Cap 14: Sábado à noite
Musica do cap: Sábado a noite – Cidade Negra e Jonny - Ganesh
PS: Pessoal antes de tedo gostaria de avisar que este cap tem uma cena um pouco picante, nada pesado, mas caso voce se sinta ofendido com esse tipo de cena pesso para que nao leia o cap.
________________________________________________________________________
Gina passou o dia de sábado inteiro aflita com sua decisão na noite anterior, ela sabia que tinha que dar uma chance pra que seu coração pudesse esquecer o Harry, mas sua atitude em aceitar de uma hora pra outra o convite do Jonas era um tanto quanto impulsiva, e ela não podia negar esse fato.
Sua sensação incomoda acabou piorando depois que a Bia e a May chegaram ao hotel no final da tarde, as duas eufóricas com o fato de Gina ter aceitado o convite de jantar com Jonas.
Depois de milhares de comentários maliciosos Gina acabou desistindo de afirmar que jantaria com Jonas apenas como amiga.
- Se eu falar que estou realmente tendo um encontro com ele vocês param de falar o quanto ele é lindo, maravilhoso cuidadoso .... “ Gina estava sentada em sua cama no hotel, olhando pra Bia que se encontrava deitada ao seu lado na cama.”
- É ... nós podemos parar de falar o quanto ele é lindo se você confessar que esta interessada por ele ... mas ai começaríamos a falar como seria bom te ter na família.
“ May falou enquanto sentava na cadeira que estava na porta da varanda.”
Gina revirou os olhos, quando estava pra responder batidinhas na porta do quarto revelaram a chegada da Raiana que entrou sem esperar resposta.
- Hey meninas, procurei vocês o dia todo ... “ Raiana falou enquanto sentava na pontinha da cama junto com a Gina e a Bia.”
- Eu e a May estávamos aqui falando com a Gina, comentando o fato de ela ter um ECONTRO com o meu irmão hoje. “ Bia falou com um sorrisinho nos lábios.”
- Hummm ... sorte sua em Gina ... porque eu daria de tudo pra ter um homem como aquele na minha cama.” Raiana falou maliciosa, com os olhos brilhando.”
- Raiana, eu não estou trazendo ele pra minha cama, estou apenas saindo com ele pra jantar.
- Gina ... como você é bobinha ... vocês jantam ... ele te traz ate aqui ... E então você o traz pra sua cama. “ Raiana falou balançando a cabeça negativamente.” ... Eu faria que um homem como o Jonas desmaiasse depois de lhe dar tanto prazer ... Fazer sexo ate o dia nascer.
Gina sentiu seu rosto queimar quando Raiana fez a ultima observação, a vergonha que atingiu seu espírito era uma coisa sem tamanho, não que ela nunca tivesse feito sexo, mas ter uma pessoa que você acabou de conhecer falando que em seu lugar faria sexo ate o dia nascer com um moço que você não conhece, isso sim a deixava constrangina, talvez Gina fosse cafona demais, porque ela não conseguiria dormir com ninguém que conhecesse tão pouco.
- Viu se você ficou quieta significa que esta pensando na possibilidade. “ Raiana falou encarando Gina.”
- Não vou dormir com o Jonas, apenas aceitei um jantar, nada mais que isso. “ Gina agora falou um pouco inrritada.” ... e falando nisso acho bom vocês deixarem que eu me arrume.
Gina levantou da cama e foi abrir a porta do quarto, sem se importar em não ser grossa, ela precisava ficar um pouco sozinha.
As meninas levantaram sem falar mais nada e aos poucos foram saindo do quarto.
- Fico feliz que você tenha me escutado, boa sorte hoje e vá com calma. “ Bia deixou suas ultimas recomendações antes de sair, deixando assim Gina sozinha.”
Gina tomou um demorado banho e a cada segundo tentava controlar ainda mais o impulso de mandar uma carta para o Jonas desmarcando o jantar.
As 19:50 Gina se encontrava em frente do espelho, observando o resultado do tempo gasto para se arrumar, ela estava com um vestido azul claro, de alcinha que caia ate um pouco acima do joelho, seus cabelos soltos pelo seu ombro, embora nervosa ela sentia que estava feliz, estava conseguindo seguir em frente.
