Capítulo 10 – Arrependimento ou Farsa???
Passar o domingo em pleno Ministério da magia, não era algo que agradasse qualquer um dos que se encontrava naquela sala de reuniões. Tonks mantinha seus cabelos longos até a cintura num vermelho tomate, passando facilmente por irmã mais velha de Gina; Lupin parecia mais velho e cansado, os movimentos de Greyback não estavam ajudando em nada, o medo de mais crianças transformadas o deixava desolado. McAbbe mantinha seus olhos astutos nas fotos, nem ao falar ele os desviava.
- Sabemos que foi o Lobo Greyback o responsável por algumas mortes, por causa das testemunhas... – disse Lupin para os outros.
Harry, Rony, Gina e Hermione sentavam-se lado a lado na grande mesa.
- ... e só ele seria capaz de uma barbaridade dessas, os outros, como de costume, continuam por trás das máscaras – continuou Lupin. – E que também não está ajudando é o profeta diário ficar nos enxovalhando – terminou ele jogando o exemplar sobre a mesa.
- O profeta diário nunca ajuda em nada Remo, sempre arrumam um jeito de falar bobagens e diminuírem o nosso trabalho, esculachado o Ministério. O que mais me irrita é que ela continua atacando o Harry, como se ele fosse culpado por tudo que acontece - disse muito brava Tonks, fazendo seus olhos saltarem literalmente das órbitas. - Agora pelo menos temos as evidências que o ataque está totalmente ligado às pessoas seqüestradas, pois aquele símbolo foi desenhado na parede – concluiu.
- Eu vou dizer mais Tonks – disse baixinho o senhor McAbbe. – Eu tenho a nítida certeza de que esse ataque foi uma afronta; foi planejado para nos desorientar, para mostrar que quem quer que esteja na cabeça desse grupo é destemido e pode lidar conosco, o símbolo pintado com sangue prova isso. Para essa pessoa, nenhum de nós é capaz contra eles... conseguem compreender onde quero chegar?
Pela primeira vez um dos jovens participantes ousou falar:
- O senhor tem toda a razão – disse Hermione. – Quem quer que esteja no comando, quer brincar conosco; não importa quantas pessoas eles machuquem para nos abalar. Para eles não passa de um jogo... Um jogo cruel, mas um jogo, e o prêmio é matar o primeiro desavisado que cruzar o caminho deles.
- Eles usaram algum tipo de magia que não temos acesso... Por que se não, não teríamos chegado tarde demais, parece que só tomamos conhecimento do ataque a Hogsmeade, depois que tudo já havia acontecido – disse Harry acompanhando o raciocínio dos demais e expondo suas idéias.
- Nisso eu concordo com o Harry, pois estamos a algum tempo investigando sobre o símbolo, e tudo nos leva para magias antigas e ocultas – adicionou Gina.
- Eu passei no DN, e realmente descobriram vestígios de magia que não puderam identificar em alguns corpos... E algumas casas que estavam pegando fogo, só ficaram ainda mais queimadas com o uso de água, como se estivéssemos lançando combustíveis – disse Rony.
- E algumas pessoas que se encontravam em condições de falar, nos disseram que do nada uma névoa cobriu a tudo, como acontece no caso de dementadores, mas sem o frio ou o medo. E depois o ataque, e quando tudo pareceu cessar, ai sim a névoa desapareceu e nós conseguimos chegar lá – disse Gina.
A reunião durou a noite toda e mais um pedaço da madrugada, falavam seus pontos de vistas, mas apenas caminhavam em círculos; nenhuma evidência era suficientemente boa para indicar-lhes alguns dos participantes além de Greyback, e/ou o porquê do ataque, fora às suposições de ser apenas um modo de deixar o Ministério e a população em polvorosa, tanto que no Profeta Diário matutino já havia saído uma reportagem encabeçada com a seguinte pergunta: “O que está acontecendo com o Ministério da Magia?”. E logo abaixo vinha outra frase “O que estavam fazendo nossos aurores que não mexeram um dedo para evitar o massacre de crianças e idosos em Hogsmeade?”, a foto da manchete era da neve banhada de sangue, com os pés de aurores correndo de um lado a outro.
“Novamente nos encontramos diante da ineficiência do Ministério da Magia e seus subordinados. Não víamos uma carnificina de tamanho tão surpreendente desde os tempos Daquele-que-não-deve-ser-nomeado.
Não tem cabimento que nós não possamos nos sentir seguros dentro de nossas próprias casas, sabendo que nosso 'Ministério' nos estará protegendo. Pensávamos que nossos aurores fossem mais eficazes, que fosse cobrado mais qualificação para que pessoas pudessem se candidatar ao cargo, e que o preparo pós-escola fosse puxado e especializado. Mas como foi provado nesse ultimo final de semana, com toda a certeza a nova chefia dos aurores é totalmente inútil e despreparada; fontes muito seguras me garantiram que enquanto sangue inocente era derramado em Hogsmeade, os aurores jogavam xadrez-bruxo em suas salas, e se mantinham aquecidos.
‘Isso não pode acontecer, o que eu vou fazer se isso acontecer de novo. Estou apavorada, não posso permitir que minha família saia na rua, e mesmo que fiquemos em casa, poderá de uma hora para outra ser incendiada. O Ministério está à mesma bosta de antes, só que agora o ministro está tento o apoio do Potter e dos amiguinhos dele; Grande coisa, ele acabou com você-sabe-quem, mas agora estamos aterrorizados, e todos eles estão de braços cruzados, ou quando resolvem aparecer, dezenas de pessoas já tiveram suas cabeças arrancadas.’ Esse é o depoimento de uma moradora de Hogsmeade que teme por sua família e nos pediu anonimato.
E o que estaria fazendo o Garoto que Sobreviveu, ele não foi capaz de derrotar aquele-que-não-deve-ser-nomeado? Então por que se manteve escondido como se temesse que alguma coisa pudesse marcar o seu rostinho com mais alguma cicatriz? E falando na cicatriz, não passou despercebido pelos meus informantes e para quem quisesse ver em Hogsmeade, que as marcas deixadas nas paredes eram exatamente como a cicatriz do nosso querido Eleito. O Senhor Potter parece ser um irremediável imã para desastres e mortes, não posso crer que muitos foram capazes de chamá-lo de herói, pobres tolos que um dia confiaram as suas vidas a uma pessoa tão suspeita e suscetível a perigo, com certeza ele está ligado ao acontecimentos, se não tiver ficado completamente enlouquecido por traumas e depressões depois da ultima guerra; e tenha se revoltado contra tudo e todos. Com toda a certeza já deveriam ter colocado uma cama com o seu nome em alguma sessão do Hospital St. Mungus para doenças e acidentes mágicos.
(Mais informações na matéria completa, nas paginas 4 e 5 por Rita Skeeter.)”
Estavam todos exaustos, iam conversando até um dos principais corredores.
- Eu ainda não posso acreditar no que aquela nojenta asquerosa da Rita fez. Bem que eu deveria ter denunciado ela antes. Ela acabou com a gente Gina; dá para acreditar, e continuou com as humilhações com o Harry, ela não poderia ter dito tudo aquilo.
