FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: Do Nosso Jeito - H&Hr - ATT 22.12.15


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 | Do Nosso Jeito |




Prólogo - Tragédias




"Não haveria luz


Se não


Fosse a escuridão"


 


 


    A sensação de estar sendo puxado iria acabar em três segundos. Os pés dele aterrizaram no chão, e o nó em sua garganta pareceu fechar-se ainda mais. Soltou a mão de Hermione quase que instantaneamente. Não queria olhá-la; provavelmente, as lágrimas já estavam caíndo sobre seu rosto. Ele mesmo sentia a dor queimar-lhe os olhos.


    Encará-la agora seria como encarar a realidade. Que era sua culpa. Que ela estava chorando. Que era sua culpa. Que ela acabara de se privar do amor de sua vida, ele sabia. Que era sua culpa. Ele havia morrido. Ron havia morrido. Era tudo sua culpa.

    Ele socou o móvel a sua frente, quebrando a madeira precária em dois pedaços. As paredes da casa balançaram perigosamente, espalhando cheiro de mofo por toda parte.

    –Eu vou tomar um banho – Ele ouviu Hermione dizer as suas costas. – Você deveria fazer o mesmo.


   Harry resmungou uma resposta, e sentiu que só respirou perfeitamente bem quando parou de ouvir os passos de Hermione na escada. Ótimo. Agora até a presença de sua melhor amiga o deixava de mau humor.


    Sua barriga reclamou do jejum que ele já fazia há alguns dias, mas ele não podia nem pensar em comida agora. Sentia que poderia vomitar a qualquer momento.

    Desejou poder vomitar o próprio coração.


    Entrou no banheiro e se deu o luxo de passar uma hora debaixo d’água; não tinha a menor idéia de quando poderia voltar a tomar banho. Uma ou duas lágrimas escaparam-lhe o controle, perdendo-se nos pingos que molhavam seu rosto.


    Quando saiu, Hermione já estava deitada. Ela devia ter comido alguma coisa, imaginou. Não pôde deixar de notar que ela não se preocupara com ele.

    Riu amargamente.

    Puxou as cobertas grossas. Não tinham mais cheiro ruim.

    – Hermione? – Chamou, num murmúrio.

    Não houve resposta.

    –Desculpe...



                                                              *


 


 


 


         N/A:


- Trecho no início do capítulo = Certas Coisas, Lulu Santos.


 

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 16

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por DnaElly em 25/10/2011

Sou sua fã! ^^

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por DnaElly em 25/10/2011

Comecei a ler agora, mas já tô gostando! ^^

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Fernanda Destro em 17/10/2011

Ai que triste, vc é uma excelente escritora, e obrigada por prestigiar minhas fics, adorando seus comentários..Beijos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Luna Prongs em 09/10/2011

O começo ficou bem triste, mas você escreve muito bem
leitora de plantãão

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Elisa Carvalho em 17/09/2011

O prólogo ficou bem cativante!!

Com certeza acompanharei sua fic até o fim!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por hellen granger em 16/09/2011

ah eu queria q isso ocorresse mesmo!!!
nao suporto o rony!!!
espero q eles nao sofram muito...
sao tao fofos...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lizzie Riddle em 04/09/2011

nss por esse começo e pelo resumo vai ser muito bom! continue!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dryka Jane M. Potter em 03/09/2011

Girl, vc escreve super bem!!!! Continua!!!!!........o resumo tá demais........a curiosidade bate!!!kkkk
o prólogo ta meio curtinho, mais só fez aumentar minha curiosidade e concerteza de seus mais novos leitores!!!!bjssssssssssss........Dry, sua mais nova leitora que pretende não mais te largar!!!!!!kkkk
posta, postaaaaaaaaa!!!please.....

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por leleu_mione em 03/09/2011

Olá, gostei muito da idéia da fic, esperando pra ver o primeiro capítulo, você escreve muito bem, beijos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jéssica J em 03/09/2011

Obrigada pelos comentários, gente! ^^ mto feliz! O primeiro cap já está pronto, só fazendo alguns ajustes!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Karol Oliveira em 02/09/2011

Tem gente lendo pode postar !!

CONTINUA...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Thamiris em 02/09/2011
Continuaaaa pleasee!!! Estou adorando a fic, quando li a descrição quase caí com meu net na mão!!! hauhauhauhauha... O começo ficou bem triste, imaginar os dois sem o Rony é de partir o coração, a Mione sem encarar o Harry, ele se sentindo culpado, aiaiai... mas eu estou tão ansiosa para ler os próximos capítulos!!! CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA \o/ PS: Você escreve super bem!!! =)
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Delli em 02/09/2011

Continue

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Feh Voshimidth em 02/09/2011

Continua aee

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Miillaa em 01/09/2011

Gostei, quero ler o resto, continua

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 01/09/2011

Começo bem triste mas continua postando sim.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.