Sarah estava sentada à espera do diretor que havia lhe chamado minutos depois de sua chegada a Hogwarts olhava ao seu redor e viu um armário a qual brilhava por dentro a curiosidade foi maior o abriu e viu um caldeirão dentro dele com um liquido prateado se aproximou lentamente e ao tocar nele sentiu seu corpo cair e do nada parou naquela mesma sala mas algo estava diferente tinha uma garota sentada no mesmo lugar que a pouco ela estava a garota parecia estar com medo e ao se aproximar dela tentou tocar em seu ombro mas não conseguiu a garota virou bruscamente ao ouvir o barulho da porta, Sarah se assustou ao reconhecer a garota era Agatha que estava ali, a tanto tempo não via sua face, sua irmã estava ali a sua frente, sentiu lagrimas involuntárias escorrerem por sua face, Dumblodore sentou a sua cadeira olhou a garota carinhosamente e com a face sempre calma Agatha o olhou fixamente e o diretor começou a conversa.
- Creio eu que saiba o motivo dessa conversa.
- Não foi culpa minha Diretor eu estava quieta apenas me defendi.- Agatha olhava ao seu redor como se quisesse achar uma saída.
- Agatha entendo que esta passando por um processo de mudança mas não posso aceitar que machuque outras pessoas estou aqui para te ajudar, mas infelizmente só posso fazer isso se vc quiser minha ajuda.
- O que vc sabe sobre mim para vc e para qualquer professor aqui sou apenas mais uma aluna.- Agatha levantou da cadeira.
- Agatha para mim vc é apenas uma garotinha com medo de errar.- Alvo levantou e ficou ao lado da garota.- Entenda que com grande poder vem junto grandes responsabilidades, Chalice é nova e os propósitos que ela quer com vc não são nada agradáveis para alguém tão bondosa quanto vc a única coisa que posso lhe dizer no momento é que estarei aqui se precisar de mim.
- Eu...- Agatha abraçou Dumblodore.- Estou com medo.
Sarah não pode ver o resto da conversa sentiu seu corpo cair novamente estava no mesmo lugar com Dumblodore olhando curiosamente para ela.
- Desculpa diretor eu não queria ter...- Tentou se desculpar.
- Não se preocupe Sarah, mas peço que não invada meus pensamentos novamente.- Alvo sorriu para ela como se nada tivesse acontecido sentou em sua cadeira e apontou a outra para ela se sentar.- Imagino que saiba o pq te chamei aqui.
Sarah nada respondeu.
- Pois bem a confusão causada na plataforma recebi reclamações tudo indicando que vc foi a causadora.- Dumblodore olhou um papel atentamente.- Agrediu violentamente um garoto da grifinóia e executou um feitiço na srta. Granger.
- Apenas estava me defendendo.
- Entenda Sarah que não posso fazer nada alem de lhe aplicar algumas detenções pelo ocorrido e um aviso que se ocorrer outra vez terei que expulsá-la.
- Faça o que achar melhor.- Sarah pouco se importava com o aviso.
- Fará duas semanas de detenções com Hagrid na floresta proibida a partir das 22:30 a partir de amanha.
- Posso ir?
- Pode mas antes de ir quero apenas alertá-la para tomar cuidado com Chalice e sua filha elas não querem o seu bem Sarah.
Sarah se levantou e saiu da sala não seria nada de mais essas detenções e o que Dumblodore falou sobre Chalice ela já sabia há algum tempo, ao sair da diretoria encontrou uma certa Weasley furiosa apenas a encarou e continuou a andar mas Gina estava disposta a persegui-la pelo castelo.
- Sarah quero falar com vc Agora.- Gina sentia suas orelhas arderem.
- Desculpa Gina, mas infelizmente não vai dar sabe eu tenho coisas a fazer.- Sarah tinha um tom de deboche na voz.
Sarah apenas sentiu a ruivinha puxar pelo braço arrastando para a sala vazia mais próxima.
- Vc vai falar comigo e vai ser agora.- Gina a empurrou para dentro da sala e fechou a porta atrás de si.
- Já que vc insiste.- Sarah apalpou os bolso da calça a procura de seus cigarros.
- Qual é o seu problema Sarah?