- Eu sei Mione estou tão aborrecida quanto você, mas do que adianta? Ela vai continuar falando bobagens enquanto tiver quem acredite nela, culpa dessas pessoas fracas de espírito que acreditam em qualquer bobagem. Desde quando nós iríamos ficar jogando xadrez, enquanto pessoas morrem? Nós não detectamos nada, absolutamente – falou Gina indignada.
- Mas eu vou pegar ela, a se vou... E vou descobrir quem está passando informações para ela aqui do Ministério.
- E não adianta se torturarem pelo o que ela diz de mim, eu aprendi há muito tempo a não ligar mais para o que falam, ela pode me insultar o que for... Mas no final das contas quem vai quebrar a cara é ela. E seremos nós que resolveremos tudo – disse Harry, já curtido de todas as coisas que o Profeta Diário já tinha dito dele em anos.
- O Harry tem toda a razão Mione e você vai fazer tudo o que disse, mas depois, agora vamos para casa, estou morrendo de fome, e quero dormir um pouco – disse Rony, fazendo cara de sofrido.
- Vamos sim, dessa vez vou ter que admitir que eu também preciso descansar. Boa noite Harry, Gina.
- Boa noite - responderam os dois.
- Até mais cara – disse Ron batendo com a mão na de Harry. – Boa noite maninha.
- Boa noite pra você também Ron – disse Harry.
- Boa noite Roniquinho – disse Gina fazendo troça de Rony.
- Pare com isso! – disse ele querendo parecer furioso.
Gina virou-se para Harry:
- Vamos Harry, eu preciso de um bom banho, e pelo menos fechar meus olhos recostada no travesseiro – disse Gina.
- Não meu amor, eu não vou agora... Não conseguiria dormir mesmo assim – disse Harry. – Minha cabeça está a mil, pode ir, eu tomo um banho aqui mesmo, no meu vestiário tem algumas vestes limpas... Preciso olhar melhor aquelas fotos, começar a pensar num relatório decente.
- Tem certeza, Harry? Você está um lixo... – disse Gina preocupada.
- Tenho certeza sim, e do que adiantaria ir para casa, logo amanhecerá e eu vou ter que retornar... E como sei que não conseguirei dormir, assim dará menos trabalho.
- Se você diz – concordou Gina, dando um beijo em Harry, se encaminhando para o elevador onde Ron e Mione a esperavam, e apertarão o botão para o átrio.
Harry separou algumas pastas sobre a mesa, saiu da sala rumo ao vestiário dos inomináveis, mais adiante no quartel general.
Chegando lá, abriu seu armário e retirou algumas peças de vestes, se dirigiu para um dos box, abriu o registro e deixou que a água aquecesse enquanto retirava suas roupas. Jogou-as de qualquer jeito sobre um banco e entrou, colocando imediatamente a cabeça embaixo da água, fazendo-a escorrer arrepiante por sua espinha sobrecarregada de tensão e estresse. A água deslizava por seus músculos tencionados, cada pedaço forte e delineado pelos treinos iam afrouxando. A água quente era um balsamo para seu corpo dolorido.
Ficou alguns minutos no banho, relaxando o corpo, mas sem relaxar um pouco sequer sua mente fervilhante; Bem que sua ruiva poderia estar ali, assim teria alguma distração, ambos molhados... Mas sua mente mantinha-se a mil, hipóteses sem fundamento se formando, idéias ridículas, nada que sugerisse a realidade. Por fim era melhor retornar ao mundo real, saiu do box, secou o corpo e vestiu as roupas limpas.
Harry agora já estava em sua sala com os papéis das pastas espalhados por todos os espaços disponíveis da mesa... Algumas fotos apareciam sob pergaminhos rabiscados; e mais a um canto menosprezado estava o profeta diário com a manchete sobre a falta de atenção dos aurores.
Harry sentia a cabeça pesar a cada linha que relia, seus esforços para se manter de olhos abertos estavam falhando miseravelmente...
- Merda de banho... – resmungou Harry, lembrando que sentira seus músculos afrouxarem com a água quente, fazendo a sonolência começar.
Suas pálpebras não resistiram mais, e fecharam-se, fazendo a cabeça de Harry pender em cima da mesa, com a boca entreaberta, os braços jogados para baixo; e logo o ressonar se tornou audível.
“Gritos, ele ouvia gritos desesperados de dor. Corria desembestado na rua principal de Hogsmeade, tentando encontrar a fonte dos gritos. Harry estava apavorado, podia ver o sangue no chão, nas paredes. Via corpos espalhados, alguns em chamas... mais uma vez ouviu o grito e correu, correu até sua respiração doer no peito, e um pouco mais a frente viu a silhueta de uma garotinha, ela tremia em frente a um cachorro, não, não era um cachorro; era um lobo, um lobo muito grande; era um lobisomem. Harry correu o mais rápido que suas pernas o permitiram, e quando chegou perto o suficiente para ver os olhos acinzentados da menina, o lobo a abocanhou, e o grito de Harry se juntou ao da garota... A menina já não eras mais menina, agora era um cachorro, preto e peludo, e o lobisomem desaparecera. O Cachorro caminhou balançando a calda para Harry, e quando chegou bem perto ele viu o cachorro se tornar Sirius... Harry sentiu o ar fugir de seus pulmões quando entendeu que seu padrinho estava a sua frente estendeu uma das mãos, mas alguma coisa o impedia de encostar em Sirius... – Harry, por Merlin me tire daqui... – implorou Sirius com uma voz fraca. E só ai Harry percebeu que não podia encostar em Sirius, por que estava no departamento de mistérios e o véu os separava... – Harry, só você pode me tirar daqui... Eu sinto dor muita dor... Você pode me dar algo para comer, por favor, Harry. Eu tenho fome... PAREM, PORFAVOR, PAREM... NÃO QUERO MAIS SENTIR DOR... – gritou Sirius... – Eu posso ajudar, Harry... Me tire daqui...”.
Harry acordou sobressaltando-se com algumas folhas grudadas em seu rosto, que estava marcado por ter ficado muito tempo numa mesma posição. A dor o assolava as entranhas, a revolta e o horror se misturando a frustração... Dormira mal, todo torto, tivera pesadelos, e faziam dois dias da maldita chacina em Hogsmeade, e desde então não tivera um minuto de paz e sossego, suas lembranças o levavam sempre para lá, de novo e de novo; sempre vívidas como se tivessem acontecido minutos atrás.
Estava uma segunda feira cinza, o resto do final de semana acabara, as comemorações, todas as alegrias esvaíram; a aliança em seu dedo parecendo apenas um acontecimento remoto em outra época em que podia sentir esperanças de novamente ser feliz.
Harry passava as mãos por seus cabelos, sua sala parecia mórbida, sabia que todos os outros se sentiam como ele; tão infeliz. Precisava começar a pensar com clareza, precisava liberar essa tensão, precisava de uma válvula de escape. Só que nada, nada em que tentasse se concentrar parecia fazer efeito, e ter sonhado com seu padrinho, com ele pedindo ajuda, implorando-lhe comida... e com algumas coisas do acontecido não estavam ajudando em nada, o rosto daquela garotinha com os olhos apavorados.
