Capítulo 16
Um Inimigo Bate a Porta
Rony agarrava Hermione tentando beijá-la de qualquer forma,mas ela não permitia.Estavam na segunda sala da casa,uma onde ficavam as estantes com livros,as quais Hermione examinava um segundo atrás antes de Rony chegar e empurrá-la contra o móvel,alegando estar sentindo saudade,mesmo tento se levantado a menos de uma hora.
-Alguém pode aparecer-Observou ela,virando o rosto,tentando escapar das investidas.
-É só um beijo rápido,por favor-Suplicou Rony parecendo um cachorro abandonado.
Hermione riu e cedeu,então logo ele a beijou com fúria,dando a entender que queria muito mais que uma rápida carícia.
Desarrumou todo o penteado de Hermione,segurando os seus cabelos de forma possessiva e ela resolveu retribuir puxando os dele para todos os lados.
Permaneceram perdidos naquela guerra prazerosa,alheios a qualquer som ou movimentação e estavam ao ponto de esquecer tudo e voltarem para o quarto naquele mesmo momento,até que perceberam que alguém tentava chamar atenção,dando leve tossidas.
Os dois se largaram e viram que uma franzina criada os observava ao lado de uma mulher extremamente arrumada;Lilá Brown.
-Olá-Cumprimentou secamente-Espero não está interrompendo.
-Claro que não-Afirmou Hermione irônica.
-Desculpem,mas o Sr.Potter saiu e a Srta.Lovegood ainda está dormindo-Justificou a criada.
-Tudo bem,querdida,obrigada-Disse Hermione.A garota fez uma pequena reverência e se retirou para a cozinha.
-Bem,vim trazer notícias-Começou Lilá em um tanto ressentida.
-Sente-se-Ofeceu Rony já sabendo que se não o fizesse,Lilá não hesitaria em convidar a si mesma.
Ela retirou as luvas que usava e sentou-se elegantemente.
-Consegui falar com muitas moças enganadas por Malfoy,infelizmente apenas duas aceitaram depor,mas acho que é um bom número-Contou.
-Com certeza,pelo menos é um começo-Afirmou Rony sentando-se juntamente com Hermione-E com o seu depoimento,teremos uma ótima defesa.
-Muita obrigada Won...Rony-Agradeceu Lilá animada-Gostaria de falar com Harry,será que ele demora a chegar?
-Nem sabemos aonde ele foi-Respondeu Rony-Mas acho que está resolvendo alguma coisa sobre o processo....Ah,bom dia,Luna-Disse ao avistar a garota se aproximando com os cabelos desarrumados,dando um grande bocejo.
-Bom Dia!Desculpem,não sabia que em Londres recebíamos visitas a todo momento-Comentou ela.
Hermione tentou não rir.
-Só vim falar algo importante.Boa-Dia também,Luna-Saudou Lilá com um sorriso menos prazeroso que o dado a Rony.
-‘Dia,como vai?-Perguntou Luna docemente.
-Ótima!Estava contando ao Rony que já consegui três testemunhas.Parece que tudo está correndo bem...espero que sinceramente ganhemos o processo-Exclamou Lilá-Inclusive tenho uma surpresa para vocês,infelizmente não posso contar agora,pois não devo me antecipar,mas...
Lilá interrompeu o seu discurso,pois alguém bateu na porta de uma forma nervosa e apressada.
A tímida criada da casa veio da correndo da cozinha para atender,e todos esperaram para ver de quem se tratava.Mas o que realmente não esperavam era que a visita simplesmente entrasse abruptamente e exigisse ver Luna Lovegood.
Draco Malfoy estava vermelho e respirava fundo.Luna no entanto,permaneceu com sua postura serena,e nem mesmo quando Draco começou a gritar,ela se abalou.
-O QUE VOCÊS PENSSAM QUE ESTÃO FAZENDO?QUEM PENSSAM QUE SÃO PARA ABRIR UM PROCESSO CONTRA MIM!?ACHAM MESMO QUE UM BANDO DE CAIPIRAS PODEM FAZER ALGO CONTRA A MINHA FAMÍLIA?-Ele deu um sorriso desdenhoso-MEU PAI É AMIGO DO CHEFE DO PALARMENTO SEUS ESTÚPIDOS!VOCÊS NÃO TEM A MENOR CHAN....Malfoy parou de repente,pois avistou alguém totalmente inesperado.
Lilá reparou.Sorriu pra ele descaradamente e depois disse:
-Ora,como vai,meu noivo?
-O-O que você faz aqui?-Guaguejou Malfoy.
-Ajudando a acabar com você-Respondeu Lilá-Bem,e se me dão licença,já dei minha cooperação de hoje-Disse ela recolocando as luvas e se levantando-Até mais!
Rony,Luna e Hermione disseram um “tchau”tão animado,que realmente pareciam gostar dela.
Quando já estava na porta,Lilá foi interrompida de sair,porque outras duas pessoas invadiram a casa,quase derrubando-a:Narcisa e Lúcio Malfoy.
Nem notaram a ex-nora,e vieram diretamente se juntar ao filho.
-Então,quer dizer que formaram um verdadeiro clube contra o Draco?-Perguntou Lúcio no seu tom calmo e arrastado de sempre.
-Não temos culpa se tentas pessoas não gostam do seu filho-Observou Hermione.
Lúcio riu com vontade.
-É um pena que todos vocês sejam o mesmo que nada comparado a nós-Lamentou ele falsamente-Diria que o Potter tem alguma importância,se já não tivesse tantos inimigos e precisasse se esconder...
-Harry não vai mais se esconder!-Afirmou Rony.
Narcisa,Draco e Lúcio riram juntos.
-É difícil acreditar , considerando que ele foje da própria noiva-Comentou a Sra.Malfoy com sarcasmo.
-Muito engraçado!Agora,podem fazer o favor de sair,essa casa não é sua-Expulsou Hermione.
-E muito menos sua-Retrucou Draco-Só viemos avisar que é melhor desestirem dessa idéia.Não tem a menor chance,e a única coisa que vão ganhar é fazer com que a má fama de Luna se espalhe.Pense querida,ser a “mulher separda”fará com que nunca mais encontre outro troux..quer dizer,outro marido na vida.
-Não quero marido nenhum-Falou Luna pela primeira vez-E façam o favor de sair,as visitas em Londres tem costumes muito estranhos,mas de onde eu venho,ainda é falta de educação invadir a casa dos outros.
OS três Malfoy olharam pra ela impassíveis.
-Tudo bem,vamos,acho que eles já entenderam o recado-Disse Lúcio Malfoy-E se não entenderam,podemos mandar outro tipo de aviso.
E com essa implícita ameaça,eles foram embora confirmando as suspeitas de todos de que aquele processo não seria nada fácil.
N/A:Taí,quando eu voltar eu posto o final da fic,ela só tem uns 20 capítulos.
Beijos!