Batidas na porta anunciaram que o Jonas havia chego, Gina pegou sua bolça e abriu a porta.
- Estou pronta vamos. “ Gina abriu um lindo sorriso, ao ver um homem cheroso vestido de social que atendia pelo nome de Jonas.”
- Você esta maravilhosa ruiva. “ Jonas se aproximou e deu um leve beijo na faze de Gina, que corou levemente.”
- Você também esta bunito Jonas.
Gina passou os 10 minutos em que ficaram no carro perguntando pra Jonas aonde eles iam, mas o rapaz apenas pedia pra Gina esperar, a noite estava em uma temperatura agradável e o céu estava lindo, uma noite perfeita.
Jonas parou o carro na beira da praia e apontou uma tenda que ficava na areia.
- Bem ruiva, é ali que nos vamos.
Jonas saiu do carro e rapidamente foi abrir a porta pra Gina, e quando começaram a caminhar em direção a tenda Gina o sentiu colocar a mão em suas costas o que fez seu corpo arrepiar.
Os dois seguiram por um caminho todo iluminado por tochas, quando chegaram à tenda Gina viu muitas mesinhas confortáveis espalhadas pelo lugar no canto um pequeno palco velas ajudavam a lua que iluminava o lugar, era um ambiente romântico e agradável que cheirava a flores.
Jonas escolheu uma mesa próxima ao pequeno palco, e Gina não deixou de sorrir quando ele puxou a cadeira pra ela sentar.
- É muito gostoso aqui. “ Gina falou quando Jonas sentou na cadeira a sua frente.”
- Realmente é muito gostoso, eu tinha pensado em ir naquele barzinho da praia do farol, que fomos logo quando nos conhecemos aquele do “amiguinho” da Bia, você lembra?
- Sim eu lembro, lá também é muito gostoso. “ Gina lembrou do bar, foi naquele dia que sentiu o cheiro do perfume do Harry, isso era impossível de esquecer.”
- Mas hoje encontrei com dois amigos, e eles falaram que ia acontecer esse lual aqui na praia.
Jonas deixou que o silencio se instalasse por algum tempo, não era um silencio constragedor era apenas uma pequena pausa para observar o lugar.
- Em que posso ajudar os Senhores?
Um garçom vestido com roupa branca chegou ate a mesa entregando o cardápio.
- Primeiro as Damas, o que você vai querer Gina?
Gina olhou por um tempo o cardápio, com muitas variedades de peixe.
- Não sei, não comi a maioria desses peixes, o que você sujere?
- Posso escolher por você????
- Sim, confio no seu bom gosto. “ Gina falou e viu um brilho surgir no olhar de Jonas.”
- Se é assim, eu gostaria de uma porção de camarão e tambem uma de Siri, acompanhado de vinho do porto.
O garçom anatou tudo e pediu licença antes de se retirar. Não demorou muito para que o vinho chegasse.
Pouco tempo depois Gina viu dois moços subirem no palco.
- Boa noite a todos! Meu nome é Thiago e esse é o meu parceiro Sebastião. Hoje temos o prazer de acompanhar uma noite maravilhosa na agradável compania de todos vocês.
As pessoas bateram palmas e entao o moço começou a cantar enquanto o outro tocava violão.
Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo
Quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida bôa
Sábado à noite
Tudo pode mudar...
Gina olhou para o Jonas que cantava baixinhu a musica, batendo os dedos na mesa.
A semana passou
Num piscar de olhos
Eu não vi!
E o tempo que vôa
Como um vento
Não senti!
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Gina continuava a observar o Jonas quando ele olhou pra ela e piscou dando uma risadinha.
Só me interessa voltar
Ao ponto de onde parti...
Passa segunda, terça
E quarta-feira
Nem aí!
E na quinta e na sexta
O tempo parece
Repetir!...
Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
E sai prá se distrair...
Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo
Quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida bôa
Sábado à noite
Tudo pode mudar...
- Vejo que você a musica.
- Ruiva eu conheço muitas musicas, é uma grande paixão, acho que todo Brasileiro tem essa paixão. “ Terminando a frase Jonas abanou a mão para o palco, falando oi para os musicos.”
- Você conhece eles?
