FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. É bom nos controlarmos!


Fic: Amamos essas garotas e vamos conquistá-las


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Quando Harry e Rony chegaram, já avistaram as meninas que se encontravam na frente da sala.

-BU! – Harry assustou Gina, que deu um grande pulo fazendo com que Hermione também se assustasse

- Harry! Quer me matar do coração?! – Gina estava com a mão no peito e com uma cara de assustada

- Desculpa não era a minha intenção – Estava dando risada da reação das amigas.

- Rony – Hermione falou de súbito

-Sim – Rony se virou para encará-la

-Esqueci de perguntar ontem, você conseguiu descobrir quem será o nosso novo professor de defesa contra as artes das trevas?

Alguém vinha se aproximando. E ao ouvir a pergunta fala:

- Mesmo que o senhor Wesley tivesse descoberto, não seria mais preciso senhorita Granger, porque você acabou de conhecer o seu novo professor de defesa contra as artes das trevas.

Um homem velho, de aparência um pouco sofrida pelo fato de não ter algumas partes do corpo estava na frente deles com um grande sorriso.

- Professor Moody? – Harry abrirá um sorriso ao vê-lo

- Sim senhor Potter, e dessa vez o verdadeiro – Disse arrancando risadas dos outros três que também sorriam ao velo - Mas vamos entrando na sala, não quero atrasar minha aula.

Saiu andando com os alunos atrás. Os que só observaram a cena olhavam meio confusos, afinal Moody já fora professor deles.
Ao entrarem na sala Gina e Hermione sentaram na primeira fileira juntas, seguidas pelos rapazes que sentaram logo atrás. Quando todos os alunos haviam se acomodado, Moody começou:

- Bom dia alunos, é muito bom poder velos – seu olho azul girando de um lado pra o outro – iremos iniciar este ultimo ano aprendendo alguns feitiços defensivo mais avançados, pois nós nunca sabemos quando o mal vai atacar, e é necessário estar preparado para ele!

Os quatro se olharam, pois sabiam que o professor se referia à guerra.

- Senhor Wesley, venha cá, por favor.

Rony fora pego de surpresa, estava levantando, quando Moody lhe jogou um feitiço para desarma. Na hora Rony conjurou um feitiço não verbal que o protegeu de ser desarmado.

_ Muito bem Sr. Wesley, era isso que pretendia, que você se protegesse – Moody mostrava um sorriso amarelo – isso turma, é o que espero que façam de agora em diante, mas nunca se esqueçam VIGILANCIA CONSTANTE!. – Falou um Moddy olhando no rosto de cara aluno – Agora pode se sentar senhor Wesley e meus parabéns, 30 pontos para a Grifinoria.

Rony estava meio sem reação, fora tão… espontânea a sua defesa. Mas estava muito feliz. Olhou para os colegas, e ao olhar para a mesa das meninas os olhares dele e de Hermione se encontraram e o menino sorriu e ela retribuiu com um mais bonito ainda. Rony não queria desviar o olhar, ela era tão linda, por ele ficaria horas ali contemplando o seu rosto com aquele lindo sorriso que o enfeitiçava. Que o fazia sentir um sentimento que nem ele mesmo sabia controlar. Porém foi tirado dos seus devaneios com um puxão de Harry que o fez perceber que estava de pé olhando para o nada, pois Hermione já havia virado para o professor. Tentando disfarçar falou que estava com medo que o professor lhe jogasse outro feitiço. A grande maioria da sala ele conseguira enganar mais é claro que Harry havia percebido e pelo jeito Gina e Hermione também, deixando-o um pouco sem graça.
Quando os dois primeiros tempos de defesa contra as artes das trevas terminaram o quarteto foi direto para o salão principal para o almoço.

- Nossa, eu adorei essa aula. O Moody sabe como ensinar e também como nos mostrar o mal – Gina estava muito animada, além de ter se saído bem com os feitiços, Harry se oferecerá para ser seu par na aula quando foram treiná-los

- Pois é Gi, ele é muito bom – Hermione também havia adorado a aula, pois afinal se Harry formou par com a Gina, Rony havia formado com ela – mais o melhor de tudo foi quando o Rony se defendeu – Hermione ficou muito vermelha – Ninguém esperava que aquilo acontecesse, mas você, Rony, já estava bem prevenido, foi muito rápido, incrível! – Quando Hermione terminou de falar estava muito vermelha, mas não muito mais que Rony,que parecia um verdadeiro pimentão

- Nossa Hermione, obrigado! Mas eu acho que qualquer um de nós teria feito igual.

Rony ficou muito surpreso com os elogios da garota Ela nunca o elogiará desse jeito e pelo jeito Hermione também ficara surpresa pelo o que falara. “O que deu em mim? Não posso ficar assim, tenho que me fazer de difícil. Mais que ele foi incrível na aula ele foi”. Ela sorriu e viu que Gina a observava e logo viu que a amiga estava com um ar de se controle mais. Em um sussurro inaudível para Harry e Rony, ela falou

- Desculpe...

