FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capitulo 2


Fic: Romeu e Julieta Bruxo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Eu e a Hermione estamos namorando,não é muito legal!Falou o Draco
-É!Todos concordaram
-Vamos comemorar comendo la no salão comunal?Disse Herry
-Vamos!Concordaram
Depois de jantar foram comer uma sobremesa,então perguntaram o que iam querer de sobremesa e a Luna e o Cedrico falaram juntos:
-Quero pudim.
E todos começaram a rir e se servirão de pudim de leite.(N/A:O favorito da Luna e do Cedrico)
Como Gina era muito observadora ela quando olhou para Hermione viu o anel que o Draco provavelmente deu para ela e disse:
-Que lindo esse anel Hermione!quem te deu ele?Pergunta Gina sem querer ser nenhum pouco discreta,então Hermione responde toda envergonhada:
-Foi o Draco é presente de namoro.Então Luna diz:
-Então vamos brindar para que esse casal dure muito como o Dumbledore!E todos começaram a rir,então todos falaram:
-Um brinde então!
Depois de comerem e de rir muito eles foram dormir porque no outro dia iria ter jogo de quadribol da Grifinória e todos iam torce,principalmente a Hermione já que o Draco era o capitão e apanhador do time.No outro dia eles vão tomar um café antes do jogo que era tão importante para eles.
No café Gina coloca uma poção de azar na bebida de Draco quando ninguém estava olhando e coloca a poção de sorte na bebida de Rony,mas por um pequeno incidente as bebidas são misturadas com as outras e Gina não sabe quem vai tomar as bebidas cujo ela tinha colocado as poções
.E o jogo começaria em minutos como ela iria saber para quem ficou cada poção?

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.