FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. capítulo 1


Fic: Sirius Black Wants... - SM - capítulo 10 on


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo I




-
Narrado por Marlene McKinnon:

T
em dias em que eu percebo o quanto me esforço para ser uma boa amiga. Por exemplo, hoje à noite, Lily me mandou um tipo de papel voador e, logo depois que cheguei do encontro com um carinha da Lufa-Lufa, lá está o dito papel com as seguintes palavras:

“Fiquei presa na biblioteca. VEM ME SALVAR
AGORA!
Com carinho,
Lily Evans”

Sim, ela é
muito carinhosa. Faria isso sem nenhum problema se não fosse pelo fato de já ser tarde da noite e todos já deviam estar nos seus dormitórios. Leia-se: se for pega vagando pela escola, detenção na hora. Já me arrisquei uma vez para minha satisfação pessoal (está bem, nem aconteceu nada demais com o carinha) e agora tenho que sair novamente atrás daquela ruiva doida.


Eu tentava de tudo para que meus sapatos não fizessem barulho enquanto eu andava, olhava para todos os lados com a varinha na mão e morrendo de medo. Hogwarts pode ser muito assustadora quando quer. Ok, ela não é uma pessoa, é uma escola, afinal.


Escutei um barulho de passos atrás de mim e me virei rapidamente, ainda não sei um feitiço para visão noturna, mas, pelo menos, não vi nada. Voltei a andar mais assustada quando finalmente cheguei à biblioteca.


- Alorromora. – Murmurei depois que fiz um movimento rápido. A porta abriu em um “click”. – Lily está ai?


Senti alguém me dando um forte abraço e, por pouco, não gritei, assim que percebi ser a ruiva.


- Você é doente ou o quê? – Falei assustada, enquanto ela sorria.


- Nada. Ainda bem que você veio! Pensei que fosse ficar aqui até amanhã de manhã e levar uma baita bronca... – Ela disse, enquanto nós duas saíamos.


Fechei a porta novamente e perguntei:


- O que aconteceu, afinal?


Percebi que Lily corou de leve. Aí tem coisa.


- Entrei na biblioteca e depois o Filch chegou procurando alguém, mas, como eu sou muito boa em feitiços de ilusão, ele não me achou e me trancou lá dentro. Só alguém de fora poderia abrir. ENTÃO, em quem pensei? – Ela disse calmamente, enquanto passávamos por mais um corredor. Será que ela não fala baixo?


- E antes disso, Lily Evans? – Murmurei baixo e sorrindo, porque ela corou.


- Er... Potter. – Ela sussurrou tão baixo que, se não estivéssemos em um lugar silencioso, eu não teria escutado absolutamente nada.


- Eee? – sorri mais ainda.


- Ele me convidou para jantar... – Ela murmurou e estava mais vermelha que um pimentão. – Nós... Nós nos beijamos e eu saí de lá, assim fui parar na Biblioteca.


Se fosse possível, eu ia rir mais ainda, mas me controlei para não soltar uma gargalhada. Lily gosta de James e isso é evidente para mim e para Dorcas, nossa amiga. Só que até hoje Lily Evans não admitiu em voz alta, mas já o Potter... Digamos que toda a escola, desde o diretor aos elfos, sabe o que ele sente por ela. Já dei umas boas sacudidas nela, para ver se ela deixa de frescura. Estamos no último ano e vai que ela não tem outra chance de vê-lo?


Eu não falei nada, Lily sabia o que eu estava pensando e tentava não rir também, porque eu sei que ela está mais feliz do que pinto no lixo. (Ignore o ditado.)


Tudo ia muito bem, até que eu escutei um miado muito alto. Isso só quer dizer uma coisa: Madame Nor-r-ra. Cara, essa gata maldita não morre, não?


Antes que eu pensasse em um plano ou em uma desculpa esfarrapada, senti um puxão no braço e doeu para caramba. Ia soltar um belo de um palavrão quando uma mão enorme que cobriu minha boca até o queixo me calou. Senti que estava encostada em alguém e que outra pessoa estava de costas para mim, deduzi que fosse Lily, mas só soube quem era na minha frente assim que levantei a cabeça e vi os olhos.


Os olhos azuis-acizentados mais brilhantes que já olhei na vida. Fiquei com dificuldade de respirar e nem era por causa da mão. Analise bem: eu estava totalmente colada ao corpo dele e tenho certeza absoluta que o ser conseguia sentir meu coração batendo contra si. Depois de alguns segundos, ele tirou a mão e colocou apenas o indicador nos meus lábios em sinal de “faça silêncio”. E então, Filch passsou.


Sirius Black sorriu marotamente para mim. Preciso dizer que quase enfartei ali mesmo? Ficamos ali em silêncio por um momento, até que, do nada, eu e Lily ao mesmo tempo saímos do pequeno lugar. Nós duas nos olhamos assustadas e depois olhamos para Black e Potter a nossa frente. James sorria abertamente e o sorriso de Sirius já tinha sumido.


