FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. O banho


Fic: Mais que inimigos // D/Hr // Cap 5 on \ô/ (Aeluia)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



- Draco Malfoy? Ah, não, Mione.

- Calma Ron. O que você acha que ele vai fazer? Ele não é doido de dar um Avada Kedavra em mim só porque estamos sozinhos...

- Avada Kedavra, não. Mas Malfoy não é do tipo que fica quieto.

- Ah, qual é? Até você, Harry? Ele não pediu para ficar comigo. E vocês deveriam estar felizes por mim!

- Claro que estamos, mas se ele tentar fazer...

- Ele não irá fazer nada, Ronald.

Hermione desistira de convencê-los que Malfoy não iria fazer nada a ela muito antes da primeira aula, preferiu fingir que não estava escutando-os. A primeira aula era de História da Magia, que teriam junto com Lufa-Lufa e como sempre, foi monótona e sem-graça, para quase todos os alunos, menos Hermione, que quase na metade da aula fora chamada novamente à sala de McGonagall, que lhe passou a senha e lhe explicou melhor, tudo sobre seu novo cargo e além de tudo, ainda deixou a missão de repassar tudo para Draco.
Hermione deixou a sala de McGonagall, amaldiçoando até os avós da profª. e fora para a aula de Feitiços. McGonagall falara tanto, que a castanha perdera toda à aula de História da Magia Não que sentisse falta disto. Mas não conseguia prestar atenção na aula, no momento estava se concentrando no ódio que sentia de McGonagall por mandá-la chegar perto de Malfoy. Mas ela preferia falar com ele em público onde tivesse muitas pessoas, do que ficar a sós com ele. Esta aula era perfeita para isso, pois era junto com Sonserina. Levantou-se e foi em sua direção, quando chegou ao lado do loiro, ele apenas a olhou como se fosse um mosquito que estava lhe tirando a paciência e voltou a olhar para frente.

- Malfoy... – falou tão baixo que somente ele pôde escutar, mas fingiu não ter escutado.

- Malfoy. – disse agora um pouco mais alto. E Draco nada respondeu. Quando chamou pela terceira vez, recebeu uma pergunta de volta.

- Se eu responder você vai embora? Não cai bem eu ficar andando com uma sangue-ruim, sabe? - disse impaciente.

- Tome. - e entregou um pedaço de papel com a senha do novo dormitório deles. - McGonagall pediu para lhe repassar o que ela me disse, mas você aprende sozinho. – e voltou para seu lugar.

Hermione achou que foi boazinha demais, mas se deixasse o garoto para fora, com certeza ele falaria com McGonagall e ela saberia que a castanha não tinha falado com ele. O resto do dia fora normal, Mione mal podia esperar para estrear o quarto novo. Finalmente o momento chegara, dormir em um quarto somente para ela, sem roncos, pessoas falando à noite, era somente ela e seu próprio dormitório. Claro que não esquecera que era de Malfoy também, mas o quarto era somente dela e estava fazendo todo o esforço possível para não lembrar-se que ele dormiria no quarto ao lado.
Curiosa para ver melhor o banheiro também, pegou suas coisas e dirigiu-se para lá. Ao abrir sua porta, viu que Malfoy também tinha acabado de abrir a sua e pelo que carregava parecia estar indo ao banheiro, por um momento se olharam, calculando a situação, mas Hermione pensara mais rápido e correu na direção do banheiro, Malfoy quase no mesmo momento, fez o mesmo. Mas não fora tão rápido, a castanha chegou primeiro e trancou-se no banheiro o mais rápido possível e com um sorriso vitorioso nos lábios, deixou suas coisas em cima da pia e abriu a torneira da banheira. O banho estava tão relaxante, que se esquecera de Malfoy, que estava ao lado de fora esperando para poder tomar banho ou fazer seja lá o que fosse, mas a garota preferiu não pensar nisso.
Saíra de seus pensamentos com batidas na porta e a voz de Malfoy gritando com ela.

- Granger, eu sei que seu sangue é muito sujo, mas você nunca vai conseguir se limpar! Então sai desse banheiro agora!

Percebendo o tom impaciente na voz do loiro, resolveu brincar um pouco com ele.

- Você é muito engraçado, Malfoy. Mas ainda não terminei de tomar banho, acho que quando meu sangue estiver limpinho, eu saio.

- Para de graça, Granger. Ninguém demora duas horas para tomar banho!

Não acreditando ter passado tanto tempo lá, a garota olhou no relógio e para sua surpresa, o garoto estava certo, mas estava tão bom ali, o que custava ficar mais meia horinha?

- Pessoas como você não demoram no banho, Malfoy. Mas... Meu sangue é sujo, como você faz questão de me lembrar e eu sempre me esqueço de agradecer, tenho que ficar umas horinhas a mais. Espero que não se importe, pois iremos dividir o banheiro o ano todo, sabe?

- Se você não sair daí agora, eu irei abrir esta porta!

- Há! Você não se atreveria!

- Nunca duvide de um Malfoy, Granger... Somos capazes de fazer tudo por o que queremos.

A última coisa que a castanha queria era que Malfoy a visse nua, então derrotada, saiu do banheiro. Ao abrir a porta achou um Malfoy soltando fumaça pelas orelhas, vermelho de tanto ódio.

- Não precisa ficar vermelho, Malfoy. Sei que não costuma ver garotas tão lindas só de tolha todos os dias... – disse esnobe.

O garoto apenas riu de lado e disse:

- Não brinca Granger. Vejo garotas muito mais lindas do que você a hora que quiser e sem roupa alguma... – fez questão de grifar estas quatro últimas palavras. E virou-se para entrar no banheiro, mas virou-se, como se tivesse se lembrado de algo e falou para a castanha que estava parada o encarando.

- E tente não espia pela fechadura. – e fechou a porta. Por um momento a garota apenas ficou olhando para a porta. Como alguém pode se achar tanto?. Pensou e logo se virou para seu quarto. Mas enquanto trocava-se, algo veio em sua mente. Será que Malfoy olhara pela fechadura?

------------------------------------------------------------

N/A: Awwwww, obrigadaa pelos comt's amores!! Esperoq eu ocntinuem acompanhando a fic ô/
Esse cap tah meio pequenino mas os próximos serão maiores, oks??

Xoxo's ♥

Rê Malfoy: Opa, obrigado amore! Que bom que você gostou! Já fui ver sua fic, está lindah!! ô/ espero que vc continue acompanhando a minha!! xD

Plock Watson Granger: Awwwwwwwww, essa ai eu nem conheço... kopsaokpsaoksaokp’ Te amo³ amouráá, obrigada por betar e dar as melhores ideas do mundoooo!!




Luana Jacino: Obrigada amore!! Logo logo você vai saber o que ele vai aprontar!! Sakosopksopsa’ Espero que continue acompanhando!!


Lady L.L: Obrigada por comentar amore, já tah ai o segundo cap!! ô/


Isabella rodrigues: Aww, biagadu amore, o resumo eh da Plock Watson, muito lindo mesmo!! Obg por gostar da fic tbm, jah tah ai o segundo cap, nem demorei, vo=iu soh?? Sou uma escritora boazinha..!! ô/

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.