FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Rainha Branca de Neve


Fic: Tudo pelo qual eu estou vivendo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

6. Rainha Branca de neve



- Tá....diz que é uma brincadeira e eu realmente não ouvi isso...- Gina a olhava com uma expressão incrédula e cômica ao mesmo tempo.

- Você ouviu bem sim, Gina...

- Por Merlin! Mione! Como você pode esquecer um evento como esse?!?!?!?- A voz fina da garota ficara ainda mais fina e sua expressão era completamente exasperada.

- Esquecendo ué...- Hermione disse como se fosse a coisa mais normal do mundo...e não deixava de ser.

Para Gina aquilo era simplesmente inaceitável! Um dos eventos mais esperados do ano e Hermione esquecera?! Inaceitável! Inaceitável!....
O outono estava praticamente no fim e no sábado seria o tão famoso Baile de Inverno. Todas as meninas do colégio esperavam por esse dia. E os meninos também, por assim dizer. Era algo dispensável, na visão de Hermione. Ela sinceramente não via mais objetivo nenhum naquilo tudo. Mais uma noite como todas as outras.

- Você é maluca ou o quê? Vai dizer também que não vai no baile?!?- Gina quase gritava em seu ataque histérico.

- É uma possibilidade....u.u- Respondeu.

- O QUÊ?!?!?!?!?!?- É....agora ela estava gritando.

- Gina! Você quer que nos expulsem daqui???- Hermione se desesperava. Não imaginava que Gina fosse fazer um escândalo tão grande por tão pouca coisa.

Madame Pince olhou feio pra elas e Gina se acalmou...respirando fundo.

- Ok...olha só Mione...você não pode simplesmente ficar trancada no dormitório no dia do Baile de Inverno. Por Merlin! É o Baile de Inverno! Como você vai conhecer seu príncipe encantado assim???- A expressão de Gina era a coisa mais fútil que Hermione já vira em toda a sua longa vida.

- ¬¬....francamente, Gina...eu não espero encontrar um príncipe encantado nas dependências dessa escola...

- Ai...tá bom, ta bom...que seja. Mas pelo menos venha e se divirta! Você anda tão tristinha....tá pálida....e olha só seu cabelo!

*O que têm de errado com meu cabelo....o.o? patricinha nojenta! ù.ú!!! *

Hermione suspirou....irritada e beirando o descontrole....era só um baile afinal! O que poderia haver de tão especial assim que ela não pudesse perder? Nem vestido ela tinha.*Isso! Essa vai ser a minha desculpa! Só assim ela pára de me apurrinhar, hehehe*
- Eu não tenho vestido pra ir no baile Gina...u.u- Falou triunfante.

- Aiii...Hermione Granger....¬¬....até parece que isso é um problema...você esqueceu que está falando com Gina Weasley....u.u...?

- ú.ù....é....eu esqueci...- Hermione suspirou derrotada....não tinha mais jeito....se bem conhecia Gina, sabia que a garota faria de tudo pra arrumar um vestido em apenas dois dias....dois dias....apenas isso pra uma festa tão desimportante e sem graça....*o que pode mudar afinal?...aff....u.u....*





- - - - - - - - - - - -



Mais uma vez ali, no mesmo lugar. Era sua nova rotina. Algo tão natural e espontâneo que nem se dera conta. O vento frio da noite balançava seus cabelos e os embolava no cachecol, vermelho e dourado da grifinória, que repousava em volta de seu pescoço. Não podia ver a lua, escondida atrás das nuvens. Era cheia, isso ela sabia. Uma enorme lua cheia.
Ouviu a porta ranger atrás de si, lentamente, mas nem se mexeu. O queixo ainda apoiado na mão direita. Leves passos vieram ao seu encontro, mas ela não precisou olhar. Era dispensável. Dispensável, estava usando muito essa palavra ultimamente. Sentiu que alguém parou ao seu lado e apenas observou de canto, sem mudar a expressão. Ele estava lá, parado, olhando pra ela com uma cara de curiosidade.

- O que foi?- Hermione perguntou. *Será que meu cabelo ta tão pavoroso assim mesmo?*

- Nada. - Disse simplesmente, a voz baixa e calma. Olhou para os terrenos lá embaixo e pareceu distraído.

