FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. A Casa do Lago


Fic: Harry Potter e a Maldição dos Mortos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O carro no início voou com um intenso barulho, junto com algumas explosões no seu cano de descarga. Até podia, aquele carro já estava velho, contudo, continuava firme e forte.

Rony dirigia o carro, e se mostrava apto para isso. Ao seu lado, Harry segurava um presente, embrulhado em um pequeno pacote, amarrado por um laço-fita vermelho. Rony observava o pacote, e percebia a atenção que Harry dava a ele.

- O que é isso? Um presente? - Perguntava, olhando rapidamente para o pacote e então voltava a dar atenção para a” estrada" - Não desgruda o olho dele.


- Sim, um presente - Harry colocou os ombros no banco e observou Gina e Hermione dormindo


- Para sua irmã.


- Nossa! O que é?


- Você não vai me derrubar do carro se eu contar, né? Harry perguntava ao seu amigo rindo, com uma ótima expressão no rosto.
- Possivelmente não - Afirmava Rony, agora também rindo - Bom, me conte, o que é?


- Um anel.


- Um anel?


- Sim, um anel.


- Ele é mágico?


- Por um lado, sim.


- Nossa Harry, é só para ela que você vai dar? Perguntava com um ar de decepção.


- Você quer um também?


- Claro, ainda mais um mágico, onde arranjou?


- Haha - Harry ria, pois Rony não entendera o significado do presente, mas ele continuou - Que nada, ele é muito raro, só tem um.


- Ah cara, como Gina é sortuda!


- É. É sim. Afirmava Harry, observando Gina.

Aquela garota estava linda. A luz que batia em seu rosto a tornava ainda mais bonita. Seus cabelos ruivos estavam sobre um pouco de seu rosto, mas nada que escondesse sua beleza. Dormia completamente agasalhada, com um único cobertor, que cobria ela e Hermione. Estava frio, muito frio.

Durou ainda algumas horas, mesmo com o carro voador.

Imaginem agora a cena: Vocês estão um pouco mais alto que o carro, observando a imagem de uma grande planície florida. Uma bonita casa está próxima a um lago, e também a uma floresta. É a única daquele local, no entanto, ao horizonte, pode ser visto outras casas. O carro passa por sua "visão", diminuindo de tamanho, pois agora, começa a descer ao encontro dela. Ele corta algumas nuvens e para próximo da casa. Ainda a distância, Rony e Harry saem primeiro. Harry olha para você, ainda no alto, como se observasse a noite, agora amanhecendo. Com uma nuvem, sua visão fica embaçada, e quando volta, está com eles, próximo ao carro.

- Nossa Harry, esta é sua casa? - Falava Rony, caminhando até a porta traseira do carro - Acorda Hermione, chegamos. Gina, você também.


- É sim, uma bela casa, não? Meus pais tinham uma foto deste lago, e olha, ele é realmente maravilhoso. Aqui vai ser um ótimo lugar. Dizia Harry muito feliz e agora pegando as coisas do porta-malas do carro.

Gina e Hermione acordaram, quase que toda viagem estivera dormindo. Para Gina, aquela vista era maravilhosa e um tanto inesperada. Um local tão calmo assim, ainda mais em um mundo de trouxas. E para Hermione, ficava feliz ao olhar que seu amigo estava feliz.

Retirou de seu bolso direito uma chave, feita com uma cor dourada e um pequeno detalhe no apoio. Ele olhou para seus amigos que estavam bem atrás, ainda retirando as coisas do carro. Harry olhava para a casa, observando seus detalhes e em volta.

- Vamos, Harry, abra isso, estou com fome, tem algo para comer? Perguntou Rony se aproximando, já com as malas de sua irmã e de Hermione nas mãos.


- Está louco? Dizia Hermione dando-lhe um tapão, de leve, mas ainda sim um tapão.


- Que foi? Estou com fome.


- Não se preocupem, já deve estar toda preparada - Afirmava e então abria a porta. Com cuidado, empurrou-a e então foi vendo o que se tinha dentro. A casa estava toda mobilhada, com as paredes pintadas de vermelho até o rodapé, e em baixo, molduras feitas de madeira detalhavam os corredores. No pequeno hall, a direita uma escada para o segundo andar, e continuando, uma porta. Aos lados, portas para outras cômodas. Tudo como Harry esperava, antes, tivera comprado a casa com tudo que poderia ter - Viu Rony? Bom, agora só precisamos de alguém para cozinhar, quero dizer, você cozinha bem, só que prefiro me manter vivo.


- Não se preocupe Harry, eu faço a comida, quero dizer - Olhava ao céu, que agora estava pegando o brilho do sol, e clareando - O café da manhã. Comentava Gina, observando a casa assim como todos.

