim às vezes você não e sacana comigo e não sei por que você se empolga tanto com a Black, Blaise, ela nunca quis nada com você – Alfinetou Draco recebendo um travesseiro na cabeça jogada pelo amigo.

E claro que a Acza não quer nada comigo, porque será – Perguntou o moreno de forma irônica – ela preferi loiros, para ser mais especifico pertencentes à família Malfoy e que atendam pelo nome de Draco Lethar Malfoy – Finalizou Blaise gargalhando junto com o amigo, não era segredo entre eles quem era a dona do coração do loiro.

Por falar em morena, hum acho que a Mione não iria gosta nem um pouco de sabe que o “moreno mais lindo do mundo bruxo”, esta procurando uma substituta para o titulo de Morena predileta do Zambine – Alfinetou mais uma vez Draco recebendo uma olhar mortal do amigo.

Não ouse dizer uma palavra a ela Malfoy, ou eu não respondo por meus atos – Ameaçou de brincadeira Blaise – E como as pessoas dizem “Quem foi rainha, nunca deixa ser majestade” e Hermi sempre será majestade em meu coração, além do mais eu só admiro a Acza, já que nos dois sabemos que ela e afim mesmo e de você, caro Malfoy – Finalizou Blaise se levantando de sua cama onde estava deitado.

Você sabe tão bem quanto eu que a Acza não tem chances comigo, admiro ela como garota ela e muito bonita, mas meu coração já possui uma dona e não pretendo troca-la de forma alguma, agora vamos que depois dessa briga com meu tio acabei não comendo nada – Afirmou Draco saindo com o amigo.





Hogwarts era considerada no mundo bruxo a melhor escola de magia, apesar de ficar próxima de Londres que era o foco da guerra no mundo mágico, os alunos que lá estudavam podiam usufruir um pouco de paz, já que havia um tratado de ambos os lados da guerra para que não houvesse ataque à escola. E medidas de segurança para proteger os alunos desse ódio de tantos anos também haviam sido tomadas como, por exemplo, somente os professores sabiam o sobrenome de cada aluno e eles estavam proibidos de pronunciá-los, eles temiam que dentro das casas pudesse haver algum tipo de retaliação, aos filhos de famílias inimigas se verem convivendo no mesmo local. Então a família que não aceitasse essa regra principal não podia ter seu filho matriculado, poucas pessoas se recusavam a isso, as únicas famílias ate aquele dia que não tinha matriculados seus filhos era a família Potter e a Malfoy, no entanto isso havia mudado esse ano com a chegada da Herdeira dos Malfoy Hermione Granger Malfoy e o Herdeiro dos Potter Harry James Potter,os professores temiam o que poderia vim desses novos alunos,mas eles só podiam observar a historia acontecer de longe


Cara eu queria entender como e que uma escola tão grande como não tem uma pessoa para nos orientar onde e a sala do diretor – Reclamou Ronny enquanto ele, Harry e Acza se encaminhavam a sala do diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde eles passariam pela seleção do chapéu para serem informados a que casa pertenceria em Hogwarts.

Relaxe Ronny e melhor assim, porque dessa forma podemos olhar para as garotas que estudam aqui, não e mesmo – Perguntou Harry recebendo um aceno de concordância do amigo!

Vocês homens só pensa nisso, Merlim eu não mereço isso – Retrucou Acza Black que vinha ao lado dos garotos e recebia olhares nada amistosos das meninas que passavam por eles.

O que posso fazer minha cara Acza, se aonde chego chamo a atenção – afirmou Ronald Weasley recebendo um tapa da amiga como resposta.

Depois vocês dizem que eu puxei o ego do meu pai, viu Ka o Ronny também não e pouco ego..- mas ele não terminou de falar, já que havia colidido com alguém e caindo no chão

Hei você não olha por onde anda não – Perguntou de forma irritada Harry enquanto se levantava.

Desculpe-me estava distraída – Respondeu uma voz que fez Harry se acalmar na mesma hora.

Me desculpe você,não deveria ter sido tão grosso,mas deixe –me ajuda-la a recolher esses pergaminhos – Pediu Harry se abaixando para ajudar a garota a recolher os pergaminhos que havia se espalhado,e pedido a Merlim que a garota levantasse os olhos do chão.

Veela mas o que foi que aconteceu com você – Perguntou alguém que vinha atrás da garota fazendo ela se virar sorrindo.