*Epa... Tem alguma coisa aí... Ele não me tratou mal, não foi ignorante nem nojento!...Ai Merlin... O que ta havendo com essas pessoas ultimamente?*

- Você ta bem?- Surpreendeu-se. A pergunta saíra sem querer.

Draco também se surpreendeu. *Por que ela iria querer saber se eu estou bem? o.o*. A olhou de um jeito estranho, meio sem saber o que responder e ainda um pouco aturdido.

- Estou...

- Hn... - Limitou-se a dizer e voltou a sua posição original, olhando o céu enegrecido.

Os dois permaneceram em silêncio, cada um em seu mundinho particular. Era sempre assim há algum tempo. Encontravam-se naquele lugar quase todas as noites, trocavam algumas palavras e logo o silêncio reinava, se despediam e cada um seguia seu rumo. Nada de xingamentos ou brigas. Apenas os dois. Sozinhos e ao mesmo tempo acompanhados. Gostavam da presença um do outro, mas nunca admitiriam isso pra si mesmos. Não havia choro. Hermione agora apenas não se importava mais. Os remédios eram tomados regularmente, suas crises controladas. Inconscientemente não queria que ele a visse daquele jeito de novo... Nunca mais. Aquele loiro não era mais o alvo de sua raiva e todas as outras coisas. Realmente acreditava que não era mais como antes. Não sabia ao certo o que era e tampouco se importava. Não de verdade.
Ele suspirou pesadamente e pareceu ponderar sobre alguma coisa, então voltou seu olhar para ela.

- Vai ao baile amanhã?

Hermione então recebeu a pergunta como um baque. Ela tinha esquecido de novo. Gina a mataria com certeza se soubesse disso, apesar de que era ela a encarregada de arrumar um vestido.

- Não sei... Eu ainda não tenho vestido. - Respondeu fracamente. Não queria tanto assim ir nesse baile afinal. Iria obrigada.

- Hn... Não vai ser tão legal assim, mas pelo menos dá pra ficar lá fora enquanto todos se divertem dentro do castelo. - Draco parecia realmente desinteressado em todo aquele baile.

- É...

- Então... Como vão as coisas com o Santo Potter?

*okay... Agora ele quer saber da minha vida... Ta... Eu pirei de vez, bati a cabeça na pia do banheiro e agora estou delirando... Só pode! o.o *

- Normais... - Disse depois de algum tempo.

-Hn... - Ele voltou a olhar para os terrenos lá embaixo. De novo com ar pensativo e distraído. *Ele, definitivamente, não está normal*.

Hermione o observou pacientemente por longos minutos. Tanta coisa passando na mente. Suas mechas loiras caindo nos olhos, o nariz bem desenhado, a forma como o cachecol verde e prata estava perfeitamente arrumado em seu pescoço, o olhar perdido demais pra significar algo simples....
Ele se sentiu observado e virou o rosto. Os olhares se encontraram, cinza e castanho se fixaram por alguns segundos, antes que Hermione desviasse o olhar pedindo a Merlin que ele não notasse o tom de vermelho em suas bochechas. Sentiu-se sufocar ali e o rosto queimar. Algo pulando em seu estômago. Precisava dormir, agora!

- Tenho que ir, Tchau... - Falou depressa e meio embolado, logo caminhando rapidamente em direção a porta. Queria chegar logo lá... Apenas mais alguns passinhos e estaria do lado de fora, sã e salva.

- Hermione!
A simples menção de seu nome a fez estancar no lugar. Não podia se mexer, não depois de ouvir seu nome sendo pronunciado por aquela voz. Ela ainda não se acostumara. Era um susto, um arrepio que corria pela espinha. Virou-se devagar tomando o cuidado para não olhá-lo diretamente e esperou.

- Boa noite. - Draco disse num tom completamente diferente do habitual, claro, tudo nele era diferente do habitual nos últimos tempos.

- Boa noite. - Ela respondeu fracamente e logo em seguida fugiu dali.