Revirou mais uma vez as fotos, sem movimento dos corpos deixados para trás, e a foto da marca na parede, tão friamente colocada lá com o sangue de inocentes.
Suaves batidas na porta o fizeram virar a cabeça e murmurar um 'Entre', e Gina adentrou com passos lentos e elegantes, fazendo seu corpo fluir parando em frente à mesa do noivo com olhos preocupados.
- Harry, amor você precisa ir comer alguma coisa – sua voz saiu delicada e cheia de carinho.
- Eu sei Gi, mas não estou com fome – respondeu o moreno sem emoção.
- Você está enfiado aqui desde ontem, não saiu nem para respirar...
Gina fez a volta na mesa indo se sentar no colo de Harry, ele permitiu passando os braços pela cintura da ruiva, no mesmo momento em que ela passava os braços pelo pescoço dele e o trazia para perto num abraço apertado e consolador. Harry sentiu os olhos arderem e o desespero vir à tona, só Gina era capaz de fazer com que liberasse toda a angustia que estava em seu coração; era terrível acreditar que tudo estava acontecendo de novo. E Gina era sua única esperança, e o laço entre eles agora estava cada vez mais apertado, e o compromisso adquirido apenas formalizava o que seus corações já haviam pré-estabelecido.
Harry se deixou abraçar durante muito tempo, ouvindo as batidas do coração de Gina, acompanhando o movimento de sua respiração, sentindo os dedos dela entrarem em seus cabelos. Um calor inconfundível apoderou-se de seu corpo, e aos poucos percebeu que começava a arfar... Apertou as ancas de Gina e a viu retesar... Sem muita explicação a tomou nos braços a fazendo ficar de pé, com uma das mãos varreu a mesa, fazendo que seu conteúdo todo caísse no chão, ergueu Gina, fazendo-a sentar-se na mesa, abriu suas pernas com violência se colocando entre elas, agarrou os cabelos da ruiva que o olhava aturdida pela atitude incomum de Harry, e a beijou, a beijou de uma maneira diferente. Uma maneira animal e urgente, mordendo seus lábios, fazendo-a gemer e reclamar de dor, mas o moreno a ignorou apertando ainda mais seus lábios contra os dela, puxando os cabelos com ainda mais força, e varrendo o abdome de Gina até chegar aos seios que segurou forte com a mão livre.
Harry separou-se dela por um momento ofegando, olhando os olhos assustados da ruiva, e mirou um feitiço na porta.
- Eu quero você Gina. E eu quero agora... - ele soou ameaçador, com a voz rouca e baixa.
Gina nem pode anuir em concordância, pois seus lábios foram tomados pelos de Harry com força e sua mão maltratava o seio que segurava. Gina gemeu contra os lábios furiosos de Harry. Ele tirou a mão de seu cabelo, e juntou com a do seio, para agarrar o colarinho das vestes de Gina e com um único puxão fazer os botões cederem e espalhar-se por todos os lados, ele fez o mesmo com a camisa, libertando os seios do sutian logo em seguida. Gina sentiu suas costas arderem quando o tecido foi rasgado junto a sua pele, nem pode protestar, pois seus lábios ainda estavam colados aos de Harry.
- Harry... – murmurou ela contra a boca dele. – Você está me assustando.
- Não tenha medo... – murmurou o moreno. – Continuo sendo o seu Harry, só que melhorado, e precisando muito, muito de você – concluiu ele atrevidamente.
- Então me mostre do que o novo Harry é capaz.
As mãos dele seguiram pela pele nua, fazendo arrepios percorrerem a pele branca e lisa. Da mesma forma, abriu o zíper das calças da ruiva com violência e com uma das mãos a segurou pela cintura para que descolasse os quadris da mesa, e com a outra mão puxou as calças e a calçinha até que chegasse às botas, Harry afastou seus lábios dos de Gina e as tirou com facilidade uma pós a outra. Gina agora estava apenas com as peças de cima, rasgadas, mostrando seus seios que sacudiam com a força de sua respiração.
Harry levou sua boca urgente à pele do pescoço de Gina, mordiscando-a com fúria, deixando marcas avermelhadas. Desceu para os seios, que sugou avidamente, passou as mãos apertando a carne tenra de sua cintura, fazendo círculos até chegar à curva interna de uma das coxas, e invadir com um dos dedos seu interior que já pulsava úmido e convidativo.
Gina ofegou quando sentiu Harry a massagear internamente, seus olhos se mantinham fechados, e seus dentes marcavam o lábio inferior, ela segurava com a mão esquerda a borda da mesa e a outra se mantinha apertada no ombro de Harry, que continuava sugando um de seus seios com sofreguidão.
Harry não poderia agüentar muito tempo, sua excitação doía contra as suas calças, um gemido saiu de sua garganta quando separou seus lábios do mamilo, agora vermelho, de Gina, olhou para o rosto dela; luzindo de desejo, ela ainda mantinha os olhos fechados... E isso o enlouquecia. Sem parar de massagear, a puxou com a outra mão, fazendo-a encontrar seu olhar cheio de fúria e luxuria. Gina nunca o vira desse jeito, mas isso não parecia assustá-la, não muito.
Harry parou as carícias, e levou as mãos à própria calça baixando-a junto com a cueca, sentindo um alivio, quando seu membro pulsou livre próximo à perna de Gina. Ele a empurrou para trás, a fazendo se apoiar nos próprios braços. E sem cerimônias a penetrou, rápida e dolorosamente.
Gina reagiu à dor, cruzando suas pernas ao redor da cintura de Harry, mas logo a dor deixou o lugar para o prazer. Seu corpo era sacudido, pelos movimentos de Harry, pelo som da respiração dele forte e entrecortada.
Uma batida na porta fez Harry soltar uma blasfêmia, continuou as investidas, como se nada os tivesse tentado interromper. Gina jogava a cabeça para trás, sentindo suas coxas sendo marcadas pelas mãos fortes de Harry que a apertavam com violência.
Novamente as batidas na porta, e um 'Senhor Potter' foi ouvido e Harry gritou em resposta:
- QUANTO EU PUDER ATENDER, EU O FAREI; PORRA!!!
Quem estivesse à porta silenciou com a fúria da resposta. Mas o grito só fez com que Harry se movesse mais rápido, com mais força... Até que Viu Gina gritar em êxtase, seu frenesi aumentando ao ver a ruiva se derreter... sua ânsia pela ruiva aumentou ao percebê-la entregue... E num movimento rápido saiu de dentro dela, vendo o olhar surpreso de Gina, e sem pedir qualquer permissão a tirou da mesa, fazendo com que ela ficasse de costas para ele, curvando seu tronco para frente sobre a mesa.
Ela estava deliciosamente convidativa daquele jeito, seus quadris se balançando pelo movimento descompassado de sua respiração. Harry jogou as vestes dela para o lado, e a penetrou novamente, intensamente, levando uma das mãos ao clitóris de Gina, a sentindo estremecer ao toque.