- Que eu saiba nenhum pq?- Sarah acendeu o cigarro sentou em cima da mesa e olhou a ruivinha que parecia ficar mais nervosa.
- Vc não era assim depois que começou a sair com aquela garota...- Gina andava de um lado pro outro.
- Já vai começar a falar da Ashley.- Sarah bufou.
- Ta não vou falar dela, mas Sarah o que ta acontecendo? Sinto a sua falta, mas vc mudou tanto.- Gina se aproximou da morena.
- Eu que mudei Gina, olhe para vc só se importa com a Granger não tem mais tempo para as amigas pq vive correndo como cachorrinho atrás dela e fui eu que mudei.
- Eu sinto sua falta, sinto saudade do tempo em que vivíamos de bobeira pelo castelo, das horas que passávamos conversando e...- Mas Gina parou de falar.
- E.. o que Gina?- Sarah sabia do que Gina sentia saudade mas gostava de torturar a garota.
- Nada.- Gina olhou para Sarah seus olhos não tinha mais o brilho que sempre a embriagava.
- Ginny eu sei do que vc sente saudade.- Sarah levantou-se e ficou mais próxima da ruivinha.- É disso aqui...
Sarah chegou vagarosamente seus lábios perto dos de Gina e tocou-lhe como se fosse a primeira vez que se beijavam, os lábios da ruivinha tinha um gosto doce eram macios aos poucos abriu espaço entre eles e introduziu sua língua, ambas se entrelaçaram em perfeita harmonia, Gina abraçou a morena pela cintura trazendo-a para mais perto de si, há muito tempo aquele beijo era esperado a muito as duas se desejavam e aproveitaram aquele momento para se sentirem novamente, depois de um longo tempo se olharam e se abraçaram.
- Pq tudo tinha que ser assim.- Sarah falou meio tristonha.
- Desculpa Sarah eu nunca quis te magoar, eu nunca quis ficar longe de vc, mas estou confusa sobre o que sinto, sobre o que quero, mas não quero te perder.- Gina abraçou com mais força.
- Gina.- Sarah se afastou um pouco e apoiou a mão no rosto da ruiva.- Vc nunca vai me perder, se algo vier acontecer saiba que sempre te amei vc foi e vai ser a única pessoa que realmente amei.
- Mas Sarah...- Mas Gina foi interrompida por Sarah.
- Independente de vc sentir ou não o mesmo por mim eu só queria que vc soubesse disso.- Sarah abraçou novamente.- Eu te amo.- soltou Gina e saiu da sala.
Há muito tempo sabia o que sentia pela ruivinha não era mais amizade era amor, e um amor que jamais pensou sentir mas o destino não era a favor delas, Gina sentiu seu estomago embrulhar e seu coração apertar dentro do peito como se estivesse sendo esmagado queria correr atrás de Sarah e dizer que também a amava mas não conseguiu sair do lugar parecia que era a ultima vez que veria Sarah.
Hermione viu Sarah sair apressadamente da sala e alguns minutos depois Gina saia tristonha, a morena não pode conter o ciúme e caminhou a passos largos ate a ruivinha puxando-a fortemente pelo braço, Gina virou pronta para agredir quem tivera tal coragem mas ao constatar que era Hermione se acalmou.
- O que vc estava fazendo com aquela garota?- Hermione sentia seu rosto ferver de ódio.- Hein Gina o que vc tava fazendo sozinha com aquela garota?
- Nada demais Mione.- Gina nunca viu Hermione tão nervosa.
- Nada demais.- Hermione soltou uma gargalhada maldosa.- Agora vc tem costume de ficar entrando em salas vazias com as garotas.
- Mione não é nada do que vc ta pensando.- Gina coçou levemente a nuca.
- Ginny eu não sou idiota Ok.- Hermione andou de um lado para outro e parou novamente na frente da ruivinha.- Olha nos meus olhos e me diz que não aconteceu nada lá dentro.
- Mi... eu.- Gina não conseguia mentir para Hermione ali tão próxima dela.
- Não precisa dizer mais nada Gina.- A morena pareceu cansar daquela conversa.- Não da mais pra mim...
- Como assim?- Gina segurou Hermione pelo ombro.- Como assim Mione?
