FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. A Era Galinha


Fic: Sexo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A prostituta que Harry escolheu não era tão nova assim e nem de longe tão bonita quanto as de Rony, Neville, Simas e Dino. Na verdade, ele a escolheu por causa dos seus seios carnudos e, aparentemente, sua experiência. Harry não gostava de novatas, gostava das desinibidas que já chegavam chupano, mordendo e batendo punheta, além das outras coisas.



Assim que a escolheu, ela o levou direto ao quarto do bordeu. Harry percebeu que os outros vinham logo depois. ele entrou num quarto, que era todo ao estil,o indígena, com várias coisas enfeitadas a palha, sendo a cama feita deste material. Havia uma banheira e a roupa roxa que todas as putas do mundo mágic usavam.



Os dois logo se dirigiram à pia que existia num canto do cômodo, e lavaram as mãos. Ela acabou primeiro e já foi deitar na cama. Harry demorou-se um pouco mais, ao que a prostituta disse:



-Tire a roupa e deite-se! - uma voz erótica saiu de seus lábios também carnudos, e ela logo começou a apertar o próprio peito, em sinal de provocação.



- Eu não sou nenhum tipo de novato! - Vociferou Harry, dando um tapa na bunda da vadia que estava ainda deitada. Ela virou a cara de volta para ele lentamente e disse:



- Bate mais que eu gosto! - Sensual, ela, de quatro na cama, passou a língua pelos lábios e pousou os olhos sobre a pica de Harry, que era algo que andava preocupando-o.



- Não quer subir - Disse Harry, num sussurro audível e meio envergonhado.



-Deixa que eu ajudo. -Dizendo assim, ela amarrou-o à cama, prendendo seus braços e pernas. Foi abrindo o zíper de Harry aos poucos, até deixar a cueca deste à mostra. abaixou-lhe as calças e parou um momento, contemplando o mastro caido que mostrava sua silhueta pelas cuecas do homem. Percebendo que ainda não havia endurecido, ela resolveu tirar a cueca. Foi abaixando lentamente. Primeiro os pelos apareceram, depois o pau e, logo em seguida, o saco com as bolas.



Ela deixou Harry completamente nú e amarrado à cama. Ficou olhando por algum tempo o quanto era grossa aquela rola, algo descomunal. Harry reclamou mais uma vez que seu pênis não subia, o que fez a prostituta resolver fazer um strip-tease sobre a cabeça de Harry. Primeiro tirou os grampos do cabelo, e colocou em uma mesinha ao lado. Foi puxando a blusa, até deixar os sutiãs a mostra. Começou a baixar as calças, tudo muito lentamente, para tentar Harry. Quando as calcinhas eram a única vestimenta em suas pernas, ela desabotoou o sutiã e raspou-o na cara de Harry, jogando-a longe logo depois.



- Tira a calcinha - Ordenou Harry, ao que foi prontamente obedecido. de cabeça virada para o teto e a puta em pé sobre ele, era proporcionado a Harry a visão da buceta fodida e molhadinha da prostituta. Mesmo assim, a pica não subia. A prostituta devia ter percebido o mesmo que ele, já que se abaixou e começou a tocar os dedos no membro em questão. Percebendo que bater punheta não daria certo, já que a rola estava ainda completamente amolecida, ela deu uma lambidinha no pênis do homem, passando logo em seguida a colocar ele até o máximo que sua boca aguentava. e chupava, sentindo um gosto que já lhe era conhecido de outras rolas. Começou a variar, então foi penteando os pêlos dos bagos de Harry com a língua, ou então dando pequenas mordidinhas naquele pau.



Harry começou a ficar bastante nervoso, e achava que a culpa devia ser da prostituta. Ele ouvia Rony gemer bastante alto do quarto ao lado, e ele, nada... Arrancou as cvordas de palha que o amarravam à cama e deu um tapa no rosto da inquilina.



- A CULPA É SUA, IMCOPETENTE!



- Não! Eu dei meu máximo e...



-CALADA! - disse Harry, Dando-lhe um tapa que a fez cair da cama. Estranhamente, quando estava enfurecido e a viu no chão toda pelada, seu pênis cresceu com uma velocidade incrível, porém, com medo dos tapas dados por Harry, a puta saia correndo pelo quarto. Harry ia ficando cada vez mais nervoso e, ao mesmo tempo, cada vez mais excitado. Como ela não partava de fugir, Harry gritou:



- RONY! NEVILLE! SIMAS! DINO! VENHAM AQUI!



Os quatro chegaram completamente nús rapidamente, já querendo saber o que acontecera.



- Prendam-na ao chão. - Ordenou Harry, com um brilho furioso no olhar. Os quatro a capturaram rapidamente e logo, cada um segurava ou um braço ou uma perna da moça indefesa. Harry, com o "mastro" quase explodindo, de tanta excitação, deu mais uma olhada na puta. Seu olhar desesperado e sua buceta molhada o deixavam com cada vez mais tesão. Além do mais, ele gostava de quando tinha gente olhando.



Sorriu maleficamente e foi aproximando a pica da buceta da prostituta, que ia cada vez desesperando mais e mais, aumentando em mesma proporção o tesão de Harry. Com seus quatro amigos olhando, Harry enfiou o Pênis na vagina dela, sentindo um prazer incrível por causa da textura do canal sexual da mulher. Foi tirando e recolocando o pau nela, sentindo um prazer imenso a cada vez.



- Bosta... eu estava no melhor momento com a jovem puta que eu escolhi... - Disse Rony, visivelmente abatido.



- Pois bote o pau na boca desta ai. Ela gosta. - Disse um Harry que estava fazendo o movimento de vai-e-vem muito bem. Rony obedeceu ao conselho prontamente, largou um dos braços dela entregando-o a Simas e arregalou o pau e o pos na boca da moça, que agora já não oferecia mais rtesistência.



- Agora vocês - Disse Harry após um bom tempo de prolongamento daquela cena à Neville, Dino e Simas. Estes disseram a Harry que preferiam continuar depois com as respectivas putas escolhidas por eles mesmos. Foi neste momento que Rony, com um gemido alto e prolongado, gozou na boca da Puta. Talvez incentivado pelo amigo, segundos depois Harry gozou na buça dela também.



Eles a largaram e se retiraram, deixando apenas Harry para trás para que este pegasse suas roupas. Ao fazer isso, Harry perguntou:



- E aí, foi bom para você? - Um sorriso malicioso brilhou em seus lábios. A resposta da puta veio imediatamente, quando esta jogou todo o sêmen de Rony que estava em sua boca na cara de Harry.





ATENÇÃO: SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO HOUVEREM PELO MENOS 3 COMENTZ, OK?

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.