- Sim, eles são aqueles meus amigos que encontrei hoje, os que falaram sobre esse lual.
- Você não tinha comentado que eles eram músicos.
- Sim eles são, nos tínhamos uma banda a algum tempo atrás, chamada Ganesh.
- Ganesh???
- Sim, é o nome de um Deus com cara de Elefante, mas então eu resolvi seguir a carreira atlética e a banda acabou. Os dois continuam tocando como você pode ver.
- Aqui esta a porção dos Senhores.
O garçom chegou com as duas porções e as colocou na mesa.
A hora correu sem que Gina pudesse perceber, ela e o Jonas comerão as porções e pediram alguns outros pratos, os amigos de Jonas tocaram varias musicas e no intervalo vieram ate a mesa para cumprimentar o Jonas e a Gina, não demoraram muito já que estavam trabalhando.
Quando pediram a segunda garrafa de vinho o casal já havia conversado de tudo um pouco, família, trabalho, sonhos, relacionamentos antigos, em nenhum momento Gina falou de Harry.
Na metade da segunda garrafa Gina já se sentia um pouco tonta, e o Jonas tinha puxado sua cadeira para o lado de Gina.
O lugar já estava quase vazio quando rindo alto Gina se deu conta que a segunda garrafa chegara ao fim, sua face rosada por causa do vinho, ela já nem sabia que horas eram.
- Olha só a garrafa acabou, quem bebeu tudo Jonas???
- Não sei minha ruiva, só sei que você fica linda e irresistível assim.
Gina parou quando Jonas foi aos poucos se aproximando, sua mente confusa por causa do vinho mandava ela se afastar, mas seu corpo não obedecia então os lábios dele encontraram os dela, no começo suave, mas aos poucos Gina deixou aprofundar os beijos, seu raciocínio era lento por motivo da bebida.
Gina sentia-se entorpecida, um desejo que ela não tinha controle veio à tona e ela beijou Jonas com paixão, uma paixão há tanto tempo reprimida, ela passou seus braços em volta do pescoço de Jonas aproximando seu corpo ao dele, quando lhe tocou os cabelos o ouviu suspirar e colocar seu corpo ao dela.
O raciocínio de Gina foi embora de vez, ela já não se importava com mais nada, apenas se entregava aquele momento, Gina escorregou sua mão para o peito de Jonas abrindo um botão e tocando a pele do rapaz.
Jonas tinha sua respiração descompassada, ele tentava manter o controle, eles ainda estavam na tenda, com pessoas em volta em um lugar publico, quando sentiu a mão de Gina dentro de sua camisa ele foi levado à loucura e pouco se importou onde estava, sua mão tomou vontade própria quando saiu da cintura de Gina para escorregar ate a coxa da menina.
Gina sentiu as mãos de Jonas em sua coxa, e com isso sentiu a bebida e os hormônios falarem alto e abriu suas pernas de leve.
Jonas subiu um pouco o vestido de Gina, e enfiou sua mão por baixo do tecido, sua mão direto na pele dela fez seu corpo tremer e Gina gemer baixo em seu ouvido, Jonas aos poucos foi subindo a mão ate a intimidade de Gina, quando chegou ao local fez um pouco de pressão por cima da calcinha, Gina gemeu novamente.
- Harry .... “ Gina falou baixo mordendo de leve o lobo da orelha de Jonas.”
Jonas escutou Gina falar e se afastou de supetão assustando a moça.
Jonas olhou para Gina espantado, sua consciência retomando a razão, Gina abriu os olhos assustada e encarou os olhos de Jonas, ela sentiu o álcool evaporar de seu corpo e só então ela percebeu o que tinha acontecido, uma seqüência de atos passou pela sua cabeça.
Ela e Jonas bebendo,
Jonas beijando ela,
Ela acariciando Jonas por debaixo da camisa,
Jonas acariciando sua coxa
Jonas subindo sua mão,
Ela chamando por Harry
Gina encarou Jonas nos olhos, ele com um olhar confuso e magoado, ela com o olhar úmido.
Uma lagrima escorreu pelo rosto de Gina, a vontade de chorar era incontrolável.
