Um tempo pra nós dois
“Encontre-me em frente ao banheiro dos monitores às 22:00. Tenho uma surpresa para você. Cuidado, não seja vista!
Com amor, Ron
PS: Vá com trajes de banho.”
Hermione recebeu o bilhete de Ron havia pouco, pichitinho ainda pulava sobre os seus livros, querendo um reconhecimento pela entrega bem sucedida. Hermione estendeu uma guloseima para a coruja, que saiu voando pelo salão comunal, chamando atenção de vários estudantes distraídos.
Hermione olhou no relógio, ainda eram 20:30, Ron, Harry e Gina estava no treino de Quadribol, por isso a morena estava sentada sozinha em uma poltrona em frente a lareira, estudando.
Não estava mais conseguindo se concentrar nos estudos, só conseguia pensar na surpresa que Ron lhe prometera. Fazia tempo que os dois não conseguiam ter um tempo só para eles. Estavam sobrevivendo de encontros rápidos, às escondidas, só para matarem a saudade. Mas pelo jeito, hoje seria diferente.
Hermione foi para o dormitório das garotas e usou um feitiço convocatório para trazer um biquíni seu de sua casa. Comprara-o para usar em uma viagem que fez com os pais, e desde então nunca mais o tinha usado. O biquíni era simples, preto, amarrado no pescoço e com lacinho nas laterais da calcinha.
Quando o relógio marcou 21:45 Hermione saiu da torre da Grifinória, tomando o máximo de cuidado para não ser vista. Chegou a encontrar com a gata do Filch, mas antes que essa pudesse buscar o dono, a morena já tinha disparado pelo outro corredor.
Quando chegou ao corredor onde ficava o banheiro, notou um vulto encostado a parede. Seu coração veio à boca, por um segundo pensou que havia sido pega, mas logo percebeu que era Ron e caminho em sua direção. Ao se aproximar ela notou que o namorando estava todo enlameado e suado e que ainda usava o uniforme de Quadribol.
_Olá! – Cumprimentou Ron, dando um selinho na namorada.
_Oi... – Respondeu Hermione, corando. Ela não sabia o porquê, mas ainda ficava sem jeito perto do ruivo. – Então... Por que estamos aqui?
_Ahh, como você pode notar Mi, eu estou realmente precisando de um banho. – Disse olhando para a própria roupa - E pensei que você talvez quisesse me acompanhar. – Seus olhos eram maliciosos.
_Cla... Claro, por que não? – Hermione havia corado até a raiz dos cabelos.
Ela nunca havia estado naquele banheiro antes, apesar de ser Monitora Chefe. Hermione ficou encantada com a imensidão da banheira, ou melhor, piscina, que se estendia a sua frente e pelo que pode observar Ron já havia estado ali antes, pois a piscina já estava cheia, com a superfície coberta de espuma e bolhas de sabão. O perfume no local era maravilhoso, levemente cítrico.
Hermione olhou para trás, a procura de Ron, que a olhava com expectativa.
_E então... Gostou? – perguntou meio inseguro.
_Oh Amor, é perfeito. – A morena estava com os olhos brilhando de tanto encantamento. As velas que iluminavam o local ajudavam a criar um clima romântico, deixando o banheiro um pouco na penumbra.
_Que bom que você gostou. – Ela viu alivio nos olhos dele. – Há tempos que quero lhe fazer uma surpresa, mas sabe como eu sou desajeitado com essas coisas.
_Pois dessa vez você realmente me surpreendeu. – Respondeu ela abraçando o namorado. – Aliás, quando foi que Ronald Weasley se tornou tão romântico?
_Foi quando eu te conheci! – Disse olhando-a nos olhos. Hermione ficou emocionada com as palavras do ruivo e o puxou para um beijo longo e calmo.
_Agora, que tal um mergulho? – Sugeriu Ron. – Afinal, você merece um namorado mais limpo do que eu. – Hermione riu e se dirigiu a borda da piscina, colocou a mão na água e constatou que a temperatura estava perfeita.
Ron já estava tirando seu uniforme sujo de Quadribol, agora estava só com as calças e Hermione precisou desviar o olhar para conseguir respirar. Ela desabotoou a capa do uniforme e a deixou deslizar até o chão, ouviu quando Ron prendeu a respiração e sentiu o rosto esquentar quando notou que ele não tirava os olhos do seu corpo. O biquíni era discreto, mas ainda sim realçava as curvas da morena, o preto se destacando contra o branco de sua pele. Notando a expressão do namorado, Hermione decidiu que ia provocá-lo ainda mais. Andou lentamente até a borda da piscina, olhou fixamente nos olhos do namorado e mergulhou na água.
