FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. O Retorno A Hogwarts


Fic: Profanos Beijos de Sangue


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era chegado o dia em que Mel e Snape voltariam a Hogwarts, mas ainda assim teriam a companhia dos irmãos Carrow, entretanto isso não era problema para ela, pois todos os comensais agora eram seus subordinados por ordem de seu pai.


Já em Hogwarts Snape teve que enfrentar certa relutância dos professores para com ele todos sem exceção não o queriam ali e faziam  questão de deixar isso bem claro. Nesse momento nenhum deles sabia da existência de Mel.


__Vai assumir seu gabinete “diretor”? __disse McGonagall colocando um tom sarcástico na ultima palavra.


__Vou sim Minerva! __Snape soltou um de seus sorrisinhos irônicos.


Nesse momento uma figura encapuzada entra no salão principal onde Snape levava aquela conversa nada cordial com seus colegas de trabalho. A pessoa com capuz dirige-se imediatamente a Severo.


__Onde vamos ficar Severo?


__Venha comigo! __disse o bruxo mudando sua expressão para a de felicidade.


Já nos corredores para o gabinete que antes era de Dumbledore.


__Eles te odeiam não é? __disse Mel retirando o capuz.


__Eu sei Mel, mas não me importo com eles! Apenas estou interessado em quando tudo isso ira acabar. __Snape parecia cansado.


Quando os dois entraram no escritório o bruxo surpreende a garota com um beijo lascivo e selvagem ela retribui ajudando-o a retirar as próprias roupas enquanto ele a deita na escrivaninha do diretor. Os corpos estavam sedentos pelo toque um do outro pois todo o tempo que passaram ao lado de Voldemort não puderam ter uma aproximação mais intima.


Os dois ainda se beijavam agora despidos a língua quente de Snape tocava o pescoço de Mel com precisão em lugares que a faziam ficar arrepiada e soltar leves gemidos de prazer. A menina quase que implorava para ser penetrada por seu amado, mas ele queria torturar a pobre ninfa apenas esfregando seu pênis na entrada da vagina da menina sem penetra - lá.


__Haaa... Assim é covardia!__ dizia ofegante de desejo.


__Calma minha menina! Esta muito gulosa sabia. __ele sorriu de um jeito sarcástico para a garota e se enfiou dentro dela todo de uma só vez fazendo-a gemer alto.


Ele a estocava com força os dois arfavam com a selvageria do momento o desejo tomava conta dos corpos ali suados e entregues ao puro prazer, Mel rebolava por baixo do bruxo contraindo os músculos de sua vagina para que ele sentisse mais prazer.


Snape retribuía as caricias de sua amada levantando as pernas da menina e a estocando com cada vez mais força, quando ele fez isso Mel não agüentou se segurar e gozou gemendo como uma maluca e cravando as unhas nas costas do bruxo.


Ele vendo sua amada ali com aquela carinha de safada gemendo, também não se segurou mais e inundou a vagina da ninfa de esperma quente. Os dois se abraçaram ainda suados e ofegantes. Assim eles conseguiram matar tamanha saudade que sentiam um do outro.


Mel se deitou sobre a mesa ao lado de Snape e começou a beijá-lo de um jeito doce e sereno.


__Senti tanto a sua falta durante esse tempo que passamos com o meu pai.


__Eu sei! Também senti sua falta meu anjo! Mas agora você me tem só para você! Eu conheço cada canto desse castelo e sei de lugares que podemos ir sem que ninguém nos veja!


Os dois se vestiram e ficaram conversando até que se ouve uma batida na porta Snape faz a porta se abrir com um gesto de sua varinha. Era McGonagall.


__O que deseja? __perguntou Snape em tom superior.


__Os alunos já estão chegando! Você é o diretor tem de recebê-los.


__Claro! __Snape sorriu maliciosamente.


Os olhos da professora se demoraram sobre a garota que estava ali trajando uma capa negra que arrastava no chão. Snape e Mel seguiram McGonagall ate o salão principal poucos alunos ali se encontravam já que a guerra corria abertamente muitos pais não quiseram arriscar a vida de seus filhos os enviando para estudar em Hogwarts.


Depois da cerimônia da seleção das casas Snape chamou Mel  para que a apresentasse aos alunos.


__Esta__ disse ele fazendo sua voz ressoar pelo salão principal __é a filha do Lord das Trevas.


Imediatamente o salão se encheu de burburinhos a respeito da garota os professores olhavam incrédulos para a garota. Ela foi agarrada pela cintura por Snape.


__Quero que a respeitem! Ela pode ter os poderes equiparados ao Lord das Trevas e ela também não costuma ser piedosa! Ela é como o pai.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.