Gina estava com seus seios colados na mesa, quando Harry a invadiu de uma única vez; apressado. Não pode acreditar quando ele começou a estimular ela ainda mais com uma das mãos; os movimentos frenéticos dele de ir e vir cada vez com mais força a fazendo gemer alto demais, a mão dele em suas cadeiras, apertando... Nunca imaginara ver Harry assim, tão quente, tão gostoso, como se ele já não o fosse.
Harry se moveu mais forte e mais forte aos pedidos de Gina, que murmurava para ele continuar em um ritmo mais firme... Tirou a mão do bumbum de Gina que ele apertava, e a levou para passear nas costas da ruiva; continuava o estimulo da outra mão em uma velocidade maior, e maior a cada arfar e gemer dela... Até que um segundo grito saiu dos lábios de Gina, que sacudia com espasmos de prazer, e sem mais poder segurar, Harry juntou seu gozo ao dela, com um rugido gutural saindo de sua garganta.
Separaram-se arfantes, seus olhos se encontrando; outra batida na porta interrompeu o momento e uma voz familiar chamando:
- Harry, cara por que você trancou a porta, essa sala também é minha... – disse Rony do outro lado.
- AGORA NÃO DÁ RON... – rosnou Harry alto demais, arrumando os óculos no rosto, que estavam completamente tortos.
- Eu preciso de uns relatórios que estão ai... – respondeu o ruivo mostrando começar a ficar enfezado.
- AGORA NÃO DÁ, QUE MERDA... ESPERA ANTES QUE EU TE AMALDIÇOE CARALHO... – Harry agora recolocava suas calças, e Gina tentava reparar suas roupas rasgadas.
Rony agora esmurrava a porta, mas tanto Harry quanto Gina o ignoravam completamente.
Depois de algum tempo devidamente vestida, e com Rony desistindo de continuar com o piti, Gina chegou perto e Harry e lhe deu um beijo calmo, demorado saboreando cada pedaço da boca do moreno.
- Sabe Harry, adorei a sua melhora – sussurrou a ruiva no lóbulo de sua orelha. – Espero que permaneça assim, é muito mais gostoso.
- Obrigado – agradeceu, sem ao menos enrubescer. – E pode ter certeza, que no que depender de mim, essa melhora ira evoluir.
- Amo você audacioso – disse a ruiva, desfazendo o feitiço da porta e a abrindo, jogou para ele de longe um beijinho, que ele fez de conta que pegou no ar.
- Eu também amo você, ruiva – respondeu ele, a tempo de ver um sorriso e os cabelos dela balançarem para longe.
Harry arrumou a sala tão logo assim que Gina saiu, e cinco minutos depois, Rony invadiu a sala bufando.
- A Gina estava aqui, não estava? – perguntou Rony, vermelho demais, com uma cara de quem já sabia a resposta.
- Estava – respondeu Harry calmamente, indo se sentar.
- Como você pode...
- PUTA QUE PARIU, NÃO ME VENHA COM ESSA DE NOVO, RONY... JÁ CHEGA DOS SEUS SHOWZINHOS... EU E A GINA SOMOS NOIVOS, E ELA JÁ ESTÁ MORANDO NA MINHA CASA. ENTÃO VÁ A MERDA COM O QUE VOCÊ PENSA, POR QUE JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DISSO... ENTENDEU? – vociferou Harry, mostrando o assunto como encerrado, cruzando os braços na frente do peito.
- NÃO ME FALE, SE EU DEVO OU NÃO ME PREOCUPAR COM A MINHA IRMÃ, HARRY. VOCÊ ESTÁ SENDO UM CRETINO... – Rony apontava o dedo para Harry.
- E VOCÊ ESTÁ SENDO HIPOCRITA...
- CLARO, COMO SE NÃO BASTASSE TENHO QUE OUVIR ISSO, VOCÊ ESTÁ FODENDO COM MINHA IRMÃ E QUER QUE EU ACHE CERTO...
- OLHE COMO FALA RONY. EU NÃO ESTOU FODENDO COM A SUA IRMÃ, COMO VOCÊ PROVAVELMENTE FEZ COM A LILÁ EM ALGUM CORREDOR DE HOGWARTS. EU AMO A GINA, E FAÇO AMOR COM ELA, E NÃO O FARIA SE ELA TAMBÉM NÃO QUISESSE.
- Será que as duas moçinhas podem parar com a discussão, por que o Ministério inteiro já ouviu seus gritos – declarou Hermione, adentrando a sala, para que os dois dessem um basta em tudo.
- Ok, então de um jeito nesse seu namorado marrento – disse Harry lançando a Rony um olhar mortal.
- Ok, agora eu é que sou marrento, só quero ver se você estivesse no meu lugar – respondeu Rony, devolvendo o mesmo olhar a Harry.
- E eu estou, a Mione é como minha irmã, não se esqueça disso.
- Preciso falar sério com vocês, mas primeiro preciso que parem da agir como crianças mimadas – disse Hermione sabiamente. – Olha aqui Ron, a Gina e o Harry fazem amor... não me faça essa cara de nojo; Nós também fazemos, portanto pare de agir como se a Gina fosse uma menina de cinco anos completamente indefesa, e o Harry fosse um usurpador de virtudes – ela piscou para Harry e olhou fixamente para Rony, esperando que os inúmeros tons de vermelho cedessem para a habitual palidez cheia de sardas.
- Já que agora resolveram se comportar, eu tenho outra coisa para dizer – fez uma pausa para engolir – eu e a Gina recebemos mais um pergaminho da pessoa que quer nos ajudar... Quer nos encontrar no mesmo local de antes, e vocês vão ir junto, claro.
- Pediu para que você e a Gina fossem? – indagou Harry aturdido.
- Sim, parece que agora quer nos dar mais motivos para confiarmos nele ou nela.
- Quando? – perguntou Rony.
- Amanhã, no final da tarde, depois do expediente.
- Estaremos lá Mione, e vamos descobrir de uma vez por todas o que essa pessoa quer nos ajudando – enfatizou Harry.
**********
Aquela terça-feira tinha sido um dia longo, os quatro mantinham suas expectativas, na tal pessoa que poderia ajudar.
Gina e Hermione andavam de um lado a outro da sala dividida por Harry e Rony no quartel general dos inomináveis, precisavam das informações para os sonhos, precisavam saber da ligação com o Sirius.
- Assim vocês vão fazer um buraco no chão – disse Rony rindo.
- Como se você também não estivesse ansioso – retrucou Gina mostrando a língua.
Harry também parecia apreensivo, seu estômago revirava toda vez que pensava no assunto, percebia que estava demasiado esperançoso pelo o que poderia ser dito, e por tirar Sirius do véu; se isso fosse possível.
Gina e Hermione estavam sentadas em um banco, próxima a árvore da outra vez. Harry e Rony estavam mais adiante, tinham se transfigurado através de magia, Harry parecia um garotinho, loiro de olhos negros, enquanto Rony era a mãe do garotinho, uma loira robusta.
