The Miss Independent
Eu estava afundando.
Minha respiração jazia parada em algum lugar distante enquanto aquele pesadelo acontecia na minha frente.
Depois de tanta preparação,tantas conversas em frente ao espelho,tudo foi inútil.Porque minha casca de confiança ruía na mesma velocidade que as lágrimas molhavam o meu rosto.
E foi nesse momento que eu me dei conta.Que a ficha caiu.
Eu não ia esperar por ele.
Harry podia beijar Cho Chang quantas vezes quisesse,pensei me virando daquela cena que estaria sempre gravada na minha cabeça.Aliás ele podia fazer o que quisesse.
Foi como Hermione disse hoje mais cedo, quando ignorando todo senso comum eu havia me arrumado com a esperança de...ah,deixa pra lá.
-Você deve me achar uma louca né? - comentei rindo bobamente do espelho encarando-a sentada na minha cama.
-E por que eu acharia isso? - ela perguntou parecendo ter saído de algum pensamento importante.
Naquela época Hermione me assustava. Não que isso não aconteça ultimamente mas a minha cabeça ingênua não conseguia entender como ela podia ter tudo.Digo,ela tinhas as notas.E o quinto ano estava sendo muito generoso com ela.
Depois de ter diminuído permanentemente os dentes e ter domado um pouco os cabelo,ela parecia tão bonita e inteligente que era realmente difícil que Harry e Hermione fossem só amigos.
Naquela época eu ainda tinha sérias dúvidas e era intimidante falar com ela sobre o que eu sentia quando na verdade era direcionado ao suposto seu melhor amigo.
-Hum..porque o Harry vai levar outra garota hoje pra Hogsmeade e eu estou aqui - falei ainda tentando dar um jeito no meu cabelo,ele parecia tão fio reto e sem graça que desisti.
-Gina - Hermione começou naquele tom como se eu não devesse falar aquilo mas eu não conseguia mais encarar aquele olhar de piedade.
-Não faz isso - pedi desistindo de fazer mais alguma coisa no cabelo e me virando de braços cruzados para ela.
-Fazer o quê? - perguntou exasperada.
-Eu não preciso da pena de ninguém, Mione.Pra começar,o erro foi meu de ter me apaixonado logo pelo Harry Potter - falei balançando a cabeça.
-Não confunda solidariedade com pena,Gina.Vem,senta - ela chamou e eu me deitei com a cabeça em suas pernas com Hermione fazendo carinho no meu cabelo - sabe,eu não estou numa posição muito diferente da sua.
Eu tentei me levantar para perguntar o que ela quis dizer com aquilo mas Hermione não deixou.
-Isso não vem ao caso,Gi.Não agora,quem sabe um dia.. - ela suspirou e voltou ao seu tom compreensivo - a gente não erra em amar uma pessoa,a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.
-Eu não o amo - protestei agora meio sonolenta pelos cafunés dela no meu cabelo.
-Eu sei,não estava falando de você.
Hermione estava certa.O erro era esse, esperar ser correspondida.Essa dependência com a outra pessoa,que me deixava tão mal.
Foi nesse dia que eu prometi nunca mais ter que sentir aquilo,ser dependente de alguém.
Foi nesse dia que eu me perdi.
E quando você se perde,você tem duas opções.
Achar a pessoa que você é dentro de si...
Ou perde-la completamente.
Nesse dia optei pela segunda.
{to be continued}
N/A:Demorei pra pensar no que escrever,se era melhor a Gina narrando ou outra coisa mas agora que já ta tudo nos conformes..
Um "obrigada" especial para dfgghhh
que fez essas capas lindas e é tão paciente comigo que nunca mando os personagens!hahahahaha
Então esse prólogo (adoro prólogos) foi só um aquecimento para o que está por vir,porque a Gina se tornou quem se tornou...blábláblá.
Melhor parar por aqui antes que eu vá contando a fic toda.
Que sina a nossa;sem filme pra esperar,sem livro pra esperar,só lhe resta comentar,né?;p
Então o que está esperando?Comentando em 3,2,1...