Capitulo 3
- Nós estamos investigando os filhos de ex-comensais da morte como Lisa Parkinson, filha de Pansy Parkinson, Josh Zabini, filho de Blás Zabini e Scorpius Malfoy, filho de Draco Malfoy - falou Jowel.
O que? Scorpius não! Ele não podia, era um engano.
- Senhor, teve um engano. Scor... O Malfoy. Ele está do nosso lado – falou Rose tentando ao máximo não demonstrar qualquer emoção.
- Eu sei da sua amizade com o Malfoy, mas todo cuidado é pouco e você não deve envolver emoções pessoais nas suas missões. Bom eu acho desnecessário dar informações sobre a vida dele afinal você já deve saber mais do que a maioria. Bom, vá a soverteria amanha sem falta e tente descobrir o máximo possível sobre o que anda acontecendo... Ha! Sua coruja precisa descansar Weasley. Adeus, nos encontraremos em breve, espero.
Era isso então sua primeira missão? Poderia ser ou seria a mais difícil da sua vida, mas não podia desistir. Escolheu ser uma Inominável então estava na hora de esquecer de todas as suas fraquezas como haviam lhe dito...
Lá estava Rose. Chegou cedo para poder se preparar, afinal estava em uma missão. Nossa! Não podia ser ele! Aquele garoto alto, loiro, com um corpo perfeito e olhos azuis lindos que pareciam uma foto do mar.
Ele virou, deu um leve sorriso e foi se dirigindo para a mesa onde estava Rose. Nossa vai ser mais difícil do que eu pensei.
- Rose, que saudade! - disse Scorpius dando um abraço apertado em Rose.
- Oi Scorp! Nossa! Você está bem muito bem – Scorpio deu um sorriso.
- Você também está ótima, e o Al está sempre atrasado - Scorpius falou e chamou uma garçonete - Mas não é por isso que temos que esperar por ele! - e deu um sorriso malicioso.
- O que o senhor deseja? – a garçonete disse olhando para Scorpius.
- Haa... quero um sorvete de chocolate, quatro bolas, por favor, e dois sapos de chocolate, por favor - disse tentando esconder meu ciúme.
- Bem, desculpe, eu não pensei que ele fosse seu namorado.
- Haa... não não, nós somos só amigos sabe. É só que você foi meio... atirada e eu...bem...eu olha o Al chegou!
Nossa essa foi difícil e eu definitivamente não sou uma boa mentirosa.
- Oi, eu sei que eu estou atrasado, mas eu posso explicar – falou Albus como estive dizendo que 2+2 é igual a 4.
- Então comece! - falou Scorpius.
- Caos na família! A Lily tá namorando! – falou Albus com uma careta fingindo vomitar, eu e Scórpius começamos a rir.
- Al, a Lily namorar não é o final do mundo! - eu falei tentando segurar o riso.
- Você poderia até estar certa se o namorado da Lily não fosse ninguem menos do que Josh Zabini! Aquele idiota! - agora era realmente impossível segurar a risada, mas Scorpius segurou.
- Cara, você tá sendo muuuito idiota - Albus olhou para Scorpius envergonhado.
-Ela é minha irmã cara, não vem com esse papo de que por que o pai dele foi comensal não que dizer que ele seja, pois o problema não é esse, o problema é que ele é da sonserina - Albus explicou.
- Al, você não acha que esta exagerando? Por que a Lily já está muito grandinha pra te pedir permissão pra Q-U-A-L-Q-U-E-R coisa e você já namorou a Diana Wilson que era da SONSERINA! – Rose falou revoltada com a “preocupação“ de Albus.
-Mais ela era muito... haa Rose você não entenderia, é coisa de homem!-Albus respondeu e Rose revirou os olhos.
– Realmente idiotices são coisas de homens, mais tenho que ir ao toalete, e se eu notar que vocês pegaram meu sorvete é melhor correr! - e Rose saiu para o banheiro.
- Ela não mudou nada, não é? – perguntou Scorpius e Albus revirou os olhos.
- Eu não acredito que depois de três anos você ainda é caidinho por ela e tem vergonha de falar que a ama!
N/A: Desculpem a demora, estou com o capitulo há dias mas alem de estar sem tempo fiquei sem net.
Afff!!! Mas ta ae, adorei o reencontro (titulo dado por mim já que a Lis Marianna naum deu), tão fofo o modo como eles reagem um ao outro, a cada dia essa fic me agrada mais... Ansiosa pelo proximo escritor e pelo próximo capitulo, então se CANDIDATEM!!!!
Super bjos!!!