Caminhando na direção de Hermione e Gina, vinha alguém que fingia esconder o rosto por causa do vento forte, indicou-lhes a sombra atrás da árvore para que se camuflassem lá. Gina e Hermione sacudiram suas cabeças e depois da pessoa passar a seguiram.
- Fico feliz que tenham vindo – disse a voz magicamente modificada. – Sinto que da outra vez tenhamos sido interrompidos.
- Sim, e já provamos que confiamos em sua pessoa, então, por favor, mostre-nos quem você é – pediu Hermione.
- Ainda não – disse –, mas prometo o fazer, e obrigada Weasley por ter vindo também.
- Não tem o que agradecer, é de nosso interesse o que tem a dizer.
- Bem, primeiro para você Granger. Da outra vez eu não puder dizer como você podia bloquear seus sonhos.
Gina e Hermione olhavam a pessoa oculta no capuz atentas, nem um pedaço de pele era possível de ser ver, seria tão mais fácil se ela se revelasse logo, assim poderiam ter certeza da sua ajuda.
- Você deve usar o camafeu, o que eu deixei em sua bolsa. Coloque-o como um colar no pescoço, ele lhe fará uma proteção, por ser um artefato místico divino ele dará toda a proteção que você precisa no mundo dos sonhos, sem a interferência de magia nenhuma. Qualquer pessoa que tente entrar na sua mente enquanto você estiver dormindo, não terá sucesso, independente do poder mágico que ela tenha.
- O camafeu, mas isso é incrível. Eu não consegui achar muitas coisas sobre ele, em livros, ou em arquivos do ministério.
- E você não vai encontrar, pois como eu já disse, ele é divino, é uma criação de Zeus para selar os portões do Tártaro, onde foram presos alguns semideuses e titãs, portanto o que se tinha sobre ele foi perdido ou destruído para que ele não caísse em mãos erradas ou desavisadas. E como é tido como lenda entre os trouxas, você não vai encontrar muitas coisas significativas.
- Foi você, não foi? Que pegou o camafeu no Ministério? – perguntou Gina, com um semblante muito sério.
- Na verdade não.
- Quem foi então?
- Bom, quem o pegou primeiramente, foi um dos comensais da morte que estão apoiando uma seita da qual vocês já conhecem o símbolo, e depois num lugar mais seguro eu explicarei melhor sobre essa seita a vocês. E voltando, eu o segui, esperei que ele fizesse o serviço, e troquei as caixas, peguei a caixa que ele tinha contendo o camafeu, e deixei com ele uma caixa vazia, e depois imediatamente fiz com que o camafeu chegasse até você.
- Essa seita, está me deixando maluca. A mulher dos meus sonhos é a líder deles não é?
- É sim, o nome dela é Acácia.
- E foi ela a responsável pelo ataque sábado em Hogsmeade? – perguntou Gina.
- Provavelmente, só ela seria perversa o suficiente para o horror que aconteceu lá, depois da queda do Lord das Trevas.
- Por que você está nos ajudando? – continuou a ruiva.
- Primeiro por que estou cumprindo uma promessa, segundo por que eu acabei me preocupando demais... Er... bem... tem coisas que não importam agora, só quero que aceitem e acreditem em mim, eu não sou quem vocês gostariam de ter como auxilio, mas isso não me importa. O que importa é que eu me redimi, eu compreendi depois de algumas perdas, e de ver alguns sacrifícios por mim que o que eu enxergava era algo destorcido.
- Você está sendo um tanto enigmático – disse Hermione.
- Eu sei que estou, mas é que eu não posso dizer quem eu sou antes que vocês entendam por que eu mudei.
- Então nos diga – pediu Gina.
Era difícil para ele se manter na frente delas e falar a verdade, manteve-se escondido por tanto tempo... E agora seu coração parecia descompassado com o cheiro delicioso que vinha dos cabelos cheios da morena a da frente. Precisava começar a contar tudo desde o começo, e depois revelar o seu rosto, será que seriam capazes de entender para poderiam confiar nele?
- Peço que me ouçam sem interromper, e que nada do que eu disser as faça sair correndo, preciso que vocês me jurem isso. Se não, não direi mais nenhuma palavra, quebro minha promessa, mas não colocarei meu pescoço em risco por vocês.
- Tudo bem, prometemos, não é Gina? – disse Hermione.
- Sim, está prometido – concordou a ruiva.
- Bem, só teve uma pessoa na minha vida que foi capaz de entender como eu realmente me sentia, na verdade duas, e ambas não estão mais aqui. É engraçado como as coisas mudam na vida de uma pessoa, e eu estou aqui na frente de grifinórias as ajudando, uma coisa da qual nunca passaria remotamente em minha cabeça antigamente. Mas como eu disse as coisas mudam, e foi um grifinório que foi benevolente para com minha vida, e não alguém da sonserina como eu esperava. Foi Dumbledore que viu através de mim, minhas fraquezas, necessidades e medos. Mesmo quando eu pensava em cometer a pior das coisas ele me compreendia e isso me fez falhar; e falhei miseravelmente, mas isso foi bom, porque assim eu não carrego a culpa de sua morte em meus ombros, já tenho tantas outras coisas para me lamentar...
Gina e Hermione se entreolharam, as peças começavam a se encaixar, mas a surpresa era tamanha que as impedia de conseguir enxergar o obvio em suas cabeças, tudo estava turvo na ultima curva de entendimento; então o melhor a fazer era esperar.
- ... e depois o Potter salvando a minha vida, dá para creditar, eu que sempre quis vê-lo morto, por qualquer motivo imbecil que eu pudesse ter, ou por pura inveja mesmo; ele sempre teve tudo o que eu não tive, amigos de verdade, que estavam perto dele por que o amavam e admiravam, não por que tinham de se submeter as suas chantagens e ameaças. Ele era o heroizinho idiota que todos admiravam e eu era apenas a sombra que todos desejavam, eu deveria ser como meu pai; só que eu apenas imaginava ter herdado sua crueldade, eu realmente agia por pura inveja. Tudo porque o Santo Potter resolveu ser amigo de um imbecil sem eira nem beira, e não quis ser meu amigo, alguém de sangue puro e família de posses. Eu sei pura inveja, e foi ela que me motivou a ser o que eu fui, e eu não me orgulho nada disso; porque mesmo com todas as desavenças ele foi incapaz de agir comigo como eu teria agido com ele. E ele tinha vocês, e era amado; eu tinha que ser o que queriam que eu fosse uma cópia de meu pai. Pelo menos meu pai também se arrependeu e mudou seus atos no último momento, mas do que adianta, meu destino foi traçado quando fugi feito uma criança assustada, e não pude mais retornar mostrando minha cara e provando que o que falavam de mim não era a verdade. E como eu disse apenas outra pessoa me entendia, Snape, ele esteve comigo até os seus últimos dias, e me protegeu, e disse a mim tudo o que eu precisava dizer a vocês. Sobre o Black, o camafeu; ele já sabia de tudo há muito tempo, e fez o possível para que o Lorde das trevas não descobrisse nada, e ainda bem teve sucesso nisso.