Quando entraram, logo Harry mostrou os quartos, a cozinha, os banheiros, a sala e todo o resto. E ficou ainda mais feliz ao ver que a casa estava ótima. Ele e Rony não dormiram nenhum tempo durante a viagem, e estavam cansados. Após arrumar as coisas, caíram na cama e adormeceram, até mesmo o Rony que estava morrendo de fome. Harry em seu quarto, no final do corredor, e Rony, no quarto ao lado.

No andar de baixo, Gina e Hermione estão na cozinha conversando, e Gina, andando de um lado para o outro, com diversas coisas na mão.


- Nossa que estranho esses ingredientes, não sei se posso preparar algo com eles.


- Que nada, são quase a mesma coisa, bom, deixe-me te mostrar. Hermione pegava um por um e começava a fazer comparações com os ingredientes do mundo dos bruxos, fazia com que Gina entendesse um pouco daquelas coisas, mas era difícil, por um momento, teve que ajudá-la a preparar as coisas.

Elas estavam preparando sanduíches naturais para o café da manhã. Faziam tudo com as próprias mãos, mas depois decidiram lançar o feitiço Animus Corpus. As coisas começaram a se preparar sozinhas, a faca passava no patê e logo em seguida no pão. Garfos pegavam o tomate, a alface e outras coisas e colocavam nos sanduíches. E a chaleira ia sozinho do fogo para o bule, junto com o coador, para fazer o café.

Gina sentou em uma cadeira próxima aliviada, ao menos, tinham perdido seus rastreadores e não precisavam se preocupar com a utilização da magia. Ela observava que Hermione estava feliz.


- Rony é um cabeça de ovo né? - Brincava, enquanto observava os objetos encantados - Este vai ser o melhor verão não acha? Em suas palavras, um tom alegre, mas por dentro, assim como todos, ficavam ainda as lembranças dos acontecimentos passados.


- Espero que sim Gina, e não se preocupe com o Rony, eu sei como lidar com ele. Bom, você quer que eu chame eles?


- Não se preocupe, deixe que irei chamá-los, apesar de não terem dormido nem uma hora. - Mas precisam comer pelo menos algo, depois eles voltam a dormir.

Ela afirmou com a cabeça e caminhou até o segundo andar.

A câmera agora se dá seguindo Gina, um pouco atrás e acima dos ombros. Ela passa pela porta da cozinha e atravessa a sala. Entre algumas cadeiras e uma mesa, passa pelo portal esquerdo do hall de entrada e sobe pelas escadas. Pelo corredor, passa por uma, duas, três portas, respectivamente os outros quartos e olha para a porta do Harry. Apesar dela estar fixada na porta, a câmera vira-se para direita e mostra a porta abrindo.

- Gina? Ah, como eu estou com fome. Este cheiro... Está tão bom! - Falava Rony, ainda dormindo e segurando a porta para não cair - Cheiro bom, heh. Sua cara estava tão engraçada que Gina não conteve-se, começou a rir. Rony quase caía de sono, mas a fome mantinha ele ali de pé, como um boneco.


- Sim Rony, a Hermione está te esperando lá em baixo, só tenha cuidado para não descer a escada rolando.


- Certo, certo - Com uma pausa, continuou - Cheiro tão bom...

Rony foi cambaleando, cena estranha de ser vista. Gina ainda ria quando virou-se para a porta, e abriu-a lentamente. A porta rangia um pouco, mas Harry não estava dormindo. Ele estava na varanda do quarto, observando a imensa floresta que envolvia um pouco da casa. Gina observava que ele ainda não tinha dormido, ou ao menos, nem um pouco. Ela se aproximou e perguntou:


- Harry? Você está bem?


- Gina? - Surpreso, pois estava com a mente longe - Está sim, é que estava pensando nesta casa, quero dizer, tinha uma foto de meus pais neste lago um pouco mais velhos que nós. Imagino que talvez tenha vindo aqui para descansar.


- Por isso você comprou a casa?


- Também. Mas é uma boa casa, não acha? Harry falava alegremente, estava feliz por estar ali.


- Sim, gostaria de morar aqui(...) - Gina percebeu o que falara e parou rapidamente, ficou corada e nervosa, por um momento, ficou esperando a resposta de Harry, mas antes que ele pudesse responder, continuou - Quero dizer, um ótimo lugar para relaxar...


- Entendo - Falava pondo o dedo em seus lábios, e ria com aquela situação. Mesmo ela com 17 anos, ainda continuava se corando daquele jeito - Bom, esse cheiro, deve ser o café, certo?


- É... Sim.


- Vamos então, se conheço o Rony, ele vai acabar com tudo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.