Hermione correu pelo castelo como se só pudesse respirar quando estivesse no dormitório, segura em sua cama, debaixo dos lençóis quentinhos. Seus passos ecoavam e logo ela estava no salão comunal. Passou feito um raio por alguns alunos e nem notou quando alguém chamou seu nome. Só parou quando já estava jogada na cama. Respirava com dificuldade, ainda podia sentir seu rosto queimar e fechou os olhos numa tentativa desesperada de normalizar sua situação. Aos poucos foi voltando ao normal e se sentou na cama quando sentiu que seu mundo não giraria por tal ato.
Agora conseguia pensar. *O que foi aquilo???*. Não entendia suas últimas ações e muito menos o que havia acontecido. Nada demais. Nada... E ela quase morrera sem ar em menos de cinco minutos. *Esses remédios estão causando efeitos colaterais... *. Era a única explicação.



Quando sua respiração estava normal novamente, ouviu um baque na porta e pulou da cama olhando pra trás.

- Você é maluca Mione?!? Nem me ouviu te chamando!- Gina falava, as mãos na cintura, a cara emburrada e quase tão vermelha quanto seus cabelos.

- Desculpe eu....eu tava distaída...- Hermione tentava agora recuperar-se do susto. Sentou na cama novamente e Gina veio até ela.

-É...eu notei...você anda muito “distraída” esses dias...sempre sumindo de noite e andando por aí que nem a Luna....o que você anda aprontando hein?- Ela perguntou desconfiada.

-Eu???....nada ué...nada....- Hermione tentou usar o tom mais casual que pôde.

- Sei...¬¬....okay...u.u...não era isso que eu queria falar com você...eu queria era te dar uma notícia maravilhosa!- Os olhos de Gina cintilaram e seu rosto agora se iluminara só de imaginar a tal notícia.
Vindo de Gina, Hermione já podia prever que não ia ser algo tão bom assim pra ela.

- O que é essa “notícia”, Gina?

- O seu vestido! Eu já consegui!! Não é demais?? *.*

*É....demais....demais.....*
- E como você conseguiu esse vestido Gina?

- Eu tenho meus métodos...u.u....

*Okay....isso me assustou*

-Mas isso não vem ao caso Mione...o fato é que ele é lindo e você vai adorar! E eu também vou cuidar do seu cabelo e da sua maquiagem!

- ú.ù...

Gina estava radiante com a idéia. Hermione deixou quieto e apenas sorriu levemente a cada comentário sobre aquele baile, ela não estava nem um pouco afim de acabar com a animação de Gina. Era melhor servir de cobaia mesmo, não adiantava resistir.










*Eu, sinceramente, não entendo. Como os alunos de Hogwarts podem ficar trancados dentro desse castelo num dia tão bonito?*

Ventava lá fora. Um vento fraco e gélido, o primeiro sinal de que o inverno tinha chegado. As árvores tinham um aspecto sombrio, quase morto, por assim dizer. O céu era de um cinza brilhante, que ofuscava os olhos.
Hermione estava sentada em um dos bancos do pátio. Apenas um ou dois alunos transitavam por ali com aquele tempo. Mas ela gostava do inverno. Gostava do céu brilhante e do vento frio. Gostava de poder usar cachecóis e tomar chocolate quente. Gostava da neve...
Seus olhos estavam perdidos em algum ponto em direção ao lago. E ela não queria sair dali tão cedo. Acordara tarde aquele dia, sábado; e decidiu aproveitar o pouco tempo que lhe restava. E então a memória de que o tão esperado baile era naquela noite voltou.

- Arrghhh.....- Hermione bufou....uma fina linha de irritação entre suas sobrancelhas.

- Não acredito que eu vou ter que ser cobaia da Gina...- Ela disse baixo, apenas para si mesma.

Ela tentou não se preocupar muito com isso. *É só um baile...só um baile*. Pelo menos era o que ela achava.


- - - - - - - - - - - - - - - - -


- Por Merlin! Você ta linda!!!- Gina era um misto de surpresa e satisfação. Ela usava um vestido azul claro até o joelho, com alças finas e delicadas. O cabelo solto, com grandes ondas, dando um ar misterioso. Sandálias pratas de salto pequeno. Sua maquiagem não era pesada, ressaltava seus olhos.- Olha só! – Ela apontou pro espelho.