Hermione e Gina se olharam de novo, quando a pessoa a sua frente deu uma pausa para recobrar o fôlego, as duas já estavam chegando à verdade, ouvindo as explicações, e por incrível que pareça, não sentiam o ódio ou a raiva daquela pessoa digna de pena, que elas sempre imaginaram que teriam.
- Sabe, ele me deixou um livro com anotações para entregar a vocês, e principalmente para o Potter, explicando muito das suas atitudes – fazendo outra pausa continuou. – Agora será que já tenho a confiança de vocês?
As garotas sacudiram a cabeça.
- Preciso que vocês me mantenham seguro também, se alguns comensais me encontrarem será o meu fim, e eu não poderei mais ajudar.
- Tem a nossa palavra – disse Gina.
- Pois bem, se é assim, e eu sei que a palavra de um digno grifinório jamais é quebrada.
Caminhou ainda mais nas sombras, para evitar que mais pessoas o vissem, não que isso fosse uma grande preocupação, pois a rua estava praticamente vazia, conforme a noite caia, e os raios de sol se tornavam o crepúsculo.
Com uma das mãos ele baixou o capuz, revelando seu rosto de traços finas e seus olhos apertados.
Gina e Hermione mal podiam acreditar no que seus olhos viam, mas duas vozes graves atrás delas diziam que agora a merda já estava feita.
Harry e Rony corriam até elas, e dizendo juntos 'Você!', e em sincronia fecharam seus punhos, e desferiam um soco de cada lado do rosto do cara que dizia querer ajudar.
Cambaleou tentando se apoiar na árvore, mas o moreno e o ruivo enfurecidos pareciam ter se tornado 20 vezes mais fortes, e pareciam incapazes de controlar anos de raiva incubada.
Sentiu seu supercílio se romper, e o sangue escorrer pos sua têmpora, sua boca também estava sangrando, seu estômago doía, onde Rony o havia acertado, Harry, tentava segurá-lo pelo pescoço.
- Parem com isso, por Merlin – pediu Hermione, mas Rony e Harry estavam completamente possuídos.
Com um último soco bem certeiro, Harry quebrou o nariz dele, o fazendo desmaiar, e sentiu quando um feitiço estuporante percorreu seu corpo e cambaleou também, assim como Rony ao seu lado.
- Era isso, ou eu teria que matar eles – disse Gina se defendendo, enquanto se aproximava dos três junto de Hermione e aparataram no Largo.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
N/B Reji: UAUUUUU Me colore que estou BEGE!!!
CRISTINA NAVARRO COMO VOCÊ PÔDE PARAR BEM NESSA HORA?? NÓS PRECISAMOS URGENTEMENTE SABER QUEM É ESSA PESSOA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por Merlin, finalmente poderemos descobrir quem é essa doninha albina... ops... quem é essa "pessoa" querendo ajudar... E será MESMO que ele (ou ela Rejane, francamente!) pretende ajudar? Sei não... isso tá me cheirando plano da Acácia.. e por falar nela... essa LAMBISGÓIA AZEDA deve dormir de calça jeans todo dia, porque vai ser marrenta, nojenta, ridícula e perversa viu? PUTA QUE PARIU ela tá na seca do Saara, nunca deve ter visto um... um... bom, você-sabe-o-quê na vida dela... OXE...
Mas bom amiga, parando um pouco de xingar as doninhas albinas alheias... esse cap foi simplesmente PERFEITOOOOO e a NC entãooo??? PUTA QUE PARIUUU AO QUADRADO!!! CHAMA OS BOMBEIROOOSSSS POR MERLIN... Preciso de um Aguamenti por doze horas seguidas no meu rosto, junto com um frio de 30 graus negativos para baixar esse meu fogo, fala sério!!!!! Esse Novo Harry tá demaaais, pegou a "coitada" da Gina de jeitoooo na mesa uhhuhuhuuh
*Reji sai correndo para tomar mais água*
Bom, Voltandooooo para o cap... ficou tudo muitooo bom adorei a briguinha do Ron e do NOVO HARRY POTTER!!! uhuuuuuu eu quero um desse lá em casaaaa!!! kkkkkkkk PelamordeDeus... por todos os santos... Nossa senhora da Bicicletinha, dai-me equilíbrio!!! he he he Já chega de falar da NC Rejane, vamos ao capítulo!!! he he he
Adorei o sonho do Harry com o Sirius... não passou despercebido o fato de que ele disse que PODE AJUDÁ-LOS! Tomara que os ajude contra a sobrinha de trasgos... HUMPF já não consigo achar adjetivos ruins para ela, essa galinha depenada, feiosa, fala sério... ela é mais feia do que xingar a mãe no dia das mães!!! Juro, mas feia do que bater em criancinha em Outubro... eu acho que ela foi vomitada na hora de nascer! sério... vai ser feia assim lá na casa do cara ... mba! Bom, eu prometi não falar mais dela né??
FRANCAMENTE! Mas sabe... é mais forte do que eu... eu preciso vê-la morta e enterrada, senão eu não sossego! AFF
O que o profeta escreveu também... digno de Rita Skeeter... aquela abelhuda de uma figa! Ninguém merece... Depois de tudo que o Harry fez, depois de salvar o mundo de Voldemort ela ainda tem o disparate de falar mal do nosso Herói... ah se eu pego ela na minha frente, eu baixo o espírito Granger e dou um soco no meio do nariz dela!!! Só me faltava essa agora, me segurar para não xingar muito a Acácida (o ácida foi de propósito hein!!!) ainda tenho que arrumar mais adjetivos ruins para a Skeeterosa de uma figa!!! Aff que raiva dessa mulherzinha viu? PUTZ
Ahhhh e O encontrooooo com o "Aliado misterioso" hein??? Ele falou muita coisa que me lembra um certo leite azedo... mas vamos esperar pelo próximo cap... Devagar se vai ao monte... ao longe.. alguma coisa assim! Mas que ele mereceu umas boas surras... ah isso mereceu SIMMM bem feito pra essa doninha descolorida... aaaaaaarrrreeeeee olha, hoje eu tô que tô pra xingar os personagens alheios hein?? Fala sériooooo
Mas miga, ficou tudo MUITO BEM ESCRITO, eu já te disse isso ne? Tudo que ele falou para as meninas, todo arrependimento, apesar de ainda não me convencer, pareceu ser sincero! Você teve as manhas nega!!! Digo, ruiva!!!
Bom, acho que já falei demais néh gente? De cada dez palavras que eu escrevi, onze foi pra xingar essas duas vacas! Fala sério... Mas então... comentem bastante porque como beta, eu sei que o cap 11 já está bem adiantado, se não dizer pronto e a Tina não vai postar sem coments... então comentem... comentar não faz cair o dedo, ok??