Gina levantou uma sobrancelha e a encarou por alguns instantes, mais depois sorriu

- Tudo bem, eu te entendo.

Os quatro entraram no salão principal e almoçaram, conversando e rindo e é claro chamando muita atenção. Logo depois do almoço foram descansar um pouco na sala comunal onde Hermione ficou lendo, Harry e Rony jogando xadrez de bruxo e Gina assistindo a partida. Quando deu o horário, caminharam para o a aula de poções, onde o prof. Slughorn ficou os idolatrando tornando as coisas um pouco constrangedoras e fazendo com que três alunos em especial da Sonserina ficassem jogando olhares mortíferos e ameaçadores pra os quatro, que nunca haviam se importado com o que Draco e seus capangas faziam e é claro que não seria agora que se importariam. Após a aula de poção foram para a de feitiços que ocorreu bem tranqüila e de lá para a de transfiguração que possuía quatro alunos muito cansados mais ainda bem animados. Quando chegou ao fim Harry, Rony, Hermione e Gina rumaram para o salão principal, jantaram e foram direto para a torre da Grifinoria.

- Senha? – A mulher gorda perguntava

- Hermione? –Harry se virou para ela

- Ai Harry você sabe,- Hermione o olhou incrédula pelo fato de o amigo estar pedindo para ela - Bolhas perfumadas

- Errada – a mulher gorda começara a se divertir

- Como assim errada?? – Hermione estava confusa

- Mione, o Slugon avisou que havia mudado lembra? E você falou que perguntaria para a MacGonagall no final da aula. E como você foi conversar com ela achei que era sobre isso

- Ai, esqueci, desculpa pessoal

- Como assim esqueceu? – Gina estava incrédula – O que então você foi falar com ela?

- Gi isso não interessa agora. O que interessa é entrar!

Rony cortara a irmã que ficou um pouco brava

- Tá bom mais de qualquer jeito temos que esperar outro aluno com a nova senha...

- Não vamos precisar esperar mais, ai vem um aluno do segundo ano – Harry se animou muito ao perceber que não precisariam esperar e que a discussão não iria adiante.

O aluno do segundo ano ao se aproximar do retrato da mulher gorda se assustou, pois os quatro o olhavam com um ar de alivio

- É... Assim, por acaso você se importaria de nos passar a senha? Não sabemos qual é a nova... - Gina havia se aproximado do garoto para pedir

- Sim, sem problemas – O menino os encarava com um largo sorriso no rosto – A senha é coração de dragão.

Ao dizer isso o retrato da mulher gorda girou e o menino e os outros quatro entraram. As meninas com agradecimento deram- lhe, um beijo na bochecha e os meninos um aperto de mão. O garotinho saiu correndo para o grupo de amigos que estavam na sala comunal e ficou se achando, arrancando risada dos quatro, que se sentaram nas poltronas que mais gostavam e começaram a conversar.

- E ai, Hermione. Vai ou não nos contar o que estava falando com a Professora? – Gina estava de braços cruzados e a olhando com uma cara igualzinha da senhora Wesley quando esperava uma resposta de seus filhos.

- Ah claro, fui falar com ela sobre o baile! – Hermione falou como se tivesse respondido se a cor da sua blusa era verde ou azul.

Os três a encaram, com uma cara de exclamação e de que historia é essa?

-Ai gente não me olhem assim, é o baile do dia das bruxas. A MacGonagall conversou no verão comigo, ela quer fazer um baile para distrair os alunos, sabe? – Ela ainda ficava meio sem jeito de falar com os amigos sobre a guerra – Só que o baile não vai ser dia 31 e sim dois finais de semana depois do natal, porque está muito em cima da hora e também porque os alunos podem comprar as roupas enquanto estiverem com as suas famílias.

- E porque você nos contou só agora, Mione? – Rony estava indignado

- A,i esqueci de contar antes.Desculpe

- Mas então vai ter um baile Mione? – Gina estava se animando

- Vai sim e a professora pediu para nós a ajudarmos! – Hermione estava muito feliz com a idéia.

- A ajudar em que?

- Não seja bobo Ronald. Como “ajudar em que?”. A organizar tudo, cardápio, tema, banda, essas coisas.

- A,i vai ser uma delicia Mione! – Gina se levantara e estava dançando pra lá e para ca

- Vou comprar um lindo vestido!

- É vai ser ótimo mesmo Gi. Em falar em vestido, tenho que providencia uma carta para Madame Malkin falando sobre o baile e que vamos precisar que ela monte uma loja temporária em Hogsmead para que os alunos que não forem para casa no natal, possam comprar suas roupas.

Falando isso, Hermione abriu a bolsa pegou um pergaminho e anotou o que acabara de falar para não esquecer. Rony a observava. Como ela era linda enquanto estava empenhada em algo, e concentrada. Pensando nisso chegou a conclusão de que a melhor forma para se aproximarem mais era a ajudando-a.

- Mione, se você quiser eu e o Harry ficamos com o cardápio...Somos ótimos em comida!

- É Mione a gente cuida disso! – Harry entendera o amigo.

