Provocações
Já passava das onze horas da noite e Ron ainda estava patrulhando os corredores. Segundo Filch havia alunos fora de suas casas e enquanto eles não fossem pegos nenhum monitor poderia voltar para a Sala Comunal.
Ron já estava nervoso, pois não via aluno nenhum pelos corredores e começava a desconfiar que fosse tudo invenção do zelador para se vingar deles. Ele estava no sétimo andar, em frente à tapeçaria dos “Trasgos Bailarinos”, para o caso de alguém estar na sala precisa. Já fazia quase uma hora que ele estava ali e concluiu que não havia ninguém na sala.
Ele já estava se virando para ir embora, quando uma sombra no final do corredor chamou a sua atenção. Era alguém, um aluno, disso ele tinha certeza. Foi andando devagar, tentando não fazer barulho. “Talvez se eu pegar esse idiota ainda de tempo de voltar e passar um tempo com a Mione.” Pensou o ruivo.
Quando Ron estava prestes a virar para o outro corredor, a pessoa começou a correr, e ele correu atrás.
_Ei, espere aii! – Gritava Ron pelo corredor. – Parado, eu sou monitor e ... – Mas parou de gritar quando percebeu quem era.Hermione se virou, as mãos para o alto, com uma expressão de divertimento no rosto.
_Tá legal, você me pegou. – Ela disse sorrindo. – Eu ia te dar um susto, mas pelo visto você percebeu. – Disse enquanto se aproximava. – A propósito o Filch já liberou a gente e...
_Pera ai! Você queria assustar um monitor? – Perguntou, fechando a cara.
_Ah Ron, qual é, era só brincadeira e você sabe...
_DETENÇÃO. – Disse o ruivo com uma cara tão séria que assustou Hermione.
_Ron, o que deu em você? – Ela já estava ficando com medo quando viu a expressão dele mudar.
_Eu sou monitor.- Disse o ruivo com um sorriso malicioso, já se aproximando da morena. – E te dei uma detenção, entendeu?
_Entendi. – Ela concordou, entrando na brincadeira. – E quando vai ser a detenção?
_Agora mesmo. – Respondeu ele antes de agarrar a morena pela cintura e lhe roubar um beijo, mas para a sua surpresa, Hermione resistiu.
_Você ficou maluco? – Ela perguntou, empurrando-o para longe. – Eu nem te conheço, e outra, eu tenho namorado...
_E daí? – Perguntou Ron, prensando-a na parede e sussurrou no seu ouvido. – Primeiro: você está de castigo e quem decide o que fazer com você sou eu. Segundo: ele não precisa saber. – E a beijou novamente, um beijo selvagem, animalesco.
_E o que você vai fazer comigo? – Perguntou a morena entre gemidos baixos, quando Ron largou seus lábios para lhe beijar o pescoço.
_Será que você ainda não percebeu? – Ele tinha um brilho diferente no olhar, o que deixou a garota ainda mais excitada. – Vem comigo. – Puxou Hermione pelo braço e parou em frente à parede vazia. Andou três vezes de um lado para o outro e logo surgiu uma porta simples, preta e com uma maçaneta prata.
Hermione abriu a porta de uma vez e se deparou com uma cama enorme, de dossel, com os lençóis em tons de preto e laranja (as cores favoritas dele). A iluminação ficava por conta das centenas de velas espalhadas pelo lugar, o que deixava o clima ainda mais erótico.
Ron já a agarrava por trás e tentava desabotoar os primeiros botões de sua camisa, quando Hermione teve uma ideia.
_Ron, espera.
_Não. – Ele disse, virando-a de frente e colando seu corpo ao dela. – Você está sob o meu comando, lembra?! – Ele parecia querer deixar isso bem claro e Hermione estava gostando bastante desse lado dominador do namorado. Quem diria, a sabe-tudo mais mandona de toda Hogwarts afinal gostava de ser dominada.
_Mas você vai gostar. – Disse ela tentando se desvencilhar dos braços fortes que a seguravam pelo quadril com muita força.
_Tá bom. – Concordou o ruivo, soltando-a de má vontade. – Mas não demore.
_Não vou. – E deu uma piscadela para ele enquanto se dirigia para uma porta que havia acabado de surgir no fundo do quarto.
_E é bom que valha muito a pena. – Resmungou o ruivo.