Ron não conseguia se mexer, tudo o que era capaz de fazer era olhar Hermione. Ele já sentia sua ereção comprimida pelo tecido da cueca e tudo o que conseguia pensar era em ter Hermione em seus braços mais uma vez.
A garota emergiu da água, os cabelos molhados jogado para trás. A espuma a cobria até a altura dos seios, revelando um pouco do decote do biquíni e mostrando seus mamilos intumescidos sob o tecido fino, tanto pela excitação quanto pelo contato do seu corpo frio com a água quente.
_Você não vem pra água, Ron? – perguntou olhando-o nos olhos. – Tá uma delicia. - Ela deu uma piscadela pra ele.
Ron não aguentava mais. Tirou a calça e ficou só de cueca, revelando o tamanho da sua excitação. Entrou na água e caminhou na direção de Mione, enlaçando sua cintura.
_Você é uma delícia! – Disse antes de roubar um beijo ardente da namorada. Ele acariciava toda a extensão do corpo dela embaixo da água, passando pelas costas, quadris, nádegas, coxas e subindo pela barriga em direção aos seios. Hermione também explorava todos os lugares do corpo de Ron, braços, peito, barriga e pernas.
Hermione sentiu algo bater em suas costas e notou que Ron a prensava contra a borda da banheira. Gemeu um pouco mais alto quando ele desceu os beijos pelo seu pescoço, chegando aos seios. O ruivo deslizou as mãos pelas costas dela, até chegar ao laço do biquíni, desfazendo-o. Hermione já não se controlava mais e soltava gemidos altos, agarrando-se com toda sua força ao namorado.
_Ah Ron... Ah...
Ron levou uma das mãos ao seio da morena, enquanto a segurava pela cintura com a outra. Acariciou-lhe o seio delicadamente, fazendo com que ela fechasse os olhos e jogasse a cabeça para trás. Ron aproveitou a posição para provocá-la ainda mais, levando a boca a eles, lambendo e chupando, ora delicadamente, ora vorazmente, enquanto a garota gritava.
Sem parar de beijá-la, Ron deslizou as mãos pela lateral do corpo dela, chegando à calcinha. Ele desfez os dois laços demoradamente, levando a garota à loucura. Hermione também aproveitou para tirar a cueca do namorado, liberando assim sua ereção.
O ruivo subiu uma das mãos da coxa de Hermione até seu sexo, deslizando um dedo para sua entrada. A garota soltou um grito, que foi abafado por um beijo. Ela arranhava as costas do ruivo com tanta força que ele tinha certeza que ficaria com algumas cicatrizes por algum tempo, mas não se importava, até gostava da ideia. A cada novo gemido Ron intensificava ainda mais os movimentos.
_Está gostando Mi? – perguntou Ron, introduzindo o dedo ainda fundo.
_Aham... Muito – Foi tudo o que ela conseguiu responder, ainda de olhos fechados e com a respiração já ofegante.
Quando sentiu que Hermione estava perto do clímax, Ron colocou mais um dedo dentro dela, aumentando o ritmo dos movimentos. Hermione se agarrava a ele e pedia por mais, o que era rapidamente atendido por ele. Hermione sentiu seu corpo se contrair e se liberar em uma nova onda de prazer, que tomou conta de todo o seu corpo, fazendo com que ela tremesse incontrolavelmente nos braços do ruivo.
A morena respirava com dificuldade, ainda agarrada ao namorado. Apoiou a cabeça na curva do seu pescoço para tentar se recuperar. Porém aquela proximidade estava levando Ron à loucura, afinal ela estava nua, roçando seu corpo no dele.
Hermione logo começou a sentir a ereção de Ron pressionando sua barriga, acordando todos os seus sentidos novamente.
_Agora é a minha vez de brincar. – Sussurrou no ouvido de Ron, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida.
Segurou seu membro com uma das mãos e começou a movimentá-la para cima e para baixo, enquanto beijava seu pescoço. Ron a prensava com mais força na parede, enquanto soltava urros e gemidos.
_Mi... Eu vou... – Ao ouvir isso a garota começou a mover a mão ainda mais rápido, até sentir o namorado se derramar sobre ela. Dessa vez era Ron quem respirava com dificuldade, apoiado a borda da piscina.