- Acabo Gina eu não agüento mais competir em uma briga que já tem a vencedora.- Hermione segurou o rosto de Gina entre suas mãos.- Foi maravilhoso enquanto durou, mas é melhor acabar para não nos machucarmos mais.
- Mi... Eu te amo.- Gina suplicou segurando a morena pela mão.
- Eu não duvido disso Gina.- Hermione sentiu lagrimas escorrerem pelo seu rosto.- Mas o seu amor por mim não é tão intenso como o que sente por ela e eu não posso te pedir pra desistir da sua felicidade.
Hermione saiu tão rapidamente dali como havia chegado seu coração parecia ter se despedaçado sentia algo tão forte por Gina mas não podia privá-la da felicidade por puro egoísmo da sua parte, sua vida era calma, normal, mas desde o primeiro beijo que acontecera entre elas no quarto de Gina a ruivinha lhe ensinou um mundo novo onde o que mais importa é aprender a amar sinceramente a ruiva lhe mostrou o caminho a seguir e ela a partir daquele momento o seguiria a procura da sua felicidade.
- Mione.- Gina a chamou em vão a garota já havia se retirado, seu coração estava no misto de tristeza e alivio, não sabia ao certo o que sentir o que fazer, se iria atrás de Hermione tentar reconquistá-la ou se iria atrás de Sarah e dizer que lhe amava suas pernas pareciam ter perdido as forças caiu no meio do corredor não pode mais conter as lagrimas começou a chorar como há muito tempo não fazia sentiu uma mão tocar seu ombro olhou assustada não gostava que as pessoas a vissem chorando ao ver Harry com uma expressão de assustado ao seu lado levantou e o abraçou como nunca tinha feito antes chorou no braços do garoto que foi apaixonada quando criança e agora naquele momento em sua vida tinha se tornado o mais confiável amigo, o garoto a levou para a casa dos gritos onde ficaram horas em completo silencio ela se acomodou em seu peito e ele afagava seus cabelos longos sem perguntar o pq de tal desespero. Gina acabou contando toda a historia e de como se sentia confusa sobre tudo, Harry apenas a aconselhou que se Hermione teve tal atitude foi pq realmente achou que seria melhor assim e que a única coisa que Gina poderia fazer era confiar em seu coração que ele lhe daria a melhor resposta, a ruivinha conversou sobre ele e Emily o garoto ficara vermelho no mesmo momento apenas dizendo que os dois estavam deixando rolar pra ver no que vai dar, acabaram adormecendo ali mesmo e ao amanhecer voltaram para o castelo.
Scarlett andava distraidamente quando notou Harry e Gina entrarem pelo castelo abraçados a cena não podia ter sido em melhor hora Sarah estava vindo na direção oposta e ao levantar os olhos viu os dois Grifinórios, Scarlett olhava a cada movimento das garotas esperando a reação de Sarah, mas simplesmente Harry deu um beijo na testa da ruivinha falou um oi tímido para Sarah e saiu deixando as garotas frente a frente, Gina falava algo que Scarlett não conseguia escutar e por ultimo saiu deixando Sarah com um sorriso nos lábios.
.................................................
- Oi.- Harry sentou ao lado de Hermione que estava com uma cara cansada.
- Oi...- a morena respondeu com um sorriso forçado.
- O que vc tem?- Harry sabia a resposta mas achava bom a amiga desabafar e foi exatamente o que aconteceu Hermione falou tudo o que o garoto já sabia e disse o mesmo conselho que havia dito a Gina falou para a garota confiar em seu coração, Rony estava chegando como sempre com muito sono e por ultimo antes do ruivo chegar Harry falou.- Quer saber ele ainda te ama e muito.
Hermione levantou o olhar surpreso para Harry e depois olhou para Rony.
- O que foi?- Rony perguntou sem entender o olhar dos amigos.
...........................................
- Chalice isso não é nada bom ela esta se entendendo com a Weasley.- Scarlett estava nervosa.- Vc não entende né, se elas voltarem a ficar juntas o nossos planos vão por água a baixo.