Hermione entrou no banheiro e trancou a porta atrás de si. Havia começado a tremer, estava nervosa, mas agora já não havia volta. Imaginou o que queria e logo uma caixa preta com um laço vermelho apareceu sobre o balcão. Evitou a caixa o máximo que pode, tentando não pensar no que estava prestes a fazer. Olhou-se no espelho e constatou que estava com os cabelos muito armados, a boca e as bochechas estavam vermelhas, assim como se pescoço. Executou um feitiço que aprendera na revista “O Semanário das Bruxas” para que os cabelos caíssem em cachos perfeitos pelas costas. Passou lápis nos olhos, destacando ainda mais o castanho e colocou um pouco do perfume que ele havia elogiado uma vez, quando ainda nem eram namorados.
Não havia mais como escapar, pegou a caixa e a abriu com cuidado. Chegou a corar quando viu o conteúdo, mas respirou fundo, acalmando-se. A lingerie era bem sexy, mas sem ser vulgar (http://www.lingerie.com.br/prod,IDLoja,159,Y,8015794523151,Y,,Det,True,IDProduto,1934334,conjunto-conjuntos-conjunto-demillus-74971---colecao-toque-de-seda) , e era isso o que ela queria ser aquela noite: Sexy.
Vestiu-a sem se olhar no espelho, com medo de desistir, calçou as sandálias pretas que estavam na caixa junto com a lingerie e quando já estava pronta, foi em direção a porta, respirou fundo algumas vezes tomando coragem e saiu do banheiro, procurando Ron com o olhar. O Ruivo prendeu a respiração ao ver Hermione sair por aquela porta, nunca a tinha visto tão... tão gostosa, essa era a definição dela no momento.
_Gostou? – Perguntou a morena quando Ron não disse nada.
_Se eu gostei? – Ele respondeu sem nem piscar. – Você tá maravilhosa. – Ele desceu o olhar, admirando todo o corpo da namorada. Ron estava só com a cueca box preta, o resto de suas roupas estava espalhado pelo chão, sentado na beirada da cama e percebeu que um volume já se formava por baixo do tecido fino.
_Pronto, agora pode fazer comigo o que quiser. – Hermione o olhava intensamente, encorajada pelos elogios do namorado. Ron precisou se segurar na beira da cama para não pular em cima dela, rasgar sua roupa e possuí-la ali mesmo. Não, ele tinha um plano e iria tentar segui-lo até o final.
_Vem cá, senta aqui. – Chamou Ron, apontando para o próprio colo. Hermione caminhou em sua direção lentamente, rebolando mais do que de costume. A morena sentou no colo de Ron de frente pra ele, com uma perna de cada lado do corpo do ruivo, fazendo com que suas intimidades se encontrassem.
_Ahh – Gemeram em uníssono. Ron a segurou pela cintura e alcançou seus lábios para um beijo de tirar o fôlego. Foi deslizando as mãos deliberadamente pelas costas dela, chegando às nádegas e apertando a carne macia com vontade, fazendo a garota gemer nos lábios dele.
Hermione também explorava o corpo definido de Ron, passeava com as mãos pelas costas do garoto, causando arrepios e tremores. Interrompeu o beijo, levando os lábios até o pescoço dele, beijando e lambendo a pele exposta. Chegando ao ouvido, sussurrou:
_É só isso o meu castigo? – Perguntou, provocando-o enquanto rebolava em seu colo, sentindo sua ereção.
_Cuidado garota! – Advertiu Ron, segurando as mãos de Hermione e prendendo-as em suas costas. – O que o seu namoradinho diria se soubesse o que você está fazendo aqui? – Perguntou, voltando a brincadeira.
_Mas você disse que ele não precisava saber... – Respondeu, fingindo-se preocupada.
_Bom, se você fizer tudo direitinho ele não vai saber de nada. – Ron beijava e mordia o colo da morena, que continuava presa. – Do contrário...
_Então, o que você quer que eu faça? – Perguntou, mordendo o lábio em seguida, numa explícita provocação.
_Eu quero... – Ele dizia entre beijos. – que... você... dance...pra mim.
_O que? – Ela arregalou os olhos, incrédula.
_Isso mesmo que você ouviu, gostosa. – Ele soltou as mãos da morena, apoiando as dele na cama.
_Mas Ron...
_Xii... – Ele a calou com um beijo. – Você faz o que eu mando, lembra?
_Mas nem tem música aqui...
_Se vira. – Ele exibia um sorriso malicioso que a deixava louca.