- Pode ser meninos, mas também eu acho melhor irmos atrás de tudo juntos, para depois não ficar dando problemas.Mas o primeiro de tudo, qual o tema?? Alguma idéia Gi?

- Não sei Mione, que tal festa a fantasia?

- Então eu pensei nisso, mas não sei...

- Fica legal Mione. Da a idéia pra MacGonagall ta?

-Ta bom Harry, amanhã eu falo. Nos temos aula com ela – Dizendo isso deu um sorriso para o amigo

Ficaram alguns minutos em silêncio, até que Hermione se manifestou

- É Gi acho que nós devíamos dormir Já esta ficando tarde e com certeza amanha vai ser puxado!

- Claro, Mione – Ela levantou da cadeira e se virou para o meninos

- Boa noite, Rony – lhe deu um beijo no rosto do irmão – Boa noite Harry.

Já se virara para ir embora quando o garoto perguntou

- E eu não ganho beijo?

- Ah desculpe – Muito envergonhado voltou, e deu um beijo no rosto do garoto que ficou muito feliz

- Podemos ir agora? – Gina perguntou para ele

- Podem sim! – Harry estava rindo

- Não pode não.

- Que foi Rony?? - Gina se virara para o irmão com cara de quem comeu e não gostou

- Ganhei um beijo seu e agora quero um da Hermione.

Dizendo isso fez cara de sedutor. Hermione ia lhe dar um beijo mas pensou melhor, afinal ela estava tentando se fazer de difícil. Apenas olhou para os dois e disse

- Boa noite Rony, Boa noite Harry – Dizendo isso se encaminhou direto para os dormitórios puxando Gina, chegando na soleira da escada se virou

- E se de por satisfeito, Rony Wesley!

As duas voltaram a subir dando risadas. Ao chegarem ao dormitório Gina brincou com Hermione

- Ai Mione você foi muito ruim com o Rony!

- To me fazendo de difícil!

- Pela primeira vez no dia, né? Mione você deu muito na cara hoje...

-Ai eu sei Gi, desculpe é que eu não consigo me controlar

Hermione parou e pensou, “como posso me controlar? Com aquele ruivo, com aqueles olhos azuis olhando para mim toda a hora”.

- Tudo bem Mione eu entendo, também ta difícil. – Gina havia percebido no que a amiga estava pensando

- Pois é... Mais eles também estão pegando firme! Não sei se nos vamos agüenta por muito tempo...

-Também não sei... – Gina sentou na cama, mais logo se levantou rapidamente – Ai, chega de falar disso, vamos tomar o nosso banho para dormir?

- Isso, vamos – Hermione concordou, mas mesmo assim não parou de penssar no ruivo...

As duas tomaram seus banhos se trocaram, conversaram mais um pouco sobre o baile e logo se deitaram.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



Quando as meninas entraram Rony olhou com a boca aberta para Harry, que estava com uma imensa vontade de rir, mis que se segurou para que o amigo não brigasse com ele

- Como assim “E se de por satisfeito Rony Wesley”, não acredito que ela me disse isso!

- Pois é cara, acho que ela quis se fazer de difícil...

- Já a Gina né, ta toda derretida – Rony olhou com um olhar malicioso para o amigo – Olha lá em Harry, vê o que faz com a minha irmã!

- Não se preocupe Rony. Mais eu digo o mesmo para você. A Mione é como uma irmã pra mim.

- Pode deixar Harry, eu prometo cuidar bem dela!

Os dois caíram na risada. Depois de algum tempo Harry falou

- Rony sabe o que eu estava pensando? O baile vai ser ótimo, e vai ser lá que vamos ficar com as garotas, é perfeito!

- Com certeza. Até lá temos um bom tempo para continuar dando em cima delas.

- Em falar nisso, nos demos super bem hoje, em? – Harry estava feliz consigo mesmo. Estava conseguindo fazer com que Gina percebesse suas intenções e o mesmo pensou Rony.

- Com certeza Harry. É só continuarmos assim.

- Eu só espero que mais nenhuma menina venha trazer recadinhos de suas amigas, para nós as “conhecermos melhor” – Harry ficou serio, tinha medo que Gina não quisesse mais nada com ele por motivos assim

- Digo o mesmo Harry, não é nem um pouco legal, principalmente porque as meninas podem achar ruim

- Foi isso que eu pensei. O jeito é cortar logo de cara...

- Isso ai. Vamos nos deitar também? Ta tarde e como a Mione falou o dia amanhã parece que será puxado...

- Vamos sim.

Harry e Rony se levantaram e rumaram para o dormitório. Chegaram, tomaram banho, se trocaram e cada um caiu na sua cama e passando a sonhar.

*~*~*~*~*~*~*~*~*

N/A:

Olá povinhooooo
to aqui postando o segundo capitulo da fic!
o terceiro já está pronto, então quando mais comentarios eu tiver, mais rapido eu vou postar ele ok??
espero que estejam gostando e preciso muito da opinião de vocês! E é claro quem quiser dar uma idéia será sempre bem vindo!!

Por enquanto é isso!
Espero ciceramente que estejam gostando!!!
beijOs :*



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.