- Já disse para se acalmar Scarlett.- Chalice afagou os cabelos da filha.- Começaremos essa noite, reúnam todos os que se comprometeram e traga-me Hayley preciso falar com aquela garota.
- Certo.- Scarlett saiu.
- A jovem Weasley vai me pagar por tentar atrapalhar meus planos e hoje à noite Dumblodore estará morto, é uma pena o mestre não estar mais vivo para ver o seu império ser reconstruído.- Chalice sorriu como há muito tempo não tinha feito.
............................
Hagrid estava exatamente as 22:30 em frente da floresta proibida esperando a garota da sonserina ela estava chegando com uma cara nada agradável apenas disse um oi.
- Esta preparada para o que vai ver ai?- Hagrid perguntou animadamente.
- Não poderia estar mais.- Sarah falou sarcasticamente com o seu sorriso mais falso.
- Então vamos garota, ate o amanhecer temos muitas coisas a fazer.
- Hum.- Apenas murmurou Sarah acompanhando Hagrid entrar na floresta.
Andaram por vários minutos ate o meio gigante parar bruscamente e admirar com os olhos brilhando uma criatura a qual Sarah só conseguiu ver ao se aproximar lentamente.
- Sem duvida essa é a criatura mais bela em todo o mundo bruxo tem a alma mais pura.- Falou Hagrid se aproximando mais e passando a mão suavemente sobre o unicórnio que bebia água não se assustou com a aproximação dos dois.- Venha Sarah sinta a pureza que eles transmitem só de passar a mão em sua pele, vc se sente tranqüilo na presença deles.
Sarah se aproximou do gigante e colocou a mão suavemente sobre o unicórnio parecia que todo aquele sentimento de raiva, frustração havia sumido, sentia paz no seu interior, tudo parecia na mais completa harmonia.
- Esta sentindo Sarah.- Hagrid olhava admirado para o unicórnio.- Tudo parece se acalmar na presença dele.
- Hagrid eles são criaturas fantásticas.
- Infelizmente tem pessoas que os caçam e matam, esse tipo de pessoa não tem uma alma para ter coragem de fazer mal a eles, mas bem vamos continuar temos que achar um Hipogrifo ele esta aos redores da floresta e aparentemente esta ferido, não vai ser fácil capturá-lo e curar seus ferimentos.
Andaram pela floresta a noite inteira, mas nada encontraram voltaram cansados, ao sair da floresta Hagrid dispensou Sarah lhe desejando um bom descanso a morena deu um tchau amigável para o gigante e apenas continuou a caminhar para as masmorras pela hora mal daria pra descansar e teria que acordar para ir a aula resolveu apenas tomar um banho bem demorado e depois tomar um café da manha reforçado, entrou no dormitório sem fazer barulho Ashley dormia calmamente e Samantha não estava no dormitório de duas uma ou já tinha acordado ou não tinha dormido ali, mas resolveu não pensar na sua irmã, pensou na banheira que lhe parecia tão agradável pegou seu uniforme a toalha e os produtos de higiene pessoal entrou no banheiro ligou a torneira para encher a banheira e começou a se despir, entrou calmamente sentido a água fervente tocar-lhe a pele e finalmente pensou na conversa rápida com Gina no dia anterior a ruivinha havia lhe dito para se encontrarem na sala precisa hoje as 10:00 da manha para terem uma conversa definitiva, o seu coração lhe dizia que era algo bom que Gina queria lhe dizer, sem querer acabou dormindo na banheira seu corpo necessitava daquele descanso mesmo que sendo breve, acordou com alguém massageando seus ombros olhou sonolenta por cima deles e viu a loira admirando seu corpo.
- Vc ta ai a muito tempo?.- Sarah perguntou segurando a mão de Ashley em seus ombros.
- Não acabei de acordar e vi fumaça saindo do banheiro e quando vim ver quem era tive uma surpresa agradável.- Ashley olhava o corpo de Sarah com desejo.
- Vc não viu a Samantha?- Sarah sentia o olhar de desejo de Ashley e tentou mudar de assunto.
- Não a vejo desde ontem.- Ashley levantou e trancou a porta do banheiro.- Deve estar por ai com Draco.