E você miga linda da minha vida... agora já temos DATA E TUDO!!! Vai arrumando meu colchão aí na casinha da Mel, prepara meu chimarrão e o churrasco!!! he he he
TE AMO amiga ruiva gaúcha arretada
Beijokas estaladas para todos da Reji
NB Dani: QUEBRA O OVO QUE EU ESTOU CHOCADAAAAAA (Vika deixa eu copiar só uma coisa do seu outro nb porque é a única expressão que da para usar) PUTA QUE PARIU TAMBÉM! ... Tina o que é isto garota???????....De onde estão vindas tantas inspirações para chegarem a esse ponto??...O que eu acho disso? P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!...Acho que posso dizer de onde vêm as idéias -- Daquela-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada... Deixe-me dizer minha teoria: Quando se lê uma NC desse nível, nota-se um calor diferente, mas que aqueceeeee... E pra quem não sabe Aquela-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada mora onde?? Oh yes, no sul e lá está um frio do caramba!!!!!!!!! Então como é possível se aquecer?..Com uma NC assim é claro... mas porra Tina tenho que lhe lembrar que onde moro não está frio assim não, e não tem ar-condicionado não... acho que descobri um modo de emagrecer fácil pra quem mora em um lugar com temperaturas quentes... LEIA NC DA TINA(Vendedora ambulante entra em ação: Olha o emagrecimento natural, com apenas uma leitura de NC você queima 1 trilhão de calorias, pode confiar é totalmente natural!! Kkkk) você vai notar que esta suando... não se preocupe são suas calorias indo embora...kkkkk... Mas agora voltando ao capitulo, que coisa mais JOSELITO!!... Não da pra definir esse capitulo, pois não existe palavra pra ele, ahh sobre OS SOCOS no mascarado tem sim: BEM FEITO!.. Tudo bem que ele está ajudando... mas se o rony e o harry bateram nele é porque boa coisa não é... então bem feito pra ele... Guria cada vez mais se superando... Um monte de salva de palmas pra tu... Bravo!! Comentem hein galera!!!!! Bj
N/B Vika: Olá pessoas!!! Primeiro eu gostaria de deixar bem claro aqui, meus sentimentos em relação com o que fez aquela filha da p*** da Acácia com o povoado... Simplesmente acabou com a vida das pessoas; Portanto Acácia preste bem atenção no que eu vou te dizer agora: VÁ TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO ORÍFICIO RUGOSO LOCALIZADO NA REGIÃO INFERIOR-LOMBAR DE SUA ANATOMIA, OU SEJA VÁ TOMAR NAQUELE LUGAR VOCÊ SABE ONDE... VOCÊ É UMA MISERÁVEL, MULHER... VAI ESQUENTAR A BARRIGA NO FOGÃO E ESFRIAR NO TANQUE!!!! OLHA SÓ QUANTA GENTE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SOFRER... VÊ SE APROVEITA O SEU TEMPO MEHOR... VÁ FAZER UMA PLÁSTICA EM VEZ DE ENCHER O SACO!!! ÔH MULHERZINHA CHATA VOCÊ VIU, AFF!!!
Amados leitores, desculpem pelo desabafo... mas eu estava precisando mesmo, essa coisa monstruosa me irrita, sério.
Agora deixa eu comentar sobre o cap, se não AQUELA-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADA vai fazer vocês sabem o que com a (ex)beta dela... Primeiramente, essa reunião no Ministério me deixou tonta, tensa e chateada, porque meu Harry querido não tem paz mesmo... Essa Rita s-alguma coisa é uma bicuda mor... Vai gostar de querer dar palpite errado na vida dos outros; e ainda fala coisa errada, ela bem que poderia ser expulsa do Profeta Diário, alguém tem que calar a boca dessa mulher. O Harry sem descansa, não dorme, não come direito... Claro que ele não dorme direito, além dos pesadelos a Gina senta no colo do coitado, e ele fica doido né? E PUTA QUE PARIU AO CUBO!!!! Nc em cima da mesa e no trabalho quando qualquer um pode chegar numa hora inesperada? Sem comentários, eu to bege até não poder mais... * beta está de queixo caído.*
E o Ron continua bobo como sempre, ciumento com a irmã... ah bãh... falta de conforto um irmão desse hein?! Portanto manda ele para mim viu Gina!!!Fica a vontade amiga... hauhauhauahuahuahuahu
E me conta um babado aqui... Quem é esse aliado? Alguém tem palpite aí? Eu tenho os meus, mas... Fui proibida de dizer alguma coisa ou eu já era. E agora que surra foi essa? E com que classe nossos garotos bateram... isso é que é fineza.. hauhauhauahuahua Até para bater eles são lindos... * Beta sai correndo fugindo de feitiços... Tem ligeira impressão de que vai se ela o saco de pancadas agora, só que da Mione e da Gina...*
FUIIIIIIIIII
Beijos!!!
*********
Resposta aos comentários:
Carol Lee: Se eu sou a Mina, você é a Guria!!!! Tenho certeza de que crianças não lêem a minha fic (ela é imprópria, perceba pelo acontecimento ai de cima...hehehehehehe). E você pode dizer tudo o que quiser da Acácia, e dizer que vai fazer horrores com ela, ta liberada!!!! Me apavorei com todos os insultos e todas as coisas que você disse que iria fazer, nossa senhora Loira, quando você quer fica igual ao Tio Voldie. Hehehehehe Você gosta de ver as pessoas se ferrando né, percebi um Q de êxtase pela Acácia ter torturado o Dolohov. Você achou tocante e sensível a cena R/H, ficou fofa né, a tebelisão kkkkkk. O H/G são super sintonia, pelo menos por enquanto (hauhauhauahua minha risada maquiavélica!), ela fazendo o que quer dele é bom né... a Gina é demais mesmo. Você falou da cena da reunião e perguntou que caixa é aquela, bem você se esqueceu, mas eu mencionei a caixa, que ela tinha cido roubada e que os guris não sabiam ao9 certo o que era, por que não a tinham visto... é que coloquei apenas uma nota para não falar demais; foi algo só para indicar, por isso você não percebeu.
