Hamyone - Culpa.
Culpa.Era esse o nome do sentimento que invadira Harry.
-- O que eu fiz? - disse o moreno baixinho. Olhou para o lado da cama onde estava deitado, e Gina durmia. Ela deveria estar cansada depois da noite de ontem. Harry levantou e foi para o chuveiro. O moreno não aguentou. Desabou ali mesmo, chorou com raiva de si mesmo. -- Eu sou um completo idiota!!!
________________________
Hermione já estava acordada a algum tempo. Mais ainda não tinha ganhado coragem pra levantar. O rosto preenchido por lagrimas. O coração em pedaços. E uma vontade enorme de se afundar em um pote de sorvete.
-- Eu tenho que acabr com isso... - disse Mione apertando os olhos. A morena levantou, colocou seu uniforme e olhou no relógio de pulso. -- 11 horas. Ron deve estar comendo.
Hermione ageitou os cabelos, que insistiam em ficar volumosos. Ela saiu devagar do dormitório. Com medo do que poderia encontrar lá fora. Não tinha ninguém então ela foi ao encontro de Rony.
-- è hoje... Não vou deixar passar mais nenhum dia... è a minha vida com o Harry que está correndo perigo. -- disse Hermione ganhando coragem. Ela entrou no Salão Comunal e lá estava Rony. Comendo, como ela esperava. Mione se sentou ao lado do ruivo e disse:
-- Podemos conversar?
-- Mih... Era com você mesmo que eu queria falar... Você é uma garota não é? - disse Rony. Hermione sorriu e disse:
-- Claro, Ronald. Que pergunta.
-- è que eu estou apaixonado... Pela Lilá Brown!!! - ele quaze gritou. Hermione o olhava confusa. Vários pensamentos a invadiram. "eu terminei com ele por nada" "Então Rony nunca gostou de mim?" " por quê que terminei com Harry?. Hermione não aguentou, começou a chorar. Rony não entendeu nada. Mais ele era o melhor amigo dela. Tinha que fazer alguma coisa. "Porque meninas são tão complicadas?" ele pensou. Mais não suportaria ver Mione chorando ali. Ele a abraçou e deixou a morena chorar em seu ombro enquanto carinhosamente colocava os rebeldes cabelos atrás da orelha.
-- O que houve Mih? - ele perguntou. Ficaram ali por alguns minutos até Hermione ganhar coragem e contar tudo ao amigo. Rony escutava tudo com atenção e acentia com a cabeça. Não tinha mais motivo para Hermone e Harry não ficassem juntos.
-- Entendeu Ron? - perguntou Hermione carinhosamente.
-- Aham... - respondeu o ruivo ainda um pouco confuso. - Mione o que ainda está fazendo aqui? Corre, garota! Vai atrás do Harry! - disse Ron com um grande sorriso. Hermione sorriu e foi, correu ao encontro de Harry.
No meio do caminho encontra Gina. Com uma cara furiosa.
-- Era você mesmo quem eu queria encontrar... - disse a ruiva encarando Hermione.
-- Gina... Eu não posso... Presico falar com o Harry... - Hermione foi passar mais Gina entrou em sua frente a empedindo.
-- È sobre ele mesmo... Hermione, tivemos a melhor noite de todas ontem... Ele me tratou tão bem... Ele é muito bom de cama sabia? - disse a ruiva sarcastica.
-- Gina, o Harry é apaixonado por mim... Ele só ficou com você por que estava tentando me esquecer! - rebateu Hermione.
Duelo
-- A partir de ontem á noite o harry se tornou meu!! Não vou deixar que você estrague tudo!!
-- Gina, ou você sai da minha frente ou...
-- Ou o quê? Hermione se eu fosse você eu não mexia com uma Weasley enfurecida!!! - Hermione estava disposta a lutar pelo amor de Harry. Mais sabia que Gina era melhor que ela em feitiços e azarações.
-- O Harry me ama Gina. - Hermione disse quaze chorando.
-- Pena que você o maguou não é? Ele estava tão carente... Mais eu cuidei dele... Agora ele não tem mais olhos pra você... Eu ocupei o vazio que você deixou no coração dele!!! EU!!-- Gina apanhou a varinha e estava apontando furiozamente para o rosto de Hermione.
-- Gina... Calma...
-- Estupefaça!!!
-- Protego!! O que você está fazen...!!!
-- Reducto!!
-- Protego!! Gin...
-- Reducto!!!
-- Petrificus totalus!! - Gina paralisou. Hermione a olhava assustada. Mais não tinha tempo pra isso.. Precisava ir em busca de seu amor...
continua...