Capítulo 6 – Rosas (R/Hr)
Fazia horas que Hermione e eu discutíamos sobre qual seria o nome do nosso bebê. Hermione não gostava de nenhum nome que eu sugeria e eu, de implicância, também colocava defeitos nos nomes que ela falava.
Se a gente continuasse assim, o bebê iria nascer sem nome!
- O que você acha de Adam? – Perguntei.
- Não sei... Não gosto! – Hermione me respondeu passando a mão na barriga. – E se for menina?
Esse era outro problema! Não sabíamos se seria menino ou menina. Quando descobrimos a gravidez tinha certeza que seria um menino... Mas Hermione nunca me deixava esquecer que poderia ser uma menina. Acho que no fundo ela deseja uma menina... Então comecei a pensar seriamente em ser pai de uma menina.
- Hum... Não pensei em nomes para menina! – Falei.
- Temos que pensar nos dois Rony, para menina e para menino! – Hermione falou decidida.
- Ok! O que você acha de Julie? Anne? Megan?
- Não sei... Tem também Brendon, Christopher, Danniel... – Hermione alisava a barriga de quase cinco meses.
- Por que você não disse para o papai e para mamãe se era menino ou menina? – Falei perto da barriga de Hermione.
- Rony... – Hermione ria. – Acho que ele ou ela não entendem...
- Gina e Harry descobriram que era um menino no quarto mês... – Falei, lembrando de como Harry ficou bobo quando eles souberam que era um menino o primeiro filho deles.
- Rony... Nem sempre é assim, o nosso bebê não quis se mostrar ainda... – Hermione falou passando mão no meu cabelo. – Ai...
- O que foi? – Falei preocupado sentando na cama. – O que tá acontecendo?
- Acho que ele ou ela sabem que a gente tá falando dele ou dela... Ai! – Hermione tentou sentar na cama. – Tá dando pontapés esse danadinho!
- Ele ou ela sabem que a gente tá falando sobre um assunto muito importante! O seu nome! – Falei ajudando Hermione a se sentar.
- A gente também tem que resolver sobre o quarto do bebê... – Hermione colocou a mão na barriga. – Vamos pintar de branco, o papel de parede vai ser aquele com arco-íris e ursinhos...
- Urso Mi? Porque não dragões? – Perguntei. – O berço vou montar sábado, Harry vem me ajudar, ele montou sozinho e sem magia o do Tiago.
- De novo a história de dragões... Rony os ursinhos servem para menina e menino... – Hermione explicou. – O berço é lindo mesmo, branco... Vai servir e podemos guardar para os próximos...
- Próximos? – Falei.
- É próximo... Rony... Eu sou filha única, não quero isso para o meu bebê... Vamos ter pelo menos dois... – Hermione sorriu. – Acho que é um bom número?
– Dois... Não sei... Lá em casa somos tanto... Acho que só um seria legal! – Sabia que Hermione não queria só um filho, coisa de filha única, mas eu vinha de uma família grande, sabia que era complicado ter muitos filhos. Tudo bem, eu e Hermione não tínhamos problemas de dinheiro, tínhamos uma casa linda e grande... – Ok! Dois... Acho que é bom... Mas não quero tantos filhos como meus pais!
- Rony... Eu não me importaria... Acho tão legal família grande! Mas dois é um bom número mesmo! – Hermione riu da careta que fiz.
- Mas voltando ao nome... – Coloquei a mão na barriga de Hermione. – Já sei... Mike.
- Rony meu filho não vai se chamar Mike! – Sentimos uma trepidação na barriga dela. – Eu não gosto desse nome, e você sempre fala esse... Ai! Viu, ele ou ela concordam comigo! – Hermione falou convencida.
- Ok! Mas eu gosto de Mike!
- Rony,... Você não gosta não, só fala sempre para me irritar! – Hermione comentou passando a mão no meu cabelo. - Amor, fecha a janela, tá entrando um friozinho!
Fui até a janela, realmente, estava ficando mais frio. Olhei para o jardim. As roseiras de Hermione estavam floridas. Havia rosas de todas as cores e todas muito perfumadas. Hermione esquecia da vida cuidado das roseiras.
Quando comprei a casa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o roseiral, que já era cultivado pelos antigos donos, sabia que Hermione ia gostar. Então não pensei duas vezes e fiz a proposta de compra. A dona, uma simpática bruxa, disse que ficou feliz em saber que o roseiral seria mantido e foi por isso que aceitou me vender a casa, também disse que os outros interessados haviam mencionado que não manteriam o roseiral. O roseiral era muito importante para ela.
Era importante para nos também! Quantas vezes namoramos entre essas rosas... Adorava chegar em casa e encontrar Hermione cuidando das rosas ou colher uma de manha sedo e colocar para enfeitar a bandeja do café da manhã dela. Quando a pedi em casamento as roseiras estavam floridas, no nosso primeiro dia de casados nessa casa colhi uma linda rosa vermelha, era a mais bonita de todas. Era um tipo de rosa que desabrochava só uma vez por ano, alguns diziam que todo vez que aquela rosa floria, teríamos um ano de felicidade.
Quando descobrimos a gravidez, a rosa tinha desabrochado. Era a única, pois as outras roseiras estavam sem flores. Será que seria um sinal?
- Mione... Você viu como as roseiras do seu roseiral estão bonitas? Floridas? – Falei admirando a rosas de Hermione.