- Eu preciso ir ao banheiro. “ Gina falou e foi rápido ate o banheiro sem controlar as lagrimas que corriam pelo seu rosto.”
Jonas pensou em segurar Gina antes que ela saísse, mas quando percebeu que ela estava chorando resolveu dar tempo para a moça.
Quando voltou do banheiro 15 minutos depois, Gina tinha o rosto vermelho e Jonas sabia que não era mais por causa do vinho.
Ela sentou em seu lugar, e evitou olhar para Jonas, que voltara para o seu lugar no lado oposto da mesa.
- Gina, você esta bem?
- Acho que sim.
- Então olhe para mim.
Quando Gina levantou a cabeça, Jonas pode ver seu olhar de culpa.
- Gina eu gostaria de pedir desculpa, perdi o controle agora a pouco.
- Acho que quem perdeu o controle fui eu, e acredito que te devo uma explicação, mas é difícil para mim.
- Você não tem que me explicar nada, eu forcei a barra pra você sair comigo, e acredito que depois dessa noite ficou bem claro que não devo insistir.
- Oh Jonas, me desculpa, que vergonha! “ Gina abaixou a cabeça quando as lagrimas voltaram a escorrer pelo seu rosto.”
Jonas se aproximou de Gina e a abraçou, deixando que ela chorasse em seu ombro. Só quando Gina se acalmou ele voltou a falar.
- Vamos fazer o seguinte Gina, vamos manter os acontecimentos de hoje entre nós, não vamos ter vergonha um do outro eu gostaria muito de ser seu amigo ... Em?? O que você acha???
Gina levantou a cabeça e sorriu, aquele moço em sua frente era realmente uma pessoa especial.
- Seria ótimo.
Jonas abraçou navamente Gina.
- Jonas já que somos amigos, acho que gostaria de te contar quem é o Harry.
- Eu ficaria feliz se você me contar.
Gina contou a Jonas a mesma historia que contara a Bia, Jonas escutou com atenção e só falou quando Gina terminou a historia.
- Hey ruiva, fique traquila tenho certeza que no final tudo dara certo, se ele não voltar para você, no memento certo você vai esquecer ele, e vai acabar encontrando alguem que te ame.
Jonas olhou em volta para as outras mesas, e quando viu que restava apenas dois casais alem dele um sorriso arteiro apareceu em seu rosto.
- Gina espere aqui, que eu ja volto.
- Esta bem eu espero.
Jonas sorriu e deixou Gina sozinha na mesa, em pouco tempo Gina escutou a voz dele, e se assustou quando o viu em cima do palco.
- Boa noite pessoal, meu nome é Jonas, sou um velho amigo de Thiago e do Sebastião e vamos cantar agora uma musica da epoca em que nós tinhamos uma banda.
Jonas pegou o violão e junto com seus amigos começou a cantar.
Você diz que acabou
Que já esqueceu esse amor
Que não senti mais nada
Você diz que é o fim
Que não esta nem ai
Mas a historia não acaba
Ate quando acreditar
Ate quando imaginar
Jonas olhou pra Gina e balançou de leve a cabeça.
Você pode sorrir
E ate mesmo chorar
Você pode sofrer,
Mas esse amor você não pode negar
Jonny
Oh jonny
Você vive falando que não ama mais
E procura encontrar
Uma desculpa pro amor
Que um dia te fez sonhar
Você não pode negar
Ate quando acreditar
Ate quando imaginar
Você pode sorrir
Ate mesmo chorar
Você pode sofrer
Mas esse amor você não pode negar
Oh jonny
Oh jonny
________________________________________________________________
ESTA AI PESSOAL MAIS UM CAP.
GOSTARIA DE AGRADECER DE CORAÇÃO A TODOS QUE TEM COMENTADO, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM LER OS CAMENTARIOS DE VCS.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP, A SEGUNDA MUSICA ACREDITO QUE NINGUEM CONHEÇA, ELA FOI FEITA POR UM AMIGO MEU O THIAGO E PERTENCE À BANDA GANESH A QUAL ELE FAZ PARTE .... PARABENS THIAGO.
POR ULTIMO GOSTARIA DE PEDIR QUE COMENTEM, AFINAL O HARRY ESTA CADA VEZ MAIS PERTO. ;-)
T+
|