Derrotada, Hermione se levantou e logo surgiu um rádio no criado-mudo ao lado da cama. Ela escolheu uma música que havia ouvido nas rádios trouxas muitas vezes e achou que tinha tudo a ver com o momento. (http://www.youtube.com/watch?v=1KgvlIDjnWw&feature=related – Trust Me –Dee Joy)
Hermione começou a se mexer lentamente, seguindo a batida da música. Olhava dentro dos olhos de Ron, provocando-o. Sentiu o rosto corar quando notou o modo como ele a olhava, “comendo-a com os olhos”, mas tentou não pensar nisso, evitando maiores constrangimentos. Mexia os quadris, enquanto acariciava o próprio corpo, passando pelos seios, barriga, quadril... Levou as mãos ao cabelo, descendo o corpo de forma sensual até o chão e subindo novamente.
Ron quase babava com a visão de Hermione dançando para ele. O garoto quase não piscava, hipnotizado por cada curva e rebolado da morena, sua cueca havia se tornado insuportavelmente apertada, por isso ele a tirou e a jogou de lado.
A morena se divertia com as caras que Ron fazia, por isso resolveu provocá-lo mais ainda. Apoiou o pé na beira da cama, no meio das pernas do garoto e deslizou as mãos pela perna, soltando a sandália. Fez a mesma coisa coma outra e logo elas estavam esquecidas em um canto. Deixou que Ron tirasse a cinta-liga, o que o garoto fez suando frio de tanta excitação. Ainda no ritmo da música, viro-se de costas e desabotoou o sutiã, jogando-o para Ron e cobrindo os seios com as mãos. Virou-se novamente, deslizando as mãos e revelando os mamilos rosados já rijos pelo prazer.
Ron estava enlouquecendo, precisava daquela garota o mais rápido possível ou então chegaria ao orgasmo sem nem ao menos ter feito nada.
Hermione, percebendo o final da música, levou as duas mãos à lateral da calcinha, e a abaixou lentamente, ainda dançando no ritmo ma música, jogando-a também para Ron.
A morena se sentou novamente no colo do namorado, que já estava perdendo o controle.
_E então? Castigo pago? – Perguntou enquanto deslizava as mãos pelo peito dele.
_Definitivamente não. – Foi tudo o que Ron conseguiu responder antes de se encaixar em Hermione, deslizando para dentro dela de uma só vez e arrancando um grito da garota. Ele colocou as mãos no quadril dela, ajudando-a a se movimentar, mas deixando que ela ditasse o ritmo.
Hermione subia e descia lentamente, ainda provocando-o, mas logo sentiu que seu corpo pedia por mais, aumentando a velocidade. Devido à posição, os seios da morena estavam na altura do rosto de Ron e ele aproveitou para abocanhá-los, fazendo-a gemer cada vez mais alto. Ele sabia que ela estava perto, por isso segurou-a ainda mais firme. Logo sentiu o corpo de Hermione tremer enquanto ela chamava seu nome.
_Ah Rooon... – Não podendo segurar mais, ele se deixou derramar dentro dela, abraçando-a.
Os dois caíram exaustos na cama, com Hermione deitada sobre o peito de Ron, ainda ofegantes.
_Amo você – Os dois disseram ao mesmo tempo e riram, sem forças para levantar. Ficaram abraçados, sentindo o calor, o cheiro um do outro. Aos poucos as respirações voltaram ao normal e Ron cobriu seus corpos suados.
A inconsciência já os puxava, mas antes Hermione se lembrou de uma coisa.
_Isso vai ter volta Ron Weasley, pode apostar que vai. – E antes que ele pudesse responder a escuridão a engoliu.
__________________________________________________________________________________________________
N/A: Ta aii meu povo, mais um capítulo pra vocês, como sempre espero que gostem ^^
Ahh, antes que eu me esqueça, quero muito agradecer vocês que leem a Fic e dizer que eu estou MEGA feliz de ver que ela está pela segunda vez entre as mais lidas. Ficou em 2º lugar *_* e estou super orgulhosa por isso. MUITO OBRIGADA
Agradeço os comentário e fico feliz de saber que vocês estão gostando da Fic. Prometo que vou tentar postar o cap. 5 logo.
Ah, se alguem tiver alguma ideia sobre o que esses dois devem fazer nos próximos capítulos, cenas, fantasias, sei la, podem dar sugestões que eu tento colocar na Fic.
E Por favor, continuem lendo e comentando ^^
Beijoos