AFF, você sabe que detesto esse apelido – reclamou à morena – nos esbarramos e meus pergaminhos acabaram caindo – Finalizou a garota enfim olhando para Harry e o deixando extasiando ao encarar os olhos cor de wisk da mesma.

Já entendi, mas vamos logo se não acabamos nos atrasando para a aula da Minerva – falou à garota que se chamava Luna puxando a amiga.

Obrigada pela ajuda e mais uma vez me desculpe – Falou a garota olhando para trás antes de dobra um corredor.

Alo, alo mundo bruxo chamando Harry – Brincou Acza ao vê o “Primo” ainda parando onde a morena havia desaparecido.

Gente que é aquela garota – Perguntou Harry fazendo os amigos caírem na gargalhada.

Vamos Harry, acabamos de chegar à escola ainda teremos tempo de descobrir que era a “Deusa Castanha”, apesar de que eu prefiro a amiga loira dela – Afirmou Ronny fazendo o amigo volta a anda.

Ainda bem Ronald Weasley – Exclamou Harry parando em frente à Gárgula que protegia a sala do diretor da escola.

Uau Ron temos um Harry James Potter apaixonado aqui – Alfinetou Acza – mas e sua garota misteriosa como fica nessa historia – indagou a garota, mas o moreno não chegou responde, por causa de uma pessoa que falou atrás deles.

Srta. Black, acredito que você saiba que em Hogwarts, preferimos não divulgar o sobrenome dos alunos – Perguntou Alvo Dumbledore o diretor da escola.

Desculpe-me professor não acontecera novamente – afirmou a garota que ficou vermelha na mesma hora fazendo os amigos sorrisse.

Delicias gasosa – falou o diretor e a parede se abriu dando ao inicio de uma escada espiral, eles subiram as escadas, e os alunos olhavam tudo com admiração.

Como vocês na entraram no primeiro dia de aula, dessa forma d necessidade de vocês serem selecionados no salão principal – começou a explicar Dumbledore enquanto se encaminhava em direção a estante e pegava um velho chapéu – como vocês não chagaram juntamente com os outros, preferimos que a sua seleção fosse feita em minha sala, coloquem esse Chapéu e ele indicara a que casa vocês devem pertencer. Medido tanto suas Virtudes quanto suas deficiências – Informou o Diretor entregando o chapéu a Acza que seria a primeira a ser selecionada.

A garota estava bastante apreensiva não queria ficar separada dos amigos novamente, eles não sabiam mais ela havia sofrido muito por em Durmstrang ter ficado longe deles.
“Calma minha garota, não lhe colocarei em uma casa que as pessoas sejam tão diferentes de vocês, como todos Black que já passaram por aqui ,você possui tendências Sonserinas, mas sua coragem para enfrenta as por ter sido criada somente por teu pai, fazem de ti uma verdadeira representante dos Leões” Grifinoria – Gritou o chapéu e a garota respirou aliviada.

“Ronald Weasley, não tem muito que se dizer de você, como todos os seus irmãos e irmã a coragem corre em seu sangue” Grifinoria.

“Harry James Potter enfim nos conhecemos garoto, muito parecido com o pai,mas possui também as qualidade de Lílian,estou inclinado a lhe mandar para a Sonserina como quase ocorreu a seu pai,no entanto como ele seu destino esta ligado irremediavelmente à casa dos Leões ,boa sorte garoto com seu futuro” Grifinoria – Finalizou o Chapéu e os três amigos puderam festejar

Finalmente vamos ser da mesma casa em Acza – Indagou Harry enquanto eles se encaminhavam para o salão principal para o jantar

Realmente, meu pai ira ficar extremamente feliz afinal serei a segunda a suja o nome da família e entrar para a Grifinoria – Afirmou a morena sorrindo já imaginando sorriso gigantesco que apareceria no rosto de Sirius Black.

Por falar em casa, será que aquela garota pertence a nossa? – Perguntou Harry enquanto tentava localizar a garota nas mesas.

Acho que não Harry, aquela garota na outra mesa e a mesma que estava com ela mais cedo – Respondeu Ronny enquanto se sentava e apontava a mesa do lado oposto deles.

Mas veja só meu caro Jorge, se não e nosso ilustríssimo irmão mais novo, a que devemos à honra da visita de Durmstrang em nossa humilde escola – Indagou com ironia Fred fazendo quase toda mesa da Grifinoria se vira para o irmão, que ficou vermelho no mesmo instante.

