FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Um inusitado encontro


Fic: Happily Ever After


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Sou Hermione Granger e como podem ver estou muito bem. Satisfeita, eu diria. Fiquei pensando em um modo menos constrangedor de contar essa história, mas temo que isso não seja possível. Peço para você, leitor, para não me julgar antes de entender os meus reais motivos.




Tudo começou dois meses após a Guerra contra o Lorde das Trevas. Eu fiquei n'A Toca esse período. Estava namorando o Ron, estava feliz. Afinal, foi dele que eu sempre gostei. Pelo menos era isso que eu pensava. Passado esse dois meses eu resolvi voltar para o mundo trouxa na esperança de encontrar os meus pais e usar algum contra-feitiço. Estava morrendo de saudades deles e me doía pensar que eles não se lembravam da minha existência. Eu ia e eu fui. Ao chegar à rua onde morei desde a minha infância senti um medo surreal. Pra mim é difícil descrever aquela sensação. Foi como se a alegria não mais existisse. Pensei em recuar. "Espere. Você é uma Granger, não pode dar pra trás desse jeito" Pensei. Respirei fundo buscando forças e comecei a caminhar lentamente em direção a minha casa. Do lado de fora pude ouvir risos de alegria. Não me contive e espiei pela janela. O que eu vi me deixou paralisada. O que era aquilo? A minha mãe estava grávida. Grávida? Lágrimas inundaram os meus olhos, eu não sabia o que fazer. Espere, eu vou ter um irmãozinho? Por Merlin... Eu fiquei sem ação, observei a felicidade deles por algum tempo. O meu pai sorria de um jeito sem igual e a minha mãe, ah... Seus olhos brilhavam de um jeito descontrolado. Nunca os vi tão felizes, eu não tinha o direito de estragar a felicidade deles. Suspirei e enxuguei as lágrimas que insistiam em cair. Sem destino eu sai, corri o mais rápido que pude. Corri como se o vento forte que soprava os meus cabelos para trás fossem levar consigo a minha tristeza. Corri como se fosse ao encontro do meu destino. Acho que nunca corri tanto.


Quando dei por mim estava em uma movimentada avenida. Parei no meio da calçada e respirei ofegante algumas vezes. Passei a mão pelo rosto; ele queimava. Provavelmente estava vermelho. Fiquei a observar o lugar onde tinha ido parar. Já estive ali antes com o meu pai. Lembro que fomos pescar e não apanhamos nada. Ele passou em um dos mercados para comprarmos alguns peixes e mentirmos para a minha mãe. Sorri ao lembrar. Droga, mais lágrimas. Quando meus olhos iriam parar de vazar? Fechei-os bem apertados e suguei o máximo de ar que consegui. Minhas lembranças foram dispersas por alguém que me puxou para o lado sem me dar chance alguma de ver de quem se tratava. Ele me atirou contra a parede de um beco e empunhou a sua varinha colocando a mesma contra o meu pescoço. Levei um baita susto ao vê-lo à frente. Acho que nessa hora eu parei de respirar definitivamente. Minhas pernas bambearam e eu quase caí.


_Você? _ Sussurrei quase sem voz. Arregalei os olhos.


_O que faz aqui, Granger? Como soube onde eu estava?_ Eu não consegui responder. Aqueles olhos acinzentados me encaravam de tal jeito que me faziam estremecer. Ele me sacudiu algumas vezes me fazendo acordar. Eu arqueei as sobrancelhas. "Huh?" Foi a única coisa que consegui dizer. Não eram exatamente palavras, mas...


Ele segurou meu braço e me arrastou para o fundo daquele beco. Eu não resisti; estava fora de mim, eu acho. Ele subiu aquelas escadas que davam para um pequeno apartamento. Dentro era bem menor e mais escuro do que aparentava ser. Havia um pequeno sofá, um armário e uma cama de solteiro logo na entrada. A outra parte separada por uma cortina havia uma mesa com algumas cadeiras, um fogão e uma geladeira. Observei tudo sem pesar. Malfoy me atirou no sofá e eu pude perceber que ele não estava só.


_Olha o que eu encontrei cercando a rua._Ele disse para o outro homem que estava sentado em uma parte escura do lugar. Vi apenas a sua sombra negra. Ele se levantou e caminhou até mim. À proporção que ele andava sua imagem ficava mais nítida. Assustei-me ao ver quem era. Fiquei de queixo caído mesmo. Não podia ser. Ele estava morto. Morto.


_Você.... Ma-Ma...?_ Disse sem acreditar. _Mas como? Como isso é possível?_ Snape riu brevemente e continuou de pé a minha frente. Malfoy também me encarava. Eu engoli seco e passei a mão na cabeça. Fiz menção de levantar, mas aquele loiro desgraçado me segurou pelo ombro e me jogou mais uma vez no pequeno sofá. Eu olhei assustada para eles e Snape sorriu de canto.


_Snape, como você pode estar vivo?_Perguntei mais uma vez ignorando o fato dele não ter me respondido antes

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Minerva Lestrange em 15/03/2012

Nossa, que capítulo é esseeeee?!?!?!?!?! Snape vivo? Como assim? AMEIII. Sempre achei que Rowling foi muito má ao matar o Snape, ele é o melhor! *-* 
Então né, esperando o próximo capítulo e vendo que você não tinha nenhum comentário resolvi expressar minha opinião. Capítulo muito bom, mas o que eu não imagino mesmo é a Hermione com o Ron namorando... Sei lá, eles são amigos, isso não entra na minha cabeça, a relação dela de amor e ódio com o Draco seria muito mais lógica, mas enfim, tenta não demorar para postar... Bjo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.