FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Capítulo 12


Fic: Entre o amor e o ódio - por Bruxicca


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 12

Sirius saiu cabisbaixo do solar preocupado com a decisão do Duque de levar as meninas. Principalmente a Gwen. Somente percebeu que não estava indo para a saída do castelo para reunir seus homens, quando passou uma porta e ouviu um trecho da conversa da Duquesa e a filha.

— Mãe... Tem certeza que você que ir lá...

— Minha filha, como você pode me perguntar isso, sendo que você mesmo vai participar dessa guerra, que o idiota do seu cunhado armou.

—Que ele é idiota eu sei, só não sabia que era burro... Porque foi muita burrice seqüestrar o Lupin, e mais ainda o Rei...

—Realmente, sua irmã deve estar muito preocupada, gostaria muito de saber se ela conseguiu sair do Castelo ou se pelo menos tirou meu neto de lá... — disse com lágrimas nos olhos.

— Mãe, não adianta ficar assim, se tiver algum jeito, a gente tira o Draco de lá, mas somente se tiver um jeito. E quanto a Narcissa você sabe e melhor do que eu, que ela sabe se virarmuito bem.

—Bem, ainda tem o Lupin...

—Sim, se ele tiver condições de ajudá-la e não estiver muito magoado com ela.

Sirius só pode ouvir até a insinuação da Duquesa, pois ouviu passos na direção dele, e não queria que vissem que ele estava ali ouvindo conversas aleia. Então seguiu seu caminho, porém anotou mentalmente que procuraria a Gwen para saber por que o Lupin protegeria a Narcissa.


Gwen já arrumada para a viagem, com uma saia-calça — que em outros tempos seria castigada por usar pelo seu pai, uma tunica cor bege. E num embornal outros dois conjuntos de roupas parecidas com a que usava.

Chegando ao pátio, percebeu que todos olhavam para ela. Mas orgulhosa como era, simplesmente levantou mais a cabeça e passou por todos indo na direção do seu cavalo, que já estava arrumado.

Acabou se distraído e não subiu no cavalo já pronto.

Distraiu-se com a chegada na porta do Castelo do Sir Tiago acompanhado da sua esposa. Abraçaram-se, Tiago deu um beijo na sua testa e um selinho. Gwen não pôde ouvir o que ele tinha sussurrado no seu ouvido, bem que podia imaginar o que era.

De tão entretida com a cena dos primos, Gwen não pôde perceber a chegada do Conde Sirius por traz dela.

E sussurrou no seu ouvido:

—Não gostaria de estar fazendo o mesmo que eles?

Gwen deu um sorriso travesso, chegou mais perto do ouvido do Conde e também sussurrando declarou:

—Sim, gostaria muito... — Sirius já ia abrindo um sorriso matreiro, quando Gwen terminou a frase — mas não com você. — E se afastou dele começando a subir no cavalo, e ainda de costas para ele, disse: — Nunca mais faça isso.

Tiago e Lilian foram se aproximando deles e a Lilian perguntou a prima:

—Não faça o que?

Sirius e Gwen responderam ao mesmo tempo.

— Nada...

Lilian deu um sorrisinho para Tiago mostrando que sabia que aquele NADA era TUDO. Tiago deu só um sorrisinho.

Sirius vendo os olhares entre os amigos virou de costas para eles indo em direção do seu cavalo e subiu nele.

— Homens, avante...


Lilian viu seu amado partindo, uma lágrima escorreu por sua face. Só percebeu a chegada do seu pai quando secou sua lágrima e a abraçou.

Atras deles no portão de entrada do Castelo a Rainha e a Duquesa estavam também emocionadas com a cena entre pai e filha e preocupadas com o que poderia acontecer comos outros.

Respeitosamente Lady Ana chegou perto da Rainha e disse que o Conde Potter estava chamando ela e a Duquesa.

Vendo que não podia mais ficar no meio do pátio igual a dois bobos o Duque e filha se voltaram para entrar no Castelo.


Algumas horas mais tarde...

Tiago, Sirius e Gwen já tinham chegado à floresta próxima do Castelo Malfoy, estavam num meio termo não perto o suficiente para serem vistos e nem longe demais.

Na fogueira no centro do acampamento, Sirius e Tiago compatilhavam uma caneca de cerveja, começaram a conversar sobre a as estratágias que usariam.

— Sabe é uma pena termos chegado ao anoitecer, por que senão daria para começarmos hoje. Mas como acharíamos a entrada de noite, seria impossível para a Gwen mostrar o local.

—É, verdade... — disse o Sirius meio ausente.

Tiago estranhou a resposta vaga do amigo e o olhou. Mesmo sobre a má iluminação, pôde perceber que o amigo não estava muito bem.

— Sirius, o que está acontecendo com você? Não digo só sobre hoje, mas já há alguns dias venho notando meio cabisbaixo. Está doente, por um acaso?

—Não, meu amigo. Estou apaixonado. Estou amando.

— Meu Deus, você teria que estar contente, transbordando de felicidade, e não para baixo.

— Isso seria verdade, se eu fosse correspondido, mas não sei se sou, ou não. — vendo que o amigo ia falar mais alguma coisa, logo cortou ele. — Tiago, mas não quero falar sobre isso agora, depois a gente fala sobre isso, vou dormir, daqui duas horas me chama para a troca de turno. — levantou e começou a se afastar.

— Sirius... — chamou o Tiago.

Virando para o amigo, respondeu:

—Sim...

— Quando quizer falar sabe que pode contar comigo.

Sirius balançou a cabeça concordando e continuou a se afastar na direção da barraca, quando já estava longe, Tiago virou para a sua esquerda e disse:

—Pode sair do escondeirijo, Lady Gwen.


N/A: Olá, Meninas...

Eu sei que o capítulo está pequeno, mas vamos dizer o seguinte: vou continuar a escrever devagar não prometo regularidade, mas vou continuar a escrever. E vamos fazer o seguinte: vou escrevendo o próximo capítulo e então quando vocês sentirem saudades desde casal e desta época da estória me mandem um comentário... e me mandem comentários antes para eu saber o que vocês estão achando a estória... Bom de qualquer jeito me mande um comentário...

Beijos,

Bruxicca

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.