Hermione ficou em frente ao espelho e fixou sua atenção em cada detalhe, pra depois então olhar sua imagem como um todo.
Seu cabelo estava preso em um coque simples, estava mais escuro, quase preto, fez um lembrete mental de perguntar a Gina depois qual feitiço ela tinha usado, era bom. Ela notou, agradecida, que os fios estavam domados. Algumas mechas finas desprendiam do coque na lateral de seu rosto, propositalmente. Ela viu pontinhos prateados minúsculos, talvez fosse purpurina. A sombra preta em volta dos olhos era marcante e ela se assustou com o efeito que produzia. Desceu os olhos até o vestido. Era um tomara que caia preto. Justo até a cintura e mais solto da cintura até os joelhos. O vestido cintilava e ela não sabia que tecido era. Uma fina camada de renda cobria todo o vestido. Pequenas pedrinhas brilhantes na saia chamaram sua atenção. As sandálias eram prateadas como as de Gina, mas o salto era maior.
E então seus olhos se focaram de novo em seu rosto. Ela viu sua própria expressão surpresa refletida no espelho.

- E então? Gostou?- Gina perguntou, meio apreensiva.

Hermione ponderou sobre o que iria dizer.

- É lindo....- No Final suas palavras saíram tão estupefatas quanto seus pensamentos.

- Kyaaaaaa!!!!!!!!!- Gina deu pulinhos de alegria- Eu sabia que você ia adorar ele!


As duas desceram para o Salão Principal, que mostrava um céu azul escuro e cheio de estrelas, diferente do verdadeiro céu lá fora. Várias mesinhas redondas estavam espalhadas pelo salão, as toalhas eram brancas e pratas como o resto da decoração. Algumas estrelas vazadas pendiam do céu encantado, como luminárias. No centro do salão estava a pista de dança e um palco se estendia na parede lateral.
Muitos alunos já haviam chegado e Hermione percebeu olhares em cima das duas enquanto elas cruzavam o salão a procura de uma mesa. Sentiu as maçãs do rosto arderem e apertou o passo pra alcançar Gina que andava apressada em direção a uma mesa mais no canto do salão. Harry e Rony estavam lá.

- Olá meninos!- Disse Gina, sorridente.

- Oi Gina- Disse Harry.

- Oi.- Disse Rony-....então, não nos apresenta sua amiga?

Hermione ficou sem expressão por 2 segundos. Seu olhar encontrou o olhar pasmo de Gina e as duas olharam pra Rony e Harry. Eles pareciam curiosos. Então as duas explodiram em gargalhadas.

- Ei! Qual é a graça?!?- Rony perguntou começando a ficar vermelho.

- É a Hermione! o.o- Harry disse, as sobrancelhas levantadas.

- O quê???- Rony olhou para as duas, que agora estavam sentadas e ainda riam. Seu olhar foi de Gina até Hermione, é, era mesma a Hermione. Então ele pareceu entender.- Oh....bem....uau....não parece você Mione...seu cabelo....

- Eu vou encarar isso como um elogio Rony- Ela disse sorridente. Pelo menos o baile estava sendo engraçado.


Algum tempo depois e os alunos já se amontoavam na pista de dança ao som das Esquisitonas. Harry foi puxado por Gina, lógico, e Hermione tentava não rir do pobre coitado, que era tão desajeitado quanto Rony quando o assunto era dançar. Ela o tinha visto pela última vez tentando dançar com um menina da Corvinal depois que ela recusara seu pedido, não gostava de dançar. Não gostava mesmo de dançar.
Decidiu ir lá pra fora, aproveitar um pouco do ar fresco, até demais, dos jardins. Saiu meio escondida do salão e rumou a passos rápidos lá pra fora. Parou no último degrau das escadas e olhou em volta. Dois casais estavam sentados nos bancos do lado norte do jardim, meio escondidos. Ela seguiu a direção oposta. Escolheu o banco mais afastado do castelo e sentou ali, tomando todo o cuidado necessário pra não amassar o vestido, Gina a mataria se isso acontecesse.
A música abafada chegava aos seus ouvidos de um jeito agradável. Como um plano de fundo. Novamente ela observou o lago. O céu era negro acima de si. Estava frio lá fora. Bem frio. Sentiu a pele arrepiar com a brisa. Começava a se arrepender de não ter escolhido uma blusa pra pôr sobre o vestido. Bem...Gina não ia deixar, de qualquer jeito. Ela se contentou em passar os braços em volta de si.

- Com frio?- Uma voz baixa perguntou.

