FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Capítulo XVI


Fic: Só Esquece Por Um Momento


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Oh gente! Desculpem a demora... D/É que está mesmo um tanto complicado postar as fic's.
Obrigada mesmo pelos comentários tá? Fico feliz que estejam gostando. Acredito que a fic já esteja por acabar. Então, logo logo um final feliz está no ar. Sobre o final feliz, eu acho...
xD

***//***
Capítulo XVI

Ela sentia-se eletrizada enquanto subia com velocidade as escadas para ir ao encontro de seu quarto. Sorriu e respirou fundo ao estar em ‘segurança’ em seu quarto. Ainda assim, conseguia sentir bem próximo o alento de Harry. Isso a confortava, ainda que a deixasse um pouco aérea.

Decidiu ignorar tudo o que poderia ter acontecido enquanto dirigia-se ao banheiro instalado no quarto com uma toalha e uma camisola em mãos. Tomou banho. Ao chegar ao quarto, sentindo-se estranhamente cansada, arrastou-se para cama e sem demora caiu no sono em um suspiro, esquecendo-se talvez de modo proposital toda aquela longa noite.
**

O domingo chegou e quando percebeu isso, Hermione foi tomada por uma forte onda de desanimo. Sabia que assim que o dia chegasse ao seu fim, estaria voltando para casa. E que perderia toda essa comodidade e familiaridade de estar novamente tão próxima de Harry e Gina quanto em Hogwarts.

Enquanto descia a escada, tentou se animar – restava, afinal, todo esse dia. E não queria estragar o animo de ninguém com o seu, que no momento estava um tanto nebuloso...
Para se distrair, lembrou que desde a noite anterior não via Gina e que, quando acordou, a cama da ruiva ainda estava impecável. Hermione se perguntou se a amiga havia chegado a estar naquele quarto enquanto estivera dormindo. A idéia lhe pareceu improvável, visto o modo como Neville e Gina estava ontem. Sorriu. Eles faziam um casal bonito e pelo jeito, fogoso. Desejava-lhe felicidades.

Com ânimo revigorado pelas imagens do dia anterior na cozinha, Hermione entrou na mesma. Encontrando apenas Harry no local... E assim que assimilou a imagem que via, parou de pronto no mesmo lugar, observando-o.
Harry estava sentado à mesa, estando de fronte a ela, os cabelos mais arrepiados que o normal, seu olhar concentrado no jornal que tinha em uma das mãos. Na outra, uma xícara, do que Hermione imaginou ser café. Mas o que realmente prendia sua atenção era o torso dele. Despido. Sentia-se completamente desconcertada enquanto o observava, sem ao menos se atrever a desviar o olhar. Ele era forte e definido e... Hermione tinha a boca seca repentinamente, ela corou furiosamente ao perceber que sentia em si grande necessidade de tocá-lo, experimentá-lo.

-Oi – ele disse levantando os olhos, notando sua presença, e sorrindo. – Sente-se Mione - a morena suspirou, tentando se concentrar no que ele dizia.

-Onde estão todos? – ela perguntou ao sentar-se, a uma distância segura de Harry.

-Creio que Neville e Gina estejam dormindo – ele disse com um sorriso. – Fred e Jorge saíram outra vez, disseram que as apostas estão fervilhando.

-Você está bem? – ela indagou ao reparar melhor nele.

Harry deu de ombros. – Os pombinhos simplesmente trancaram o quarto que eu divido com Neville, o que significa que ontem à noite eu dormi naquele sofá minúsculo, até eu realmente aceitar que não cabia nele e ir para o chão – ele bocejou. - E eu não estou me queixando, mas eu tive de surrupiar uns lençóis dos gêmeos assim como a calça que estou vestindo – disse rindo-se. - E não tenho certeza se ela está limpa – completou pensativo.

Hermione riu antes de acrescentar: - Deveria ter ido dormir no meu quarto, acredito que teria sido inúmeras vezes mais cômodo para você. Visto que a cama de Gina esteve a noite inteira desocupada.

-Não quis incomodá-la – ele retrucou levantando-se, Hermione desviou o olhar para o jornal que o homem acabara de deixar na mesa.

-Posso dar uma olhada?

-Fique a vontade. Enquanto isso eu preparo seu café da manhã.

-Obrigada.

-Você já arrumou suas malas? Depois do jantar nós nos vamos, tudo bem para você?

-Tudo. Só tenho que guardar umas roupas – retrucou com um pequeno sorriso, observando-o virar torradas e bacon, em frigideiras distintas. - Então, animado com a final do campeonato?

-Certamente! Ainda que já saiba quem irá sair vencedor – ele disse cheio de si.

-A Bulgária? – a morena indagou ironicamente e sorriu abertamente ao observar o olhar que Harry lhe lançava. – O que?

-A Bulgária nunca irá vencer, Hermione. Você não viu o apanhador que eles puseram no lugar de Krum. Deplorável.

-Bom. Este jornal diz que ainda que o apanhar da Bulgária seja inexperiente, eles detêm os melhores ataque e defesa do campeonato – ela deu de ombros. – Não me parece tão ruim ter um apanhador fraco.

-A Irlanda não chegou a final à toa – ele contrapôs pondo sobre a mesa um prato com ovos mexidos, outro cheio de bacon e ainda mais um com torradas. Acrescentou então Geléias. Suco, café, leite quente e achocolatado, havia também frutas. E, por fim, Harry retirara da geladeira um pudim. Havia feito comida para um batalhão.

-Isto está com um cheio ótimo – comentou, cortando o assunto sobre esporte. Para ela não fazia muita diferença quem vencesse. Ainda que preferisse que a Irlanda saísse campeã, deixaria Harry feliz.

-Pois sirva-se, senhorita Granger – ele fez uma reverência e, sorrindo, sentou-se à mesa.

-Oh Meu Merlim... – Gina entrava na cozinha bocejando. - Parece que uma manada de hipógrifos desembestados passou por cima de minha cabeça – disse sentando-se à mesa, colocando a cabeça de lado sobre a mesa enquanto fechava os olhos. – Dor... Dor. É apenas o que eu ouço e vejo quando abro os olhos. Por que aqui está tão claro?!

-Quem mandou exagerar na bebida ontem?

-Ha-ha. Que engraçado Potter – contrapôs de mal-humor.

-Beba este café, fará bem – Hermione disse, lhe oferecendo uma xícara.

-Ergh! Que forte – reclamou fazendo uma careta, ainda que continuasse a beber.

-Gina, onde o Neville está?

Ela abriu um dos olhos, para observa por um instante Harry. – No banho, se não me engano. Ao menos, eu o deixei lá – comentou. Ela sorriu alheia olhando o nada e então deu uma risada.

-Isso quer dizer que vocês se acertaram?

-Eu nunca disse isso – retrucou devagar. – Somos os melhores amigos de sempre.

Harry sorriu com ironia. – Ora, Gina. Deixe-me lhe ensinar uma coisa mais: Melhores amigos não dormem juntos. Bem, não nas circunstâncias da noite anterior.

A ruiva corou furiosamente. – Fique na sua, Potter – replicou emburrada, apontando uma faca, a que estava usando no momento para cortar uma laranja, na direção dele.
**
(Continua)
**

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.