Sarah levantou da banheira pegou a toalha e cobriu-se, Ashley olhava cada movimento da morena se aproximou lentamente enquanto a outra penteava os cabelos, apoiou as mãos em sua cintura e beijou suavemente o pescoço de Sarah que apenas falou.
- Agora não.- Virou e olhou a cara de desapontamento de Ashley.- To cansada.
- Vc que sabe.- A loirinha saiu emburrada do banheiro Sarah nunca era de negar fogo principalmente por causa de cansaço, ao sair do quarto viu um papel sobre sua cama abriu e leu lentamente não pode conter o sorriso em seus lábios.- Finalmente teremos ação nesse maldito castelo.
- O que vc disse.- Sarah perguntou enquanto caminhava ate sua cama já vestida com o uniforme.
- Nada não apenas pensei um pouco alto.
...............................
- Não vou perguntar novamente Hayley vc entendeu o que tem que fazer não é?- Chalice lhe dera mais um tapa na face fazendo a garota cair.
- Sim.- Hayley tinha os cabelos azulados dessa vez.- Já disse que vou fazer o que vc quer.
- Odeio Metamorfomaga.- Chalice limpava a sua mão com vestígios de sangue.- Eu sei que vc vai fazer o que quero não vai ter opção.
- O que vc quer dizer com isso.
- Imperius.- Chalice viu a garota cair totalmente no chão.- Agora sim levante e traga Samantha Willians ate mim.
Hayley saiu da sala e foi à procura de Samantha pelo castelo.
...............................
As dez da manha Sarah estava na sala precisa mas nada de Gina aparecer, já se passara uma hora desde o combinado quando a porta abriu mas não era a ruivinha.
- Esperando alguém Sarah?- Scarlett perguntou com ar de deboche.
- Sim... mas com certeza não é vc.- Sarah olhou a garota entrar e fechar a porta.
- Sinto em dizer mas Gina não pode vir.
- Como?- Sarah perguntou confusa como Scarlett sabia do encontro.
- Sabe ela ta meio ocupada com a Chalice ai não vai dar pra vir.- Scarlett sentiu a varinha de Sarah em seu pescoço.
- O que vcs fizeram com ela sua desgraçada.- Sarah sentiu o medo dominar seu corpo.- Me fala agora se não eu te mato.
- Bom Sarinha ainda não fizemos nada se vc continuar obediente ela ficara bem porem.- Scarlett tirou a varinha de seu pescoço.- Se vc não fizer o que a Chalice quer ai teremos um problema.
- Se acontecer qualquer coisa a ela realmente vc e sua mãe terão problemas.- Sarah só pensava se aquilo seria verdade tinha que encontrar Gina.
- Ela ta bem Sarah só deve estar dormindo.- Scarlett entrou novamente nos pensamentos de Sarah e falou.- Se vc me matar agora não vai encontrar nem a Gina nem sua irmãzinha, mas será que a Samantha tem tanta importância na sua vida ou estaríamos fazendo um favor matando ela.
Agora tudo fazia sentido para Sarah finalmente reconheceu a voz que invadia seus pensamentos a culpada de suas dores de suas duvidas estava parada a sua frente, queria matá-la mas não poderia colocar a vida de Gina e Samantha em risco.
- Fale para Chalice que vou fazer o que ela quer.
- Hoje à noite a festa começa espero que esteja pronta e não tente ser esperta tem pessoas te vigiando Sarah.- Scarlett a olhou profundamente tentando ler sua mente a garota realmente iria fazer o que fosse necessário para proteger as duas garotas.- Essa noite Dumblodore e o Potter morrerão e advinha quem vai ser encarregada desse privilegio.
Sarah sentia mais raiva do que poderia imaginar queria torturar Chalice e Scarlett ate elas implorarem pela morte mas era arriscado demais faria o que fosse necessário para salvar Gina e Samantha, não iria perder a pessoa que mais amava e não deixaria alguém tirar outra irmã sua.
- Guarde toda essa raiva para mais tarde Sarah.- Scarlett não escondia a alegria que sentia.
- Pode deixar.- As duas saíram da sala precisa normalmente como se nunca tivessem conversado.
........................................
