FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Tempos difíceis.


Fic: A era da serpente.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                                       Tempos difíceis.

 Hermione abriu seus olhos novamente, ou será que eles estavam fechados? Ela já não sabia mais diferenciar seus pesadelos, com a realidade. Não havia muita diferença. Ela se lembrava claramente, com todos os detalhes, do início de todo aquele tormento...
 
 
  Hermione acabara de lançar um feitico em um dos Comensais, atingindo-o no peito e lançando-o a metros de distância. Ouviu uma Gina aterrorizada, gritando seu nome. Se virou rapidamente. Era tarde demais. Belatriz tinha seu olhar e sua varinha fixados em sua direção.
 -Avada Kedavra.-gritou Belatriz, o prazer transbordava em sua voz.
 Era o seu fim, pensou Hermione. O fecho de luz verde cegou seus olhos.  
 Um corpo caiu sobre seus pés. Ouvia a gargalhada de Belatriz se distanciando. Alguém estava caído diante da garota, havia morrido por ela, se atirado em sua frente. O peito de Hermione subia e descia
rapidamente, não queria olhar para baixo e ver seu salvador. Desceu seus olhos e tudo começou a rodar em volta, seus joelhos cederam. Vários soluços começaram a surgir na garganta da garota, a dor que ela sentia parecia que explodiria seu coração. Os cabelos de fogo de Ronald, pareciam perder a cor, a intensidade lentamente, seus olhos já sem vida, fixados no rosto da garota, que o segurava pelos ombros, chorando descontroladamente. Não era verdade. Rony Weasley não poderia estar morto. Não depois de tudo o que passaram.
 Sentiu duas mãos forçando-a se levantar e se separar do garoto morto. Ela tentou com todas as suas forças se desvencilhar do aperto que ficava cada vez mais forte.
 -Hermione!!- gritava Neville.-Vamos, Hermione!!! 
 O choro aumentou mais ainda. Hermione agora gritava. Não era justo. Rony estava morto, o que ela faria sem ele? Como poderia continuar sem ele? Ela se aproximou novamente do menino, colocou as mãs sobre o rosto pálido de Rony, e colou seus lábios com os dele delicadamente. O segundo beijo. O último beijo, de adeus. 
 -Hermione..-Neville, tentava ser doce e forte ao mesmo tempo.- Vamos Mione, você tem que sobreviver por ele. -O garoto não conseguiria proteger os dois por muito mais tempo, os feitiços vinham de rumos diferentes.
 A garota se levantou, começaram a correr rumo ao Salão Principal...
 -Sinto muito.- sussurrou o garoto. 
 Eles continuavam a lutar, estavam abatidos, não suportariam por muito mais tempo. 
 
 
 Uma lágrima brotou dos olhos da mulher. Já não era uma adolescente de 17 anos, cinco anos haviam se passado, mas relembrar tudo aquilo deixavam suas feridas expostas, feridas que nunca iriam cicatrizar. Uma nova lembrança apareceu em sua mente...


 Hagrid não continha seu choro desesperado, trazia consigo, o corpo de Harry. Gina soltou um grito angustiado. Hermione não acreditava no que via, era o fim. Seu melhor amigo, irmão, agora sem vida na sua frente. Quem mais ela iria perder?!!
 Voldemort trazia um sorriso de escárnio na face de serpente.
 -Como podem ver, o lendário e poderoso bruxo Harry Potter, está morto. -pausou, as risadas dos Comensais ecoavam no grande salão. O bruxo, olhou enojado para o pequeno grupo que restou dos amigos de Potter. Apontou a varinha na direção deles.
 -Avada Kedavra. -O corpo de Colin Creevey, caiu no chão. Hermione estremeceu, apertou fortemente a mão de Gina, que estava ao seu lado. -Matem os outros. -ordenou. Seu olhar caiu sobre a garota que o olhava fixamente, o ódio que emanava dela lhe chamou atenção. O Lord se aproximou até ela, sorriu.
 -Granger, a sangue-ruim.-pausou, olhando para a morena com nojo. -Matem-os, com excessão a Granger.-ordenou. Se aproximou mais da menina, que se tivesse uma varinha naquele momento, usaria uma maldição imperdoável. -Tenho outros planos para você.- sussurrou venenosamente em seu ouvido.


 "Tenho outros planos para você". Ela jamais esqueceria aquela frase. Os planos, eram fazê-la morrer lentamente. Os Comensais matariam os outros, mas ela era uma sangue-ruim, deveria sofrer muito mais. Hermione não sabia quantos anos faziam que ela era mantida em Askaban, mas sabia fora o suficiente para fazê-la perder sua alma. Após de tantas torturas, seu corpo não doía mais, sua alma não gritava mais. Aquilo era ruim, ela não sentia mais. Só esperava por sua morte, que não deveria demorar muito mais tempo. Sentia-se doente, sua tosse havia piorado, muitas vezes vinham com golfadas de sangue. Em breve poderia dormir. 

 Alguns andares abaixo de Askaban, Draco caminhava rapidamente com Blaise. A muito tempo não se sentia tão vivo, desde a época de Hogwarts quando tinha o Potter para irritar. Sentia seu coração palpitar mais rápido do que o normal. Sorriu novamente. Blaise notou.
 -Sinceramente, estou com pena da sangue-ruim. Nunca vi você sorrir tanto, em todos esses anos de amizade. -disse debochado.
 -Será divertido. -afirmou maliciosamente.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por vanzhan em 30/07/2011

Adorei, para início de história a sua está incrível!

Mto boa mesmo parabéns irei acompanhar!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.