Para Fred, não vê que o Roniquinho fica sem graça quando e centro das atenções – Mandou Acza tirando mais saro ainda do amigo.

Cala boca Alexandra – Grunhiu Ronny, deixando a garota emburrada por ter sido chamada pelo segundo nome.

O que você não pede chorando, que nos não fazemos Sorrindo Ka – afirmou Jorge piscando pra garota que riu – Hei Harry o que você tanto olha na mesa da Corvinal – Indagou o Ruivo com curiosidade.

E que ele se bateu em uma garota hoje e acabamos de vê a amiga dela naquela mesa ali – respondeu Ronny apontando para a loira

Você deve esta falando da novata, afinal à única que fala com aquela esquisita ali e ela mesmo – Afirmou Gina, que havia ficado observando Harry calada ate aquele momento.

Como assim novata, pensamos que nos erramos os únicos – Inquiriu a garota Black, porque todos sabiam que era muito difícil obter-se uma transferência de qualquer outra escola para Hogwarts.

E elas chegaram semana passada, ou seja, calouros como vocês – respondeu Fred olhando para Luna que se virou e deu um sorriso pro ruivo que correspondeu ,o que não deixou Ronald nada satisfeito – ela e muito bonita,mas a Hermione e Linda – Declarou o ruivo em um suspiro,chamando a atenção de Harry

Hermione e o nome da morena, não e mesmo Fred – Perguntou Harry de forma áspera não tinha gostando da forma que o amigo ficou suspirou ao fala da garota.

E isso mesmo a morena se chama Hermione – Afirmou Gina batendo na cabeça que voltou do mundo da lua onde se encontrava.

Mas como vocês sabem o nome dela e da outra garota não – Indagou Ronny

E que a Hermione e da Grifinoria – Declarou a ruiva fazendo Harry abrir um lindo sorriso “Então somos da mesma casa Morena,vou gosta muito dessa escola” pensou o garoto – afora que ela e o assunto de todo o Colégio,todos os garotos parecem ter uma queda por ela,mas também não poderia ser diferente ,dizem que ela possui descendência Veela – Finalizou Gina com acidez não gostou do sorriso que apareceu no rosto de Harry quando soube que a garota era Grifinoria como eles.

Deixe de ser invejosa Gina ,que a Hermione e linda, isso não tem como negar ,mas ela não e assunto da escola somente por isso – Afirmou Jorge indo em defesa da colega de casa – mas sim porque ela e uma garota extraordinária que mesmo não tendo nada haver com a confusão foi em defesa daquele Lufa-Lufa nascido Trouxa que o James Lefertté e sua gangue estava azucrinando, e todos aqui sabemos que ninguém se mete com ele e sua gangue.agora eu espero seriamente que você e suas amigas parem de azucrinar ela ,escutou bem Ginevra Weasley – Mandou o ruivo de forma seria chamando a atenção de todos já que não era normal falar tão serio com ninguém.

Se você como esses idiotas a venera, isso e um problema seu Jorge, só não me mande fazer o mesmo – Gritou à ruiva saindo de perto dos irmãos e se sentando junto com Lilá Brown e Parvati Patil.

Uau a Ruivinha e mesmo paviu curto – Declarou Acza fazendo todos rirem na mesma hora.

O resto do jantar tinha sido muito divertido, mas Harry tinha seus pensamentos em direção a certa morena que ela não fazia idéia em que parte do castelo estava,mas tinha certeza que era agora sua companheira de casa.



######################################################################

Hermione não conseguiu dormi bem aquela noite, havia se deitado mesmo sem jantar por causa de uma dor de cabeça forte, acabou cochilando e tendo o mesmo pesadelo que a vinha perseguindo desde o dia que tinha retornado a Londres e quando acordou não conseguia mais volta a dormir, olhou no relógio de cabeceira este marcava 04h00min da manhã, decidiu desce e ficar vendo o dia nascer como já tinha feito algumas vezes nessa ultima semana.

Chegando ao salão se sentou em um sofá em frente a lareira e enquanto observava o fogo se extinguir,se recordou do dia de sua chegada a Londres

Inicio de Flash Back

Ela e sua família tinha aparantado a pouco tempo nos jardins da imponente mansão no centro de Londres ,a mansão dos Malfoy era uma das maiores da cidade só perdia para a de Tom Riddle e dos Potter ,amava aquele lugar mais o odiava ao mesmo tempo,ali naqueles jardins ela tinha passado os momentos mais felizes de sua infância ao lado de Draco,Adrian e Luna,Adrian não queria se lembrar do irmão morto

Hermione você esta bem? E a terceira vez que eu lhe chamo e você não me atende – Indagou Narcisa Malfoy enquanto olhava a sobrinha que fitava o jardins à alguns minutos fixamente.