Hermione não sabia ao certo mas estava com mal pressentimento algo lhe dizia que coisas ruins iriam acontecer, mal vira Harry durante o dia, Rony esteve ao seu lado o dia inteiro e Gina não a tinha visto desde ontem no Salão comunal, ate comentou com Rony o sobre o seu pressentimento e o ruivo disse apenas ser impressão dela.
A noite parecia ter demorado mais a chegar naquele dia Sarah estava nos portões do castelo na hora combinada por Chalice, minutos depois pessoas começaram a chegar maioria com capuzes e mascaras para não serem identificadas mas Sarah reconheceu uma pelo perfume e pelo jeito de andar não era surpresa para ela Ashley estar envolvida mas sentiu raiva por ter confiado nela e depois de tudo que aconteceu naquele ano mas sabia que o sangue dela e a família sempre falou mais alto sobre o caráter da menina, escutou a voz de Draco, cada pessoa que conseguia identificar sentia mais raiva e queria eliminá-las, mas não podia tentou controlar seus sentimentos assim não teria seus pensamentos invadidos por Scarlett, passado mais algum tempo Chalice apareceu com três garotas ao seu lado ao ver Sarah a mulher sorriu diabolicamente.
- Ora minha pequena aprendiz esta pronta?
- O que vc fez com elas?- Sarah perguntou ao ver a expressão fria que tinha no rosto de Samantha e Gina.
- Nada demais apenas um feitiço para serem bem obedientes a mim.- Chalice passou a mão suavemente no rosto de Gina.
- Vc acha mesmo que Dumblodore não sabe sobre seu plano, principalmente invadindo o castelo dele?
- Mas esse é o propósito dele ficar sabendo assim a batalha será mais interessante.
- Vamos Mamãe.- Scarlett apareceu ao lado de Chalice.
- Esta na hora da festa Sarah.- Chalice sorria.- fiquem a vontade para matar e divirtam-se.
Sarah olhou ao seu redor os aliados de Chalice se dividirem em grupos e cada um ir a uma direção, porem ela ficou parada esperando o que a mulher queria dela.
- E vcs vem comigo.- Chalice andou sendo acompanhadas de Sarah, Scarlett, Gina, Samantha e Hayley.- Sarah quero vc ao meu lado e vc Scarlett nos de cobertura com as fantoches.
Ouvia gritos de desespero pelo castelo alunos corriam desesperados, outros tentavam se defender, Professores corriam com varinhas em punho tentando proteger alunos mas ninguém sabia ao certo como começara o ataque, Harry, Hermione e Rony se juntaram para mais uma vez batalhar lado a lado, os mais velhos escondiam primeiranistas em passagens secretas, mas com todo esforço que faziam pessoas estavam morrendo.
O trio parou em uma sala e Hermione reconheceu Gina que executava feitiços mas parecia ser controlada, ao olhar ao seu redor viu Sarah que torturava Filch, depois virou e viu Samantha atacar Dino que caiu desmaiado no chão, Harry olhava e bloqueou o feitiço Crucius que Hayley lançou nele, Rony se desviou a tempo do ataque de Scarlett os três viram uma mulher sentada apenas olhando a cena e ria ate gargalhar.
- Sarah ai esta o primeiro desta noite acabe com ele.- Chalice ordenou a Sarah, a garota olhou para porta e viu o famoso Harry Potter a qual ela teria que matar.- Não me escutou Sarah mate-o.
- Eu não...- Mas antes que pudesse argumentar viu Gina cair no chão e se contorcer de dor.- Ta eu faço.
- Boa garota.- Chalice interrompeu o feitiço em Gina.
- Desculpa Harry.- Sarah se aproximou do trio que a olhavam sem entender nada.- Mas é necessário.
E sem dizer uma única palavra apenas ergueu a varinha e viu Harry cair metros dali desmaiado, Rony correu ate o amigo para ver se estava bem e Hermione olhava dos dois garotos para Sarah colocou a varinha em punhos e antes de atacar Sarah foi impedida por Dumblodore.
- Deixe isso comigo srta. Granger vai ver se Harry esta bem.- Sem protestar Hermione correu ate o amigo.
Dumblodore olhou Sarah nos olhos e percorreu seu olhar ate encontrar Chalice que levantou bruscamente ao ver Alvo.
|