- Não acham que devem falar algo? – Disse Potter um pouco presunçoso, eu revirei os olhos e tenho certeza de que Lily fechou a cara.


- Para começar, Potter, a culpa é toda tua. – E saiu pisando forte.


Segui Lily até que ficasse ao seu lado. Enquanto os garotos iam atrás da gente. Muito tenso isso.


- Minha culpa, ruivinha? Só se for a culpa de querer fazer algo romântico para você. – Ele não parecia nem um pouco chateado, na verdade, estava rindo.


- Se você não tivesse feito isso, não teríamos nos arriscado. – Lily disse, tentando não gritar.


- Mas você não vai negar que foi bom? Vai? – Potter falou de uma forma perigosamente baixa, que até eu me arrepiei. Ui.


Er... Lily não negou. Nem eu e nem Black falávamos, depois de um tempo você se acostuma com as brigas entre James e Lily. Juro que tem umas bem engraçadas e quase rola James agarrar a Lily do nada, então, eu saio antes que veja minha amiga ter uma crise. Chegamos ao Salão Comunal e Lily saiu, sem dizer mais nada, direto para os dormitórios femininos. E eu virei para os Marotos, agradeci e acrescentei:


- Potter, da próxima vez, tente um piquenique de tarde perto do lago, Lily adora o pôr-do-Sol. – Disse e, antes de entrar nos dormitórios, escutei James falar que ia anotar isso. Não liguei muito para os planos do Potter, estava mais pensando em por que Sirius não disse uma palavra.


- Narrado por Sirius Black:


J
á estava de olhos fechados na cama quando escutei o barulho da porta abrindo e fechando. Abri os olhos rapidamente e me apoiei nos cotovelos, quando olhei para frente não consegui ver nada. Até que um dos pares de pernas mais bonitas que já vi na vida apareceu, e depois o corpo, e depois o rosto. Ela usava uma camisola de seda azul muito curta e os cabelos levemente encaracolados iam até a cintura. Marlene McKinnon mordeu o lábio inferior de um jeito que me fez prender a respiração.


Antes que eu pudesse dizer alguma palavra (ah, eu não ia dizer nada mesmo), ela ficou de frente para minha cama. Não sorria, mas tinha o olhar que me deixou totalmente louco, os mesmos olhos que me enlouqueceram há algumas horas.


Ela colocou o primeiro joelho na minha cama e depois o segundo, os dois entre os meus joelhos, uma mão ficou do lado do meu braço e a outra do lado do meu pescoço. Abaixei os olhos e consegui ver perfeitamente quase tudo pelo decote da camisola. Quando levantei o olhar novamente, ela estava sorrindo e sussurrou no meu ouvido:


- Eu quero você, Sirius Black. Agora.


Como, em nome de minha pessoa, ela faz isso? E isso não foi bem um pedido ou uma pergunta. Ela mandou mesmo. E quem sou eu para recusar? Quando eu ia colocar as mãos em seu quadril, escutei um ronco alto de longe.


E de alguma forma estranha eu abri os olhos novamente. E não havia mais Marlene em cima de mim nem nada, sentei bruscamente na esperança de achá-la, mas só vi James babando e resmungando algo do tipo: “Vemnimi, Evans” e Remus, do outro lado, dormindo calmamente.
Joguei a cabeça no travesseiro, era só o que me faltava, agora eu estava sonhando com a McKinnon.


__________________________________________________


N/B: Tipassim, quero logo o próximo capítulo e não me pronuncio até então u_u’ –snt


...


RIALTO do Jay babando e resmungando ‘vemnimim evans’ PLOP


E WTF Marlene McKinnon! Você é forte! Se fosse eu, com o sorriso maroto do Sirius, já agarrava ele ali mesmo e –nn


Ok –t


Uhauahuahuahuahuaah


Enfim dude. A-M-E-I esse capítulo! <3 como se você já não soubesse, ainda mais com meus ataques no msn u_u’


CAPITULO 2 NOW! E tenho certeza que não sou a única...certo? :D


X


Munique.




N/A: Munique e seus ataques. tsc tsc UHSAUHSAUHUSHA


Eu sei que não era o que você esperava, mas vamos ver no que vai dá né? Esqueci de colocar nas "observações" que os capítulos não são muito extensos, ou seja, não vou demorar mais de um semana para postar (mais ou menos hehe) e por isso as coisas são meio rápidas.


Obrigada pelos comentários eugênio, Gabi Black (sua capa ficou linda) e Nina H.!


Nick valeu por aceitar o posto. <3


Até mais,


Polie


P.S.: Por favor, qualquer erro ou dúvida avisa ou me manda uma msg ou email. x.x




_____________________________




Obs.: Obrigada Gaby, Feh e Dominique por voltarem! *o*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.