E falando do Ron e da Mione de novo, o que podemos fazer com aquela cabeça dura, ele é ciumento, por mais que a Gina já tenha dado mais que chuchu na serra para o Harry, fazer o que ele é um Weasley, e todos eles são ciumentos( e não era BBC que eles olhavam era a Sony... hehehehehe)... E abaixo ao bandejão... Eles tem que começar a servir vocês comidas boas assim como as da Gina, eu também sempre achei que ela cozinha como a Senhora Weasley. Você também gostou do Teddy é, ele ficou realmente fofo, me derreto por ele... Exatamente por que ele não é como algumas crianças que eu conheço, e que provavelmente você conheça algumas terríveis também. E o pedido dos guris ficou fofo né, eles tendo que assumir para a família toda em palavras o que sentem foi muito legal, e deve ter sido muito difícil... Pêra ai, te mandei um lenço pelo Cedrico, me diz se chegou, ok?! Hehehehe para secar suas lagrimas de emoção!!! E muito Obrigada, eu me senti uma nazista quando você comparou o ataque ao Holocausto, não sabia que tinha alcançado tal precisão... Eu queria realmente meter medo, e fazer as pessoas enjoarem quando lessem, e tenho a leve impressão que consegui, pois fiz você se recordar de um massacre ainda maior... Poxa o titulo que as gurias me deram de aquela-que-não-deve-ser-nomeada, é no mínimo a altura do massacre então? Kkkkkkkkkk. Pena que a sainha tenha te atrapalhado, e você não usou nenhuma fantasia nesse coment, mas ta valendo mesmo assim, ele ficou enorme. E vou dizer, eu sei que o Jorge corta pros dois lados, mas nós estamos nos divertindo muito nas aulas de enfermagem, ele ama corre atrás de mim com o termômetro na mão... hahahahahahahahaha E mais uma vez você diz que a culpa é minha de vocês leitores virarem pervertidos compulsivos, eu não tenho culpa nenhuma, eu só escrevo; não coloco faca na garganta de ninguém, tenho certeza que a perversão já estava dentro de seus seres... kkkkkkkk. E quanto ao Ron, pode dizer a ele que eu aceito todas as condições que ele pedir, e estou de bico calado, nenhuma das gurias ira saber... será nosso segredinho..e Cata ele de volta por que não será a enfermeira de barba, será eu mesma que vou cuidar dele, viu!!! Não precisa me salvar dele, depois você vai ter é que salvar ele de mim... aiaiaia to precisando de um ruivo assim, na minha situação atual.. aff abafa o caso. E só para te avisar, você não po9de utilizar os livros de enfermagem, é crime clinicar sem ter licença.
Adoro você loira tarada de sampa... E ai o que achou do cap ai de cima, acho que vai render um comentário bem grande. Beijos!
Mrs. Mione Granger Weasley: Obrigada pelo sinistro, a intenção realmente era essa. Fiquei muito feliz de ver mais um comentário teu, e eu prometo para ti que quando minha correria acabarem vou me sentar em frente ao PC e ler a tua fic num dia, ok?! Beijos linda!
Yumi Morticia voldemort: Uhuuuuuuuuuu leitora nova, que bom ter um comentário de uma leitora que nunca comentou, obrigada pelo carinho de verdade. Obrigada por achar que estou me saindo bem. E sobre as Nc’s já que esta gostando, me fala o que achou dessa ai de cima? Beijos, e continua comentando e acompanhando.
JoanNe 8D: Eu te desculpo Portuguesinha gaja... Mas isso não impede que eu sinta a falta de seus coments e de você na fic. Obrigada por amar minha fic, isso só me incentiva a continuar viu?! E pronto POSTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Beijos linda!
Hermione Jean Granger: Aha Uhu Tmais uma leitora nova, Aha Uhu mais uma leitora nova... Você não tem idéia da minha felicidade quando você seu coment, eu adoro receber leitores novos, e como você disse que nunca comentou, vê se agora não perde o habito que comenta sempre por que a atualização da fic depende única e exclusivamente dos comentários, por que eles são o meu termômetro de aceitação, entende?! E pornto eu postei... beijos linda!
Danielle Pereira: Como você estava sem nada para dizer, por estar tão abalada, não vou responder muito grande para respeitar o seu silêncio, ok?! Quem sabe você vai até o St. Mungus e vê se consegue uma poção para te deixar menos abalada, eu sei que peguei pesado e fiz jus ao novo nome que tenho... Aquela-que-não-deve-ser-nomeada. Beijos Daninha amo você guria!
Vika: Guriaaaaaaaa, eu gostei mesmo da nova denominação, combina muito mais com o meu lado Puro-mal... kkkkk E falando do frio, eu não ligo, eu amo o inverno... O frio aqui é ótimo, e não me impede de nada... Eu não gosto é do calor, como o que vocês tem ai que é o ano inteiro; isso eu não agüentaria. E seja solidária mesmo com o pessoal de Hogsmeade, foi sofrido eu sei. Eu fui muito má com eles, mas pode deixar que todos vão ser vingados.. UHUUUUU te amo linda! Beijos.
Reji Granger Weasley:Miga guria linda, eu amo quando tu começa o comentário com um PUTA QUE PARIU.... uhuuuuuuuuuu Isso é sinal que o cap se superou... YES! Obrigada por não ter imaginado que eu poderia tirar dessa minha cabecinha ruiva tantas maldades e perversidades, é eu sei eu sou PURO MAL... kkkkkk Desculpe por lhe fazer chorar, mas precisava ter a re3alidade, precisava descrever da maneira mais real possível, mas pelo menos tive o parâmetro para descobrir que alcancei esse objetivo. Você não foi a única que achou que foi bem feito a Acácia ter matado o Dolohov, essa é a opinião da maioria dos coments, ele realmente mereceu. E a caixa continha o camafeu mesmo... Pelas cuecas puídas de Dumbledore, é se a Acácia pegasse o camafeu seria terrível, mas aqui entre nós... ela ainda vai conseguir, mas abafa o caso. Ficou fofa mesmo a cena do Ron e da Mione né, e sabe eu também entendo o Ron, eu morro de ciúmes do meu irmão... E a Mione perdendo o ar eu amei, queria deixar ela meio perdida, por que ela é sempre tão centrada, tão certinha... hehehehehe E o momento H/G ficou uma delicia mesmo né, e infelizmente em horário de trabalho eu não posso te deixar beber vinho dos elfos... hehehehehe
É a cicatriz do Harry é um raio como o símbolo, e vou deixar essa pulguinha atrás de sua orelha, será coincidência ou não?! O teddy é TDB mesmo né, uma gracinha de metamorfamago. Os pedidos de casamentos foram bem lindos né, emocionei com eles; realmente eles merecem serem felizes depois de tudo, mas você sabe, sem as coisas ruins qual seria a graça da fic?! Por tanto, a Acácia ainda vai atrapalhar um bocado. Amo você miga, se cuida ai mineirinha! Beijos.
Flávia Carneiro: Eu sei que você não comentou, e sei o por que de não ter comentado... Então você vai se perguntar por que você tem uma resposta de comentário? Simplesmente por que você guria merece, por que eu amo você e você é uma super mega ultra tri amiga.
Estou contigo para o que der e vier, você sabe disso.
E ai como estão os calafrios por causa da NC ai de cima? Não se exalte você não pode heheheheheh.
Se cuida guriazinha, continue se comportando e nunca esqueça que tem uma amiga do outro lado do PC.
Beijos bem grandes para vocês três.
N/A Tina Weasley Potter!Heloooooo Guris e gurias... UHUUUUUUUUUUU cap 10 postado e cheio de coisas que vocês adoram...
Hoje eu estou com uma dor de cabeça daquelas, por isso não vou me estender muito no meu N/A.
Só peço que comentem bastante, e que o cap 11 já está com meio caminho andado, então me ajudem a fazer essa plantinha crescer a regando com muitos comentários e a adubando, ok?!
Vocês não perdem por comentar... E ESTÁ AI, ATUALIZEI, ATUALIZEI, ATUALIZEI, ATUALIZEI...
Beijos para todos vocês, com carinho...
Tina Weasley Potter!
NOX*
|