FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. I'll miss you, Hermione.


Fic: I miss you... And need you now.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Vou sentir saudades, Hermione.




Capa por: AllyDolohov
Capa por: AllyDolohov


Já fazia três anos que a Segunda Grande Guerra Bruxa acabara e que Lord Voldemort fora destruído. Três anos que Fred, Tonks e Lupin haviam partido para uma viagem sem volta. Três anos que aquele beijo tão sonhado acontecera. Três anos que a vira pela última vez.


 


Ronald Weasley se lembrava daquele dia de duas maneiras totalmente distintas – a primeira, por ter, finalmente, conseguido realizar um grande sonho: beijá-la, como gostaria de ter feito desde o quarto ano, durante o baile de inverno, no Torneio Tribruxo, quando a viu adentrando ao Salão Principal de braço dado com o jogador de quadribol búlgaro Vítor Krum. Ela estava simplesmente... Ele não tinha palavras pra expressar o quanto ela estava linda. Trajava um lindo vestido azul e sorria imensamente. Ela era a garota dos seus sonhos mais secretos. Era a garota da sua vida. Ela era Hermione Granger; e a segunda, era a perca de seus entes queridos, principalmente Fred. – o que o deixava totalmente confuso.


 


Flashback


 


A guerra havia acabado há doze dias, Ron ainda estava abalado pela morte de seu irmão, Frederich Weasley. Mas, naquele dia, acordara disposto a abrir seu coração para Hermione. Levantou cedo e, apesar da tristeza que sentia em seu coração, sorria como um bobo, ao lembrar do beijo que ela lhe dera há alguns dias atrás. Desceu para a cozinha d’A Toca e todos já se encontravam a mesa, exceto por... Hermione.


Todos estavam calados demais, e o seu sorriso foi sumindo ao poucos, quando trocou olhares significativos com Harry e Gina.


- Ron, precisamos conversar! – Gina falou levantando-se, juntamente com Harry. – Vamos subir?


            Sem dizer uma palavra sequer, Ron olhou para o rosto de todos ali presentes, que mantinham expressões indecifráveis, exceto por sua mãe, Molly Weasley, que tinha os olhos marejados de lágrimas. Ronald virou-se lentamente e subiu as escadas, em direção ao quarto de sua irmã. Ao entrar, instantaneamente seu olhar foi de encontro à cama que Hermione usava quando passava alguns dias na toca. Estava vazia e intocada.


            Ronald não entendia o que estava acontecendo, ou não queria entender. Viu Harry derramar uma lágrima, enquanto Gina chorava silenciosamente. Ron ficou estático. Sem ação. Sem reação.


- Gina... – começou, sentindo sua voz falhar – Onde... Cadê ela? Harry, cadê a Hermione?


            Harry apenas olhou-o enquanto Gina lhe entregava uma folha de pergaminho cuidadosamente dobrada. Ronald estendeu suas mãos tremulas em direção ao pergaminho e assentou-se na cama de Hermione enquanto abria a pequena carta que ela deixara. Ele começou a ler, e logo seus olhos azuis estavam inundados em lágrimas.


 


Ron, Harry e Gina.


Primeiramente, eu queria pedir a vocês PERDÃO. Perdão por tomar essa decisão sem falar com vocês, por deixá-los em um momento tão difícil, e por não me despedir de vocês como deveria. Mas para tudo há uma explicação. Primeiro, eu tomei essa decisão sozinha, pois precisava agir por mim mesma, sem ter a opinião de ninguém querendo mudar minhas decisões. Segundo, só os deixei agora, pois sei que vão conseguir com ou sem minha presença, pois vocês são fortes e tem um ao outro. E por último, não me despedi, pois sabia que mudaria de idéia, e também, para evitar mais sofrimento, e sei que uma despedida de verdade faria isso.


Enquanto vocês lêem essa carta, eu já estarei longe, mas gostaria que soubessem que apenas faço isso, pois quero reencontrar meus pais e descobrir quem realmente eu sou.


 


Gina, eu quero que saiba que jamais te esquecerei e que você é e sempre será a minha melhor amiga. A minha irmã. E ninguém, nunca, tomará seu lugar em meu coração.


 


Harry, meu irmão, meu amigo, você venceu a guerra e derrotou Voldemort, portanto está livre. Com o Lorde das Trevas morto, quero aproveitar dessa liberdade também. Meu destino juntamente com o Eleito está cumprido. Quero seguir em frente e aproveitar, pela primeira vez, andar pelas ruas sem medo de virar uma esquina e de dar de cara com um Comensal e...


 


E... Ron... Em todos os dias que se passaram, estive pensando em tudo o que nós passamos desde que nos conhecemos naquele trem indo para Hogwarts, nossas aventuras com o Harry, até alguns dias atrás, na Câmara Secreta quando... Bem, você sabe... Eu não poderia mais viver com dúvidas em meu coração quanto a isso, afinal, Hermione Granger não se contenta em sentir dúvida alguma.


Portanto decidi partir, sem olhar para trás e sem pensar em desistir, mas com o coração partido por deixá-los.


Não me arrependo de nada que vivi com vocês. Foram os melhores onze anos da minha vida e jamais esquecerei o que passamos juntos.


 


Quem sabe um dia nós não nos encontramos novamente?


Eu amo vocês e que Merlin os proteja!


 


Hermione Granger



Ronald não acreditava no que estava naquela carta, seu olhar estava perdido. Gina se aproximou do irmão e o abraçou fortemente.


- Ela... Ela... Foi em-embora, Gina. – Ronald soluçava, chorando como uma criança.


- Eu sei Ron, mas tudo vai ficar bem, você vai ver. – Gina tentava confortar o irmão, mesmo sabendo que seria em vão.


- Rony, a Mione deixou mais uma coisa. – Falou Harry sentando-se ao lado de Gina e entregando um outro envelope para Ronald. – Nós não conseguimos abri-lo, parece estar lacrado com alguma espécie de feitiço selador. E só abrirá a pessoa para quem Hermione deixou isso, e tudo leva a crer que é pra você.


            Ronald pegou aquele envelope e ficou olhando-o, sem saber o que fazer. Ele queria Hermione ali, ao lado dele... Para sempre.


            Depois de alguns minutos de hesitação, Ronald resolveu tentar abrir o envelope. Abriu-se, então tiveram certeza de que fora deixado para ele.


            Dentro, havia duas fotos bruxas, uma de quando ainda estavam no primeiro ano em Hogwarts e outra mais recente, no jardim d’A Toca, no dia anterior ao casamento de Gui e Fleur. Sobre a foto estava uma pequena frase, mas cheia de significados.


 


A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. - Roger de Bussy-Rabutin - Escritor trouxa


 


- Gina... Ela não... ela não vai voltar, Gina. O que vai ser de mim sem ela? – Ronald estava cada vez mais desesperado, e chorava ainda mais. – Eu vou sentir saudades, Hermione. – sussurrou apenas para si mesmo.

Fim do Flashback

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.