Desculpe-me Madrinha estava distraída – respondeu a garota dando um sorriso triste

Sei como e difícil olha para esses Jardins e não se lembrar do Adrian não e mesmo Mione – Indagou a Narcisa se aproximando da garota

Oh Madrinha ainda dói tanto – Declarou a Jovem se jogando nos braços da loira que já a esperava de braços abertos – Porque meu pequeno tia,porque Merlim não me deixou ir no lugar dele ,eu era a mais velha ,Adrian ainda não havia vivido nada – sussurrou a morena enquanto chorava nos braços da tia.

Chore minha princesa, quem sabe assim diminui sua dor – Mandou a loira enquanto acariciava os cabelos da sobrinha e fazia um sinal para seu cunhado que chegava, não entra no quarto.

Narcisa entendia a dor da sobrinha, não consegui também admirar os jardins de sua casa sem lembrar do pequeno garoto de cabelos castanhos claros e olhos puxados para o violeta que amava brincar ali, juntamente com sua irmã e seu filho, e jamais em sua vida esqueceria a imagem da noite em que encontrou Hermione coberta de sangue embalando o corpo do irmão morto, enquanto ao seu redor jazia o corpo de cerca de dez pessoas totalmente cabornizadas.

Eu juro tia Cissy que descobrirei quem fez aquilo a mim e ao Adrian e por Merlim essa criatura desejara jamais ter nascido – Afirmou a Jovem em seus braços com uma convicção que deixou Narcisa e o pai surpreso, pois uma coisa eles tinham certeza Hermione só descansaria quando conseguisse o que queria.

Fim de Flash Back

##############################################
Harry tinha acordado sobre-saltado, havia sonhado com a “Garota Misteriosa” como os amigos a chamavam e sentiu que de alguma forma a mesma sofria, o aperto em seu peito não passava e o sono estava longe de volta também decidiu ir para o salão comunal esperar o dia amanhecer.

Surpreendeu-se quando chegou aos últimos degraus da escada e viu que havia outra pessoa ali e levou um susto quando se aproximou e viu a garota que chorava era a mesma do esbarrão

Hei, sei que posso você pode pensar que eu sou intrometido, mas porque você esta chorando? – Indagou o moreno parando em frente da garota que deu um pulo.

Quem e você – Perguntou Hermione só agora reconhecendo o garoto do esbarrão de mais cedo

Desculpe-me não tive a oportunidade de me apresentar mais cedo Harry James, posso – Perguntou o moreno apontado o lado da garota.

Claro pode se senta, e eu tenho que me desculpar se não fosse tão estabanada não teria te derrubado, meu nome e Hermione Jane – Se apresentou a garota sorrindo.

Não se desculpe não e todo o dia que temos a oportunidade de nos esbarramos em garota bonitas sabe – Afirmou Harry sorrindo por ter deixado a morena sem graça.

Ouch pare de falar esse tipo de coisa, me deixa sem graça – Pediu a morena vermelha.

Vou parar, mas agora você poderia me dizer por que estava chorando antes de eu chegar aqui – Perguntou Harry e viu a garota desviar os olhos para o fogo.

Lembranças Ruins – Suspirou a morena de forma sentida, fazendo Harry se pergunta que lembrança poderia fazê-la sofrer assim- e também estou com saudade da minha melhor amiga, a Luna foi escolhida para outra casa – Finalizou voltando a olhar para o garoto.

Olhe essa Luna e aquela loira que estava com você né? – Perguntou o jovem Potter recebendo um aceno da garota confirmando – Eu não sou tão bonito e sei que melhores amigos possuímos poucos, mas estou disposto de você quiser a ser um deles – Se ofereceu o moreno.

Muito bem Harry James aceito sua proposta, mas vou avisando eu sou extremamente chata viu – Brincou a morena fazendo o garoto solta uma gargalhada – Amigos então – Perguntou à morena estendendo a mão.

Amigos minha cara Hermione e prepare-se também eu sou mais chato que você – Rebateu o moreno fingido seriedade enquanto a garota ria abertamente

Conversaram por horas e só perceberam o quanto estava tarde quando os primeiros alunos começaram a descer para tomar café da manhã, sendo que o pessoal desceu mais tarde porque era sábado, eles decidiram se encontrar no salão comunal para descerem ao café junto com ele e seus amigos, Harry foi o que chegou primeiro acompanhando por Ronald Weasley.