- Vi sim amor. Amanhã vou colher algumas para levar para a minha mãe. – Hermione falou calmamente.
De repente, olhando as rosas me dei conta de algo. Já sabia o nome do nosso bebê.
- Rony... eu quero um nome simples, mas que seja forte, que tenha personalidade... Hanna, eu gosto, tem também Zoe... O que você acha? Para menino talvez John ou Joe... Rony...
- Mi...
- Eu falei os nomes e você não disse nada... O que acha de Hanna, John, Joe...
- Eu acho que já sei qual vai ser o nome do nosso bebê se for menina! – Falei voltando para a cama.
- Qual?
- Surpresa... Só vou dizer depois que ver a carinha do nosso bebê... – Falei dando um beijo em Hermione.
- Ah Não vale amor... – Hermione comentou. – Você vai me deixar na expectativa por quase cinco meses... Rony isso não se faz com uma mulher grávida!
- Surpresa Mi... Se for menino, você escolhe o nome. - Falei beijando sua bochecha.
- Rony... Ok! Se for menino... Quando nascer eu digo o nome e você não pode reclamar... Topas? – Hermione perguntou. – Eu também não vou reclamar do nome que você escolher se for menina...
- Tá certo! Só quando nascer então? – Passei a mão na barriga de Hermione. – Mas a gente vai saber se é menino ou menina antes né? Ah... Nem pense em Victor...
Hermione riu alto.
- Rony... Por favor! Vamos saber sim o sexo!
-Mas o nome só quando ver a carinha dele ou dela. – Falei beijando o seu pescoço.
- Rony... Rony, eu quero comer uma coisa... Busca para mim? – Hermione falou manhosa, com sempre falava quando tinha desejos.
- O que você quer? – Falei já esperando por algo complicado como dá vez que ela queria comer morangos silvestres as três da manhã.
- Quero um sanduíche daquela lanchonete trouxa famosa que você gosta das batatas fritas. – Hermione falou calmamente, eu dei um longo suspiro e me levantei.
- Ainda bem que é fácil de conseguir! – Fui buscar um casaco para ir buscar o sanduíche.
- Rony...
Esse Rony não me soava bem! Ela tinha que complicar!
- Mas eu o quero com calda de chocolate... E suco de abóbora com espinafre... – Hermione falou bem baixinho.
- Ok... Mi... Vou providenciar... – Dei um beijinho nela. – Volto logo... Com o sanduíche, calda de chocolate e suco de abóbora e espinafre...
- Não esquece amor... – Hermione sorriu marota. – Vou ficar esperando... Nosso bebê não pode ficar com vontade...
- Quando foi que não atendi algum desejo seu... – Falei dando outro beijo nela. – Já volto...
Hermione sorriu.
- Não demora!
Sai. Olhei para os lados e apartei em um beco deserto perto da lanchonete que Hermione falou. Depois do sanduíche teria que ir até o Beco Diagonal achar um suco de abóbora com espinafre... Tínhamos calda de chocolate em casa...
Fui em direção a lanchonete... Meus pensamentos iam em direção a uma menina ruivinhas, de olhos azuis, de cabelos cheios e geniosa como a mãe brincando entre as rosas do nosso roseiral... A mais bela de todas as rosas... A minha Rose.
N/A: Um beijo especial para todos os que estão lendo, comentando, dando uma espiadinha... Obrigada! Pessoal... a Anny me sugeriu um capítulo em especial, então resolvi estender a todos, quem tiver uma sugestão, algum assunto, alguma cena que gostaria que eu escrevesse pode me passar (daiabp2005@hotmail.com), vou fazer o possível para atender os pedidos de vocês. O pedido da Anny vai ser postado à semana que vem. Até o próximo! Beijos!
Tonks & Lupin – nossa menina... Quem ficou sem palavras fui eu agora... Só posso dizer obrigada. Beijos e até o próximo!
Reji Granger Weasley – HEHE – Mais uma vez obrigada pela capa! De boca aberta... Acho que bom você fechar! Eu também achei a noiva linda... Sabe fiquei imaginando a Gina se olhando no espelho e comecei a escrever... A Hermione tenho certeza que foi uma das damas, mas achei legal incluir a Luna, afinal elas são amigas, ela é madrinha da Lílian... O caminho da noiva até o altar é o momento mais importante do casamento para mim, me dei conta disso olhando o filme Vestida para casar, quando ela fala isso e fiquei pensando e acho que é... Quando os noivos trocam olhares... Romântico não?... Obrigada pela criatividade (autora levemente vermelha)... A idéia das alianças sai na segunda vez que escrevi o capítulo, mas eu achei que tinha que ter algo da Lílian e do Tiago naquele momento na vida do Harry, algo significativo. A noite de núpcias não ia ter nc, mas não resisti, ia terminar com eles dormindo de cansaço, mas fiquei com peninha... Daí resolvi caprichar na nc... Essa cena já tava pronta quando li o seu comentário anterior, mas a próxima nc vai ser dedicada a você... De tirar o fôlego mesmo... Beijos e até o próximo!
Anny W. P. – Obrigada! Beijos e até o próximo!
Yumi Morticia voldemort – Ehehe... Que bom que gostou. Obrigada! Beijos e até o próximo!
Lua Potter - Obrigada! Beijos e até o próximo!
Sâmya Carvalho - Obrigada! Beijos e até o próximo!
Lady L.L – Que bom que gostou! Obrigada! Beijos e até o próximo!