Os dois permaneceram abraçados por algum tempo, trocando beijos calmos e cheios de carinho. Mas mais uma vez o desejo falou mais alto, e seus corpos logo começaram a sentir a presença um do outro, excitando-os novamente.
Os beijos começaram a ficar cada vez mais urgentes, e as mãos voltaram a passear livremente pelos corpos molhados, explorando cada centímetro e provocando arrepios e gemidos abafados.
Ron voltou a prensar Hermione contra a borda, colando seu corpo ao dela. Distribuiu beijos pelo pescoço da morena, até chegar ao seu ouvido.
_E quem disse que eu já acabei de brincar com você? – Sussurrou ele, fazendo com que ela prendesse a respiração. Ron começou a beijá-la novamente, um beijo cheio de desejo e paixão. Foi descendo pelo pescoço, seios, enquanto suas mãos deslizavam por todo o resto oculto sob as águas da piscina. Hermione não aguentava mais aquela tortura, achava que ia explodir se não tivesse Ron dentro dela logo.
_Ron... Por favor... Eu... Eu preciso de você – Disse, entre gemidos.
_Ainda não, linda. – Pegou a morena pela cintura e a colocou sentada sobre a borda da piscina. Afastou suas pernas e depositou um beijo em seu sexo. Hermione levou um choque quando percebeu o que ele estava prestes a fazer, arregalou os olhos e apoiou-se sobre os cotovelos, olhando para o namorado.
_Ron, o que...
_Xiii – Pediu ele – Aproveita. Você vai gostar. – Ron voltou sua atenção para o sexo molhado da morena, explorando cada centímetro com a língua. Ron começou a fazer movimentos circulares em torno do clitóris da namorada, fazendo com que ela agarrasse a borda da piscina e jogasse a cabeça para trás.
Ron lambia e chupava sua intimidade com vontade, sentindo o gosto dela em seus lábios. Sua ereção já doía de tanto tesão que sentia, mas queria que ela tivesse o máximo de prazer possível.
Hermione agarrou os cabelos do namorado e gemeu alto ao sentir que seu clímax se aproximava mais uma vez. Quando sentiu seu corpo tremer, Ron a puxou para dentro da água. Ele a beijou, fazendo com ela sentisse seu próprio gosto através dos lábios do namorado.
Sem quebrar o beijo, Ron levantou uma perna de Hermione, até a altura da cintura, penetrando-a de uma só fez, fazendo com que ela soltasse um grito. Os dois se moviam em um ritmo já conhecido, enlouquecedor.
Hermione foi a primeira a se entregar ao prazer, sentindo toda aquela sensação se espalhar por seu corpo, enquanto gemia descontroladamente. Ao ver aquela cena, Ron não conseguiu mais se segurar e atingiu seu clímax logo depois dela. Os dois estavam vermelhos e ofegantes. Olhavam-se nos olhos, querendo gravar aquela cena para sempre em suas mentes.
Ron lhe deu um beijo na testa, antes de puxá-la para a parte mais rasa da piscina, onde se sentaram, ela entre suas pernas com a cabeça recostada em seu peito.
_Você ainda vai me matar sabia? – Disse Hermione, enquanto brincava com a espuma a sua frente.
_Ah, então, nesse caso, é melhor eu parar...
_NÃO! – Hermione disse alto demais, corando imediatamente. – Eu não disse que eu não gosto... – Quis se justificar.
_Você acha mesmo que eu iria parar? E nunca mais te ver daquele jeito? Jamais! – Os dois riram juntos.
_Eu te amo, sabia? – Perguntou Hermione, olhando para trás.
_Não... Você vai ter que me lembrar disso todos os dias. – Respondeu com um sorriso nos lábios. Ron adorava quando ela lhe dizia que o amava, se sentia o cara mais importante do mundo.
_Eu também te amo minha linda. Muito. – Disse, beijando-lhe os cabelos.
Ficaram ali abraçados, conversando sobre banalidades até que toda a espuma da piscina já havia desaparecido. Então saíram da água, colocaram suas roupas e rumaram em direção a Sala Comunal, abraçados e com um sorriso enorme no rosto.
________________________________________________________________________
N/A: Ta aii pessoal, mais um capítulo postado. Espero que gostem.
Ah, muito obrigada pelos comentários, to adorando, e fico feliz de saber que vocês estão gostando da minha fic.
Agora vocês já sabem, continuem comentando ^^
Beijos