Bom dia meninos, mas que cara de felicidade e essa Harry? – Perguntou Acza observando o sorrido que o “Primo” conservava.

Logo, logo você vai saber cara Prima! – Afirmou O garoto de forma enigmática.

Hum Harry tudo bem? – Perguntou uma voz vindo de detrás deles fazendo Acza e Ronny darem um pulo e tendo como resultado Harry gargalhando.

Tudo bem Hermi, esses são os amigos que eu lhe falei, Ronald Billis e Acza Alexandra, esta e Hermione Jane - Apresentou a garota aos amigos ignorando o olhar indagador de Acza Black.

E um prazer Hermione, me chame e Ronny, por favor – Pediu o ruivo sorrindo pra garota.

Tudo bem Ronny e pode me chama de Mione e assim que meus amigos me chamam – Afirmou a garota falando com Ronny, mas olhando para Acza também.

Depois das apresentações, eles forma conversando enquanto se dirigiam ao salão principal, mas a conversa foi interrompida por uma voz que veio de traz deles.

Hora, hora minha doce Jane, você bem que poderia procurar companhias mais condizentes com sua posição – afirmou uma voz masculina.

Merlim, provavelmente em outra vida, eu devo ter colado chiclete na sua varinha, porque só assim justificaria o Senhor me castigar dessa maneira – Retrucou morena se virando e dando de cara com James Lefertté que sorria o que provou uma onda de suspiros das garotas que passavam – posso saber o que você tem haver com a minha vida Lefertté, me esquece Ok – Bradou Hermione furiosa, nunca havia gostado do garoto, e que era obrigada a conviver devido à amizade que as famílias deles possuíam.

Jamais esquecerei de você minha querida Jane, mas por Circe você deveria deixa essa escoria e se junta a mim e meus amigos – Afirmou o garoto que havia se aproximando e agora acariciava o rosto da Grifinória.

Tire suas mãos dela – Grunhiu Harry que estava sendo seguro pelos amigos, para não avançar em cima do Sonserino, não tinha gostando da forma que o mesmo tratava sua agora amiga.

Quem você pensa que é Sangue-Ruim para me mandar fazer algo. Quanto a você Hermione porque não se junta a mim e meus amigos – Pediu James pela segunda vez, ates de ser prensado na parede com uma varinha no pescoço.

Nunca mais ouse fala comigo ou com meus amigos dessa forma Lefertté – Mandou a garota surpreendendo a todos, afinal a morena só os conhecia a alguns minutos.

O que e isso Jane, não esqueça que o Lethar não esta em Hogwarts - Disse de forma debochada o Sonserino.

Primeiro pare de me chamar de Jane, segundo eu não preciso do Lethar para me proteger ,você deveria saber disso melhor do que ninguém ou já esqueceu do Calabouço da casa dos meus tios – Indagou Hermione dando um meio sorriso de lado – agora se você não quiser que eu teste uns feitiços novos que eu criei ,deixe meus amigos e eu em paz, entendeu – mandou a garota estreitando os olhos de forma bastante perigosa para que conhecesse seu temperamento.

Farei como você pediu Hermione, mas não esqueça do que eu te disse naquela floresta a alguns anos atrás ,você será minha por bem ou por mal e fiquei você sabendo que isso será mais breve do que você imagina – Disse James sorrindo ao vê o olhar sombrio que a garota lhe lançou ao lembrar daquele dia.

Ela pode não ter o primo dela aqui Lefertté, mas tem a nos, ou seja, nem pense em fazer nada com a Mione se e que você tem amor a vida – afirmou Harry com a voz rescindindo ódio – Vamos Mione, não de ouvidos ao que ele diz – retrucou o garoto saindo e puxando a amiga.

Você pensa que eu não sei quem e você Potter? Seu maior erro foi se aproximar da minha Jane ,vamos vê ate onde sua coragem vai mestiço – Sussurrou o Sonserino de forma sombria e os olhos azuis piscina se tornando negros.


Gente mil desculpas pela demora, mas e que eu estou realmente sem tempo
Sinceramente pensei em desistir da fic, obrigado Jamile por não ter deixado
Cometem muito que um novo capitulo pode sair ainda esse mês
Kissu Danny Evans “Antiga Iris Granger Potter”

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.