Ela se assustou e olhou pro lado. Draco Malfoy estava de pé, perto do banco, o paletó estendido pra ela.

- Não...- Ela disse, tentando ser educada.- Obrigada.- Voltou seu olhar pra frente, até porque sentiu que as malditas maçãs do rosto queimavam novamente.

Ele sentou ao seu lado no banco, o paletó ainda nas mãos.

- Belo feitiço você fez aí...- Ele disse, casualmente.

- Hã?- Ela virou seu rosto novamente, sem entender.

- Seu cabelo...

- Ah sim.....é....ele ficou comportado....- Desviou o rosto, lembrando das maçãs.

- Eu me referia à cor....

Ele manteve o olhar fixo em seu rosto por alguns segundos, então olhou pra mesma direção que ela olhava. Hermione agradeceu à Merlin por isso. Ela amaldiçoou Gina mentalmente por aquele penteado que deixava suas bochechas tão a mostra.

- Você não gosta muito de bailes....

Não era uma pergunta. Ela desviou o rosto na direção de sua voz. Ele ainda olhava pra frente.

- Nem você....- As palavras saíram sem querer.

Draco a olhou, aquele mesmo olhar frio de sempre. Talvez até mais frio que a própria brisa de inverno que novamente a fazia se arrepiar. Maldito vestido!

- E o que você sabe sobre mim?- Sua expressão era séria, quase irritada. Ela não sabia que apenas duas palavras tão simples poderiam despertar uma reação assim.
Ela se limitou a fechar a expressão espantada e responder no mesmo tom que ele.

- Nada...é claro.- E olhou pra frente mais uma vez.

Ele continuou olhando pra ela. Para a expressão emburrada, notando como os lábios da garota se juntavam formando um bico, parecendo uma criança contrariada. E Então seus próprios lábios se curvaram, num quase imperceptível sorriso de lado.



Hermione tentava manter a visão fixa em alguma coisa. Fazia tempo que ela não via aquele olhar frio. Tinha desacostumado. Mas afinal, o que ela tinha dito de tão errado? A irritação subiu por sua garganta e ela pressionou os lábios. Ela realmente tinha achado que era a única com distúrbios de humor.


- Você vai ficar aqui até o baile acabar- Ele falou novamente no tom casual, nem sinal de irritação em seu rosto.

Hermione o olhou, ainda irritada. Os olhos desconfiados e um pouco confusos. Ele era doido ou o quê? Então seus lábios se abriram revelando sua indignação.

- Olha aqui...já chega disso ok?! Eu não sei por quê você veio até aqui...mas não precisa mesmo ficar fingindo que você é bonzinho e por algum problema mental ou então alguma coisa que caiu na sua cabeça você resolveu me tratar como gente! É óbvio que isso ta te irritando então por quê você não nos poupa desse papel ridículo?!?- Ela despejou, a garganta queimando. Ela não sabia que aquelas palavras estavam guardadas dentro de si.

Draco a olhou espantado. Realmente espantado. Sem reação. *O que foi isso?!?!? T.P.M?!?!?*

Hermione suspirou, resignada.

- Já que você não fala nada então eu não tenho que ficar aqui, com licença.- Ela quase cuspiu as palavras. Se levantou bruscamente mas antes de conseguir dar o segundo passo sentiu a mão dele em seu pulso, a forçando a olhar pra trás.

- Espera.

Seus olhos se encontraram. Cinza e castanho novamente. Ele estava sério de novo, mas não irritado. Ele apenas a olhava, sem nenhuma palavra, sua mão ainda no pulso dela. A música abafada chegava aos ouvidos de Hermione quase no mesmo ritmo das batidas de seu coração. Ela sentiu as malditas maçãs de novo, não sabia se era da raiva recém despejada ou do toque frio da mão dele em seu pulso. Certo, ela deveria mesmo ter pegado uma blusa. Estava incrivelmente frio agora. Sem nenhum sinal da brisa, mas incrivelmente frio. Seus olhares ainda estavam fixos um no outro. Por questão de sobrevivência ela desviou o rosto. Afinal, encarar os olhos acinzentados de Draco Malfoy por tanto tempo não estava fazendo bem a ela.
Um pequeno pontinho branco, minúsculo passou por seu rosto. Ela estranhou e o seguiu com o olhar, direto pro chão. Então outro....e mais outro....e mais um....
Seus olhos se dirigiram ao céu e ela viu o que tanto a encantou em sua infância. A mesma cena de anos atrás. Pequenos flocos de neve desciam em direção à eles. Como estrelas sem brilho caindo da imensidão negra do céu de inverno. Ela sentiu dois flocos em seu rosto, sentiu-os derreter em sua bochecha e olhou pra ele novamente.
Draco estava completamente estupefato. Seus olhos cinzas estavam incrédulos. Ela notou o olhar dele e se perguntou se tinha alguma coisa em seu cabelo, fora os flocos que agora caíam em maior quantidade. Uma pequena luz esbranquiçada se refletiu nos olhos dele, então ela notou que ele não estava olhando pro seu rosto, mas sim pro seu vestido. Hermione olhou pra baixo e a luz branca incomodou seus olhos. O que antes era um vestido negro como o céu acima deles, estava branco, branco como os flocos que começavam, pouco a pouco, a se juntar no chão. O tecido ainda brilhava, a fina renda agora parecia quase prateada e as pequenas pedras nela reluziam mais do que antes.
Ela não entendia. Como aquilo era possível? Onde estava seu vestido preto? Oh...certo....Gina....Gina o tinha enfeitiçado....mas por que...por que ele tinha mudado de cor só agora??

Então, ela sentiu uma mão fria levantando levemente seu queixo, a obrigando a encarar novamente aqueles olhos cinzas, e um braço não tão frio envolvendo sua cintura. *Merlin! Como ele se aproximou tão rápido assim?!?*. Os olhos não eram mais incrédulos. Eles estavam cheios de um brilho que ela não soube definir. Um brilho que fez suas maçãs do rosto queimarem furiosamente quando ela se deu conta dos meros centímetros que os separavam. Ela podia sentir o perfume amadeirado que ele usava e por Merlin! Isso a deixava tonta. A música lenta que vinha do castelo não era distinguível agora. O chão embaixo dos dois parecia balançar.
Ele sorriu. Draco Malfoy sorriu pra ela. Não aquele sorrisinho cínico e presunçoso. Um sorriso de verdade. Meio de lado, mas ainda assim de verdade.

- Sabe....-Ele falava baixo, quase sussurrando.- Durante todo esse tempo, eu te sinto em meus sonhos e não consigo dormir....Mas você nunca percebeu. Eu frequentemente pensava que estava enlouquecendo...até que eu decidi...que eu realmente não me importava se fosse esse o caso....mas você nunca percebeu....distraída demais.- Ele fez uma pausa, se aproximando.- Mas em breve eu sei que você verá que você é igual à mim, que você pertence à mim. Minha rainha, branca de neve...

A última coisa que Hermione sentiu antes que os lábios de Draco estivessem juntos aos dela, foi a música que lhe atingiu, muito alta de repente, o chão que sumiu embaixo de si. Os flocos de neve em seus ombros, a mão fria dele em sua nuca...

-


- - - - - - - - - - - -


N/A: Okay...eu admito! Quase abandonei essa fic....não muito tempo depois de postar o 5º capítulo eu tive problemas pessoais sérios e passei por uma fase muito difícil...não tinha condições nenhuma de escrever.......depois de meses eu fui pega pela preguiça tbm....não qria escrever....e nem sabia que rumo dar pra essa fic....quando voltei a escrever a fic novamente meu surto de inspiração se foi....até q eu decidi terminar o q tinha começado...pq eu mesma qro saber o final dessa história. *sim...nem a própria autora sabe..¬¬*....

Enfim...eu espero q vcs me perdoem pelo tempo q eu fiz vcs esperarem...e espero q esse cap. Tenha valido a pena....

Agora mais do q nunca eu vou precisar do apoio de vcs...comentem por favor! Sejam elogios ou críticas! Eu preciso saber o q vcs estão achando do novo rumo q a história tah tomando....

E tbm gostaria d pedir ajuda....no momento eu não tenho beta e to precisando d algm pra me dar idéias e me obrigar a escrever...

Se algm se interessar e tiver um pouco de misericórdia por essa autora desnaturada é só deixar um comentário q eu entro em contato...


Obrigada à todos que lêem e todos que tiveram paciência até aqui
Beijos!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.